Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Cuidar de si!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptyQui Jan 21, 2010 1:01 pm

Sim.. sim..

Deixem lá a conversa para as Senhoras..

De facto meninas nada como um "wake up" para nos fazer mudar...
Tb eu não tinha esses cuidados.. mas agora.. agora é diferente..

E só vos digo: quem me conhece o primeiro comentário que faz é " A separação fez-te bem.. estás mais bonita"

É tão bom ouvir isto, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptyQui Jan 21, 2010 2:08 pm

Porra eu que gosto tanto do meu creme Nivea LoL

Um especial fico como Novo de 40 passo a ter 16 LoL

Agora pinturas só as que faço no Photoshop Lol

cya

Sigam a rusga Meninas

Estou a gostar de ver

Jc
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptyQui Jan 21, 2010 3:07 pm

Eu não era nada de cremes, nem pintar-me sabia.
Qdo ele saiu de casa uma Amiga trouxe um kit completo, base, sombras, batons, lapis, etc e disse-me por dentro podes estar destruida mas a "embalagem vai andar sempre o máximo!!! Ensinou-me a pintar e voilá!! Desde então que uso creme de manhã e à noite, não saio de casa sem me pintar, sem o meu baton, confesso que nas unhas é que tenho andado desleixada mas este fds já vou cuidar deslas Smile
E acreditem que qdo me atraso e n tenho tempo para tudo, o risco no olho e o baton tem de ir.

Cuidem-se eu aprendi a mimar-me a perder uns minutos comigo!!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 2:44 am

Pois eu já me arranjava antes de me separar. Na altura em que me separei estava grávida de 8 meses e, modestia à parte, era uma grávida "interessante". Devido ao stress todo que passei na gravidez ganhei pouco peso (aliás, cheguei a perder depois da separação, tive de tomar suplementos para garantir a saúde do bebé) e nunca me desleixei com a aparência.

No entanto, depois da separação, passado aquele período em que nos centramos quase totalmente no bebé que nasceu, voltei a investir em mim. Por mim. Por mais ninguém. Claro que havia dias em que por mais bonita que dissessem que eu estava se não me sentisse assim, de nada valia.

Acho que devemos ter cuidado com a nossa aparência (lá como fazemos isso é com cada um, se nos pintamos, enfeitamos ou simplesmente mimamos a nossa pele e cumprimos escrupulosamente a depilação) porque isso é, sobretudo, respeito por nós próprias, pelo nosso corpo. Claro que não devemos cair no exagero de Narciso...
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 3:52 am

Outro dia olhei-me ao espelho e gostei do que vi a nível de corpo, estou bastante mais magra e o ginásio tem ajudado a definir e tonificar, senão ficava cheia de peles caídas LOL

Agora quando olhei para a cara...devo dizer que a magreza na cara não me fica bem, fico com vincos ao redor da boca, olheiras de dormir pouco e vi uns olhos tristonhos e sem vida. Realmente por mais que nos cuidemos, que nos aperaltemos, se o interior não está bem isso reflecte-se logo, não há engano.

Ultimamente nem ando triste, até ando animadita, não deve tardar muito para isso se notar no meu semblante!
Ir para o topo Ir para baixo
sousal
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/10/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 4:16 am

Bom dia,

Para além de não descurarmos o exterior também não podemos esquecer o nosso interior...se estamos bem...o olhar e o sorriso bastam para fazer a diferença!

bem com a vida...é o melhor espelho!

Sousal
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 4:31 am

sousal escreveu:
Bom dia,

Para além de não descurarmos o exterior também não podemos esquecer o nosso interior...se estamos bem...o olhar e o sorriso bastam para fazer a diferença!

bem com a vida...é o melhor espelho!

Sousal

Mais nada Sousal

Desculpem meter aqui a minha colher

Claro que é interessante ver uma Mulher deslumbrante, torneada, etc....

Mas para mim e estou a falar a sério a beleza interior é a mais importante.

Que me importa a mim ter uma Mulher toda "Boa" e não ter assuntos para falar, etc.... Só para Mostrar-la ter sexo, népias.

Continuem a conversa estou a Gostar lol sempre dá para perceber mais um pouco as Mulheres.

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 4:43 am

cristpa escreveu:
...Agora quando olhei para a cara...devo dizer que a magreza na cara não me fica bem, fico com vincos ao redor da boca, olheiras de dormir pouco e vi uns olhos tristonhos e sem vida. Realmente por mais que nos cuidemos, que nos aperaltemos, se o interior não está bem isso reflecte-se logo, não há engano.

Isso é verdade, perdi muito peso, a minha magreza na cara tb n me fica muito bem, olheiras tb é um castigo por mais que durma parece que nunca chega Sad

Agora há que trabalhar o interiror para o exterior deixe só de estar arranjado e passe a passar transquilidade e paz.
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 6:19 am

Uma sugestão para corpo e espírito.

Gostam de dançar? Não tem ver se têm jeito ou não (até porque isso pode ser apenas a vossa percepção pessoal), simplesmente se gostam.

Muitas de nós - e falo por mim - com os filhotes e a vida profissioonal e, não menos importante, as finanças - podemos não ter tempo para ir a um ginásio ou ter aulas de dança mas não faltam por aí workshops em várias escolas de dança por todo o país. Além de ser uma coisa engraçada para irem, por exemplo, com uma amiga, também poderá ser a oportunidade de conhecerem outra pessoas. Eu fiz alguns (que eram apenas para mulheres, eu não tinha par...) e gostei. Cheguei a conhecer pessoas em situações parecidas com a minha e hoje ainda mantenho contacto com algumas.

Além de podermos ganhar mais noção sobre o nosso corpo, julgo que também nos faz bem ao espírito. Enquanto lá estava divertia-me e não pensava nos meus problemas. Além de que, como adoro dançar, sempre aprendi mais qualquer coisa.

É apenas uma sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 6:32 am

Obg pela sugestão FA acho uma excelente ideia, mas não para quem tem dois pés esquerdos como eu [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Tenho uma falta de coordenação motora impressionante (costumo dizer que sofro de dislexia motora LOL) nas aulaas de grupo no ginásio troco-me toda, no entanto mesmo sendo uma desgraça, nos meus tempos de adolescente passava a noite inteira na discoteca sempre a "abanar o capacete" [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Qualquer actividade que nos faça sair de casa, mexermo-nos, ter oportunidade de conhecer pessoas é válida.

Eu vou 4/5 dias por semana ao ginásio e faz-me um bem incrível ao corpo e à mente, se não posso ir já sinto falta. Ainda ponderei anular a matrícula pois parecia-me uma despesa supérflua mas constatei que é uma necessidade, prefiro prescindir de outras coisas, aquela hora é só minha, sem crianças, ex, lida da casa ou trabalho.

Outra coisa que adoro e espero retomar quando o tempo melhorar são as caminhadas, se alguém perto de mim me quiser acompanhar é bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 6:55 am

Não tem importância nenhuma ter dois pés esquerdos, sobretudo para certos estilos. Por exemplo eu fiz um workshop de pole dancing (dança do varão). Não tem nada a ver com as outras danças de salão chamadas convencionais. Eramos um grupo pequenino com uma grande amplitude de idades mas objectivo comum, divertirmo-nos. No início estavamos todas envergonhadas mas a professora era fantástica. Ajudou-nos a ter a noção do nosso corpo e de como o utilizar. Foi muito giro.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 6:57 am

Ó como eu gostava de ter tempo e €€€ para ir ao ginásio Sad

Trabalho de 2.ª a 6.ª das 9h30 às 18h

6.ªs e Sábados das 19h30 às 00h30
Domingos das 11h às 16h

Não me sobra tempo... nem dinheiro porque ainda ando a pagar dívidas anteriores ao Divórcio. Não vejo a hora de as terminar para poder mandar o part time passear, porque me cansa tanto e não estou com o meu menino...
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 7:01 am

Xela Fazes Como eu
Mini Ginásio no Quarto.

Cya
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 7:39 am

Eu neste momento não tenho tempo para ginásio e confesso que o € também é curto Sad e faz-me tanta falta estava habituada a ir 3x semana.
Mas ontem fiquei feliz, acho que desde esta trapalhada toda foi a 1ª vez que senti que tive sorte:).
O prof de natação da minha filha mudou-a de piscina está dos mais crescidos então agora vou passar a fazer regime live 2x semana Smile enquanto ela nada de um lado eu estou a dar "pancada" na agua no outro, sempre gostei de nadar e assim sempre liberto o stress
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 7:45 am

Professores de natação costumam ser um regalo prá vista...corpinho bem tonificado num short justinho [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Abre bem os olhos dentro de água PCBP [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 9:31 am

cristpa escreveu:
Outra coisa que adoro e espero retomar quando o tempo melhorar são as caminhadas, se alguém perto de mim me quiser acompanhar é bem vindo!

Bora!!
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 9:39 am

Olha que é a sério, quando o tempo melhorar vou-te cobrar!

Será que tens pedalada pra mim Mário? [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 9:49 am

cristpa escreveu:
Olha que é a sério, quando o tempo melhorar vou-te cobrar!

Será que tens pedalada pra mim Mário? [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Cristpa,

Será que és a super mulher?? [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Só experimentando se pode saber quem tem ou nao tem pedalada para o outro, mas até à data tenho aguentado sempre q é necessário... ehehehhe [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 9:51 am

Continuamos a falar de caminhadas, certo?

Ai dúvidas dúvidas! [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 9:53 am

Diria que neste fórum somos todas super mulheres, de uma forma ou de outra!

E diria que tb há super homens [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 9:54 am

Esta mulher está sempre cheia de duvidas... [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 9:55 am

cristpa escreveu:
Diria que neste fórum somos todas super mulheres, de uma forma ou de outra!

E diria que tb há super homens [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Agora a menina esteve bem.... [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 9:56 am

Também gosto muito de andar mas ninguém me convide para correr, isso não! Quem sabe se vos faço companhia [Apenas Administradores podem visualizar imagens] ...
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 9:59 am

Meu amigo, eu estou sempre bem! [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Se fores de Lisboa/Cascais estás convidada FA! E que tal um grupinho para caminhadas? Correr também não contem comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 EmptySex Jan 22, 2010 10:03 am

Acho q é uma boa ideia, desde que não esteja a chover. Não gosto nada de chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cuidar de si! - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidar de si!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: