Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptySeg Set 01, 2008 8:23 am

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
ovinho99
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/08/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptySeg Set 01, 2008 12:19 pm

Sopa é a base de uma boa alimentação!! Lol, lol

Namorar forever e cada um em sua casa.

A única coisa que se pede é respeito e fidelidade.

Se quiseres estar comigo... sabes onde moro. Se não quiseres, só precisas de me pedir para não ir mais a tua casa.

Será esta a fórmula secreta?
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptySeg Set 01, 2008 12:24 pm

Será que há fórmulas secretas nesses assuntos do amor? scratch sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptySeg Set 01, 2008 3:54 pm

Fórmulas secretas?

O segredo é exactamente não haver segredo nenhum scratch Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Mendes
.
.
Mendes

Feminino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 03/07/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptySeg Set 01, 2008 5:57 pm

Sopas, sopas e sopas, e não me refiro a caldo verde... É sopa mesmo ralinha.
Já tive flores, vestido, bolo, meninos das alianças, padrinhos, convidados, roupa nova e mais e mais e mais...repetir?
À 1ª todos caem, à 2ª só cai quem quer, certo? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyTer Set 02, 2008 1:32 am

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQua Set 24, 2008 4:06 am

Casar de novo ou não?? sem duvida que SIM....com a pessoa certa...o 1º casamento foi mt sob pressao...
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
.
.
Barbosa

Masculino
Número de Mensagens : 736
Data de inscrição : 16/06/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQua Set 24, 2008 6:28 am

Ai tantos mentirosos !!!!!!!!!!!
Se um amor avassalador vos atingir, e aquele ou aquela que vos encha o coração de Amor vos pedir para casar, quero ver qual de vós resiste a voltar a usar aliança.
E além disso...qual é o mal de ir assinar os papéis ao notário??????? Depois do 1º divórcio, tanto faz ser mais um. O que interessa é a procura da felicidade e a coerência. Alex
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQua Set 24, 2008 7:17 am

Alex, acho que tens toda a razão....
Pronto, eu mudo a minha opinião: voto sim! flower

PS: gostei dessa tua intervenção...muito bem...estás um homem mudado. o que te fizeram? scratch lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQua Set 24, 2008 7:22 am

Alex:

Continuo na minha: sopa, muita sopa!

Cada um no seu canto; namoro para sempre; escovas de dentes lado a lado? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQua Set 24, 2008 7:28 am

Oh Lola... se é pela escova de dentes... arrangem uma casa grande com dois WC... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQua Set 24, 2008 7:29 am

Mas olha que há quem se chateie por causa das escovas e das pastas dos dentes....fala aqui a experiência... Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQui Set 25, 2008 3:53 am

Já vivi duas uniões de facto (e gravata!) e para mim é igual, com papel ou sem papel, os danos são os mesmos!

Venham as sopinhas,que são menos indegestas!...

O Barbosa deixou-me a pensar...será sempre tentador, mas...nããããããããã, acho que não! Sei lá...digo eu...nnnãããããããã.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQui Set 25, 2008 4:48 am

Canjinha de galinha, digo eu!
Faz bem a toda e qualquer maleita.
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQui Set 25, 2008 5:19 am

Sandroca, Sandroca:

lá em casa fomos ainda mais radicais: era 1 wc para cada um.

E nem por isso a coisa funcionou...

A escova de dentes é uma metáfora...

Não quero dividir o meu espaço com mais ninguém. Não quero MESMO!

Apaixonar? Claro que sim! Muito - agora, juntar trapinhos? Morar junto?

nah
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptySeg Out 06, 2008 3:00 pm

Para mim um dia sopas, outro dia...sopas!
Enfim juntar os trapos talvez, muito taaaaaaaaaalvez um dia...
Por agora era memso era namorar for ever!

Alma
Ir para o topo Ir para baixo
Rc
.
.
Rc

Feminino
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 15/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2008 9:53 am

Isso agora, se é sim, se é sopas, ninguém pode afirmar nada com certezas ... O futuro é incerto.
Ao casar nunca pensei no divórcio tão precoce e aconteceu ... por isso, agora que estou divorciada, é viver o dia-a-dia e não pensar muito no assunto do casar de novo! "Go with the flow" flower
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2008 10:04 am

Pois... se tiverem um novo amor daqueles!... Embarassed Casar não, mas viver junto.... Suspect o melhor é falar baixinho... Mas... não estou assim tão desencantada... e gosto de famílias, e pronto!...
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2008 10:25 am

Ainda bem q não estás desencantada, DH, ainda bem mesmo! Very Happy

Da 1ª vez tb não estava desencantada, tanto n estava que "refiz" facilmente a a vida ...agora da 2ª...o desencanto é tão grande que...nem consigo imaginar! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
N_ocas
.
.
N_ocas

Feminino
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 31/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2008 11:07 am

Olá....

Eu voto no SIM (Seria Impossível Mentir)... Eu já vivi um casamento e uma união de facto e sabe tão bem ter alguém (de bem) em casa... e em ambos os casos foi muito bom enquanto durou.
Agora as SOPAS... isso são dito para nos defendermos ... Quando encontramos línguas perguntadores mais atrevidas é que dizemos: - EU quero SOPAS e Descanso!!!!... Olhem eu cá num quero Descanso nenhum...
Beijo da Ana
Ir para o topo Ir para baixo
DIFF
.
.
DIFF

Feminino
Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/11/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQua Dez 03, 2008 5:46 pm

SOPAS... Decididamente SOPAS!

Novo Casamento "Jamais"!!!

E por agora nem "gaijos" nem nada! Distância! O único "gaijo" cá em casa tem 6 anos! Very Happy E mesmo assim estamos em vantagem somos 2!
Ir para o topo Ir para baixo
DIFF
.
.
DIFF

Feminino
Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/11/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQua Dez 03, 2008 5:51 pm

E aqui está mais uma razão:

][img=https://2img.net/r/ihimizer/img91/9014/1stcauseofdivorceot4.th.gif]

A primeira causa do divórcio!

( Vamos lá ver se isto funciona... )
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQua Dez 03, 2008 6:11 pm

Pode ser uma canjinha ? Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQua Dez 03, 2008 6:29 pm

Agora a sério, concordo inteiramente com a N_OCAS. Quando se vive com uma pessoa uma mão cheia de anos ( no meu caso, quase 3 mãos), sente-se a falta de termos alguém à nossa espera quando chegamos a casa ou ficarmos à espera que algém chegue. Além disso, a perspectiva da solidão, só porque estamos "escaldados" de uma relação que não correu bem, não faz parte dos meus planos e não deveria fazer dos de ninguém. Até podemos ser hesitantes e cautelosos mas no fundo não queremos ficar "orgulhosamente sós".
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rc
.
.
Rc

Feminino
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 15/10/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 EmptyQui Dez 04, 2008 2:52 am

rui escreveu:
Além disso, a perspectiva da solidão, só porque estamos "escaldados" de uma relação que não correu bem, não faz parte dos meus planos e não deveria fazer dos de ninguém. Até podemos ser hesitantes e cautelosos mas no fundo não queremos ficar "orgulhosamente sós".
Abraço

Eu não diria melhor Wink
Concordo 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a reaproximação?
» Estou a separar-me...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: