|
|
Autor | Mensagem |
---|
RSILVA .
Número de Mensagens : 1664 Data de inscrição : 03/04/2009
| Assunto: Re: Cuidar de si! Qui Jul 16, 2009 5:54 am | |
| Bem eu sou mulher ... e gosto ... gosto mt de ser mulher ,cada vez gosto mais ... nunca encontrei motivo para querer ser homem ,nem vejo nada nos homens que alguma vez eu desejasse ser do sexo oposto ... poderia eventualmente ter curiosidade em ser pai ... mas como sou MÃE E PAI ... ser mulher é realmente fantástico ... eu nunca poderia ser outra coisa ... não me vou alargar para não ferir os homens ,porque também tem coisas boas ,claro ... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidar de si! Qui Jul 16, 2009 7:31 am | |
| Eu AMO ser mulher. Acho que temos um poder incrível e por vezes é pena quando nos submetemos a certos padrões sociais que são injustos. Para além da parte emocional que acho magnífica, acho que temos um corpo maravilhoso |
|
| |
tounessa .
Número de Mensagens : 2288 Data de inscrição : 12/10/2008
| Assunto: Re: Cuidar de si! Qui Jul 23, 2009 7:03 am | |
| A Barbie ao alcance de qualquer mulher … por milheuros a barriguinha:
[Apenas Administradores podem visualizar links] |
|
| |
Admin Admin
Número de Mensagens : 880 Data de inscrição : 13/06/2008
| Assunto: Re: Cuidar de si! Qui Set 03, 2009 10:56 am | |
| Da importância da auto-estima: "O resgate da auto-estima acontece quando você decidir que só precisa ser quem é. Você pode confrontar as opiniões, e não ficar preso a um único ponto de vista. Mas descobre que, se no passado era importante ouvir e respeitar as ordens dos adultos, hoje você pode ser dono (ou dona) de seu próprio destino. Passa a respeitar mais as suas próprias ideias, porque, automaticamente, está a ouvir-se mais. É por esta razão que pessoas que têm uma boa auto-estima nunca se sentem sozinhas, pois solidão é a distância que se tem de si próprio. Entenda que você não veio a este mundo para corresponder às expectativas dos outros, por mais que você os ame. Se fizer isto, nunca será o "bastante", nunca sentirá que conseguiu. Você não é propriedade de ninguém, assim como não precisa mais assumir "o outro" como propriedade sua. Assumindo que você não é responsável pela felicidade alheia, também não responsabilizará ninguém pela sua própria felicidade. Os outros estão em sua vida para fazer companhia e não para se aprisionarem emocionalmente. Ao cultivar a sua auto-estima, será uma pessoa mais consciente, mais responsável pelos seus actos. Sentirá que está mais íntegro e que é alguém valioso para si mesmo. Perceberá que tem todo o direito de honrar as suas necessidades e vontades que considerar importantes. Aprenderá que merece ter atitudes de carinho consigo mesmo, como, por exemplo, preparar a mesa do café, mesmo quando está sozinho, ou permitir-se ir ao cinema, ainda que ninguém queira fazer-lhe companhia. Você é a sua grande companhia, e, se entender isto, poderá iniciar uma das melhores fases de sua vida". Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] |
|
| |
pcbl .
Número de Mensagens : 1064 Data de inscrição : 01/09/2009
| Assunto: Re: Cuidar de si! Qui Set 10, 2009 9:45 am | |
| Hoje recebi um elogio de um casal que já não via há muito tempo (já deviam saber da situação porque perguntaram como eu estava, como estavam as miudas e pronto) que me disseram que eu estava muito diferente mas que estava muito bonita [Apenas Administradores podem visualizar imagens] , soube bem ouvir. Principalmente que acho que estou um pouco velhota (e em promoção, pague1 leve3) para começar uma nova vida um novo papel, sem se o papel de Mãe |
|
| |
analu .
Número de Mensagens : 2596 Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Cuidar de si! Qui Set 10, 2009 10:27 am | |
| Pcbl, velhaaa??? Então eu que serei?? E estou aqui pronta para juntar os trapinhos com o meu amor mai lindo??! Hein??? Eheheh Tonta, então se estamos ainda tão giras e tudo... [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Eu encontrei um jeitoso de 1,82, moreno e olhos verdes [Apenas Administradores podem visualizar imagens] eheh, bate o meu ex aos pontos e tu achas que deves pendurar as chuteiras?? Que é lá isso miúda vamos a animar que se eu consegui... eheh |
|
| |
Mario .
Número de Mensagens : 2265 Data de inscrição : 03/08/2009
| Assunto: Re: Cuidar de si! Qui Set 10, 2009 3:32 pm | |
| pcbl, Nem te atrevas a dizer uma coisinha dessas q eu tenho mais uns tantos q tu... eheheheheh Um abraço |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidar de si! Qui Set 10, 2009 4:06 pm | |
| oh pcbl, eu sinto.me mais bonita, mais mulher e mais confiante com 35 do que me sentia aos 25 |
|
| |
Mario .
| Assunto: Re: Cuidar de si! Qui Set 10, 2009 4:10 pm | |
| Slim, E se te sentes assim é porque estás mesmo!! Um abraço e sê muito feliz |
|
| |
Noca .
Número de Mensagens : 602 Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Cuidar de si! Qui Set 10, 2009 5:36 pm | |
| sim Slim, que sejas bué de feliz, miga [Apenas Administradores podem visualizar imagens] velhos, só somos se quizermos, ás vezes deixamo-nos ir na 'onda', mas temos é que remar contra a maré. olé [Apenas Administradores podem visualizar imagens] |
|
| |
pcbl .
| Assunto: Re: Cuidar de si! Sex Set 11, 2009 2:48 am | |
| - analu escreveu:
- Pcbl, velhaaa???
Então eu que serei?? E estou aqui pronta para juntar os trapinhos com o meu amor mai lindo??! Hein??? Eheheh Tonta, então se estamos ainda tão giras e tudo... [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Eu encontrei um jeitoso de 1,82, moreno e olhos verdes [Apenas Administradores podem visualizar imagens] eheh, bate o meu ex aos pontos e tu achas que deves pendurar as chuteiras?? Que é lá isso miúda vamos a animar que se eu consegui... eheh Parabéns Analu!!! Sabes é que ainda está tudo muito fresco e penso que nunca mais vou encontrar um amor. Por isso obrigada pelas tuas palavras pelos visto é dar tempo ao tempo e quem sabe??? |
|
| |
analu .
| Assunto: Re: Cuidar de si! Sex Set 11, 2009 8:13 am | |
| Claro kida, dá tempo ao tempo. Ainda vais ter mais uma ou outra desilusão (eu tive, eheh) mas depois encontrarás o teu principe. Até porque tudo nos dá experiência e aprendemos a ser mais selectivas nas escolhas [Apenas Administradores podem visualizar imagens] |
|
| |
coração .
Número de Mensagens : 31 Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Cuidar de si! Sex Set 11, 2009 8:25 am | |
| ohh God!!! eu quando fiz 30 anos parece que o mundo ía acabar.. hoje sinto-me muito melhor com 33 do que com 23.. é outro estatuto!!! nem imagino o que deve ser os 40, o auge da "carreira artística" só pode.. [Apenas Administradores podem visualizar imagens] |
|
| |
Noca .
Número de Mensagens : 602 Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Cuidar de si! Sex Set 11, 2009 3:17 pm | |
| sim coração, os 40 são o apogeu da mulher - o que a gente sabe aos 40 ... mas vocês lá chegarão e espero que melhor que muitas das quarentonas aqui do forúm [Apenas Administradores podem visualizar imagens] |
|
| |
Mario .
| Assunto: Re: Cuidar de si! Dom Set 13, 2009 1:26 pm | |
| Ah pois é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
pcbl .
| Assunto: Re: Cuidar de si! Ter Set 15, 2009 3:35 am | |
| Noca, Espero que tenhas razão, não me falta muito para chegar ao 40 [Apenas Administradores podem visualizar imagens] . Por outro lado e talvez por acharem diferença, uma vez que não era habitual, por ex maquilhar-me todos os dias, andar de sapato alto (o meu ex era 1 pouco + baixo do que eu:)) tenho recebido alguns elogios, sempre dá para elevar o ego [Apenas Administradores podem visualizar imagens] |
|
| |
analu .
| Assunto: Re: Cuidar de si! Ter Set 15, 2009 7:10 am | |
| Vês, já tens uma vantagem na separação [Apenas Administradores podem visualizar imagens] |
|
| |
pcbl .
| Assunto: Re: Cuidar de si! Ter Set 15, 2009 7:32 am | |
| [Apenas Administradores podem visualizar imagens] Interior desfeito mas pelo menos trato da carapaça. |
|
| |
analu .
| Assunto: Re: Cuidar de si! Ter Set 15, 2009 7:36 am | |
| [Apenas Administradores podem visualizar imagens] |
|
| |
Ade .
Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Cuidar de si! Qua Set 23, 2009 2:40 pm | |
| Boa noite! ...40 anos, já por lá passei....para mim foi o ano em que gostei mais de mim!
...hoje já não estou nesse estado de graça, pelo contrario......deixei-me cair e bater no fundo ... comecei hoje o tratamento...e sei que vai ser terrivel, porque detesto adormecer os meus sentimentos. Mas tem mesmo que ser, ainda tenho uma adolescente para educar e uma futura fisioterapeuta, para pagar as contas.... beijocas a todos |
|
| |
sandra.silva .
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Cuidar de si! Qua Set 23, 2009 6:59 pm | |
| boa noite meninas,
ha umas capsulas fantasticas na farmacia para unhas e cabelo A-Vitae sao mto em conta sao 1€ e pouco.
nao pensem ke me eskeco de mim faço caminhadas praticamentes todos dias, faço bicicleta e claro come se akilo se ke é permitido [Apenas Administradores podem visualizar imagens] exageros fora de kestao, faço mascara.
mas vou exprimentar a mascara para aclarar uma manchinhas ke tenho no rosto.
temos de nos mimar a nos proprias vamos la meninas
bjinhos sandra |
|
| |
DH .
Número de Mensagens : 1016 Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: Cuidar de si! Qui Set 24, 2009 4:26 am | |
| Eu cuido de mim por fora, cuido principalmente fazendo ginásio (as modalidades que gosto) e tendo uma alimentação regrada (Deus abençoou-me com um corpo fantástico que rejeita por si, sem forçar, comida que não me faz bem... ou eu escuto o meu corpo... nem sei ). Mas acima cuido de mim por dentro... MAs nesta parte ainda estou a aprender, e muito. Na verdade é uma das coisas que me dá mais prazer, cuidar do meu interior. Faço-o por mim e por aqueles que amo. |
|
| |
caramelo .
Número de Mensagens : 304 Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Cuidar de si! Ter Set 29, 2009 3:41 am | |
| Alguem aqui anda no holmes place da 5 de outubro?...preciso de companhia para me motivar.... |
|
| |
lsarai .
Número de Mensagens : 18 Data de inscrição : 14/09/2009
| Assunto: Re: Cuidar de si! Ter Set 29, 2009 4:32 am | |
| - caramelo escreveu:
- Alguem aqui anda no holmes place da 5 de outubro?...preciso de companhia para me motivar....
Eu, é mais HP Miraflores. faço regularmente RPM, PUMP e total condicionamento 3, 4 ou 5 vezes por semana, ao almoço. Acho que se fosse só ao ginásio (ferro), não tinha paciência, já que também vou sozinho. Vou buscar a motivação às aulas de grupo. Sempre se conversa um bocadinho (olá, boa tarde ) e descansa-se a vista (não sei como é na 5 de Outubro, mas acredito que não seja propriamente um sofrimento). Mas pronto, se for só homens não faz mal ... também estás lá para trabalhar o corpo e a mente, não é suposto "andar no engate". Em Miraflores, é fixe! |
|
| |
caramelo .
Número de Mensagens : 304 Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Cuidar de si! Ter Set 29, 2009 4:51 am | |
| Eu tb vou ao almoço...epa...mas as x nao tenho pachorra nenhuma...e eu k preciso de ganhar peso........ Quando tiver no meu cliente em alfragide pode ser k te de um toque para ir ao me miraflores... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidar de si! | |
| |
|
| |
|