Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptySáb Abr 03, 2010 9:50 am

Mario escreveu:
Sleep..,

A falar com a ex no messenger?

És masoquista?

Olha q assim nao te "curas"...

Abraço

Já a desecrei do meu messenger a uns 2 meses!!!
Não aguentava mais.
Ir para o topo Ir para baixo
meskita
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/07/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2010 8:55 am

Neste assunto, penso que o mais importante ,é mesmo a criança, no meu caso com a minha filha, a mulher que quiser ser minha companheira, tem de ser uma 2º mãe e uma grande amiga para a minha filha, pois não é justo eu amar alguem, querer estar com esse alguem, mas a minha filha ser infeliz pois a companheira que eu arranjei não a trata bem.
Não é justo eu ser feliz e a minha filha ser infeliz pois eu encontrei alguem bom para mim, mas não bom para ela. Uma companheira para mim tem de fazer mais feliz a minha que eu próprio

Xela....tens de ser positiva, não será fácil encontrares esse alguem, mas de certeza que ele deve existir por ai..............
Ir para o topo Ir para baixo
Mira73
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 4:17 am

Não é fácil...?
Então sou uma "ave rara"... Smile
Eu adoro crianças... Sempre fui assim.
Tenho duas filhas que adoro e não vejo outra hipótese senão uma relação que as queira tanto quanto eu. E o mesmo no sentido inverso. Os filhos dela do primeiro casamento serão igualmente amados por mim.

Atenção... Não confundir amar com ser um pai. Nem as crianças o irão aceitar... Agora este tipo armado em meu pai? Quem é que ele pensa que é?
Deverá ser sempre uma figura de autoridade parental mas nunca um substituinte...

Quando se ama... Ama-se a pessoa... E se essa pessoa tem filhos os mesmos fazem parte dela... E é tão fácil amar crianças assim...

Mas se calhar sou mesmo uma "ave rara"...
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 4:24 am

Nem todos os homens/mulheres pensam da mesma forma no que toca a promoções de pague 1 e leve 2/3/4... ou 6...

Da minha parte adoro crianças, cuidaria dum filho dum companheiro meu como se fosse meu... amá-lo-ia e apoiá-lo-ia em brincadeiras e estudos como faria com o meu... mas isto já é a minha veia profissional a falar mais alto... mas acredito que não será assim com toda a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mira73
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 4:32 am

Xela, eu sei que não somos todos iguais. Mas acho que não será tão raro como isso...

Talvez porque vi isso com o meu pai (também ele divorciado e viveu em comunhão de facto com alguém que trazia rebentos anteriores)... Não sei... Mas é a minha maneira de ver o mundo. Com brilho e, sobretudo, muito amor.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 4:40 am

Eu acredito que sim também...
Acredito que existem homens amorosos que gostam de crianças e que vão gostar do meu filhote... e de mim e que nos vão tratar bem e tudo mais...

Aliás... de há uns dias para cá acredito cada vez mais nisto!
Ir para o topo Ir para baixo
Mira73
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 4:42 am

De há uns dias para cá...?
Temos "mouro" na costa? Wink

Espero que encontres o que procures e que tu, e o teu rebento, encontrem o que necessitam e merecem.

Eu adoro crianças. Aliás, ultimamente ando a pensar em voltar aos escuteiros para, assim, abraçar um projecto que seja de formação e uma mais valia.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 4:45 am

"Mouro" salvo seja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não temos namorado, nem temos amigo colorido, mas temos alguém que já considero um amigo e que sei que gosta de mim e do meu filho e isso deixa-me feliz... porque há muito tempo que ninguém do sexo oposto se preocupava e falava comigo... e sobre o meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mira73
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 4:49 am

Sim... Já tinha visto que eras uma "mulher do norte, carago!" Smile
Pela força que demonstras, vê-se claramente que existe uma chama de força incluída nesse teu ser. Agora vou ter de "levar" com as do Sul... Mas o que é certo é que vejo mais intervenções do norte feminino do que do sul feminino... Provem que estou errado.

Já tive relações com mulheres com crianças... E os "apêndices" não são "apêndices"... São parte integrante. Perguntar "como estás?" e não perguntar "como estão os meninos?" é algo aberrante... Mostra centrismo... Talvez mesmo egocentrismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 4:55 am

Só algo curtinho....

Qd temos filhos deixamos de ser "eu" e passamos a ser "nós".... e se há muitos/as que têm dificuldades com esse "nós" tb há o oposto... ainda há quem veja esse "nós" antes do "eu"!!! E se não vir... adeusinho....

e Mira73... não levas com esta mulher do Sul... pq esta mulher tb é do norte "carago"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mira73
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 4:58 am

Eu não disse? lolll É tudo do norte... Até parece que no Sul não há mulheres divorciadas... Smile

Pois eu vejo a possibilidade de voltar a ter filhos. E se esses filhos já vierem incluídos no "pacote" melhor! Sejam filhos de casamento anterior, sejam criados biológicamente ou adoptados... Eu adoraria ter mais filhos!

Haja carteira...
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 5:00 am

Mulheres do Norte ao poder!!!

As mulheres do Sul são tímidas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JOÃO76
.
.
JOÃO76

Masculino
Número de Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/03/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 5:06 am

Acho que quando se ama alguém, mesmo que esse alguém já tenha filhos, para mim não existe entraves, pois é algo que faz parte dessa pessoa que amamos, é um complemento dela, e é tão fácil gostar de crianças...
È verdade que existem pessoas que fogem a 7 pés, de outras que já tenham filhos... mas cada cabeça sua sentença, para mim, crianças? Venham elas! Serão amados como se fossem meus!
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 10:37 am

Eu abri este tópico por uma razão muito simples.
Fui abandonado por um do meus pais, na casa dos meus avós, para que pudesse seguir aquele que era o amor da sua vida.
Tinha 3 anos.
Como devem calcular, uma situação complicada para quem ficou e não pode seguir.

No meu caso, e como sofri na pele esta situação, se hipoteticamente uma mulher abandonar o seu filho/a para estar comigo. Quem a abandona sou eu.

Se a minha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tiver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , acho que me posso sentir ainda mas feliz.
Porque adoro crianças.
O respeito que sentir por ela, será a duplicar para elas.
Se seria estranho para mim os filhos de um outro homem, não não acho nada.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 2:01 pm

xela escreveu:
Nem todos os homens/mulheres pensam da mesma forma no que toca a promoções de pague 1 e leve 2/3/4... ou 6...

Da minha parte adoro crianças, cuidaria dum filho dum companheiro meu como se fosse meu... amá-lo-ia e apoiá-lo-ia em brincadeiras e estudos como faria com o meu... mas isto já é a minha veia profissional a falar mais alto... mas acredito que não será assim com toda a gente.


Nem Mais Xela

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cya
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 2:05 pm

Sleepless escreveu:
Eu abri este tópico por uma razão muito simples.
Fui abandonado por um do meus pais, na casa dos meus avós, para que pudesse seguir aquele que era o amor da sua vida.
Tinha 3 anos.
Como devem calcular, uma situação complicada para quem ficou e não pode seguir.

No meu caso, e como sofri na pele esta situação, se hipoteticamente uma mulher abandonar o seu filho/a para estar comigo. Quem a abandona sou eu.

Se a minha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tiver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , acho que me posso sentir ainda mas feliz.
Porque adoro crianças.
O respeito que sentir por ela, será a duplicar para elas.
Se seria estranho para mim os filhos de um outro homem, não não acho nada.


Como já descrevi em vários posts e neste tb


Só Digo isto e é pela Ultima vez

Tenho Um Padrasto que é Como um Pai Adoro-o por ele TUDO.

Tenho Um Pai que é Pai e Adoro-o por ele TUDO

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyTer Abr 06, 2010 3:32 pm

microchip escreveu:
Sleepless escreveu:
Eu abri este tópico por uma razão muito simples.
Fui abandonado por um do meus pais, na casa dos meus avós, para que pudesse seguir aquele que era o amor da sua vida.
Tinha 3 anos.
Como devem calcular, uma situação complicada para quem ficou e não pode seguir.

No meu caso, e como sofri na pele esta situação, se hipoteticamente uma mulher abandonar o seu filho/a para estar comigo. Quem a abandona sou eu.

Se a minha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tiver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , acho que me posso sentir ainda mas feliz.
Porque adoro crianças.
O respeito que sentir por ela, será a duplicar para elas.
Se seria estranho para mim os filhos de um outro homem, não não acho nada.


Como já descrevi em vários posts e neste tb


Só Digo isto e é pela Ultima vez

Tenho Um Padrasto que é Como um Pai Adoro-o por ele TUDO.

Tenho Um Pai que é Pai e Adoro-o por ele TUDO

Cya
JC

Tens muita sorte micro.

A minha Madrasta maltratava-me e ainda hoje é uma...
Foi a última pessoa que me bateu, tinha já 25 anos.
Desde que me divorciei, está a fazer 6 meses, nunca teve uma palavra.

O meu padrasto, não é muito mau.
Mas também não me fez nem muito bem nem muito mal.
Pronto um gajo porreiro, talvez, nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyQua Abr 21, 2010 11:06 am

Olá a todos,

Já a muito tempo que não vinha ca, muito trabalho, pouco tempo, etc, ao ler este post recordei o que já se passou comigo e identifiquei-me com algumas respostas dadas aqui.... e partilho a mesma opinião que li algures, pois passou-se comigo... no fim de alguns meses de convivencia, foi-me dito... que afinal não era comigo que ele queria estar, pois não se sentia capaz de carregar um barco com 3 pessoas.... ANORMAL!!!

e no inicio queria logo conhecer as minhas miudas e a familia e tal e coiso... e como acho k as coisas devem ir com calma nunca juntei ninguem para ver como as coisas corriam, AINDA BEM k n o fiz.
e fiquei ainda mais desconfiada que existam pessoas que se queiram esforçar em carregar o meu "barco".

beijinho a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyQua Abr 21, 2010 12:07 pm

Bem babalu, cada caso será um caso.
Acredita é que existem pessoas que não olham a isso. Podem ser poucas. Mas existem. E vem os filhos do outro como integrantes da felicidade e não o oposto....
O que te aconteceu.... incompreensivel. As pessoas nao param de surpreender, certo? :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyQua Abr 21, 2010 5:06 pm

Eu não tenho filhos, mas se conhecer um homem que os tenha isso nunca será impeditivo, um filho faz parte da pessoa que amamos devemos amar também a criança como se fosse nossa, até acho que é uma experiencia gratificante deixar-nos partilhar tal tesouro.. eu falo tambem pois adoro crianças, cheguei a pensar em adoptar por ter dificuldades, e o unico que me importa é ver a cara de uma criança com um lindo sorriso com um lar cheio de amor e que saiba que lá só tem pessoas que o amam biologico ou não.
Eu tambem tenho uma experiencia má com a minha madrasta, desde que esta com o meu pai ue o sugou só para ela, ela nunca teve filhos e fica ciumenta pelo tempo que o meu pai passa com nós, ele até foge dela para estar um pouco com o neto. É claro que eu critico muito o meu pai, mas ele foi sempre como uma criança e como gosta dela tem medo de a perder se não fizer o que ela quere. A culpa é sempre dele pois é ele que permite que isso aconteça, no entanto adoro o meu pai e a gente tenta sempre encontrar-se com ele.
Mas ela até me fez a vida um inferno quando me separei e fui para a casa do meu pai, que era da minha mãe pelo que tambem é minha. Mas ela não percebe isso nem nada, é uma autentica Brux, eu pego no trabalho às 5h30 e acordo de madrugada até isso ela criticou por eu tomar banho às 4 da manhã... como ela também nunca trabalhou que sabe ela disso....
Bom emocionei-me acho que preenchia o topico a falar mal dela, o que queria dizer é que é muito importante para quem tem filhos fazer uma boa escolha, pois é muito dificil para uma criança ter de enfrentar tão cedo ou mesmo tarde uma pessoa que nos tira o amor dum pai ou de uma mãe e ficar indiferente a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 2:14 am

Ola sonecas, as pessoas não param de surpreender-me pela negativa infelizmente... por isso lá est+a o tal ditado... qt mais conheço as pessoas mais gosto dos animais Very Happy

CCarla, a palavra madrasta até me arrepia... a madrasta das minhas filhas é um pouco parecida com a tua.... infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 2:35 am

ccarla escreveu:
Eu não tenho filhos, mas se conhecer um homem que os tenha isso nunca será impeditivo, um filho faz parte da pessoa que amamos devemos amar também a criança como se fosse nossa, até acho que é uma experiencia gratificante deixar-nos partilhar tal tesouro.. eu falo tambem pois adoro crianças, cheguei a pensar em adoptar por ter dificuldades, e o unico que me importa é ver a cara de uma criança com um lindo sorriso com um lar cheio de amor e que saiba que lá só tem pessoas que o amam biologico ou não.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ccarla, não tenho palavras.
Quando amamos, devemos de o fazer em toda a sua plenitude.
Para mim é um orgulho e uma honra, poder ter a oportunidade de conhecer e amar também os filhos da pessoa de quem eu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
martita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 15/03/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 4:23 am

Quando nos relacionamos com alguém com filhos, temos que perceber que cada um tem o seu lugar, e ninguém vem substituir ninguém lol!

A cima de tudo os filhos têm que sentir que há amor e respeito entre a mãe/pai e novo companheiro/a e dar tempo, com amizade e naturalidade, as coisas fluem sunny
e á frente dos miudos não devemos desrespeitar a ordem que algum dê, a sós pode-se falar Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 7:54 am

Pois é babalu... Já ouvi esse ditado. Ja o disse tambem.
Mas quero acreditar que não é geral.....

Martita, bem dito....
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 EmptySáb Abr 24, 2010 11:05 pm

se algum dia me acontecesse isso....que duvido, porque pra mim o meu Amor é eterno com ou sem ao meu lado a minha companheira, essa pessoa teria de adorar o dobro o meu filho que adoraria a mim.....

na minha vida só caberá quem escolhi um dia pra ficar ao meu lado..... juramente interno meu.....cumpro sempre o que prometo a mim mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» ESCOLA DOS FILHOS
» Famílias Reconstituídas
» Os filhos e a adolescência
» Actividades com os filhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: