Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Filhos! A coisa mais importante do mundo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
sandra.silva
.
.
sandra.silva

Feminino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptySáb Out 03, 2009 10:21 am

ola boa tarde,

ta confirmado a minha princesa tem gripe A e para la caminho tb tou abatida...

o ke vale é ke o ex nao se negou em ajudar, vai buscar medicacao para a filha e mantimentos para casa lol tou desde de quarta feira em casa precisamos de comida...

um conselho aos pais deem primperam aos filhos pk o tamiflu da vomitos a minha filha ja teve...

eu ainda tou na fase de incubaçao a ver vamos...

bjinhos
sandra
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptySáb Out 03, 2009 12:43 pm

As melhoras para ambas!
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptySáb Out 03, 2009 2:56 pm

as melhoras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyDom Out 04, 2009 5:16 am

As melhoras para as duas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyDom Out 04, 2009 5:48 am

As melhoras e aproveitem para estarem as duas, conversarem e brincarem.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.silva
.
.
sandra.silva

Feminino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyDom Out 04, 2009 7:05 am

ola,

obrigada a todos, nos ca vamos andando...

eu ja liguei para linha saude por causa de mim ja apanhei de certeza pois a minha filha dorme cgo, mas dizem ke ainda nao tenho sintomas significativos deviam era prevenir e nao remediar enfim...

pelo menos nao vou para a confusao das compras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

antoniolopes a minha relaçao com a minha filha é mto proxima, fico mais actualizada sobre os desenhos animados[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bjinhos bom resto de domingo
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyDom Out 04, 2009 12:19 pm

As melhoras para ambas

Um abraço (à distancia) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyDom Out 04, 2009 1:24 pm

Desejos de rápidas melhoras para as ninas.
Bjos*
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyDom Out 04, 2009 4:15 pm

boa recuperação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptySeg Out 05, 2009 12:58 pm

As melhoras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , taditas... safa...
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyTer Out 06, 2009 7:23 am

Curioso!!! Porque será que desde que soube/recebeu a carta para a Regulação do Poder Paternal está um pai mto mais extremoso? As ameaças terminaram e ariscava mesmo a dizer que está + amistoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyTer Out 06, 2009 8:08 am

sandra.silva escreveu:
ola boa tarde,

ta confirmado a minha princesa tem gripe A e para la caminho tb tou abatida...

o ke vale é ke o ex nao se negou em ajudar, vai buscar medicacao para a filha e mantimentos para casa lol tou desde de quarta feira em casa precisamos de comida...

um conselho aos pais deem primperam aos filhos pk o tamiflu da vomitos a minha filha ja teve...

eu ainda tou na fase de incubaçao a ver vamos...

bjinhos
sandra

Antes de mais, as melhoras das duas!
A quarentena é quase inevitável para os pais...

A minha questão é a seguinte:
Que idade tem a tua filhota ? (podes responder por mp)
E apartir de que idade é que recomendam a administração do Tamiflu?

Passo a explicar, é q há relativamente pouco tempo, fiz uma consulta com a pediatra e estivemos a traçar um plano de acção preventiva, e não só, para o que lá vem, ou seja o normal Inverno das constipações + a gripe A...e o q é certo é que no meio de tudo nunca mencionou o Tamiflu.
Daí a minha pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyTer Out 06, 2009 8:31 am

Se calhar porque a aplicação de tamiflu está longe de ser consensual.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyTer Out 06, 2009 9:41 am

as melhoras ... tudo de bom para vocês ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyTer Out 06, 2009 10:04 am

As melhoras, Sandra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyQua Out 07, 2009 8:30 am

justmyself escreveu:
Se calhar porque a aplicação de tamiflu está longe de ser consensual.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[url=http://www.reuters.com/article/rbssHealthcareNews/idUSL252644320091002
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De facto a recomendação da médica, foi, no caso de não haver outro tipo de complicações, que a dita gripe fosse tratada como a gripe sazonal...Ben-U-Ron e pouco mais, até mesmo a administração do Brufen só no caso da febre não respeitar os péríodos das 6/8 horas, caso contrário nem vê-lo...
Hospital, nem pensar!
Só no caso de se verificarem alguns sintomas dos quais fiquei com uma lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyQua Out 07, 2009 8:49 am

Sabes o que eu faço quando tenho os miúdos doentes? Vou à farmácia e em 90% das vezes, resolve-se ali mesmo. Só se eles me mandarem para o médico é que vou.

Para ir ao centro de saúde, a minha médica de família, falta 3 em 4 vezes, para ir para o hospital, é garantido que saem de lá pior do que foram. Uma médica alemã, disse-me uma vez: O corpo dela têm de fazer por ela, se começar-mos a ajudar de qualquer maneira, ele nunca terá defesas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyQua Out 07, 2009 9:00 am

justmyself escreveu:
Sabes o que eu faço quando tenho os miúdos doentes? Vou à farmácia e em 90% das vezes, resolve-se ali mesmo. Só se eles me mandarem para o médico é que vou.

Para ir ao centro de saúde, a minha médica de família, falta 3 em 4 vezes, para ir para o hospital, é garantido que saem de lá pior do que foram. Uma médica alemã, disse-me uma vez: O corpo dela têm de fazer por ela, se começar-mos a ajudar de qualquer maneira, ele nunca terá defesas.

Perfeitamente de acordo...normalmente resolvo o assunto com um telefonema...DóidóiTrimtrim...que a meu ver e por experiência, funciona muito bem!

Quantos aos nórdico, por vezes levam o assunto a extremos...nem tanto ao mar nem tanto a terra!
Em conversa com uma amiga q vivia em Amsterdão, e cuja cunhada era holandesa, dizia-me ela q os estados febris dos sobrinhos eram maior parte das vezes ignorados...até hoje sobreviveram!
Bem, eles lá sabem...e assim se governam...se calhar até têm razão!
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyQua Out 07, 2009 9:45 am

Citação :
DóidóiTrimtrim...que a meu ver e por experiência, funciona muito bem!
Das vezes que utilizei, funcionou muito bem

Citação :
Em conversa com uma amiga q vivia em Amsterdão, e cuja cunhada era holandesa, dizia-me ela q os estados febris dos sobrinhos eram maior parte das vezes ignorados...até hoje sobreviveram!
Eu faço o mesmo, febre só mesmo de 3 dias, mas no fundo tenho algum receio de exagerar. O que mais me preocupa com a saída a mãe, é mesmo o Inverno e a gestão das gripes, febres e constipações. Como detesto medicamentos e só os uso em último caso, tenho mesmo muito medo de fazer asneira com os miúdos. A ver vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyQua Out 07, 2009 9:55 am

Vai correr tudo bem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom Inverno! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.silva
.
.
sandra.silva

Feminino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyQua Out 07, 2009 12:54 pm

ola boa tarde,

A minha filha ja ta boa gracas a deus ate ja faz asneiras lol...

para kem tem duvidas em relacao á gripe A comeca axim:

-dores barriga
-dores cabeca
-garganta inchada e inflamada e sem pus
-febre a 39º
-dores musculares fortes(normalmente as criancas nao referm exe sintoma)

dado ixo é ligar para a linha saude.

A minha filha tem 5anos foi lhe receitado tamiflu akilo funciona da seguinte forma consoante o peso da crianca é admistrado uma quantidade de tamiflu(abre se a capsula poe se na medida de água recomenda conforme a precricao médica e da se á crianca, agora aconselho a darem primperam aos meninos pk exe medicamentos da vomitos)

Curioso tive a cuidar da minha filha sem quaisquer restricoes pk nao é pratico, sabem ke as criancas qdo tao axim so kerem mimos e nao podemos negar ixo a eles qdo tao doentinhos... ate agora ainda nao tive sintomas da gripe A graves resumido sexta vou levar a minha princesa á escola...

dpois se tiver sintomas e febre ai sim vou ao hospital e fico isolada sozinha pk ainda nao sabem se a Gripe A volta a kem ja teve, ate agora aiinda nao aconteceu mas nao invalida de se repetir foi me dito hj pela delegacao de saude [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...

se nao apanhar agora é pk o bicho teve medo de mim lol...

uma dica mantem a casa sempre arejada janelas abertas de todos os quartos.

bjinhos
sandra
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyQui Out 08, 2009 5:46 am

sandra.silva escreveu:
ola boa tarde,

A minha filha ja ta boa gracas a deus ate ja faz asneiras lol...

para kem tem duvidas em relacao á gripe A comeca axim:

-dores barriga
-dores cabeca
-garganta inchada e inflamada e sem pus
-febre a 39º
-dores musculares fortes(normalmente as criancas nao referm exe sintoma)

dado ixo é ligar para a linha saude.

A minha filha tem 5anos foi lhe receitado tamiflu akilo funciona da seguinte forma consoante o peso da crianca é admistrado uma quantidade de tamiflu(abre se a capsula poe se na medida de água recomenda conforme a precricao médica e da se á crianca, agora aconselho a darem primperam aos meninos pk exe medicamentos da vomitos)

Curioso tive a cuidar da minha filha sem quaisquer restricoes pk nao é pratico, sabem ke as criancas qdo tao axim so kerem mimos e nao podemos negar ixo a eles qdo tao doentinhos... ate agora ainda nao tive sintomas da gripe A graves resumido sexta vou levar a minha princesa á escola...

dpois se tiver sintomas e febre ai sim vou ao hospital e fico isolada sozinha pk ainda nao sabem se a Gripe A volta a kem ja teve, ate agora aiinda nao aconteceu mas nao invalida de se repetir foi me dito hj pela delegacao de saude [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...

se nao apanhar agora é pk o bicho teve medo de mim lol...

uma dica mantem a casa sempre arejada janelas abertas de todos os quartos.

bjinhos
sandra

Obrigada, Sandra!

No entanto, vou seguir os conselhos da pediatra.

Bjs&Abr
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyTer Out 13, 2009 3:42 am

Tenho audiencia marcada apra proximo mês, estou com receio não é medo mesmo aterrorizada!!!
A relação não tem sido fácil!! E se ele pensa em ficar com as filhas? Ai é que morro mesmo !!
Já me disseram que mete psicologos, assistente social e sei lá + o quê, ainda por cima ganha muito mais do que eu, não lhes vou poder dar o mesmo que ele
Hoje estou mesmo apavorada!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyTer Out 13, 2009 4:55 am

Pcbl, não entres em pânico, calma!
as filhas ele não consegue tirar-te
se ganha mais, tem que dar uma boa pensão ás filhas para que nada de básico lhes falte.
tens que ter calma e vais ver que tudo se resolve
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 EmptyTer Out 13, 2009 5:19 am

Será Noca? Tenho tanto medo !!!! Hoje conseguiram-me por em panico!!!
E ainda falta 1 mes e 1semana para audiencia, que segundo ele disse filhas não vai estar porque vai para fora em trabalho. Q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ue nervos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Filhos! A coisa mais importante do mundo... Filhos! A coisa mais importante do mundo... - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filhos! A coisa mais importante do mundo...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quando o progenitor provoca o outro
» filhos e a sexualidade
» Actividades com os filhos
» O tempo que o pai fica sem ver os filhos
» ESCOLA DOS FILHOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: