Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 É possível a reaproximação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Su
.
.
Su

Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/06/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySáb Fev 07, 2009 3:43 pm

Olá Gu,

É verdade, sinto-me muito sózinha, e não é pelo amigos e família que dou graças por ter. É aquela pessoa que me faz falta, é ele...ao lembrar tudo parece que as coisas más podiam ter sido superadas de outra forma, e o bom foi muito bom.
E agora imaginá-lo com outra...grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Aguardo dias melhores para nós, Gu, embora esta espera seja um atentado à minha ansiedade!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalves
.
.
gonçalves

Masculino
Número de Mensagens : 985
Data de inscrição : 01/07/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySáb Fev 07, 2009 5:49 pm

Su, ñ quero dizer-te resignares-te..

Mas sim seres paciente..

Deixa as coisas terem o rumo natural.
O q for sera..

Quem te diz q isto ñ pode ainda ser benefico para ti..
E ele um dia verificar q tu realmente és a mulher da vida dele..

Tal como tu agora dsp desta expriencia reconheceres e sentires q é o teu amor..
Gere com alguma sapiencia tudo de novo q vai acontecendo na tua vida..
E ñ como se de uma tragedia se tratasse..

Melhores dias chegarão msm..
Mas tb tens q fazer por eles..
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySáb Fev 07, 2009 6:46 pm

Su
às vezes é mesmo assim, só quando perdemos por completo uma pessoa é que nos apercebemos da falta que ela nos fazia. No entanto, se vocês já estiveram separados, reataram e voltaram a separar-se, acho que deves pensar bem nas razões que levaram esse reatar a não dar certo. Acho que não sentes a falta dele, acho que sentes a falta de alguém que te ame, mime, etc. Sei bem o que isso é. Tem calma, o tempo resolve tudo.
Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptyDom Fev 08, 2009 3:43 am

Su,
O que me parece que estás a sentir é revolta por veres a pessoa que amaste e com quem estiveste casada a dedicar-se a outra e isso dói que se farta, ó se dói. Afinal de contas, ao casarmo-nos metemos na cabeça que a nossa vida será para sempre, ou pelo menos durante muito tempo, com aquela pessoa. De repente vê-la "fugir-nos" das mãos assim e passar a gostar de outras dá uma sensação de rejeição, sentimos que não valemos nada, que a outra pessoa deve ser melhor que nós, etc, etc mas esses pensamentos acabam por passar. Dá tempo ao tempo. Aproveita para te cuidares, para conviveres com pessoal animado e para passares tempo contigo própria tipo auto-análise e descobrirás o teu imenso potencial.
Auto-valorização é a chave. É tipo quando começamos a aprender a andar de bicicleta, se desistirmos à primeira queda arrepender-nos-emos para sempre de nunca ter arriscado mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Su
.
.
Su

Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/06/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptyDom Fev 08, 2009 12:53 pm

Obrigada pelas vossas palavras de alento.
O ser humano é realmente um bicho complexo...

Sinto-me muito desorientada e confusa. Sinto que perdi o controlo da minha vida. Dou comigo a questionar "Mas que raio fiz eu com a minha vida???", e a resposta é "seja o que for que fiz, fui eu que fiz"..o que não é lá muito animador.

Sou uma pessoa pessimista por natureza. E ele também. Pelas coisas más que vivemos só fico com vontade de melhorar, de compreender, de dar oportunidade porque nunca realmente demos. Somos os dois muito extremistas.

Vou tentar não pensar nele com a outra. Vou tentar... vou tentar...
E sei que tenho é de pensar em mim, mas não estou a conseguir... tantos anos, tantas experiências, tantas memórias...estão dar comigo em doida.

Hoje fui experimentar uma sessão de relaxamento com uma amiga. Pelo menos consegui parar de chorar e aparentemente sentir-me mais serena. Acho que vou continuar.
Para a semana experimento um workshop sobre "pensamento positivo"...mal não faz, não é? Mesmo que não me entre...

Obrigada por estarem aí, obrigada mesmo.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySeg Fev 09, 2009 3:26 am

Su, vou contar-te o meu percurso de separada, espero que te ajude...

Estou separada vai para um ano e 4 meses, durante este período sempre convivi com o ex cordialmente, por causa do nosso filho, e vi-o colecionar "namoradas" umas atrás das outras, uma ou duas pelos menos, bem debaixo do meu nariz.
Vi-o trocar carícias e beijos que era suposto serem meus, ocuparem o lugar do pendura que era meu, deves imaginar...e forcei-me a pensar que só tinham aquilo que eu não queria e que quis deixar para trás, mas reconheço que este exercício mental nem sempre era fácil...e durante todo este tempo nunca houve qualquer tentiva de reconciliação de parte a parte.
Finalmente, há sete meses atrás, surgiu a que seria, pensava eu, a madrasta do meu filho, sem perceber bem porquê doeu, foi como levar um soco no estômago...mais uma vez, via-a ocupar todos "lugares" que era suposto serem meus, vi-o fazer coisas com ela que nunca fez comigo, levá-la a sítios onde nunca me levou...andar de mão dada na rua...e ocupar o meu lugar junto do meu filho de 15 em 15 dias...foi um esforço enorme, mas continuei a minha vida e nunca me lamentei, aliás é a 1ª vez que estou a falar nisso.
Do meu lado nunca tive ninguém, porque não sou de opinião que se deva curar a ferida de um cão com o pêlo de outro...deve-se sim fazer o devido luto, a introspeção necessária, "curar-nos" sozinhos e só depois estaremos preparados para seguir em frente...acho eu, espero eu.
No entanto, tb este relacionamento acabou, e agora vejo-me no papel de confidente do ex, que não sei se ainda gosto ou não, com a possibilidade de uma reconciliação que não sei se quero ou não.
Su, ser crescico não é nada fácil, e como costumo dizer a vida é cheia de curvas e contra curvas...temos de ter "carro bem equipado para o percurso e ter atenção às condições do piso..." Wink ...tb eu espero não me despistar!...
Não desanimes...encontrarás o melhor caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Karina
.
.
Karina

Feminino
Número de Mensagens : 739
Data de inscrição : 08/10/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySeg Fev 09, 2009 3:30 am

Bom dia Su

já tanta gente te aconselhou, já tanta coisa foi dita, como tal vou apenas desejar-te coragem e muita força. infelizmente sei bem o que sentes, como tantos usuarios que por aqui andam, é apenas uma dura e cruel fase, mas vai passar, ou se calhar vais simplesmente te acostumar a ela, enfim vai melhorar...


um beijinho muito grande e um abraço bem apertado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySeg Fev 09, 2009 10:35 am

Su escreveu:
Vou tentar não pensar nele com a outra. Vou tentar... vou tentar...
E sei que tenho é de pensar em mim, mas não estou a conseguir... tantos anos, tantas experiências, tantas memórias...estão dar comigo em doida.

Esta frase parece escrita por mim.

Fui traída durante 2 meses, fim de semana após fim de semana, e se calhar durante a semana também era e não sabia, nem sei. Melhor assim.

E mesmo assim gosto dele, sinto falta dele... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySeg Fev 09, 2009 11:57 am

Citação :
... e vi-o colecionar "namoradas" umas atrás das outras, ... bem debaixo do meu nariz. ...

Saberás melhor do que eu … mas o “coleccionar namoradas” e, pior ainda, não ter o cuidado de te resguardar da ostentação dessas relações, não abona nada a favor do teu ex, já que isso é um comportamento associado à frustração, nomeadamente à sexual.
Por isso, a tua reconciliação começará, não com tolerância zero, mas com tolerância negativa. Partirás para ela, naturalmente com algumas exigências, não havendo, por isso, espaço para tolerância e, eventualmente, nem espaço para confiança.
Se estiveres decidida a fazê-lo, vai com calma, lentamente, sem pressas e sempre a observar, como quem atravessa um campo minado.
Quem sabe se não corre tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Su
.
.
Su

Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/06/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySeg Fev 09, 2009 5:09 pm

Nocas,

Concordo com a Tounessa, sem pressas e a observar.

Eu não estou a aguentar a troca de mensagens deles em pleno hi5 um para o outro. Ora diz ele "heal me" ora manda ela um beijo, ora diz ele que quer mais que carne, ora diz ela que ele pode ter o que quer e sabe disso.

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

E sei que estamos divorciados desde Agosto, e que de lá para cá ele tentou com calma e espaçadamente e eu não dei muita abertura e agora estou...de rastos! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalves
.
.
gonçalves

Masculino
Número de Mensagens : 985
Data de inscrição : 01/07/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySeg Fev 09, 2009 5:28 pm

Boas,

Nocas gostei do teu testemunho.
Gostei de ler a forma madura como lidas-te com a situação.
Nada facil.

Su ó Su isso sabes q só te deixa ainda mais mal.
Para q vais tu ainda procurar..
Segue o conselho sabio do fred.
Ñ te importes com o q outro faz..

Um dia de cada vez,o caminho faz-se caminhando.

Tu vais lá..

Um xi forte e tem sp mt força de vontade de melhorares a tua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Karina
.
.
Karina

Feminino
Número de Mensagens : 739
Data de inscrição : 08/10/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptyTer Fev 10, 2009 2:53 am

kerida Su

para com essa "marcaçao", tens de parar de controlar a vida do ex. apenas estas a fazer mal a ti propria ja reparaste. se eles trocam mensagens no hi5 para que vais lá para as leres se sabes que acabas por sofrer??? nao procures, poupa-te a esse sofrimento..

corta relações com ele, pelo menos por uns tempos...
o facto de nao teres filhos é tao bom nessas situaçoes, pelo menos nao te ves obrigada a falar com ele, a ve-lo etc

Su

vive a tua vida, se tu nao a viveres ninguem a vai viver por ti, e sobretudo aprende a viver no presente com o pensamento no futuro nao no passado, esse ja nao volta...

um beijinho forte e um abraço muito apertado

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptyTer Fev 10, 2009 3:02 am

tounessa escreveu:
Citação :
... e vi-o colecionar "namoradas" umas atrás das outras, ... bem debaixo do meu nariz. ...

Saberás melhor do que eu … mas o “coleccionar namoradas” e, pior ainda, não ter o cuidado de te resguardar da ostentação dessas relações, não abona nada a favor do teu ex, já que isso é um comportamento associado à frustração, nomeadamente à sexual.
Por isso, a tua reconciliação começará, não com tolerância zero, mas com tolerância negativa. Partirás para ela, naturalmente com algumas exigências, não havendo, por isso, espaço para tolerância e, eventualmente, nem espaço para confiança.
Se estiveres decidida a fazê-lo, vai com calma, lentamente, sem pressas e sempre a observar, como quem atravessa um campo minado.
Quem sabe se não corre tudo bem?

Querido, Tounessa, muito obrigada pelo post, como sempre atento e correctíssimo.
Estou sempre atenta aos seus conselhos e mais uma vez não me desiludiu...

Sem dúvida que se trata de frustação, não direi sexual, mas sim de outras, que tratando-se da vida de terceiros, não tenho o direito de aqui expor.

Felizmente já me conheço o suficiente para saber que seria sempre com tolerância zero, não havendo margem para erros e desilusões, e todos sabemos como numa vida de casal isso é difícil senão mesmo impossível.

E...ainda não estou decidida a nada...neste momento estabelecemos uma relação de amizade que até à bem pouco tempo teria sido difícil...

Mas, sim, sinto-me num campo minado.
Ir para o topo Ir para baixo
Karina
.
.
Karina

Feminino
Número de Mensagens : 739
Data de inscrição : 08/10/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptyTer Fev 10, 2009 3:08 am

kerida Nocas

estou a torcer por ti, seja qual for a tua decisao...

nao te dou conselhos, pois nao sei o que opinar, se estivesse na tua situaçao provavelmente tomaria a atitude errada.

apenas quero que saibas que espero daqui a uns tempos te "ouvir" dizer que estas feliz e que tomaste a atitude acertada.

um beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptyTer Fev 10, 2009 5:59 am

Karina, agora deixaste-me de lágrima no canto do olho...

Karina escreveu:
nao te dou conselhos, pois nao sei o que opinar, se estivesse na tua situaçao provavelmente tomaria a atitude errada.


Não te substimes, Karina, "cresceste" muito desde a 1ª vez que apareceste no fórum...

E feliz... tenho sido feliz, à minha maneira... a aprender a viver com todos os meus defeitos, sim porque tb os tenho, e com todas minhas qualidades...neste momento, apenas surgiu mais este dado para baralhar o jogo, mais nada...

Seja qual for o caminho, partilharei sempre convosco...porque já fazem parte do meu percurso.

Beijinhos flower
Ir para o topo Ir para baixo
Su
.
.
Su

Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/06/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptyTer Fev 10, 2009 4:45 pm

Nocas,

Também estou a torcer por ti. Precisamos muito de histórias felizes para nos darem ânimo a fases cinzentas.

Karina,

Tenho de cortar... tenho...é a luta do ter e querer...coração e razão...
Ando sem apetite, e só estou bem a dormir, mas os sonhos têm sido daqueles thrillers confusos.
Sabes, acho que não tomamos atitudes erradas, seguimos apenas o caminho que na altura achamos que deve ser. Acho que o certo e o errado em muitos casos, e com as devidas excepções,é muito como o normal e o anormal, não há padrão.

Obrigada por estarem aí.
Espero também daqui a algum tempo poder dizer que me sinto bem.
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
mize
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySex Fev 13, 2009 2:01 am

Olá! já me registrei à vários meses mas nunca me dei a conhecer. Tenho sido uma espectadora,uma voyer,tentando me identificar com alguns problemas e dificuldades de quem está separado mas até à data sem sucesso.Tambem è verdade que já não vos visitava à algum tempo...
Tenho 40 anos estou separada à 1 ano e tenho uma filha com 11 anos.
Estou separada por minha culpa e de um homem que é o marido ideal para a maioria das mulheres.Não consigo deixar de lamentar tudo o que fiz (não houve 3ªs pessoas envolvidas-fiz tudo sózinha...) e só penso em como vou conseguir uma reconciliação...
Bem hoje fico por aqui....
Felecidades a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Karina
.
.
Karina

Feminino
Número de Mensagens : 739
Data de inscrição : 08/10/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySex Fev 13, 2009 2:45 am

Bem vinda mize
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySex Fev 13, 2009 6:01 am

Bem vinda mize, e que concretizes os teus projectos!
Ir para o topo Ir para baixo
mize
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySex Fev 13, 2009 5:52 pm

obrigada pelas boas vindas
Ir para o topo Ir para baixo
mize
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySex Fev 13, 2009 6:02 pm

o meu ex continua a dizer que em relação a uma reconciliação só o tempo o dirá. Mas que quer continuar o meu melhor amigo. Hoje foi a uma exposição de pintura de um amigo nosso com a nossa filha.Quando comentei que gostava de vêr a exposição a resposta foi que hoje era a inauguração (só com convite ) mas que depois estava aberta ao publico... Para quem dizia que deviamos continuar a promover saidas a 3 para a filha continuar com ambiente familiar deu uma resposta muito fria....Será que a minha companhia é assim tão insuportavel. Eu que era a mulher da sua vida....
desculpem o desabafo mas estou um pouco triste. Tive uma semana infernal tinha sabido bem uma saída a 3 como antigamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/01/2009

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySáb Fev 14, 2009 9:58 am

:-)

Raras vezes coincide a vontade de separados estatem junto no mesmo lapso de tempo!
Ou quer um ou quer o outro...

Confirmo-te que foi uma semana infernal: deve ser da mudança do tempo!


FORÇA
Ir para o topo Ir para baixo
Su
.
.
Su

Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/06/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySáb Fev 14, 2009 10:46 am

Força mize!!!
Estamos aqui. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptyDom Fev 15, 2009 4:36 am

As reconciliações só funcionam qdo OS DOIS a querem!!!! E foi isso que eu nao quis ver no meu caso... Eu após estarmos separados achei que queria uma reconciliaçao e fiz por isso. Mas infelizmente era só eu a remar, o outro lado ia de arrasto. Eu comecei a achar estranho mt situações que iam surgindo, ele a deixar escapar as oportunidades todas. Até que decidi ficar mt quietinha no meu cantinho a ver...
E sabem o que aconteceu? De repente surgiu uma namorada dele, e de uma hora para a outra quis o divorcio. O que lamento aqui foi a cobardia dele, deixou-se andar e deu-me a entender que queria o mesmo que eu. Mas afinal ele andava era a ver a bola...

Já fomos á conservatoria e daqui a 3 semanas já estaremos divorciados.

Nesta semana que passou, estava a ver as fotos que tinha no computador e dei de caras c uma de nós os tres no parque infantil pale foi um choque... ver a carita da minha filha c um sorriso até ás orelhas... e pensar se tivemos isto porque nao conseguimos ter outra vez????!!!! Temos sempre uma tendencia em eliminar os maus momentos e recordar só os bons. Mas eu esqueci-me que na altura da foto já as coisas iam mal. Alturas houve em que fomos felizes, mas o tempo nao volta atrás.
E numa foto mais recente vi o mesmo sorriso estampado na cara da minha filha e... estava só comigo Very Happy

O que eu quero mesmo é que a minha filha continue feliz, mesmo tendo os pais divorciados. Vou fazer por isso, aliás acho que ambos iremos fazer por isso. Mesmo o pai estando mais ausente, penso que é uma parte importante no crescimento saudavel dela.

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
ssilva
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/02/2009

É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 EmptySeg Fev 16, 2009 6:44 am

boas tardes
TENHO SAUDADES DE SER FELIZ
Nao sei a quanto tempo nao riu com vontade,já nao me lembro da ultima vez que acordei feliz.
Ha meses atraz adormecer era sonhar com aquilo que a minha familia ia fazer agora adormecer é uma triste realidade.
Nao me quero ser mal entendido tenho a razão mais linda do mundo para ser feliz a minha filha de 3 anos que todos os dias adormece comigo,mas depois fico a olhar para ela e a pensar que ela merecia melhor.amo esta filha com todas as minhas forças morria agorra para ela viver mais um minuto.
MAS TENHO SAUDADES DE SER FELIZ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É possível a reaproximação? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É possível a reaproximação?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 39Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» Empatia virtual é possível?
» ''É possível divórcio sem traumas''
» O amor depois do divorcio é possivel?
» O tempo cura tudo..!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: