Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O tempo cura tudo..!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyDom Nov 01, 2009 9:23 am

Hum... Por vezes não queremos mesmo ver as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyDom Nov 01, 2009 9:40 am

Pois, este sapo pensa que é príncipe, tem o rei na barriga RSILVA.

Olá novamente Ondamari, bem revinda Wink
Não queremos ver porque sabemos o que vamos voltar a sofrer.... acho eu
Sad vamos deixado as coisas andar e depois dá nisto. Um acordar demasiado tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyDom Nov 01, 2009 9:42 am

Sim, eu sei Dharma. Andei dois anos assim.

O que agora me faz rir era a desculpa:

«não posso ir ter contigo, porque tenho de ir cagar».

Peço perdas às mentes mais susceptíveis mas o termo era mm esse. O facto de nunca querer falar em irmos viver juntos; o facto de demorar imenso tempo à família saber que ele namorava; o facto de continuar a mandar sms e a encontrar-se com gajas casadas com quem tinha tido casos...
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyDom Nov 01, 2009 10:46 am

Bem Dharma, espero k sejas mais k uma gaja boa. Basta leres o k escreveste k está tudo lá...
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyDom Nov 01, 2009 11:59 am

Citação :
Pois, este sapo pensa que é príncipe, tem o rei na barriga RSILVA.


cabe a ti dizer ao SR.sapo que o que ele tem na barriga são gazes e não um REI.....loooooooooooooooooooooool
coitado .... anda enganado ....
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyDom Nov 01, 2009 4:43 pm

Ehehehehehhhh Smile RSILVA
Já pus os patins ao antibiótico ... oops, ao anti-depressivo (que afinal não o era).
Ele continua a agir como se nada fosse e a enviar as sms do costume [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que pensa que estou a fazer birra ou assim... e que amanhã já está tudooooo resolvidinho e ele já pode voltar á sua alegre vidinha.
Nem lhe respondi à última sms de boa noite Sad tenho até um nó na garganta.

Não sou uma gaja boa dulia, sou uma boa gaja lol porque aturei o que devia e o que não devia (boa, leia-se parva)
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptySeg Nov 02, 2009 2:55 am

Dharma,

Acho que depois de passar por um divorcio, onde o sofrimento é imenso, falo por mim claro, quando chega uma nova relação devemos ligar os sensores de alerta, chega de migalhas ou esquecermos quem somos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptySeg Nov 02, 2009 3:43 am

pcbl,

gostei dessa parte: basta de migalhas Smile

Finalmente sei o valro eu tenho, o que quero. Agora já não se trata de saber o que não quero, mas sim de saber o que quero, o que mereço.

Tanto em termo de amores como de amizades. Prefiro não ter nada a andar a mendigar e a aceitar coisas pela metade, e às vezes por 1/3 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptySeg Nov 02, 2009 6:52 am

Nem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptySeg Nov 02, 2009 7:01 am

FA!

Por tua culpa fiquei com desejos de morangos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptySeg Nov 02, 2009 7:36 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptySeg Nov 02, 2009 9:48 am

Cheira-me a espirito revolucionário... ehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptySeg Nov 02, 2009 12:19 pm

pcbl escreveu:
Dharma,

Acho que depois de passar por um divorcio, onde o sofrimento é imenso, falo por mim claro, quando chega uma nova relação devemos ligar os sensores de alerta, chega de migalhas ou esquecermos quem somos.

Sad Pois... os meus sensores dizem pa fazer marcha atrás a toda, a velocidade...
Mas custa... estou tão triste, mesmo que não o visse durante a semana toda sabia que nos iríamos reunir ao fim de semana Sad
Custa mais estar triste do que estar raivosa lol acho que do meu ex-marido estava raivosa por causa das amantes. Desta vez sou eu a afastar-me... é esquisito...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptySeg Nov 02, 2009 1:39 pm

Dharma,

Esquisito nada...

Investe em quem invista em ti tambem...

Exige aquilo que te faz sentir bem porque de certeza que mereces...

Não tens que te contentar com menos do que ofereces...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptySeg Nov 02, 2009 2:00 pm

Dharma
homens como esse hámuitos infelizmente
agora Homens a serio é que não
vai em frente
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptySeg Nov 02, 2009 2:07 pm

mulheres a sério tambem há poucas....
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyTer Nov 03, 2009 2:19 am

Antonio olha nós aqui, mulheres a sério e somos muitas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyTer Nov 03, 2009 3:42 am

Mario escreveu:
Dharma,

Esquisito nada...

Investe em quem invista em ti tambem...

Exige aquilo que te faz sentir bem porque de certeza que mereces...

Não tens que te contentar com menos do que ofereces...

Um abraço


Brigada Mário. Merecemos todos ser felizes...
Não sou pessoa de exigir sabes... acho que uma pessoa se não dá é porque não quer dar. Se calhar é esse o meu problema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] devia ser mais exigente e ao mesmo tempo mais tolerante LOL. Faço sentido?
Leio os vossos posts e vejo que também é preciso ser tolerante e aceitar os outros como eles são. Sei bem que "Ninguém muda", e por isso cheguei à conclusão que serei eu a ter que mudar de "remédio". Smile
Obrigada pela força e não liguem... estou confusa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyTer Nov 03, 2009 4:35 am

Dharma escreveu:
Sei bem que "Ninguém muda", e por isso cheguei à conclusão que serei eu a ter que mudar de "remédio". Smile
Obrigada pela força e não liguem... estou confusa mesmo.

Dharma, não concordo nada. Podes tentar evitar repetir alguns erros que achas que possas ter eventualmente cometido. Mas ceder nas tuas características, "remoldares-te" por outra pessoa é o pior que se pode fazer.

flower beijo
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyTer Nov 03, 2009 4:41 am

Concordo slim,

Até porque seria estar a representar e mais tarde ou mais cedo estala o verniz porque não é a nossa essência.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyTer Nov 03, 2009 7:19 am

Dharma escreveu:
Mario escreveu:
Dharma,

Esquisito nada...

Investe em quem invista em ti tambem...

Exige aquilo que te faz sentir bem porque de certeza que mereces...

Não tens que te contentar com menos do que ofereces...

Um abraço


Brigada Mário. Merecemos todos ser felizes...
Não sou pessoa de exigir sabes... acho que uma pessoa se não dá é porque não quer dar. Se calhar é esse o meu problema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] devia ser mais exigente e ao mesmo tempo mais tolerante LOL. Faço sentido?
Leio os vossos posts e vejo que também é preciso ser tolerante e aceitar os outros como eles são. Sei bem que "Ninguém muda", e por isso cheguei à conclusão que serei eu a ter que mudar de "remédio". Smile
Obrigada pela força e não liguem... estou confusa mesmo.

Dharma,

A questão é que se notas que nao te dão é porque te faz falta.

Há q manter alguma objectividade e perceber porque nao sao dadas e feitas as coisas basicas, que qualquer relacao exige.

É uma treta esse argumento do "nao está na sua essencia dar"...

Todos sao capazes de dar, de ter pequenos gestos de carinho, de atençao e respeito se gostam realmente do outro...

A grande verdade é q as pessoas (homens e mulheres) usam de uma forma demasiado leviana a palavra "gostar" e a palavra "amar".

Não nos iludamos.

É dificil encontrar alguem que sejamos capazes de amar assim como é dificil que alguem nos ame realmente como somos.

Mais dificil ainda, é ter a felicidade de conhecer alguem numa altura em que o amor possa ser vivido e sentido reciprocamente.

Mas há que manter a esperança...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyTer Nov 03, 2009 7:25 am

Esperança .... ....

Não sei se algum dia vou voltar a ter capacidade de acreditar!!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyTer Nov 03, 2009 7:39 am

Dharma,

muito já foi dito e há coisas nas quais não nos devemos alongar ...

O que é facto é que esse teenager precisa de um meio de locomoção e se bem me conheço ... mandava-lhe um mailito:

"Você acaba de ganhar um novo e extraordinário meio de transporte, saudável, ecológico e amigo do planeta. Queira por favor levantá-lo na seguinte morada:
- o teu domícilio!!!"

Um descomunal par de patins.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyTer Nov 03, 2009 7:41 am

um skate nao é mais rapido?? rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 EmptyTer Nov 03, 2009 9:45 am

Citação :
Um descomunal par de patins.
da lhe só um e ele que vá ao pé coxinho ... há muitos que não aguentâo dois ... patins ...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O tempo cura tudo..!?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?
» Famílias Reconstituídas
» O tempo que o pai fica sem ver os filhos
» Aspectos práticos: Questões
» Quanto tempo durou o seu casamento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: