Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Estou a separar-me...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptyTer Out 19, 2010 10:50 am

entao Hugo
tens feito um bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptyTer Out 19, 2010 10:53 am

Tambem me parece Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptyTer Out 19, 2010 11:26 am

Só tenho um dia neste grupo e tem sido fantástico. Realmente, depois deste divórcio intempestivo uma pessoa fica muito só.
Eu, que estava habituado a viver em familia (nunca fui muito de saídas sozinho, nem de copos com os amigos...), de repente tive de fazer uma mudança e passar para uma casa vazia (as miudas ficaram com a mãe). Muitas alterações para um dia só (ainda para mais tinha acabado de assinar a papelada).
Foi horrível a mudança. Estar a remexer no passado e encontrar-me com coisas onde se jura o amor eterno e te fazem perguntar afinal o que se passou... Onde é que eu errei? Foram 18 anos de relação onde tudo se aprendeu e se fez...
Mas tal como o Hugo diz, é escusado mendigar pelo amor. Tenho aceitar os factos como são e partir de novo à descoberta. É duro, por vezes, agoniante, mas necessário.
Neste momento, a prioridade são as minhas 2 princesas. Quero reerguer toda a minha vida para lhe poder dar a estabilidade e segurança que merecem! Elas vão mesmo gostar da nova vida que as espera: 2 lares onde têm amor e compreensão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelaide
.
.
Adelaide

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/05/2009

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptyTer Out 19, 2010 11:37 am

jbsn escreveu:
Elas vão mesmo gostar da nova vida que as espera: 2 lares onde têm amor e compreensão!!

Isso é sem dúvida o principal, dois ninhos onde serão recebidas com amor, amizade, compreensão!!!! Muito bom, continua com esse pensamento sempre!!!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
0_fenix_0
.
.
0_fenix_0

Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptyQua Out 20, 2010 2:13 pm

Ao contrário de muitos de vós, não houve filhos no meu casamento.
Por um lado ainda bem porque não é algo por o qual uma criança deva passar, por outro fico com a sensação que é aí que a maioria vai buscar a força e um sentido para continuar a luta do dia a dia.

Tenho família, amigos, até posso passar o dia inteiro com pessoas...contudo agora compreendo o que é o sentimento de se estar sozinha mesmo acompanhada. É mau... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptyQua Out 20, 2010 2:33 pm

jbsn, eu sou daquelas que ao fim de uma semana aqui registada, fui ter com o pessoal ao piquenique, é verdade que fiquei Embarassed Que o digam aqui quem ainda se lembrar que eu lá estive, hehe

Pois foi, tive muita curiosidade de conhecer esta malta toda!

Eu sou um bocadinho introvertida no inicio, mas lá fui, e no dia 30 lá estarei! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptyQua Out 20, 2010 2:37 pm

é verdade! Susy mulher corajosa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptyQua Out 20, 2010 2:58 pm

Pois é: mas eu ainda só assinei os papéis na sexta passada.

É tentador...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptyQua Out 20, 2010 3:05 pm

Tanta gente com mêdo de ir ao Jantar? Já me estão a preocupar... Devo ter mêdo tb?
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptyQua Out 20, 2010 3:18 pm

Pedro_1975 escreveu:
Tanta gente com mêdo de ir ao Jantar? Já me estão a preocupar... Devo ter mêdo tb?

É Pedro... quando se fala em motivos perigosos a malta fica com medo pale , mas faz como eu, não te rendas a ameaças vãs... vai vai, se acontecer alguma coisa somos mais à defesa, pelo que sei, só vão 2 por motivos perigosos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptyQua Out 20, 2010 3:21 pm

mbprincesa escreveu:
é verdade! Susy mulher corajosa Smile

Obrigada, podes crer princesa, mas olha isto revela mesmo a minha necessidade de me rodear de pessoas sãs e com já partilhei algumas coisas, e para animar também os eventos como o 30 que vem!

A malta precisa mesmo de desanuviar sunny aaa7 aaa10
Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
praia
.
.
praia

Feminino
Número de Mensagens : 827
Data de inscrição : 22/07/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptyQua Out 20, 2010 3:22 pm

scratch Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
MF
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptySex Out 22, 2010 1:25 pm

jbsn escreveu:
Pois é: mas eu ainda só assinei os papéis na sexta passada.

É tentador...

eu tambem sou nova aqui, e fui muito bem recebida por todos ( aliás já me fizeram corar muito! Embarassed Embarassed ) e vou ao Jantar.

É preciso sair um bocadinho das nossas rotinas, ver caras novas, ouvir outras historias de vida...rir, divertir-mo-nos.

Eu então alinho em todas geek

Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptySex Out 22, 2010 1:32 pm


E há uma vantagem importante:

O restaurante tem acordo com uma clinica dentaria... ehehehhehe

Nao sei para que serve, mas deve ser fixe! ehehehhe



Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptySex Out 22, 2010 1:34 pm

Com um convite destes e da Susy é mesmo dificil dizer que não. Very Happy

Deixa-me pensar e respondo até segunda.

É bom estar num grupo de pessoas que acabam por passar ter passado o mesmo que nós. O meu grupo de amigos é praticamente só de casados e, embora estejam presentes, acabam mesmo por não entender o que se passa.

Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptySex Out 22, 2010 1:58 pm

Mario escreveu:

E há uma vantagem importante:

O restaurante tem acordo com uma clinica dentaria... ehehehhehe

Nao sei para que serve, mas deve ser fixe! ehehehhe





Tu anida apanhas 00011 00011
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptySex Out 22, 2010 1:59 pm

teresa carneiro escreveu:
Mario escreveu:

E há uma vantagem importante:

O restaurante tem acordo com uma clinica dentaria... ehehehhehe

Nao sei para que serve, mas deve ser fixe! ehehehhe





Tu anida apanhas 00011 00011

Eu??? Why??? ehehehheh
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptySex Out 22, 2010 2:00 pm

Vai ser lindo este jantar vai.
E eu até sei porquê. Vão la estar pessoas fantasticas.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptySex Out 22, 2010 2:02 pm


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptySex Out 22, 2010 2:06 pm

Eu sei que estou off topic.
Mas é engraçado olhar para trás. Para o dia que me inscrevi aqui.
Quando começei a participar em alguns eventos. E como tudo isso foi positivo na minha vida. Encontrei aqui realmente pessoas de que me orgulho que sejam minhas amigas e eu delas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptySex Out 22, 2010 2:17 pm

teresa carneiro escreveu:
Eu sei que estou off topic.
Mas é engraçado olhar para trás. Para o dia que me inscrevi aqui.
Quando começei a participar em alguns eventos. E como tudo isso foi positivo na minha vida. Encontrei aqui realmente pessoas de que me orgulho que sejam minhas amigas e eu delas Very Happy

Pois!!

E houve alguem que quase teve q te bater para comecares a sair de casa... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando 1
.
.
Fernando 1

Masculino
Número de Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/10/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptySex Out 22, 2010 2:36 pm

É bom observar como se fazem amigos aqui e como eles nos ajudam a superar estes maus momentos bounce
Ir para o topo Ir para baixo
sdsilva
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/12/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Separação Estou a separar-me... - Página 11 EmptySex Dez 24, 2010 6:57 am

Ola a todos

Vou tentar ser breve.O meu marido saiu de casa hà 2 meses.Ñ posso dizer q foi um choque mas fiquei magoada com a forma como ele tratou das coisas...Senti q levei um soco no estomago.Temos um filho q sofre imenso cm a ausencia do pai apesar d ficar com ele aos fds.Estou triste, magoada e zangada cm tudo isto.Este natal tem um sabor agridoce. Sad Ele tem tentado se reaproximar talvez influenciado pelas epocas festivas, mas o meu coração sangra imenso e ñ consigo eskecer...será o divorcio o proximo passo? Crying or Very sad ñ tenho apoio familiar pq eles estão longe e eu os tenho poupado imenso a este sofrimento.Qd falo com eles digo sempre que está tudo bem e q me vou aguentando Sad quem já passou por isto sabe q ñ é verdade.Desclp. o testamento
FELIZ NATAL A TODOS
santa sdsilva
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptySex Dez 24, 2010 7:53 am

sdsilva.....o inicio de uma separação custa a toda a todos, pois vimos de uma hora para a outra todos os nossos sonhos se desvanecerem!! Estás na fase de luto, a fase que mais doi, queremos encontrar respostas, mas a raiva é tanta , a dor é imensa....não conseguimos ver as coisas com a claridade suficiente!!

A época festiva, custa sempre mais um pouco, pois é época dos familiares se reunirem e tudo perdoarem!! Acho que apesar de teres os familiares longe de ti, não devias esconder esse teu sorfimento, pois nestas alturas precisamos de todo o apoio possivel!!!

Tens este espaço, sempre que precisares desabafar, e terás sempre uma palavra para ler!!
Estamos por aqui!!
Desejo muita força e coragem...

Bem vinda a este espaço!! aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 EmptySex Dez 24, 2010 9:22 am

ola sdsilva. Como a aninhas disse, custa a todos. A quem parte e a quem fica.

Esta é a fase de viveres a tua dor, acerca-te de amigos, são sempre um enorme pilar.

Força e feliz Natal , beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Estou a separar-me... - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou a separar-me...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O tempo cura tudo..!?
» Percurso Pós-Divórcio
» É possível a reaproximação?
» É dificil.......
» Quando é uma surpresa? Como reagir?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: