Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 A minha experiência do divórcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Dete
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 316
Data de inscrição : 03/12/2010

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptySeg Jul 16, 2012 3:10 am

Bom dia a todos!

Estou inscrita há muito tempo, mas há tambem muito tempo que não escrevo nada por aqui.
A todos os membros mais recentes desejo muita força! as coisas melhoram mas os problemas nunca acabam.

O meu ex tem vindo a chatear cada vez mais e como há coisas que resolvemos a "bem" e entre nós não tenho documento legal onde me segurar. Por esse motivo peço aos muitos bons amigos que aqui encontrei se me podem recomendar algum advogado.

Tenham cuidado, a boa vontade de hoje pode revelar-se desastrosa amanhã! deixem tudo escrito e resolvido nas entidades competentes é o melhor conselho que vos posso dar!
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Jul 24, 2012 7:52 am

Dete,

arranjo-te uns quantos aqui na zona de Lisboa.... Caro, médio ou barato?
Ir para o topo Ir para baixo
Dete
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 316
Data de inscrição : 03/12/2010

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Jul 24, 2012 8:24 am

De preferência barato pois as coisas não estão fáceis! Smile

Obrigada ..
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Jul 24, 2012 8:30 am

Ok... a dete já deve ter tirado o nº Wink
(Bom e barato)


Última edição por mbprincesa em Ter Jul 24, 2012 8:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Jul 24, 2012 8:35 am

Faz favor de apagar, mb... acho que é mesmo proibido fazer pub Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dete
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 316
Data de inscrição : 03/12/2010

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Jul 24, 2012 8:38 am

ups... Sorry Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Jul 24, 2012 8:40 am

Eu estou 1 ano e mei sem por aqui os pés e quando venho é logo um brilharete! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Dete
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 316
Data de inscrição : 03/12/2010

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Jul 24, 2012 8:46 am

Culpa minha Mb! Embarassed
Mas tirei o numero sim!
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.alves
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Divorcio-minha experiencia A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptySeg Ago 13, 2012 3:55 am

Bom dia,

A minha vida está muito complicada, é bom poder escrever e desabafar.
Já estou cansada de guardar tudo para mim.
Tive um casamento de 14 anos, que acabou... Tive que pedir o divórcio pois já não aguentava mais...
No ano passado do meu ex-marido disse que tinha uma viagem de trabalho e passou uma semana sem nos contactar.
Descobri que ele estava a passar férias no Algarve.
Passados dois meses abandonou-me a mim e aos meus filhotes sem qualquer explicação. Cheguei a casa um dia e tinha levado a roupa toda dele.
Abandonou-nos sem dizer nada para ir viver uma vida de luxo com a namorada que é rica.
Não se importou com os filhos, ele sabia que eu tinha salários em atraso e deixou de dar dinheiro para os filhos, para a prestação da casa.
Tentei contacta-lo mas o telemovel estava desligado.
Falei com os meus sogros que também não sabiam dele.
Os meus meninos choravam todas as noites com saudades do pai, ele são pequeninos, 8 e 4 anos.Não compreendiam porque o pai saiu de casa sem dizer nada.
Um mês depois lá consegui falar com ele e ele disse que não tinha ninguem apenas queria um tempo.
Claro que sempre desconfiei que ele tinha outra pessoa.
Ele mentia sobre o local onde morava e só saiu algumas vezes com o mais novo, pois achou que o filho não iria contar onde morava.
Uma tarde quando fui passear com os meus filhotes, o mais novo que disse que o pai morava ali perto.
No dia seguinte fui ao mesmo sitio e descobri-o com a amante e que ela estava grávida!
Fiquei revoltada, abandonou-me e aos nossos filhos sem dizer nada, deixou-nos a passar dificuldades e já estava a viver com outra que vai ter um filho dele!
Foi então que pedi o divórcio.
Depois de ser descoberto chegou ao ponto de trazer a "amiga" para nossa casa, pois dizia que a casa era dele, sem pensar no sofrimento que isso causava em mim e no meu filho mais velho, sofri muita humilhação!
Também já apresentou a noiva à familia.
Isto tudo aconteceu em 8 meses!
Ele dizia que não queria o divórcio, no dia de irmos ao tribunal ligou-me várias vezes, mas tendo em conta o que nos fez achei que não havia outra solução.
A partir do divorcio começou a procurar os filhos, mas apenas leva o pequenino com ele nos dias estipulados pelo tribunal.
O mais velhinho está muito revoltado e diz que não tem pai.
O divórcio saiu á poucos meses, mas ainda tenho uma guerra pela frente referente a partilha de bens.
Não dei entrada do processo pois não tenho possibilidades financeiras para isso.
Não sei o que fazer...Estou cansada...
Ele como ganha muito dinheiro pode comprar a casa para viver com a namorada. diz que foi ele que pagou a maior parte das coisas e não vai perder nada.
Sei que isto não é verdade pois casamos em comunhão de adquiridos.
Eu a passar dificuldades e ele a viver uma vida de luxo.
Ele paga mensalmente um total de 200€ para os dois filhos e ainda diz que me mantém!
Perdi 16 anos da minha vida com uma pessoa que infelizmente só respeita que tem muito dinheiro, como é o caso da noiva e da familia dela.
Quero seguir com a minha vida juntos dos meus filhotes, mas tenho este problema da casa e enquanto não o resolver não consigo.
Nem consigo dormir com isto tudo...
Sei que tenho que ter força pelos meus meninos mas é muito dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptySeg Ago 13, 2012 6:42 am

Sandra,
Nem sei o que dizer, só me ocorre pensar que tomaste a atitude certa e demonstraste a esse monstro que tens principios e sobretudo te preocupas com o bem estar dos filhos. A única coiisa que sinto pelos progenitores ou progenitoras (infelizmente também existem) que esquecem simplesmente os filhos é um profundo desprezo. Os nossos filhos são o nosso maior tesouro e não podem pagar pelos erros dos pais! Agarra-te ao amor que sentes por eles e irás ter força para vencer todos os obstáculos. Terás como recompensa o amor e respeito dos teus filhos.
Muita força e lembra-te que o tempo ajuda a apaziguar a dor da perda (quanto a mim nada perdeste, só ganhaste ao livrar-te desse traste!)
Ir para o topo Ir para baixo
ToManel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/08/2012

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptySeg Ago 13, 2012 11:40 am

Pela história que contou a Sandra, isso é abandono da família, não entendo como poderá ele ficar com a casa e pagar somente 200€ de pensão aos filhos se ganha muito dinheiro.

Não haverá por aqui no forum alguém que possa elucidar a Sandra? Desconheço como está a situação em muitos aspectos em Portugal e que direitos temos, mas uma mulher sem dinheiro não tem direito a defender a sua causa e os seus filhos em Tribunal, defender os seus direitos?
Não darão essa informação no mesmo Tribunal e não haverá uma organização de apoio?

Desculpem pela ignorância.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.alves
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Ago 14, 2012 1:04 am

ToManel escreveu:
Pela história que contou a Sandra, isso é abandono da família, não entendo como poderá ele ficar com a casa e pagar somente 200€ de pensão aos filhos se ganha muito dinheiro.

Não haverá por aqui no forum alguém que possa elucidar a Sandra? Desconheço como está a situação em muitos aspectos em Portugal e que direitos temos, mas uma mulher sem dinheiro não tem direito a defender a sua causa e os seus filhos em Tribunal, defender os seus direitos?
Não darão essa informação no mesmo Tribunal e não haverá uma organização de apoio?

Desculpem pela ignorância.


As leis do divorcio mudaram agora o facto de ele ter abandonado como a casa não como fez não conta muito. Ele ganha bem mas é dificil provar pois ele desconta de pouco mais que o salário mimino.


Ir para o topo Ir para baixo
sandra.alves
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Ago 14, 2012 1:21 am

[quote="Lia2"]Sandra,
Nem sei o que dizer, só me ocorre pensar que tomaste a atitude certa e demonstraste a esse monstro que tens principios e sobretudo te preocupas com o bem estar dos filhos. A única coiisa que sinto pelos progenitores ou progenitoras (infelizmente também existem) que esquecem simplesmente os filhos é um profundo desprezo. Os nossos filhos são o nosso maior tesouro e não podem pagar pelos erros dos pais! Agarra-te ao amor que sentes por eles e irás ter força para vencer todos os obstáculos. Terás como recompensa o amor e respeito dos teus filhos.
Muita força e lembra-te que o tempo ajuda a apaziguar a dor da perda (quanto a mim nada perdeste, só ganhaste ao livrar-te desse traste!)[/quote


Obrigada pelas suas palavras. Tento ter força mas é muito complicado. O meu filhote mais velho com apenas 8 anos diz-me que é melhor estarmos sem o pai. Que se o pai gostasse de nós não nos tinha deixado. Ele diz que é orfão de pai.
Sei que fiz a coisa melhor mas custa ver os filhos sofrer. Iamos mudar para a casa que construimos, que era um grande sonho dos meninos e o pai faz isto!
Mas acredito em Deus e que um dia a justiça será feita
Ir para o topo Ir para baixo
diva
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/08/2011

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Ago 14, 2012 3:01 am

OH Sandra! A tua historia choca-me, a sério existem casais que não se amam uma vida inteira mas em prol dos filhos fazem sacrifícios...já outros sacrificam os filhos em prol de uma grande paixão...que às vezes é de curta duração. As pessoas devem ser felizes sempre...e se ele fez isso é porque infelizmente o vosso casamento não corria bem, pelo menos em termos de sentimentos. Saía de casa se era o que pretendia, mas não dessa maneira cruel, irresponsável e insensata, como é possível? Será que dorme bem na sua almofada depois de vos fazer sofre dessa maneira, principalmente aos filhos?...isso é um furacão na cabecinha dos míudos...é cobarde mesmo...esse homem não merece nada e vai se arrepender...é um canalha...

E tu Sandra, lamento mesmo o que estás a passar..não deve ser fácil...mas eu ia até às últimas consequências com esse animal...não merece mesmo nada...luta pelos teus direitos e agarra-te ao amor que tens pelos teus filhos...
Vais ver que depois desta turbulência vai haver um dia que irás ser feliz e ao lado de quem te respeita a ti e aos teus meninos lindos...
Fica bem e vai passando por aqui...há sempre uma palavra amiga...
Bjocas

Diva
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.alves
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Ago 14, 2012 3:47 am

diva escreveu:
OH Sandra! A tua historia choca-me, a sério existem casais que não se amam uma vida inteira mas em prol dos filhos fazem sacrifícios...já outros sacrificam os filhos em prol de uma grande paixão...que às vezes é de curta duração. As pessoas devem ser felizes sempre...e se ele fez isso é porque infelizmente o vosso casamento não corria bem, pelo menos em termos de sentimentos. Saía de casa se era o que pretendia, mas não dessa maneira cruel, irresponsável e insensata, como é possível? Será que dorme bem na sua almofada depois de vos fazer sofre dessa maneira, principalmente aos filhos?...isso é um furacão na cabecinha dos míudos...é cobarde mesmo...esse homem não merece nada e vai se arrepender...é um canalha...

E tu Sandra, lamento mesmo o que estás a passar..não deve ser fácil...mas eu ia até às últimas consequências com esse animal...não merece mesmo nada...luta pelos teus direitos e agarra-te ao amor que tens pelos teus filhos...
Vais ver que depois desta turbulência vai haver um dia que irás ser feliz e ao lado de quem te respeita a ti e aos teus meninos lindos...
Fica bem e vai passando por aqui...há sempre uma palavra amiga...
Bjocas

Diva

Obrigada,

Tinha noção que o casamento estava a passar por uma má fase. Perguntei-lhe se tinha alguem sempre negou.
Até que meses depois de nos ter abandonado apanhei-o em flagrante com a "amiga". Ele defendeu-a dizendo que não a podia abandonar porque estava grávida! Mas não teve qualquer problema em abandonar os próprios filhos! Se fosse só comigo era uma coisa mas ele deixou de falar com os meninos que choravam todos os dias com a ausencia do pai e eu sem conseguir explicar o que aconteceu.
Foi um cobarde.
Ele não está mesmo bem pois apenas um mês após o nosso divorcio foi apresenta-la aos pais.Foi um choque para eles poque ele dizia à mãe que não tinha ninguem que eu inventava tudo e depois apareceu em casa deles com ela grávida! Ele mesmo depois disto tudo não assume a noiva como tal. Diz que ela é apenas uma mulher que vai ter um filho dele
Não se arrepende de nada do que fez, incluisé está todo orgulhoso porque ó bebe que vai nascer é neto de um grande empresario da zona do Porto.
Eu estou também a dar em maluca... Agora as pessoas perguntam-me pelo meu enteado!
Este inferno está a demorar para passar
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.alves
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Ago 14, 2012 4:13 pm

Hoje está a ser um dia péssimo.
Nasceu a filha do meu ex-marido. Em 8 meses a vida vida ficou virada do avesso. Pensava que depois do que ele me fez já não me sentia tão afetada com isto.
Mas foram 16 anos juntos...
Sei que a bebe não tem culpa nem lhe desejo mal mas doi muito! Foi fruto de uma traição. Sinto raiva de mim por me sentir assim.
Mas ele está felicissimo! Orgulhoso!A filha pertence a uma familia rica e não humilde como a minha e a dele.
O meu divorcio saiu à poucos meses! Ele ainda goza comigo e diz que "pediste o divorcio agora aguenta, a casa vai ser minha não tens dinheiro. A minha namorada é melhor pois não precisa do meu dinheiro como tu! Sem mim não és nada."
Estou mesmo triste...
Só espero que não venha com ela para nossa casa! É homem para isso. Digo nossa pois infelizmente a casa ainda está em nome dos dois.
Fui contra algumas compras que se fez mas ele disse que conseguia pagar tudo sozinho tendo em conta a minha empresa estar insolvente, e eu ter salários em atraso, mas depois de eu ter pedido o divorcio tenho que pagar metade delas.
Queria libertar-me dele uma vez por todas mas tenho a situação da minha casa por resolver e dividas por pagar...
O meu calvário nunca mais passa! Foram 8 meses de sofrimento por mim e por os meus filhotes e sei que ainda vai durar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dete
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 316
Data de inscrição : 03/12/2010

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptySex Ago 24, 2012 4:30 am

.
Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptySex Ago 24, 2012 9:50 am

OLÁ Sandra,


Sabes , com o tempo as coisas vão melhorando, os problemas vão se resolvendo, vamos aceitando o q aconteceu e cada vez nos custa menos....


Podes contar com todos nós.


Beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.alves
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptySex Ago 24, 2012 2:06 pm

MARIALX escreveu:
OLÁ Sandra,


Sabes , com o tempo as coisas vão melhorando, os problemas vão se resolvendo, vamos aceitando o q aconteceu e cada vez nos custa menos....


Podes contar com todos nós.


Beijinho.


Boa noite,

Sei que com o tempo as coisas vão custando menos mas ainda tenho uma guerra pela frente por causa das partilhas. Ele não aceita que a casa fique comigo apesar de ter sido construida num terreno doado pelos meus pais. Incluisive não teve qualquer pudor em dizer ao meu pequenino que se isso acontecesse a destruia.
É para ver a falta de caracter que ele tem.
Está sempre a dizer que não vai perder tudo o que construiu ao longo destes anos. Ele não precisa da casa para morar pois já vive à um ano com a namorada. Eu pelo contrário preciso dela para viver com os meus meninos. Mas ele não aceita diz que a casa jamais vai ser minha!
Diz que sempre me manteve e que não tinha obrigação para fazer isso pois não era meu pai(a minha empresa está insolvente e com salários em atraso).
Aguentei a violencia psicologica durante anos por causa dos meus meninos, para não cresceren sem pai, mas ele não pensou duas vezes em abandona-los sem qualquer justificação!

Obrigada pela sua força!

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptySex Ago 24, 2012 2:19 pm

Sandra,

Uns dias melhores outros piores, até q os bons vão sendo cada vez mais...Hoje dia mais ou menos, aqui estou 6 feira á noite a jantar sozinha...os pequenos fds c o pai...Luta pelo q queres, para ti e para os teus filhos.

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.alves
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptySex Ago 24, 2012 3:04 pm

MARIALX escreveu:
Sandra,

Uns dias melhores outros piores, até q os bons vão sendo cada vez mais...Hoje dia mais ou menos, aqui estou 6 feira á noite a jantar sozinha...os pequenos fds c o pai...Luta pelo q queres, para ti e para os teus filhos.

Bj

Boa noite!

Obrigada pelas suas palavras de apoio.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Ago 28, 2012 3:07 am

Sandra.
Ainda não reparas-te que o teu ex continua a manipular-te?
As pessoas que realmente “fazem”, não ameaçam!
Quanto mais importância deres ao teu ex, mais ele vai sentir o controlo sobre ti.
Depois existem os tribunais. Ninguém é superior a ninguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Ago 28, 2012 4:14 am

Olá Sandra

A tua história deixou me sem palavras, como é possível um ser humano agir assim?
Muita força e coragem, os teus meninos precisam de ti mais do que nunca.
Luta pelos teus direitos, não te deixes humilhar, vais ultrapassar esta fase menos boa, vais ser feliz, acredita nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.alves
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Ago 28, 2012 12:48 pm

Nélia escreveu:
Olá Sandra

A tua história deixou me sem palavras, como é possível um ser humano agir assim?
Muita força e coragem, os teus meninos precisam de ti mais do que nunca.
Luta pelos teus direitos, não te deixes humilhar, vais ultrapassar esta fase menos boa, vais ser feliz, acredita nisso.

Quero acreditar que tudo vai melhorar mas é tudo tão dificil!
Não queria mas o meu ex continua a fazer a minha vida num inferno! Quer vingar-se por eu ter pedido o divorcio!
Depois do que me fez e de ter sido apanhado em flagrante e aos meninos não queria o divórcio disse que "a outra era apenas uma mulher, uma amiga que ia ter um filho dele nada mais"
Mas avancei com o mesmo. E isso ele não consegue "engolir" queixou-se à minha mãe de que fui logo a correr para a advogada para me divorciar!
Ele queria era manter a esposa e criada para tratar das coisas dele e dos filhos e ter a outra para as viagens(que dizia ser de trabalho) e para a boa vida!
Ainda por cima a outra começou a dizer que eu devia ter tomado melhor conta dele como ela faz rindo-se depois os dois da minha cara! Para ela é so o melhor da vida!
Ela nunca cozinha, trata da roupa, não faz nada! Por isso tem tempo para cuidar dele.
Agora eu com o trabalho os filhos deve perceber o que quero dizer...
Só um exemplo: nos ultimos anos só tirava uma semana de férias para nós e mesmo assim não eram completos, queixava-se que tinha muito trabalho e que os clientes não tiravam férias ao mesmo tempo.
Este ano tirou 3 semanas para passar com a noiva e a filha!
Ele diz que ela é melhor do que eu pois é muito rica e não precisa de dinheiro! Eu tinha salários em atraso e quando precisava de dinheiro para as nossas compras respondia-me que não era meu pai para me sustentar!
Sei que não devia ligar a isto mas custa ver como ele me tratava e como trata a namorada!
Eu devia não me afetar com isto mas não consigo!É tudo tão recente...
Tento mas está a ser muito complicado....
Mas faz-me bem escrever e desabafar...

Obrigada pela força
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.alves
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012

A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 EmptyTer Ago 28, 2012 12:54 pm

Leunam escreveu:
Sandra.
Ainda não reparas-te que o teu ex continua a manipular-te?
As pessoas que realmente “fazem”, não ameaçam!
Quanto mais importância deres ao teu ex, mais ele vai sentir o controlo sobre ti.
Depois existem os tribunais. Ninguém é superior a ninguém!

Tem razão mas ao ver como ele trata a noiva e como me tratava a mim sinto-me mal..
E fico furiosa por me sentir assim, mas é natural pois o divorcio é recent
Sei que isto um dia vai passar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A minha experiência do divórcio - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha experiência do divórcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os meus pais, os meus filhos, a minha mulher e o divórcio
» A sobreviver...
» Desabafos!!!
» partilha de vivências
» Existe casamento após uma infidelidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: