Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como ultrapassar a solidão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
funes_mori
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2013

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptySeg Fev 24, 2014 4:13 am

Olá,

As tuas questões são todas pertinentes, e já me passaram pela cabeça. Em relação ao meu filho, ir busca-lo ao infantário é complicado, é impossível conciliar o horário do infantário com o meu, não conseguia estar lá a horas decentes para o ir buscar, infelizmente. Ir a uma hora, que a minha ex não esteja, também não é fácil, só estaria alguns minutos com o meu filho, e teria se sair a correr, como que a fugir...por vezes chego eu depois dela...
Quando um dia a minha ex refizer a vida dela, esta rotina era impossível de manter, e seria prejudicial até para o nosso filho. Aí a única solução que vejo, era o meu filho ficar 1 semana com cada um, era o mais justo (mas não sei se será o melhor para uma criança de 3 anos). Mas este cenário coloca-se também no caso de eu refazer a minha vida, certo? Como iria encarar uma futura companheira minha o facto de eu estar dia sim, dia não, na casa onde vive a minha ex? Estoirava a relação em pouco tempo! Deixava de ver o meu filho com a frequência que vejo? Nem pensar...
E assim entrámos nesta "rotina estúpida", estranha, esquisita, sei lá.
O que nos separou...uma reconciliação só será possível se existir vontade também da parte dela, eu fazer o papel insistente das ondas do mar, a bater nas rochas, até furar alguma coisa...não dá. Nem tento de forma directa porque não me quero rebaixar ou pedinchar o amor, a presença, a companhia de alguém que não está interessado.
Julgo que vai haver um dia, em que eu vou ceder e vou-lhe dizer que acho isto estúpido, andar a dividir um filho...e que sinto a falta dela, mas não como ela está agora, sim porque sou eu que tenho a secreta esperança que isto mude. Baralho-me todo Smile

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dete
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 316
Data de inscrição : 03/12/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptySeg Fev 24, 2014 7:52 am

Olá

Sabes que com a divorcio há perda! mas também pode haver muitos ganhos! Quantos casos de pais que pouco estavam em casa e com o divorcio realmente acabam por dar mais tempo aos seus filhos, pois quando os vão buscar...estão realmente com eles, a fazer coisas em conjunto!
Conheço casos de partilha das crianças, uma semana com cada, e não vejo nada de anormal nessas crianças. As crianças entendeu tudo desde que lhes seja explicado!! desde que não haja guerra ou abusos de um usar os filhos contra o outro.
E tens razão, no caso de teres um novo relacionamento essa pessoa não vai gostar de te saber constantemente em casa da tua ex. O teu filho deverá conviver com voçês os dois tal como irá conviver com alguém que entre na vida da tua ex. E desde que seja bem tratado e respeitado isso não fará dele uma criança infeliz!
O sentimento não se pedincha, ou existe ou não!!
Vive a tua vida! sai e dá-te a oportunidade de conheceres alguém que realmente queira estar contigo. Eu acredito que se tu a a mãe do teu filho forem felizes o teu filho também o será...independentemente das condições.
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptySeg Fev 24, 2014 3:23 pm

É verdade, o amor e atenção não se pede a ninguém, ou existe ou não. A dificuldade é gostarmos de alguém e sermos correspondidos. Não adianta alguém que queira estar connosco mas de quem não gostamos e vice-versa! Tenho um colega/amigo com quem até gosto bastante de conversar, mas nada mais do que isso e tive de me afastar porque ele queria mais de mim e eu não. Esse é o problema! Tirando raras excepções as pessoas aproximam-se com outro interesse para além do que gostaria.
Quando olhamos numa direcção, infelizmente, é dificil mudarmos de um dia para o outro, mas é urgente que o façamos. Persistir naquilo que não tem futuro é sofrer ainda mais, teimar numa relação perdida é burrice e falta de amor próprio. Mas parece que ficamos vazios, sem algo de bom na vida! Mas acreditem que é possivel, precisamos de olhar em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
funes_mori
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2013

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyTer Fev 25, 2014 4:05 am

Sim, eu também acredito que um dia isto tudo vai passar, e vou conseguir olhar em frente, e vai surgir alguém, quem sabe. Isso agora não importa. Uma coisa de cada vez.

Em relação ao sentimento existir ou não, também é complicado perceber isso de forma clara. A minha ex disse antes do divórcio que o sentimento não era o mesmo, etc, etc...e acredito nisso, pois a sua postura mudou muito em relação a mim, embora às vezes pareça mais branda, mas isso parece-me que sou eu a confundir as coisas. Mas será que lá no fundo é mesmo assim, ou será só uma maneira de demonstrar que ainda está de alguma forma magoada? Quando quiser que fale ou que demonstre alguma coisa. Não vou pedinchar nada...

Vou continuando a levar a minha vidinha o melhor que posso, devagarinho. Dar ao meu filho o melhor que conseguir, e um dia as tais nuvens negras que aqui andam, vão desaparecendo...
Ir para o topo Ir para baixo
masv77
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2014

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyTer Fev 25, 2014 6:16 am

Funes,

Compartilho a tua maneira de ver as coisas, mas por vezes o facto de sentirmos ainda algo pela nossa ex, leva-nos a crer que o simples facto de um carinho uma palavra mais branda possa indicar que o amor ainda não acabou de vez.
Apesar de ainda pensar desta forma, o tempo está a dar a resposta em como estou errado, pois se ainda houvesse um pouco de amor por muito pequeno que fosse, havia volta.
Tambem já tive a fase de pedinchar mas já não o faço tanto por já estar demasiado cansado e porque como tu dizes não vou pedinchar uma coisa que devia ser dada com vontade quando existe.
Ainda não consegui compreender por completo que vou ter de seguir a minha vida sem ela, mas sei que vai ter de ser.
Tenho pena de não ter filhos, pois acho que são o complemento da nossa vida.
Espero como tu que não exista só dias de chuva e que o sol possa brilhar novamente embora olhando para o horizonte não veja o bom tempo a surgir...
Ir para o topo Ir para baixo
filipe.mlg
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2013

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyTer Fev 25, 2014 6:34 am

Boas masv77,

Enquanto o mau tempo dura, não conseguimos de forma alguma ver o fim da tempestade.
Só temos dias maus e muito maus mas acaba por passar. Todos temos o nosso tempo de cura, não queiras ficar bem de um dia para outro. Permite-te sentir a tempestade de emoções que emergem. Não adies Smile só faz pior. Desabafa com amigos, familiares, com quem sintas confiança para o fazer.
Cria novos laços e alarga o teu circulo social, vais ver que te vais sentir melhor. Um dia de cada vez Smile
A vida passada é só mesmo isso, uma lembrança do que foi. Não volta e ainda bem, acredita!
Ir para o topo Ir para baixo
funes_mori
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2013

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyTer Fev 25, 2014 7:53 am

Eu ainda não cheguei à fase do pedinchar, por muita vontade que tenha, sei que provavelmente não vai dar em nada, e ainda ficava pior...ou não. Por isso tento ser racional, e adiar isso. Tento encaixar que se houver hipótese de uma reconciliação, ou recomeço, isso irá acontecer naturalmente, é o destino. Se não acontecer, é porque não está escrito em lado nenhum. Tento não entrar em discussões, não lavar roupa suja, ser prestável até certo ponto, embora o tema "dinheiro" seja sempre terrível de abordar.

Se um dia surgir alguém, e tiver de acontecer alguma coisa e já estiver "livre" mentalmente, então acontece...espero eu que assim seja.

E se existir um pouco de amor, há mesmo volta? E perceber ou explorar isso? Ler o que vai na cabeça da outra pessoa, como? Esperar por um sinal? Porquê que as pessoas não são logo directas?

Ainda só estou "sozinho" à 3 meses...calma...
Ir para o topo Ir para baixo
filipe.mlg
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2013

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyTer Fev 25, 2014 9:01 am

Funes, luta por aquilo que REALMENTE queres. Até poderes dizer a ti próprio que tudo fizeste. Só assim terás a consciência tranquila.
Pensa primeiro antes de avançar por esse caminho, o que queres para ti? Voltar ao mesmo? Iria funcionar? Porque não resultou? O que teria de mudar em ambos?
Ir para o topo Ir para baixo
funes_mori
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2013

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyTer Fev 25, 2014 9:56 am

Tento várias vezes fazer esse exercício, mas geralmente empanco a meio, não chego a nenhuma conclusão. Vou deixando andar e depois logo se vê...

Agora, ainda só tenho a CERTEZA de uma coisa: que quero muito acompanhar ao máximo o crescimento do meu filho e fazer parte dele, e custa-me não estar com ele TODOS os dias. E quero ter a certeza que quero estar com a minha ex, e não porque pode ser um motivo para assim estar também com o meu filho.
E este exercício "encrava" quando começo a perceber que a minha ex mudou. Claro que também existiram motivos para isso, acredito. Eu se mudei? Não sei.

Vamos todos ter fé, que as coisas aos poucos vão-se endireitando e ficando mais claras à medida que o tempo passa, e a luz vai surgir ali ao fundo, tal como escreveram muitos dos que por aqui passaram.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyQui Fev 27, 2014 10:17 am

Ola a todos, já sou "cota" no forum, tenho estado um pouco afastada daqui mas de vez em quando venho "espreitar" e tentar de alguma forma ajudar (se assim se pode chamar), pois já atravessei o deserto (fase pós divórcio) e como tal, já vejo td de forma mais clara que voçes, que ainda estão na travessia.
Uma separação tem o mesmo impacto em nós, que a morte de alguém que nos é querido. Como tal, temos de fazer o luto e o luto faz-se com o passar do tempo. Daí todos dizerem que o tempo ajuda! Ajuda sim, mais... o tempo cura!
Tudo o que parece agora não ter fim, as dúvidas, a saudade, a dor... um dia tudo termina! Mas temos de nos dar tempo...
O tempo de olhar para trás e tudo não passar duma recordação!
Chorei muito, questionei muito, sofri horrores e afinal tudo passou!
No inicio queremos voltar atrás, queremos que a outra pessoa volte à nossa vida, os filhos, a casa, os móveis, o gato... queríamos fechar os olhos, acordar e ver que foi apenas um sonho mau... mas não foi, a realidade é mesmo aquela e a vida não faz replay...
O mais estranho é que depois percebemos que não éramos felizes, que víviamos uma paz pôdre, uma sub-felicidade... e ainda assim queríamos voltar aquela realidade a todo o custo. Quase imploramos, quase mendigamos... gestos, atençao, sorrisos... procuramos neles um sinal de que tudo vai voltar a ser igual... mas nunca é... porque todos esses sinais são fruto da nossa vontade... vemos aquilo que queremos ver... e não como é na realidade... parece que vemos o outro com os óculos da ilusão!
E apenas queremos voltar atrás porque aquela realidade, por muito que pudesse ser morna ao invés de quente, era a "nossa" realidade, a realidade que conhecíamos, que nos dava o norte... e sem ela ficamos sem rumo.
Somos uns animais de hábitos, precisamos de rotinas e apesar de reclamarmos delas, a verdade é que são fundamentais para nos sentirmos bem, para nos sentirmos gente.
Para todos os que perderam o norte, acreditem: um dia tudo vai passar!
E nessa altura, poderão ver tudo com outros olhos e sem os óculos da ilusão, vão perceber que as coisas acontecem como tem de acontecer, e que ainda que não entendam no momento, um dia tudo fará sentido, um dia as respostas chegam e voçes percebem: ahhhh, entao "aquilo" aconteceu, para que "isto" pudesse ter lugar!
Eu encontrei uma pessoa muito especial, sou feliz como nunca fui antes, e se quase morri de dor na altura, hoje vejo que foi o melhor que me podia ter acontecido!
Força a todos, atravessem o deserto, aproveitem os óasis que vão aparecendo, mas sempre de olho no fim da travessia! Tenham paciencia na espera mas desejem muito que a espera termine! Ou nunca sairão do mesmo lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
funes_mori
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2013

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyQui Fev 27, 2014 10:47 am

Bom mapa "cota" analu  Wink 

E é verdade que o tempo está a ajudar, nem tudo é tão mau como à uns tempos atrás. Os dias maus são mais espaçados, não fazem cá falta nenhuma mas se calhar têm a sua utilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptySex Fev 28, 2014 8:08 am

Very Happy  já vais a meio caminho funes_mori, agora é sempre em frente e boa viagem Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptySex Fev 28, 2014 5:52 pm

Analu

Gostei imenso da mensagem que partilhaste connosco. Exactamente como penso, tal e qual! Nunca tive relações superficiais. Se tenho alguém é porque gosto dessa pessoa. Também quando me separei do meu ex-marido queria que o tempo voltasse atrás, queria voltar a ter a minha vida de volta como pensava na altura...fiquei sem rumo mesmo. Depois foi passando, passei mal e sofri horrores mesmo, e acabou. Hoje é impossivel sentir alguma coisa que seja pelo ex.
Depois encontrei uma pessoa, sentia-me tão feia na altura, tão sem graça, que acho que nem ouvia as coisas que essa pessoa me dizia. Nao era eu que ali estava. Queria tanto refazer a minha vida que caí por esta pessoa. Que nunca me tratou bem, que era egoísta, incapaz de amar, frio e distante. Hoje vejo que queria tanto uma pessoa que me amasse que fiquei cega.
Para ultrapassar a solidão agimos por vezes sem pensar e cometemos um erro maior ainda.
É preciso tempo para seguir em frente. É preciso fazermos o luto como se de uma morte se tratasse porque é assim que me senti. Não querer a todo o custo alguém na nossa vida. Temos de nos sentir bem connosco primeiro, ter alguém só nos vai completar. Saber esperar é, de facto, uma virtude.
Escolher bem, fazer a nossa escolha. Se tiver alguém será óptimo! Se não tiver , sem stress!! Agora "arranjar" uma pessoa para não estar sozinha, para dar umas voltas... nop não me faz feliz.  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptySeg Mar 03, 2014 10:00 am

nem mais Mariana, um dia vais encontrar, tb caí depois no mesmo erro que tu, tudo passou e à terceira foi de vez Very Happy  beijinho de força cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptySeg Mar 03, 2014 5:54 pm

"Não se apaixone apenas por um rosto ou por um corpo ou apenas pela ideia de estar apaixonado!" Apaixone-se por alguém que se importe, que te ame, que cuide, que sinta a tua falta... que te respeite do jeito que você é!!!
Quem sabe?? Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyTer Mar 04, 2014 8:36 am

lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyQui Mar 06, 2014 6:59 am

"cota" Analu, subscrevo ao pormenor e assino em baixo...
Um bj enorme
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptySeg Mar 10, 2014 9:59 am

Obrigado Sandra, td de bom para ti, beijinho Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptySeg Mar 10, 2014 10:32 am

bjinhos Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
brunodesousa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2014

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyQui Jul 31, 2014 12:47 pm

analu escreveu:
Ola a todos, já sou "cota" no forum, tenho estado um pouco afastada daqui mas de vez em quando venho "espreitar" e tentar de alguma forma ajudar (se assim se pode chamar), pois já atravessei o deserto (fase pós divórcio) e como tal, já vejo td de forma mais clara que voçes, que ainda estão na travessia.
Uma separação tem o mesmo impacto em nós, que a morte de alguém que nos é querido. Como tal, temos de fazer o luto e o luto faz-se com o passar do tempo. Daí todos dizerem que o tempo ajuda! Ajuda sim, mais... o tempo cura!
Tudo o que parece agora não ter fim, as dúvidas, a saudade, a dor... um dia tudo termina! Mas temos de nos dar tempo...
O tempo de olhar para trás e tudo não passar duma recordação!
Chorei muito, questionei muito, sofri horrores e afinal tudo passou!
No inicio queremos voltar atrás, queremos que a outra pessoa volte à nossa vida, os filhos, a casa, os móveis, o gato... queríamos fechar os olhos, acordar e ver que foi apenas um sonho mau... mas não foi, a realidade é mesmo aquela e a vida não faz replay...
O mais estranho é que depois percebemos que não éramos felizes, que víviamos uma paz pôdre, uma sub-felicidade... e ainda assim queríamos voltar aquela realidade a todo o custo. Quase imploramos, quase mendigamos... gestos, atençao, sorrisos... procuramos neles um sinal de que tudo vai voltar a ser igual... mas nunca é... porque todos esses sinais são fruto da nossa vontade... vemos aquilo que queremos ver... e não como é na realidade... parece que vemos o outro com os óculos da ilusão!
E apenas queremos voltar atrás porque aquela realidade, por muito que pudesse ser morna ao invés de quente, era a "nossa" realidade, a realidade que conhecíamos, que nos dava o norte... e sem ela ficamos sem rumo.
Somos uns animais de hábitos, precisamos de rotinas e apesar de reclamarmos delas, a verdade é que são fundamentais para nos sentirmos bem, para nos sentirmos gente.
Para todos os que perderam o norte, acreditem: um dia tudo vai passar!
E nessa altura, poderão ver tudo com outros olhos e sem os óculos da ilusão, vão perceber que as coisas acontecem como tem de acontecer, e que ainda que não entendam no momento, um dia tudo fará sentido, um dia as respostas chegam e voçes percebem: ahhhh, entao "aquilo" aconteceu, para que "isto" pudesse ter lugar!
Eu encontrei uma pessoa muito especial, sou feliz como nunca fui antes, e se quase morri de dor na altura, hoje vejo que foi o melhor que me podia ter acontecido!
Força a todos, atravessem o deserto, aproveitem os óasis que vão aparecendo, mas sempre de olho no fim da travessia! Tenham paciencia na espera mas desejem muito que a espera termine! Ou nunca sairão do mesmo lugar!

Obrigado por compartilhar essa mensagem!
Quero que o tempo seja meu remédio mesmo. Tenho vivido momentos de alta e momentos de baixa sem fim.
Tudo que falaste é perfeitamente o que sinto (nos momentos de baixa).
Vamos lá...um milímetro por vez, a frente sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Imperator
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/07/2014

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptySex Ago 01, 2014 9:23 am

Acho que se fala muito nas pessoas que andam à procura de companhia mas nem imaginamos a quantidade de pessoas que mal podem esperar por estar sozinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyQua Ago 06, 2014 11:01 am

Imperator escreveu:
Acho que se fala muito nas pessoas que andam à procura de companhia mas nem imaginamos a quantidade de pessoas que mal podem esperar por estar sozinhas.

Sábias palavras!!!!!!!!
Eu esperei tanto que acho que fiz metade do luto antes!!!!
Olá Imperator, eu sou a Florzinha e também por cá passo de vez em quando!
Ir para o topo Ir para baixo
Imperator
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/07/2014

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptySáb Ago 09, 2014 12:56 pm

Florzinha escreveu:
Imperator escreveu:
Acho que se fala muito nas pessoas que andam à procura de companhia mas nem imaginamos a quantidade de pessoas que mal podem esperar por estar sozinhas.

Sábias palavras!!!!!!!!
Eu esperei tanto que acho que fiz metade do luto antes!!!!
Olá Imperator, eu sou a Florzinha e também por cá passo de vez em quando!

Obrigado. Acho que se põe demasiado ênfase nas pessoas que andam à procura de alguém e pouco naquelas que dariam tudo para estarem sozinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyTer Ago 19, 2014 8:35 am

Bruno, passinhos pequenos, cada dia um novo dia. Força! Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 EmptyTer Ago 19, 2014 8:39 am

Imperator, as pessoas que aqui chegam são na maioria "divorciados" ou à beira de...
Como tal, é normal que as conversas sejam em redor de como ultrapassar essa fase.
Para quem daria tudo para estar sózinho, basta fazê-lo! É preciso coragem? Claro, por isso é que existem cada vez mais pessoas a ficar sózinhas e a virem aqui! Força Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como ultrapassar a solidão - Página 33 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 33 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ultrapassar a solidão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 33 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como combater a solidão ????
» Percurso Pós-Divórcio
» Não está fácil...
» O tempo cura tudo..!?
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: