Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E quando a nova relaçao começa a correr mal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyTer Jun 09, 2009 5:47 am

Boas palavras Ondamari Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyTer Jun 09, 2009 5:50 am

Sim, eu sei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyTer Jun 09, 2009 6:03 am

Nada de medos, temos de confiar até haver razao para n se fazer isso. Nao somos todos iguais, os homens não sao todos iguais, temos de continuar a tentar, afinal pk n fazer isso? Com medo de sofrer, medo de se magoar? Mas a vida é assim mesmo... e é isso k nos faz amadurecer.

Toca a viver!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyTer Jun 09, 2009 6:20 am

E nem é isso de sermos todos iguais. A pessoa que sou hj é diferente da pessoa que era há uns tempos... Não podemos viver acorrentados ao passado, nem com medo do futuro.

Há que viver. Com cautela, mas sem medos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyTer Jun 09, 2009 3:08 pm

Eu diria mais: com esperança mas sem expectativas
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyTer Jun 09, 2009 3:08 pm

albino
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyQua Jun 10, 2009 5:11 am

Há que viver sempre, sem medo de arriscar. Com alguma cautela mas se achamos que vale realmente a pena, levamos a coisa avante e não temos nada de nos arrepender. Porque fizémos o que nos apeteceu naquele momento e aquele momento jamais voltará. O dia que vivi ontem não o puderei reviver jamais. O que fiz de bem ou o que fiz de mal está feito, não posso apagar, posso é identificar o menos bom e tentar melhorar. O mesmo acontece com as oportunidades. Se deixamos passar aquele momento certo para agir podemos estar a perder a oportunidade de uma vida. E depois podemos ficar o resto da vida a lamentar não ter arriscado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyQui Jun 11, 2009 5:07 am

Há que ter esperança sempre... Mas não há que criar ilusões... O que é não é fácil... Mas, nós conseguimos. Somos todos uns vencedores!!
Ir para o topo Ir para baixo
dani
.
.
dani

Feminino
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/03/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyQui Jun 11, 2009 5:17 am

Ola

É claro que não é facil...mas nao é impossivel...é preciso ter coragem e confiança em nós...
Mas pelo menos serve para sabermos o que nao queremos na nossa vida...mesmo nao sabendo o que queremos dela...

Neste momento tou assim com uma coragem e uma força tremenda que me faz enfrentar tudo...sabendo que poderei ser mais feliz depois de mandar esta relaçao para o espaço...mas ao mesmo tempo dá um medo!

Tambem me fez acreditar que principes encantados só existem nas historias infantis e mesmo esses estão casados com as respectivas...princesas!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyQui Jun 11, 2009 5:48 am

Eu não quero um principe Smile Quero um Homem que me ame como eu sou e que consiga aceitar os meus defeitos e a quem eu aceite os defeitos sem me anular...
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyQui Jun 11, 2009 5:51 am

dani,
é perfeitamente normal o medo, a insegurança, o não saber o que vem depois, como vai ser, todas as dificuldades que terão de passar a ser enfrentadas sozinha, mas se já estás com essa força aproveita. Se não estás bem com a relação que tens e se já sentes vontade de a mandar para o espaço é porque algo não está definitivamente bem.
Os príncipes encantados não existem, as princesas também não. Todo o príncipe é encantado até se transformar em sapo e anda para aí uma praga deles!
Coragem!
Ir para o topo Ir para baixo
dani
.
.
dani

Feminino
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/03/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyQui Jun 11, 2009 5:52 am

concordo contigo...

mas neste momento ganhei uma alergia tremenda aos homens lol! !
Por 2 vezes apostei tudo e fui eu sempre que perdi...nao me apetece mais brincar Very Happy ...
Homens? neste momento só os meus filhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyQui Jun 11, 2009 5:54 am

Ondamari,
esse é o espírito. Quem vier terá de nos aceitar como somos. Claro que há arestas que podem ser limadas e cedências de ambas as partes, mas para seguir em frente temos de saber aceitar o outro como é ou então nem sequer enveredar por aí. Para quê procurar mais chatices, mais aborrecimentos? Se já custou da(s) outra(s) vez(es) para quê voltar a passar pelo mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyQui Jun 11, 2009 5:55 am

[quote="dani"]Por 2 vezes apostei tudo e fui eu sempre que perdi...nao me apetece mais brincar Very Happy ...
quote]
Dani, de certeza que não perdeste tudo. Por mais que não seja ganhaste experiência para não caír no mesmo erro novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
dani
.
.
dani

Feminino
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/03/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyQui Jun 11, 2009 5:57 am

Mas é sempre triste...ainda para mais os meus pais estao comigo este fds! e adoram-no e a criatura simplesmente os despreza...o meu pai gastou muito dinheiro para lhe comprar algumas coisas que ele gosta e a criatura simplesmente nem á mesa se sentou nas refeiçoes...
Custa porque no meu pai há muito que passou da barreira dos 70 anos e nao merece!

Mas pronto quando a escola terminar vou decididamente dar um novo rumo á minha vida!!!
Vou voltar para a casa dos papas enquanto a minha casa náo me é entregue!
Pior que agora é impossivel
Ir para o topo Ir para baixo
dani
.
.
dani

Feminino
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/03/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyQui Jun 11, 2009 6:02 am

Lipa

Podes crer que aprendi!
E para citar alguem que disse "Prefiro ser saudavel e sozinha do que acompanhada e doente" ou "Pior que uma má relação de 10 anos é uma má relação de 10 anos e um dia"!
Infelizmente aprendi isto á minha custa, batendo com a cabeça na parede todos os dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Flow3r
.
.
Flow3r

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyQui Jun 11, 2009 4:21 pm

dani, mas que sabias frases!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptyQui Jun 11, 2009 4:33 pm

Dani,

Quanta amargura mulher...

Não podes pensar em «nunca mais», em «para sempre»... A vida é muito longa ainda e a tua caminhada ainda tem muitos sucessos e muitos fracassos para percorrer...

Agora tens de tratar dos teus filhotes, depois o futuro a deus pertence...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptySex Jun 12, 2009 2:53 am

Pois é... tenho lido os vossos comentarios... e quando estou bem tb penso assim...

Mas quando não estamos... quando nos questionamos se o problema vem de nos quando nada da certo... quando nos sentimos deslocadas da realidade... incompreendidas... quando calamos porque achamos que ninguem nos vais compreender...e depois ja sem coragem de começar tudo de novo outra vez, mas tb sem vontade... pq afinal ainda muita coisa para não dizer tudo me prende ao agora... e depois sem ter certezas do que relamente nos prende... ou do que o outro sente... as coisas não tão bem, sabemos que não tão bem, mas não percebemos porque e não conseguimos fazer nada...

Como sabemos se devemos realmente falar ou calar?? Ha duvidas que podem vir de nos... e será o passado, o trauma, as magoas, mais uma vez a falarem por nós??? podemos deitar tudo a perder por nada?? ou podemos estar a ser enganadas com medo de abrir os olhos??

Onde vamos buscar a lucidez nestes momentos?? onde vamos buscar a coragem?? o Optimismo?? Ajudem-me porque realmente não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptySex Jun 12, 2009 3:40 am

alice.rosa
Quando não estamos bem, quando não nos sentimos capazes de enfrentar o que quer que seja que a vida tem para nos colocar à frente temos de procurar algo que nos dê alento ou deixarmo-nos ficar sossegadas. Admitir e aceitar que é uma fase passageira, aproveitar para fazer uma certa introspecção, auto-conhecimento, descansar (o corpo e a mente) mas sobretudo não nos deixarmos ficar. Há que tentar, olhar para a vida como algo bom. Nem sempre podemos nadar num mar de rosas, todas as dificuldades que enfrentamos servem para aprendermos, mesmo que custe admiti-lo. Um dia, acredita, olharás para essas fases menos boas e ainda te vais rir.
Coragem!
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptySex Jun 12, 2009 3:51 am

sim lipa... é isso que penso...mas ás vezes tb tenho medo de deixar andar...
Ir para o topo Ir para baixo
dani
.
.
dani

Feminino
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/03/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptySex Jun 12, 2009 8:17 am

Ola!

Hoje não tou muito bem...já aconteceu...já saí de casa...acabei de chegar a casa dos meus pais...
Deixei para tras quase 10 anos de uma relação que teve momentos bons como maus...mas neste momento só me apetece desaparecer...apesar de ter os meus filhos comigo...
Tou de rastos...preciso de miminhos...tou arrasada...deixei a minha casa de sonho e agora vivo enfiada num quarto em casa dos pais...pior nao vai ficar...espero...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptySex Jun 12, 2009 8:23 am

como custa voltar para casa dos pais... mas pelo que ja li é so até o teu ninho estar pronto...

anima mulher, vais começar uma nova vida... sensação de liberdade... Smile

e estamos aqui para te dar miminhos... sempre que precisares...

não penses no que ficou para tras... pensa no que vem pela frente Wink

muita força...
Ir para o topo Ir para baixo
dani
.
.
dani

Feminino
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/03/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptySex Jun 12, 2009 8:27 am

sim...sim eu penso que agora só pode melhorar...mas é muito triste porque sei que no fundo ele é muito importante para mim...ainda gosto dele e sei que ele tambem gosta de mim...mas não resulta...nós juntos...e isso é triste...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 EmptySex Jun 12, 2009 8:35 am

Claro... eu compreendo... mas estas a ter a atitude mais sensata, embora não seja a mais facil... vais ultrapassar...
os primeiros tempos não são faceis.. mas olha esta ai o tempo bom para o fim de semana... vai à praia com as crianças... e pensa em retomar as amizades de Lisboa Smile... de certo que os teus pais te vão dar um miminho ...

percebo o que sentes... mas o maor não é tudo, não é verdade??

e se tiveres que chorar, chora... chorar lava a alma, e eu ando numa fase tão chorona... podemos chorar as duas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E quando a nova relaçao começa a correr mal?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Percurso Pós-Divórcio
» Começa a escola
» Fim de uma relação de 8 anos.
» relação Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: