Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Desabafos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyQui Set 08, 2011 8:41 am

Cada um tem o seu timing ... há quem consiga ultrapassar o divorcio em 6 meses, outros em 1 ano, outros em 3 outros nunca.

Olha, nao sei q te diga pq so tu é q és conhecedora da situaçao toda.

Mas tu é q passas mais tempo c eles e o pai (se for regime normal) passa 2 dias de 15 em 15. Tu é q tens de estabelecer rotinas e regras e nao tenhas medo de ferir susceptibilidades a miudos. Tu é que mandas. E em tua casa é como tu queres.

Quanto á comida, a minha tb come pouco e desde o momento em q mudou de mama para pápa foi uma guerra. Mas o certo é q é preciso ser precistente para bem deles e nosso. Não é preciso comer muito mas é preciso comer e sozinha. Se noutros lados nao pensam assim em TUA casa tu é que mandas!!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyQui Set 08, 2011 10:39 am

BG não desesperes! Mete o senhor no lugar dele que já te chegam 2 filhos! Força! Bj.
Ir para o topo Ir para baixo
mj_magalhaes
.
.
mj_magalhaes

Masculino
Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/03/2011

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyQui Set 08, 2011 12:11 pm

Olá BG. Fiquei siderado com o que li! Normalmente são as mulheres a criarem esses hábitos (maus) nas crianças, e acabam com isso antes do ano de idade (normalmente).
A minha filha dormiu com a mãe desde que nasceu até muito depois da separação, o que, acredito eu, é muito mau para a criança (sem falar no conflito que esse comportamento gerou e no efeito demolidor numa relação). Após a separação, sempre que a criança vinha de fim-de-semana, passar uns dias ou dormir a casa, eu tinha de mudar de quarto para o de duas camas individuais para que ela nem tivesse ideias, foi uma altura de loucos. Não vale a pena alongar-me.
Eu partilho da visão da dulia mais do que da de outras pessoas. Lutares abertamente com ele para lhe mudar esse hábito é um esforço, aparentemente, inglório. Tenta uma abordagem mais cerebral, conversar com ele e explicar o mal que isso faz ás crianças (é inútil, mas eu fazia-o). De seguida, ter uma conversa serena e suave (com carinho e sem te alterares, por muita razão que tenhas) com ambas as crianças e explicar que isso não pode continuar por ser mau para ambas e para ti (também não adianta um grosso, elas querem sentir a segurança que o sono a teu lado lhes traz, mas eu fazia-o na mesma). Por último, não permites que durmam na tua cama! Pode obrigar.te a mudar de cama a cada dois dias, o que seja, mas mantém-te firme. Em breve as coisas mudam em tua casa.
Quanto à casa dele, receio que quanto mais combateres um disparate desses, mais depressa ele o repetirá, até porque, se calhar a ideia é mesmo torrar o teu juízo.
Com a minha filha, ficou até hoje o hábito de deixar a luz do corredor ligada e uma luz indirecta ligada no quarto dela, se bem que ela dispensa a do corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyQui Set 08, 2011 3:10 pm

Bgirl

As crianças precisam de rotinas e regras...isso dá-lhes estabilidade e confiança disso não tenhas dúvidas portanto não desistas de as manter(às regras) dentro da tua casa.
Nos primeiros dias talvez tenhas do lado deles uma certa resistência e ouças qq coisa tipo "tu és má...o pai deixa" e isso doí eu sei será apenas uma questão de dias...de inicio andarás nessa roda viva até de madrugada,depois será até á meia noite e ao fim de quinze dias no máximo(é uma previsão!)aterram ás 21 30 e só acordam no dia seguinte!
Mantem-te firme...podem não te agradecer nos próximos tempos mas na hora H acredita que é em ti que sentem o porto seguro.
bj e FOOOOOOOORÇA!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptySex Set 09, 2011 4:05 am

Bom dia!

Mais calma.

Adormeceram cada um nas respectivas camas. E por lá ficaram toda a noite. Ao soar do despertador ela veio enfiar-se um bocadinho na minha cama.

Ainda pensei ter uma conversa com eles sobre o que se tinha passado. Mas depois achei que não. Estas coisas fazem parte da vida. A vida é assim. Tem chatices, tem confrontos. Mas a vida tem de continuar. E continua. E nem vale a pena fazer cavalo de batalha.

Mas não pode voltar atrás.
Os termos são estes e estão certos e tudo o que venha abaixo desta linha não serve.

@maisuma: "tu és má...o pai deixa", nunca mas nunca ouvi semelhante coisa da boca dos meus filhos. Caía o carmo e trindade se se esticassem a esse ponto. E sei que o pai faria igual. E não esticam.

@mj-magalhães: há quem precise de ler, há quem precise de beber ... eu preciso de dormir. Sou assim desde que me conheço. A minha mãe passava horrores comigo para me levantar da cama ( aos 10 comecei a acordar sozinha em casa e tenho muito mau acordar ... péssimo mesmo ... e já acordo antes de todos para ter uns tempos de silencio e voltar a mim) e por isso desde muito cedo habituei os meus filhos: ele, mais velho 3 anos, dormia da meia noite às 6 da manhã com 1 mês de idade, ela com 15 dias. Aos 5 meses a minha filha dormia das 7 da tarde às 7 da manhã. E começou a dormir sozinha no quarto dela aos 2 meses.

Por volta dos 3 anos, na fase dos pesadelos começou a acordar a meio da noite. à 1 da manhã aí estava ela. revezavamo-nos eu e o pai, porque eu já nao aguentava noites seguidas ... e nas noites do pai a moça vinha parar à nossa cama ... o pai ía ver tv para a sala. Yap. My fault. Batida pela exaustão.

@dulia: não sei quanto tempo demora a ultrapassar um divorcio nem penso nisso. sei que esta foi a minha escolha. Consciente e desejada. E a culpa que por vezes sinto de lhes tirado "uma vida normal" não pode NUNCA influir nas decisões de vida que afectam a vida deles. Até porque a vida que nós tínhamos não era a de uma familia normal.

E sabem de que mais? Férias.
Eu preciso de férias.
Para mim.
Mas agora não pode ser Sad

Muito obrigada a todos!

Ir para o topo Ir para baixo
bisa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptySex Set 09, 2011 4:49 am


Força BG,
Sem duvida, regras são regras e eles irão perceber isso.
Acima de tudo têm de sentir e perceber que na tua casa existe regras.
Vais conseguir concerteza.
Um grande beijo para uma grande mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptySex Set 09, 2011 6:59 am

Que bom que hoje foi um dia positivo...outros virão!

Força
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Hoje preciso de desabafar!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptySex Set 09, 2011 1:07 pm

Sério, hoje preciso....

Hoje vai ser daquelas escritas que até metem dó. Não sou, nunca fui boa a pontuar. Mas hoje especialmente vai ser daqueles dias que me vou esquecer completamente de pontuar o que quer que seja. Pois com a raiva que estou... Tou mesmo a ver.


Vamos lá, ao desabafo.

[justify]Estou furibunda... Tenho de escrever algo senão rebento: No sábado passado fui a um lugar comum, publico fazer umas compras. Fui ao quiosque habitual tomar um café. Eis-que a empregada que "nos conhecia", fez-me um sinal com a cabeça. Qual o meu espanto, quando olho para o lado vejo o meu ex, com a nova mulher. Ele, ficou tão vermelho de vergonha que rapidamente passou a roxo, só quem o conhece bem, consegue perceber aquela expressão de RAIVA. Ficou envergonhado, por ter ali uma senhora que nada, mas nada tem a ver comigo. Eu portei-me muito bem, fiquei no meu canto a observar por cima do ombro. Pois como sou alta deu para fazer isso. Ela coitada, acreditem senti pena, muita pena, é mesmo tipo ROBÔ, ele sussurrou-lhe algo que não entendi. Mas... entendi no gesto (dela), ela deu um sorriso tipo ROBÔ, e de repente ficou séria muito séria. Tomei o meu café e retirei-me fui fumar o meu cigarro, passados uns minutos lá iam os dois, fumar também. mas como eu estava a "ocupar" o lugar deles foram para o outro lado e muito bem!

Mas o que me está a irritar solenemente não é nada do que mencionei acima, mas sim o facto de ter vindo a saber que os pais da senhora estiveram na minha casa, na minha mesa e nas minhas cadeiras. E foram lá para agradecerem o facto de ele estar com a filha coitada que estava lá para detrás das pedras, sozinha e abandonada, pois também se divorciou e eles com medo que ela ficasse sozinha, lá foram agradecer o facto do meu ex ter ficado com ela. Então deram-lhe a ele, 15 mil euros, enchem-lhe a casa de tudo o que possam imaginar (alimentação), e o que está para além da vossa imaginação. E ele diz que é o amor da vida dele. Pois que seja, mas eu gostava de ver ela ir para lá, sem eira nem beira e sem se sustentar a ela própria e veria onde estava o amor e uma cabana. É que aquele quem leva tem de ter, caso contrário ele não sustenta ninguém, nem os filhos, pois leva-lhes dinheiro para eles lá estarem, quanto mais a uma estranha!!!


Sério tou mesmo revoltada porque ao fim e ao cabo ele anda a enganar a senhora, pois apenas e tão só lhe dá jeito tela lá em casa.

Sério tenho pena, sinto pena destas pessoas.

está dito, fiquei mais aliviada.

Tenho dito!
[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptySeg Set 12, 2011 2:46 am

MSP o último a rir é quem vai rir melhor Smile
Ignora os dois, é o melhor para ti senão é um desgaste e ele decerto não vale tanto! Forçinha!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptySeg Set 12, 2011 4:22 am

Olá MSP,

Apenas li o teu último post, não conheço a tua história. E todas as histórias são diferentes. Mas todas são muito iguais no que toca à nossa individualidade.

Um divórcio é uma reconstrução. De nós. Do nosso eu. Independentemente de termos deixado alguém ou de alguém nos ter deixado. E vejo-to ainda muito presa ao outro. Ao que faz. Com quem faz. Como faz.

E estás a esquecer-te de ti. Estás a perder tempo e recursos emocionais que te fazem falta a ti e para ti.

Se te dói o que o senhor faz, não vejas. Não queiras ver. Não queiras saber. Não deixes que te venham contar.

As pessoas colhem o que semeiam.
E tu estás a semear em terra estéril e nada irás colher.

Era mais fácil dizer-te que o senhor vai dar c'os burros n'água, sabia melhor não era? Mas não é por aí. Porque quando ele cair tu cais também ... yap ... seja porque gostas verdadeiramente dele seja porque verás que perdeste tempo com alguém que não soube ver um palmo à frente da cara ... e entretanto ... tu? onde ficaste tu no meio da história?

Não pode ser.
Tens de desligar.
Mesmo.

Força Bjinhos
BG
Ir para o topo Ir para baixo
vicente miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/06/2011

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptySeg Set 12, 2011 7:44 am

Olá a todos!

Sobre a importância de nos "desligar-mos do outro".

Será porventura uma das coisas mais dificeis de se fazer, principalmente para quem não foi o motor da separação, mas uma das coisas mais importantes para para que se possa começar por "estar bem" e depois, quem sabe, voltar a Viver.

Não nego que aínda não consegui cortar totalmente o "cordão umbilical" que mantinha com a ex "mais que tudo". Mas entendi que esse seria o caminho, quer para meu bem, quer para o bem dela. Quero que ela seja feliz, que saiba ser feliz, e sei que parte da felicidade dela passará por me saber também feliz.

Pode parecer estranho, mas nós tivemos a sorte de nos separar-mos com Amor suficiente para desejar-mos Felicidade sincera a cada um. Talvez seja esta a recompensa do Amor investido nestes anos e um legado para os nosso filhos.

Se custa cortar o tal cordão? Custa. Mas a Felicidade passa certamente por aí. Ao cortar o cordão damos Liberdade mas, talvez em maior proporção, a recebemos.

Felicidades,

Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptySeg Set 12, 2011 9:55 am

Olá Vicente Miguel, penso que estás no bom caminho, por mais difícil, que seja desligares da tua ex, compreendestes que o tens de fazer, para que ambos vivam em harmonia, sem culpa, sem vinganças, etc...ainda mais que vão ter sempre os vossos filhos em comum, todas as pessoas detestam guerras, mas muitas começam muitas guerras, e o pior, metem os filhos no meio.
Mas Vicente Miguel, eu pensava que o cordão só se cortava das nossas mães Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptySeg Set 12, 2011 10:28 am

BG, directa e precisa e como sp muito bem observado.
aaa10 aaa10

Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptySeg Set 12, 2011 12:11 pm

Olá, que fofos.

Foi bom ter lido os vossos comentários. Sério!


Mas quero que saibam que na verdade estou bastante melhor. Aqui no meu canto, sem tentar pisar "o território", inimigo, porque assim eu sei que não terei surpresas....



Cordão??? esse já o cortei. pode não parecer mas já! só que por vezes os humanos são tão estúpidos que enerva (eu incluída), claro!

Obrigada pela força, e para todos vós eu a retribuo!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosluis
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2010

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyTer Set 13, 2011 10:57 am

Hoje estou num dia mau...

Recordações que me evadem a cabeça, muitas interrogações, será que fiz o melhor? É claro q sim, mas de vez enquando parece que quero esquecer as razões que me levaram a desistir. Ele tem de ir embora, para longe, queria puder desistir de tudo e ir com ele... mas n posso desistir de mim por um erro dele, mas custa tanto...

Posso dizer que quando me separei "andei bem", talvez pela magoa que senti e isso tenha "escondido" o amor, mas passado dois meses está a começar a minha tortura, eu tento fugir mas não consigo, desligo o telemóvel mas isso não basta... Será por ele ir embora? Será por saber que talvez nunca mais o veja? Será por saber que o futuro está nas minha mãos e a decisão é minha? O que se passa???

Só quero esquecer quem tanto mal me fez...

Há dias maus... muito maus! Que doem e parece que nunca mais acabam.
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyTer Set 13, 2011 11:07 am

Isso é normal
passado algum tempo, costumam surgir as dúvidas e começamos a pensar que fizémos o correcto

Até que uma situação ou episódio qualquer nos mostra que foi o correcto. A mim aconteceu-me 8 meses depois.

A partir dai sabes que o caminho é em frente
Ir para o topo Ir para baixo
bisa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyTer Set 13, 2011 11:59 am


Como diz o Just, isso é muito normal.
Passamos por momentos em que pensamos de valeu a pena, se é o melhor para nós e para os filhos, se agimos correctamente.
Mas são apenas momentos...
Sem darmos conta surge uma situação , uma atitude, uma conversa e logo percebemos que fizemos o melhor, "sair do barco".
há que olhar em frente e pensar no futuro, pois haverá dias muito melhores .

No meu caso não precisei de 8 meses para perceber, foi bem mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosluis
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/11/2010

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyTer Set 20, 2011 3:14 am

Obrigada.. e vocês têm razão tenho tido várias provas de que afinal fiz o correcto. Custa mas tem de ser, tenho de seguir em frente...

Estou naquela fase em que penso que nunca mais me vou voltar a apaixonar por ninguém, que nunca mais vou ter aquela cumplicidade com outra pessoa, que ele tem os seus defeitos mas que se calhar há piores...
Mas sei o que quero, e não quero voltar a ter a vida que tinha ! Só quero seguir em frente e tentar ser feliz =)

Obrigada e beijos
Ir para o topo Ir para baixo
bisa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyQua Set 21, 2011 8:50 am


isso mesmo.
Seguir em frente, procurar ser feliz, e o que ficou para trás , já era.
Ir para o topo Ir para baixo
mariafreitas
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2011

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 9:00 am

olá Isabel
Ainda agora cheguei e já me identifiquei contigo. Tenho 3 filhos (2 meninos - 9 anos e 15 meses e uma menina-6 anos)!
O pai resolveu apaixonar-se por uma colega de trabalho no entanto diz que a separação nada tem a ver com isso! Cobarde...
Agora vamos a tribunal por causa da guarda dos meninos pois resolveu lembrar-se que tem filhos e que tem direitos...
Durante 9 anos esteve ausente sempre a trabalhar... quem ficou sempre com eles fui eu, subiu na carreira ganhou "pipas de massa" e agora resolveu que eu não mereço pois não contribui da mesma forma (quantidade).
E agora quer ser pai Smile Claro que em nada o vou impedir pois o que quero é que os meninos sejam felizes e eles precisam do pai!
Nesta altura só peço um juiz "rico" em bom senso e que perceba quem acompanhou e cresceu com eles e que me dê a guarda pelos menos por agora com o bebé tão pequenino!
Ir para o topo Ir para baixo
bisa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 6:25 am


Olá Mariafreitas,

É importante que faças o melhor pelas crianças. Lutar pelos direitos deles.

apaixonou-se por uma colega? Siga, vá à vida dele, afinal o lugar dele não é estar contigo.
Lembrou-se que tem filhos? Pode ser que sim , se for ótimo para as crianças. Se não fez nada por eles até agora, mas agora resolveu dar-lhes atanção e mais alguma coisa, quem fica a beneficiar são mesmo as crianças, tu , em minha opinião, segues a tua vida permitindo que eles também estejam bem com o pai.
Claro que deves lutar pelos teus direitos de mãe, mas evitando guerras que metam as crianças.
Mas desejo que ele finalmente desempenhe o papel de pai, que não faça como o meu ex que também nunca esteve ao lado dos filhos, e após o divorcio diz que lhes dá todo o apoio possivel, que é: telefonar, e dar ao mais novo uma refeição por semana, que já é muito na opinião dele.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
mariafreitas
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2011

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyQui Out 13, 2011 7:05 am

De facto seria optimo ele lembrar-se que tem filhos e querer estar com eles! Neste momento aquilo que eu sinto é revolta... não consigo deixar de pensar que o tempo de estar com o pai não é a 100% pois o trabalho prevalece já que ele é o denominado "viciado no trabalho" e que ele se vai limitar a arranjar alguém para o substituir, digo, empregadas. Se assim é eu asseguro o bem estar e a tranquilidade dos meninos, tal qual o fiz até hoje... o problema é que esta luta baseia-se em questões financeiras: 1- não me quer dar pensão de alimentos; 2- se os meninos ficarem à minha guarda o impacto dos impostos vai ser enorme...
Excelentes razões para se lembrar dos filhos!
Ir para o topo Ir para baixo
scr
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/10/2010

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 7:58 am

estou em panico, divorciada ha um ano (como ja tinha contado) conheci uma pessoa q tb esta a passar por um processo de divorcio que esta em disputa com o poder paternal...começamos a falar todos os dias, a sair, as nossas filhas ja se conhecem, estou a começar a gostar de estar com ele... mas estou cheia de medo deste envolvimento, medo de sofrer, medo de avançar nesta relação e nao dar certo. medo de estar a ser usada... sei la medo.......
SCR
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:34 am

Se construíres um muro à tua volta, impedirás que aquilo que te mete mete, entre.

Mas também impedirás o que de bom podia entrar.

Medo? quem não têm é estupido ou louco, mas não o podemos deixar controlar-nos senão construímos o muro


Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:44 am

Normalíssimo SCR.

Só uma coisa ... e é preciso cuidado. Está a começar a gostar de estar com ele e ... os filhos já se conhecem. :s

Filhos no fim.
As pessoas namoram para se conhecerem.
Vocês precisam deste tempo para vocês.
Só para vocês.

Que sera, sera ... what will be, will be ...

BG
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Desabafos!!! - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafos!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: