Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptySeg Mar 29, 2010 4:03 pm

Como ultimamente estou com tempo a mais, dou comigo a pensar em situações pelas quais poderia passar num futuro distante.
Quando estava casado, mal tinha tempo para pensar em mim, com a lufa lufa da vida e dos deveres matrimoniais, quanto mais...
Mas agora as noites são compridas, demasiadamente longas. Durante a semana sozinho, e aos fins de semana até às tantas da manhã na borga.

Numa das últimas divagações coloquei a hipótese!
E se ela tiver um/dois/três filhos/as???

Pronto, no meu caso não tenho crianças, mas gostaria de abrir este tópico a todos e todas, ou seja:
- Ele e ela com filhos
- Só um com filhos

No meu caso, a hipótese seria simples de solucionar, já que adoro crianças.
Se estou apaixonado, estou enamorado por tudo aquilo que ela representa.
Claro que para mim seria diferente, mas acho que seria feliz, mesmo não sendo meu filho.
Sim quero ser pai, sem dúvida. Os meus amigos dizem-me que já estou preparado.
Por acaso até tenho experiência, alguma, LOL, tenho dois irmão muito mais novos que eu.
Mas penso como será???
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptySeg Mar 29, 2010 5:43 pm

Sleep,

As crianças sao sagradas!!

Este devia ser um principio sempre lembrado e infelizmente muitas vezes é esquecido...

Algumas mulheres num periodo de maior fragilidade numa fase de divorcio, ficam com a ideia de que os seus filhos estao sem pai e claro que aparecer um "anjo salvador" disponivel para o substituir, pode ser uma imagem erradamente sedutora.

Isto permite a pessoas sem caracter, usar esse engodo, para enganar e obter para si o que pretendem... normalmente diversao passageira e sem compromisso de maior, nao se preocupando com os "estragos" que possam deixar atras...

A minha opinião é que convem que a "malta" se apaixone por alguem, independentemente desse alguem ter ou nao filhos, e que estes devem ser mantidos de fora até que se tenha certezas sobre a seriedade da nova relação.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptySeg Mar 29, 2010 5:47 pm

sleepless, colocas uma questão muito interessante!!!

Por acaso , eu própria , já me questionei acerca disso!!

Tenho 2 filhas, e por vezes, dou comigo a pensar!!
Agora quem me irá querer?!! Não é fácil, não quero ter mais filhos, isso está muito bem decidido, na minha cabeça!!!

E se me apaixonar (não posso dizer nunca mais), por alguém que queira ser pai, ou voltar a ser?!!

Podem ser questões absurdas, mas, a verdade, é que já me interroguei acerca disso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyTer Mar 30, 2010 3:04 am

Mario escreveu:
Sleep,

As crianças sao sagradas!!

Este devia ser um principio sempre lembrado e infelizmente muitas vezes é esquecido...

Algumas mulheres num periodo de maior fragilidade numa fase de divorcio, ficam com a ideia de que os seus filhos estao sem pai e claro que aparecer um "anjo salvador" disponivel para o substituir, pode ser uma imagem erradamente sedutora.

Isto permite a pessoas sem caracter, usar esse engodo, para enganar e obter para si o que pretendem... normalmente diversao passageira e sem compromisso de maior, nao se preocupando com os "estragos" que possam deixar atras...

A minha opinião é que convem que a "malta" se apaixone por alguem, independentemente desse alguem ter ou nao filhos, e que estes devem ser mantidos de fora até que se tenha certezas sobre a seriedade da nova relação.

Abraços

Mas serão as mulheres as únicas a poder cair na situação que falaste?
Então e no nosso caso?
Faço esta pergunta, porque efectivamente não tenho filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyTer Mar 30, 2010 3:07 am

aninhas escreveu:
sleepless, colocas uma questão muito interessante!!!

Por acaso , eu própria , já me questionei acerca disso!!

Tenho 2 filhas, e por vezes, dou comigo a pensar!!
Agora quem me irá querer?!! Não é fácil, não quero ter mais filhos, isso está muito bem decidido, na minha cabeça!!!

E se me apaixonar (não posso dizer nunca mais), por alguém que queira ser pai, ou voltar a ser?!!

Podem ser questões absurdas, mas, a verdade, é que já me interroguei acerca disso!!!

Já agora por forma a debater esta questão, achas que será uma situação que só iras ver na altura em que apaixonares, ou já está mesmo decidido?
No caso de amares alguém e ele amar-te a ti, mantens?
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyTer Mar 30, 2010 3:56 am

Eu tenho 1 filho... sinceramente acho que "ninguém" está interessado em pague 1 leve 2 (ou 3 ou mais).

Apesar de ter apenas 25 anos, acredito que tão cedo não vou ter um companheiro... se é que algum dia voltarei a ter.

A única certeza que tenho é que se tiver terá de ser alguém que goste muito mais do meu filho do que de mim...

Quanto a ter um companheiro sem filhos e que deseje ser pai... era uma questão muito séria... porque eu não quero ter mais filhos... (no presente... e num futuro próximo)
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyTer Mar 30, 2010 5:51 am

Sleepless escreveu:
Mario escreveu:
Sleep,

As crianças sao sagradas!!

Este devia ser um principio sempre lembrado e infelizmente muitas vezes é esquecido...

Algumas mulheres num periodo de maior fragilidade numa fase de divorcio, ficam com a ideia de que os seus filhos estao sem pai e claro que aparecer um "anjo salvador" disponivel para o substituir, pode ser uma imagem erradamente sedutora.

Isto permite a pessoas sem caracter, usar esse engodo, para enganar e obter para si o que pretendem... normalmente diversao passageira e sem compromisso de maior, nao se preocupando com os "estragos" que possam deixar atras...

A minha opinião é que convem que a "malta" se apaixone por alguem, independentemente desse alguem ter ou nao filhos, e que estes devem ser mantidos de fora até que se tenha certezas sobre a seriedade da nova relação.

Abraços

Mas serão as mulheres as únicas a poder cair na situação que falaste?
Então e no nosso caso?
Faço esta pergunta, porque efectivamente não tenho filhos.


Olá Sleep,

No vosso caso não é bonito não senhor.
Pais divorciados, carentes na ausência dos filhos e impedidos de manifestar o seu Amor vêem-se assediados por "mulheres" que usam esta situação de carência para assim conquistarem o afecto e atenção do "visado". Fácil.

Fácil e Nojento.


E conto-te mais ... independentemente de, vocês homens, serem pais ou não ... esse mesmo tipo de criaturas, em relações pós-divórcio, é capaz das coisas mais vis.

Sabias que é comum, estando limitadas a fins de semana alternados, as "senhoras" esgotarem sexualmente os senhores, muito para além de qualquer afecto ... com o propósito único de os deixar absolutamente extenuados (a ponto de irem para ao hospital, verdade) para que tenham de recusar outras senhoras ... e não te estou a falar de relações expontâneas e casuais. Ditas "coloridas".

E agora falo-te desta casa que me abrigou quando mais precisei.

Não tem chão de mosaico ... o chão é cheio de pedras como o pré-deserto do Sahara ... que todos os dias contornamos, sozinhos - algumas só pode ser sozinhos mesmo - ou a com a ajuda de todos aqui.

As paredes não são de estuque polido ... ergueram-se com tijolos de Dor assentes em Lágrimas.

Mas tem janelas. Muitas janelas. E todos os dias se abrem janelas novas sempre que alguém entra. Dessas janelas ... entra o calor que conforta e ampara sob a forma de um olhar atento ao que escrevemos e na resposta pronta, desinteressada e solícita de quem nos leu.

ps: Tecto? Tem. Mas não se vê. No entanto está pejado de telhas transparentes e que todos os dias nos deixam ver o céu ... são feitas de Esperança.

E sabes, Sleep ... muita acima de tudo isto que te descrevo ... estão os Filhos.

As crianças são Sagradas e Intocáveis.

ps: nunca estamos preparados para ser Pai ou Mãe. Todos os dias eles mudam e obrigam-nos a mudar. O nosso (e deles) Amor Incondicional, constante e alimentado da dádiva recíproca que não se pode impedir de fluir ... é o que nos garante que ... estaremos à altura sempre que precisarem de nós.

E isto é, para mim ... Sagrado.

Bjs
BG
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyTer Mar 30, 2010 6:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyTer Mar 30, 2010 6:09 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyTer Mar 30, 2010 6:15 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyTer Mar 30, 2010 6:18 am

browneyed girl escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar de não ter filhos.
Obrigado por este teu post.
Acho que o li sem exagero umas 3 ou 4 vezes.
Ainda o estou a digerir,por diversas situações:
- Como é possível o aproveitamento pelos maus momentos dos outros
- O que a vida faz de nós
- Ter um filho/ser mãe/pai deve ser o melhor Sentimento do Mundo
Enumero estas 3, mas existem muitas mais, sem dúvida

Mais uma vez obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyTer Mar 30, 2010 6:47 am

Pois existem e bem mais profundas...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyTer Mar 30, 2010 7:01 am

Sleepless, quanto á tua questão, neste momento é aquilo que eu penso!!

Mesmo que um dia me volte a apaixonar, e esse amor venha a ser correspondido, voltar a ter filhos, não está nos meus planos!! Convenhamos,que a idade, tb já não é muito propicia para isso!! Já não sou nenhuma adolescente, já fiz a minha parte!!

Esse alguém tem que gostar dos meus filhos e saber respeita-los!! Esse alguém tem que saber, que antes dele, estão as minhas meninas, por muito apaixonada que possa estar, ele estará sempre em 2º plano!!! Não é facil aceitar que estamos em 2º lugar!!

Por isso, mais vale só (quando existem filhos, nunca estamos sózinhos), ...compartilhar a minha vida com alguém, tão cedo não está em meus planos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyTer Mar 30, 2010 7:14 am

Eu acho que quando gostamos realmente de alguem os filhos são um complemento, não um facto de afastamento....
Agora... acho que deve haver muito cuidado. Porque as crianças já sofreram uma vez....
Eu tenho um filho. Não sei se voltarei a ter alguem ou não. No entanto uma coisa eu sei, não quero magoar mais o meu filho. Só a conhecerá, como minha namorada, quando tivermos certezas do que queremos.... E se ela tiver filhos igual...

Agora.... Eu vejo pelo caso da minha Ex, tem o namorado, e já o apresentou ao nosso filho á muito. Espero que seja para durar..... :S
Seja como for ele gosta muito dele, e pelo menos nisso, fico um pouco "feliz"...

Xela.... Tens 25 anos. E uma vida pela frente.
Não devemos ser pessimistas.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyTer Mar 30, 2010 7:58 am

Mario escreveu:
Pois existem e bem mais profundas...

Abraço

Pois acredito!!!
Mas as que referi, foram as 3 que achei mais profundas para mim!
Claro que me surgiram mais.
Mas estou aqui para reflectir e para aprender com todos.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyQua Mar 31, 2010 5:54 pm

Bom Pensei e Pensei se devia Responder a este Tópico

Resposta Curta

BG
Tu Sinceramente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brilhante Como Sempre.


Sonecas
Como dizes o Namorado da Ex Gosta do Teu Filhote Optimo ainda bem pode custar a engolir é certo mas se é isso só Tens de Estar Feliz.
E Como é Obvio só depois de tudo esclarecido e resolvido entre as partes quando houver certezas é que se vai começar a preparar os filhos para a Nova Namorada do Pai ou novo Namorado da Mãe o resto vem por acréscimo.


Xela
Compreendo a Tua Revolta mas não concordo em parte com o que dizes, tb dizes que há ainda uma porta aberta Fico feliz por isso.
És ainda Novita tens Muita Vida pela Frente não digo já mas nunca digas que não, se aparecer aparece se não, olha tenho pena pois o Filhote vai crescer e mais tarde.... com isto não quero dizer que temos de ir á busca frenéticamente de uma companhia só por companhia nada disso antes pelo contrário. Tens as Ideias Arrumadas és Grande Mulher o Tempo ajuda a esquecer alguma coisa não tudo é claro Sê Feliz


Aninhas
em parte concordo Contigo, quando digo em parte é pois como dizes tão cedo não está nos teus planos.
Pensas como todos 1º pensamos nos Filhos como é Obvio o que nós ajudamos a gerar a criar, etc...
Mas tb temos de ser um Bocadinho egoístas não? tendo claro sempre em 1º lugar os Filhos.
Eu Penso que tb temos de nos meter no mesmo Patamar deles. Sendo Felizes os Filhos Obviamente serão felizes.

Sleppless
Falo disto com toda a vontade pois o Meu padrasto não Tinha Filhos e Juntou-se com a Minha Mãe vai fazer 34 Anos e eu já existia, e depois até tive um "Brinde" uma Irmã que Adoro e é minha confidente.
Por Isso não penses nisso deixa a coisa Rular até poderá nem ter Filhos por isso o que tiver de acontecer acontece.

Agora Falo Por Mim
Custou-me e muito a separação (o divórcio ainda deve demorar) mas isso quem está dentro do assunto que já descrevi sabe disso.
Lutei com Todas as Armas para o Evitar não consegui dizia Infelizmente há uns tempos (ela não quiz) e com a ajuda deste Forum e das suas pessoas e elas sabem que são.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Custou muito a ultrapassar mas mesmo muito era dos que dizia que iria esperar sempre por ela,etc... and so on, and so on

Mas para isso mesmo é que estes foruns existem partilhar falar expernear e muito Mais.

Depois de muitas peripécias (muita loiça lavada eheheeh) uns jantares umas msgs in forum a vida pareceu mudar.

E não é que mudou mesmo!!!!

Acho que conheci aqui neste Fórum a Minha cara metade, não Acho, Tenho a Certeza, mas tb vamos com calma ninguém se quer magoar de novo.

Há coisas que não se conseguem explicar.

O que eu Explico é que o Pessoal deste Forum rebenta a Escala das estrelas de Pontuação.

Ter Filhos de Novo não Digo que não, aliás acho que ninguém deve dizer que não tendo em conta vários factores claro, Pois no factor principal nunca se Sabe.

Como Já disse Tenho uma Irmã só da Parte da Minha Mãe que me Orgulho e Muito e Um Padrasto que é uma Joia.

Dos Meus Pais não Falo pois já sabem os Pais são a Melhor Coisa do mundo eles e os Nossos Filhos.

Cya
Desculpem o testamento
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyQui Abr 01, 2010 2:28 am

Ai pera... explica lá melhor esta parte que eu gostei tanto de ler

Citação :
Acho que conheci aqui neste Fórum a Minha cara metade, não Acho, Tenho a
Certeza, mas tb vamos com calma ninguém se quer magoar de novo.

Eu sei que sou uma miúda... mas há coisas que não consigo "ver"... não me imagino com ninguém. Por medo de me magoar novamente, por medo do "bicho homem", sei que não são todos iguais, tenho plena consciência disso... mas devido à minha história recente... no meu coraçãozinho ainda vive um iceberg à espera que um dia comece a derreter! A ver vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyQui Abr 01, 2010 4:36 am

Eu acho que somos todos "iguais".... Depois do que passamos, senao nao nos tinhamos encontrado aqui, acabamos por ter medo de voltar a sofrer. Mas acho que é importante acreditar que é possivel. Senao, vamos perder a oportunidade quando ela aparecer.....
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyQui Abr 01, 2010 4:39 am

fsonecas escreveu:
Eu acho que somos todos "iguais".... Depois do que passamos, senao nao nos tinhamos encontrado aqui, acabamos por ter medo de voltar a sofrer. Mas acho que é importante acreditar que é possivel. Senao, vamos perder a oportunidade quando ela aparecer.....

Nem Mais Sonecas
Quem te Viu e quem te Vê.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyQui Abr 01, 2010 6:18 am

xela escreveu:
Ai pera... explica lá melhor esta parte que eu gostei tanto de ler

Citação :
Acho que conheci aqui neste Fórum a Minha cara metade, não Acho, Tenho a
Certeza, mas tb vamos com calma ninguém se quer magoar de novo.

Eu sei que sou uma miúda... mas há coisas que não consigo "ver"... não me imagino com ninguém. Por medo de me magoar novamente, por medo do "bicho homem", sei que não são todos iguais, tenho plena consciência disso... mas devido à minha história recente... no meu coraçãozinho ainda vive um iceberg à espera que um dia comece a derreter! A ver vamos!

LOL
Eu tenho uma parede de tijolos a volta de um coração gelado.
Portanto a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vai ter algum trabalho!
Bom que assim seja, porque depois posso mostrar todo o meu ser e quem realmente sou no amor.
Portanto não será qualquer uma.
Por agora quero um pouco de amizade apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyQui Abr 01, 2010 6:18 am

Tem dias Micro, tem dias....
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyQui Abr 01, 2010 2:51 pm

As crianças são sagradas e intocáveis...pelos vistos não para todos, o ex já junta os filhotes em passeatas e jantaradas com a amiga, gaja, namorada ou lá que raio é a coisa, e só estamos divorciados desde Janeiro deste ano...

Mas adelante - só que imagino com alguém que tb tenha filhos (neste momento nem me imagino com ninguém, mas deixo uma fresta aberta para o futuro), quem quer "pague um e leve 4"? Só alguém com filhos é que poderá minimamente compreender uma mulher com 3 filhos (filhos esses em idades bem diferentes) e compreender também a relação que tenho com o ex - sempre presente, sempre cá em casa etc etc.

Filhos não tenho mais de certeza absoluta, e garanto que é mesmo uma certeza não por impossibilidade mas por opção, e não venham cá com histórias que quem está apaixonado respeita as opções do outro - alguém solteiro e sem filhos rapidamente se fartava da minha falta de tempo e disponibilidade total para ele, e lá se ía a paixão... nada a que já não esteja habituada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyQui Abr 01, 2010 2:59 pm

Olá cristpa....

Anda ao bar beber um copo..para acalmares....
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptyQui Abr 01, 2010 3:13 pm

cristpa escreveu:
As crianças são sagradas e intocáveis...pelos vistos não para todos, o ex já junta os filhotes em passeatas e jantaradas com a amiga, gaja, namorada ou lá que raio é a coisa, e só estamos divorciados desde Janeiro deste ano...

Mas adelante - só que imagino com alguém que tb tenha filhos (neste momento nem me imagino com ninguém, mas deixo uma fresta aberta para o futuro), quem quer "pague um e leve 4"? Só alguém com filhos é que poderá minimamente compreender uma mulher com 3 filhos (filhos esses em idades bem diferentes) e compreender também a relação que tenho com o ex - sempre presente, sempre cá em casa etc etc.

Filhos não tenho mais de certeza absoluta, e garanto que é mesmo uma certeza não por impossibilidade mas por opção, e não venham cá com histórias que quem está apaixonado respeita as opções do outro - alguém solteiro e sem filhos rapidamente se fartava da minha falta de tempo e disponibilidade total para ele, e lá se ía a paixão... nada a que já não esteja habituada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu acredito plenamente nisso.
Não ter filhos, no que a mim respeita, ainda é uma miragem.
Mas ao mesmo tempo uma dor, depois de saber que a minha ex começou a ponderar ter um filho depois da nossa separação.
Disse-me ela via messenger.
Nitidamente para me destruir mais um pouco.
15 anos a dizer que não queria ter filhos.
para depois de separados me falar disso.
Mas mesmo assim dei-lhe os meus parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! EmptySáb Abr 03, 2010 9:48 am

Sleep..,

A falar com a ex no messenger?

És masoquista?

Olha q assim nao te "curas"...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Vide
MensagemAssunto: Re: Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou apaixonado/a e ela/a tem 1/2/3/4 filhos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» ESCOLA DOS FILHOS
» Famílias Reconstituídas
» Os filhos e a adolescência
» Actividades com os filhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: