Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Karina
.
.
Karina

Feminino
Número de Mensagens : 739
Data de inscrição : 08/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyQui Dez 04, 2008 2:57 am

e mais uma Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyQui Dez 04, 2008 3:23 am

DIFF escreveu:
SOPAS... Decididamente SOPAS!
Novo Casamento "Jamais"!!!
E por agora nem "gaijos" nem nada! Distância! O único "gaijo" cá em casa tem 6 anos! Very Happy E mesmo assim estamos em vantagem somos 2!

Percebo-te DIFF, até pelo que li na tua apresentação, deixaste de confiar, dizes que casar só com separação de bens, etc. Eu não retiro as minhas culpas pelo fim do meu casamento, mesmo que a outra pessoa tenha feito de alguns dos melhores momentos da minha vida um "inferno", eu também não soube impôr regras e limites, não soube pedir, tornou-se impossível comunicar...

Espero que voltes a confiar flower e que vejas o que te trouxe de positivo o relacionamento anterior (para além dos teus filhos) sunny
Ir para o topo Ir para baixo
DIFF
.
.
DIFF

Feminino
Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/11/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyQui Dez 04, 2008 3:35 am

Eu sei que também tenho culpas no cartório, um casamento é sempre a 2 e se as coisas não funcionam, nós, ao deixarmos que as coisas continuem nesse rumo, também somos culpadas. Como diz o anúncio: "Se eu não gostar de mim, quem gostará?"...

Infelizmente neste percurso eu devo ter deixado de gostar de mim algures e acabei por me acomodar e só abri os olhos quando comecei a ver que os meus filhos estavam a sair prejudicados...

O confiar realmente é que é capaz de ser difícil... muito difícil.... e sinceramente não me vejo a partilhar a minha vida com ninguém (isto é o que eu sinto agora - não quer dizer que daqui a muitos anos a perspectiva não seja diferente!).

Agora está a saber-me muito bem ter a minha casa só para mim, ter as minhas obrigações e cumpri-las sem me enervar porque tenho alguém a meu lado que não me ajuda, e saborear a calma que se vive agora na minha casa, sem discussões (tirando as dos 2 filhotes! Very Happy - que ainda não dão direito a divórcio!).
Ir para o topo Ir para baixo
iluminada
.
.
iluminada

Feminino
Número de Mensagens : 368
Data de inscrição : 11/12/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptySáb Dez 13, 2008 4:01 pm

Eu voltei a casar e entrei no hospício:evil:

Me dou a liberdade de uma Sopa!!! Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrolimma
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptySeg Dez 15, 2008 11:26 am

Acho que o facto de estar casado ou não é apenas um promenor na vida de duas pessoas , viver uma relação séria e feliz não é preciso estar casado apenas vontade de ambos os lados. Casar para mim não está nos meus planos mas viver junto talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie425
.
.
Charlie425

Masculino
Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptySeg Dez 15, 2008 3:15 pm

What a Face sopa de legumes, caldo verde, de pedra.....tudo menos casamentos.... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Div X
.
.
Div X

Feminino
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptySeg Dez 15, 2008 4:03 pm

O casamento é bom... pelos impostos
de resto, se o que pretendemos é ser felizes, não é preciso um papel assinado.
Posso dizer o contrário daqui a uns anos, n sei. Também dizia que não iria casar e olhem! Devia ter seguido as minhas palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
Rc
.
.
Rc

Feminino
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 15/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 2:41 am

Div X escreveu:
O casamento é bom... pelos impostos
de resto, se o que pretendemos é ser felizes, não é preciso um papel assinado.
Posso dizer o contrário daqui a uns anos, n sei. Também dizia que não iria casar e olhem! Devia ter seguido as minhas palavras...

Tal e qual como eu. Sempre disse que não casaria, e devia ter seguido o meu instinto, ao invés de me ter rendido à tradição e romantismo da coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
tenthdivision2
.
.
tenthdivision2

Masculino
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 15/12/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 4:13 am

Eu sinceramente não me importava nada de voltar a casar. Primeiro, porque sou um idiota romântico incurável, que acredita nessas cenas da princesa (mesmo que a princesa esteja de pijama), segundo, porque a vida não acaba no divórcio. Entendo perfeitamente a visão de que é um papel, mas pronto, eu imagino mais um casamento no meio da floresta com muita música, vinho e carne.

Se bem que viver junto também não é o fim do mundo... como disse é mm uma questão de romantismo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rc
.
.
Rc

Feminino
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 15/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 4:21 am

tenthdivision2 escreveu:
Eu sinceramente não me importava nada de voltar a casar. Primeiro, porque sou um idiota romântico incurável, que acredita nessas cenas da princesa (mesmo que a princesa esteja de pijama), segundo, porque a vida não acaba no divórcio. Entendo perfeitamente a visão de que é um papel, mas pronto, eu imagino mais um casamento no meio da floresta com muita música, vinho e carne.

Se bem que viver junto também não é o fim do mundo... como disse é mm uma questão de romantismo...

Bravo Tenth !!! Devia haver mais homens como tu cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 4:36 am

Nunca casei, (sempre disse que n o faria, mantive as minhas convicções...) e os estragos foram os mesmos!

Aposto no namoro, em casas separadas...cada macaco no seu galho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Div X
.
.
Div X

Feminino
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 5:21 am

Oh tenth, que pena o pé partido...
Tb quero um homem romântico! Desde que não "abafador".
Não concordo com os galhos diferentes, gosto de partilhar o meu galho com a minha cara-metade. Só não vejo a necessidade da instituição casamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Karina
.
.
Karina

Feminino
Número de Mensagens : 739
Data de inscrição : 08/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 5:23 am

eu deixei de acreditar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
tenthdivision2
.
.
tenthdivision2

Masculino
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 15/12/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 5:51 am

Div X escreveu:
Oh tenth, que pena o pé partido...
Tb quero um homem romântico! Desde que não "abafador".
Não concordo com os galhos diferentes, gosto de partilhar o meu galho com a minha cara-metade. Só não vejo a necessidade da instituição casamento.

Pões partido nisso.....

Eu também gosto de ter uma pessoa por perto.... para me enroscar a toda a hora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 12:18 pm

Bem vindo de novo Tenth, ainda por cima, de cara á mostra.... lol!

Soube, por acaso, que vinhas jogar á AASM, clube da minha terra e onde joguei mts anos voley, mas o pezinho impediu-te de viajar.... pena! Eu como tu, gostava de ter onde me enroscar, mas não a toda a hora, que isso também enjoa Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Div X
.
.
Div X

Feminino
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 12:29 pm

tenthdivision2 escreveu:

Eu também gosto de ter uma pessoa por perto.... para me enroscar a toda a hora Razz

Sim, tb sinto saudades disso... de ter alguém a quem abraçar, de mimar e ser mimada e também de partilhar os assuntos do dia!
Tenho fé que o próximo ano vai trazer novidades, apesar da previsão astrológica ser pessimista... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
tenthdivision2
.
.
tenthdivision2

Masculino
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 15/12/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 1:10 pm

F@ escreveu:
Bem vindo de novo Tenth, ainda por cima, de cara á mostra.... lol!

Soube, por acaso, que vinhas jogar á AASM, clube da minha terra e onde joguei mts anos voley, mas o pezinho impediu-te de viajar.... pena! Eu como tu, gostava de ter onde me enroscar, mas não a toda a hora, que isso também enjoa Cool

Nem digas nada..... morri de pena de não ir.... o médico não deixou...

Eu sempre tive a sorte de ter mulheres que gostam de estar enroscadas mas tb gostam de ter os seus momentos, como eu....

....até porque quem não é assim raramente dura até ser hora de enroscar lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Moreira
.
.
Claudia Moreira

Feminino
Número de Mensagens : 1532
Data de inscrição : 16/06/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 3:35 pm

Já nem me lembro se deixei aqui o meu sim ou sopas.....

Creio que foi sopas:)

E cada vez mais é sopas...porque acho que perdi a capacidade de partilhar a intimidade (nao falo de sexo:O)) Quatro anos a viver sozinha, a lutar sozinha, a não contar com ninguém, deram-me uma cansaço imenso, mas uma paz como nunca tinha tido....estive casada 12 anos e foi sempre uma agustia constante...
Talvez um dia conheça alguém capaz de me fazer mudar de ideias...

Além disso.....pode-se sempre namorar para sempre não pode? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 4:39 pm

Nocas escreveu:

Aposto no namoro, em casas separadas...cada macaco no seu galho! Very Happy

Assino por baixo
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 4:40 pm

Eu também namoro sim, juntar os trapinhos não!

Cada um na sua casa e enroscar sempre que apetecer (aos dois)!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 4:41 pm

Por vezes tb penso assim....semrpe seria tudo mais pacífico! e duradouro!
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyTer Dez 16, 2008 4:49 pm

Ora aí está! O tema do meu almoço voltou para a ceia! O meu melhor amigo comunicou aqui à je que anda a considerar a hipótese do atrapanço! eu é mais sopas e descanso ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyQua Dez 17, 2008 3:27 am

[quote="Div X"]
tenthdivision2 escreveu:


Tenho fé que o próximo ano vai trazer novidades, apesar da previsão astrológica ser pessimista... Crying or Very sad

Andava eu a evitar as previsões astrológicas...
Tu não me digas!
Outro ano assim? affraid
Instrospecção sim, mas paciência tem limites... Rolling Eyes e eu cá sou sagitariana de gema Twisted Evil !
Ir para o topo Ir para baixo
tenthdivision2
.
.
tenthdivision2

Masculino
Número de Mensagens : 204
Data de inscrição : 15/12/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyQua Dez 17, 2008 5:02 am

Nocas, não fui eu que escrevi... a minha previsão até é animadora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 EmptyQua Dez 17, 2008 5:44 am

Desculpa Tenth, a citação saiu incorrecta!...
Aboborices minhas... Rolling Eyes dahah!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a reaproximação?
» Estou a separar-me...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: