Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Sexo: quo vadis?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Barbosa
.
.
Barbosa

Masculino
Número de Mensagens : 736
Data de inscrição : 16/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 6:32 am

Só um testemunho.
O que é fazer sexo? - pergunta a SA
Resposta:
Completamente diferente para Mulheres e Homens.
Para as Mulheres existe o Amor , a Ternura, o Carinho e depois então Sexo
Para os Homens o Amor, a Ternura, o Carinho e o Sexo são expressos ou demonstrados , tudo ao mesmo tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 7:50 am

Não vou entrar em grandes explanações, pois irei esperar que alguém tome a dianteira.
Vou apenas referir que não concordo com o que disseste e nem entendo muito bem, para dizer a verdade, essa sequência lógica que referiste.
Irei apenas resumir que:
A mulher precisa de estar bem para ter sexo.
O homem precisa de sexo para estar bem.
Daí que por vezes o sexo nem sempre aconteça quando um e outro quer, e nem sempre com a qualidade que ambos desejam.
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 8:12 am

Concordo e subscrevo o que a SA diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 8:35 am

Barbosa escreveu:
Para os Homens o Amor, a Ternura, o Carinho e o Sexo são expressos ou demonstrados , tudo ao mesmo tempo...

Suspect Tudo ao mesmo tempo! Por isso se desleixam em tudo isso. Mais valia empenhar-se numa coisa de cada vez Razz
Não concordo com este ponto de vista, há homens e Homens, assim como há mulheres e MULHERES Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
.
.
Barbosa

Masculino
Número de Mensagens : 736
Data de inscrição : 16/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 9:50 am

Mas, se me permitem, a SA não me contradisse !
E para ti Postal, os homens não são conhecidos por serem " Uns adoráveis trapalhões"?
Ir para o topo Ir para baixo
RS
.
.
RS

Masculino
Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/09/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 10:41 am

Está provado que o cérebro das mulheres tem a capacidade de
fazer duas tarefas ao mesmo tempo e o do homem não. ACHO QUE ESTÁ TUDO DITO. tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 10:45 am

Não sejam reles lol!
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 12:21 pm

A mulher precisa de estar bem para ter sexo.
O homem precisa de sexo para estar bem.
Citação :


Concordo em absoluto SA....
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
.
.
Barbosa

Masculino
Número de Mensagens : 736
Data de inscrição : 16/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 6:04 am

Vamos pôr aqui um caso concreto pelo qual já passei, para estas Mulheres que por aqui andam, e que eu tanto admiro, tentando encostar-me à parede para me fuzilarem, vão agora argumentar.
Estrada fora há muitos anos, caminho do Algarve, com uma namorada. Linda, um doce, forte personalidade com a correspondente rebeldia. Ou seja , como eu gosto! Nad com ela era um dado adquirido.
Conversas interessantes entrecortadas por longos silêncios enquanto a paisagem escorria ao longo dos vidros do carro.
Em mim, uma sensação doce de felicidade, observando pelo canto do olho, o seu perfil bonito, as suas longas pernas descobertas por um esfarrapado calção de jeans.
Num impulso, afaguei-lhe a cabeça, e posei a minha mão na sua coxa. Tudo num silêncio cúmplice.
Um desejo tremendo tomou-me de assalto. Atirei o carro para o primeiro desvio de terra que vi, parei, desliguei o carro e com um sorriso nos lábios beijei-a. Ela com um olhar espantado perguntou:- O que foi?
Nada de especial, estou só com uma vontade enorme de fazer Amor contigo!
Imaginem o resto....

Vamos à pergunta:- Foi só Sexo?????????????
Não estava eu a transbordar de ternura e afecto?????????
Foi uma rapidinha? Uma queca em contorções, dentro do carro, que pode provocar uma tremendas caimbras?
Devia ter esperado pela noite e pela cama, cobrindo-a de carinho todo o dia para merecer um "brinde" à noite? Ou seja o politicamente correcto?
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 6:40 am

Ah mas acho que fizeste tu muito bem! eu teria feito o mesmo, mas nao vejo onde queres chegar? nao percebi, desculpa. Claro que não foi só sexo, mas nãi ejo a contradicção? explica-te melhor. das duas uma: ou não me expliquei bem com aquela expressão (terei de explicar na sua totalidade o que eu entendo por aquilo porque eu nao disse que os homens só pensam em sexo!!!nunca!) ou sou eu que não te entendo, desculpa.
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 6:41 am

claro que não!

fizeste o correcto!

Se não tivesse sido o certo não teria havido resto!
jamais haveria o que quer que fosse se começasse mal.
falo por mim que sou mulher!

tou certa ou tou certa?
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
.
.
Barbosa

Masculino
Número de Mensagens : 736
Data de inscrição : 16/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 6:57 am

SA
Foste tu que não concordaste com a minha frase:
-Para os Homens o Amor, a Ternura, o Carinho e o Sexo são expressos ou demonstrados , tudo ao mesmo tempo...
Era nas situações como esta que eu estava a referir-me...
Se a minha companheira fosse uma Mulher fria e cerebral, mesmo gostando muito de mim, ao ver-me parar o carro, normalmente pensaria:
- Este agora está cheio de t...e quer-me é saltar para a espinha, quanado sabe muito bem que eu só gosto de fazer isto na cama...
Jamais entenderia a mistura de sentimentos que me estavam a assaltar naquele momento, e que eu ingénuamente, pensei não ser necessário explicar...
Para boa entendedora, até em pleno acto sexual, a Mulher madura, sabe o que o homem lhe està a " dar" naquele fantástico momento de entrega...
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 7:05 am

Ok, então eu vou ter de me explicar melhor porque não entendeste bem o que quis dizer, nem estava a criticar o homem por isso: estava apenas a distinguir o homem da mulher, e isto para dizer, que o homem dveria entender melhor a mulher e vice-versa para que pudessem estar sempre em sintonia e desfrutar melhor do sexo e da relação na sua plenitude.
O homem não precisa de ter o seu mundo todo em harmonia para se entregar sexualmente. O homem consegue dissociar os problemas claramente. Nós mulheres não e nem sempre isso nos favorece ou nos traz maior felicidade.
A mulher tem muitos botões, complica muito e é muito mais sensível do que o homem. Daí que mesmo a "amizade colorida" seja mais fácil para o homem do que para a mulher. Para o homem, cognac é cognac, para as mulheres não.
Foi apenas isso que eu quis dizer.
A minha posição é que nem 8 nem 80. Acho que a mulher deverá tentar entender como funciona o homem para se entregar melhor e estar em fusão com o homem.
Por outro lado, o homem tb deverá entender a natureza da mulher para saber relativizar as atitudes, as respostas, as negas.
Não sei se agora me fiz entender. Eu não gosto de posições radicais nem sou fundamentalista. Gosto de ver a realidade como ela é, nos seus váriso tons de cinza e fugir o máximo do estereotipo do branco e preto, ou seja: homem só gosta de sexo e mulher só gosta de entrega. Isso é completamente errado.
Portanto, reitero: eu, no teu lugar, teria feito o mesmo. Teria dao azo à loucura porque a loucura é saudável quando é partilhada e entendida da mesma forma.
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 7:20 am

Barbosa escreveu:
E para ti Postal, os homens não são conhecidos por serem " Uns adoráveis trapalhões"?

Digamos que, no início da relação, sim... no entanto, com o tempo, tornam-se uns irritantes trapalhões What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 7:24 am

para que teorizar o praticável?

ainda por cima bilateralmente consentido (YEEEEEEEEEEs!)
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
.
.
Barbosa

Masculino
Número de Mensagens : 736
Data de inscrição : 16/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 7:28 am

Pronto...tudo esclarecido SA
Limpinho e claro...Gosto assim.
Olá Postal
Estava a brincar contigo...tens razão...mas o próximo, escolhe um que te faça rir, pois a vida está muito complicada...
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 7:32 am

Eu percebi Barbosa. Para me fazer rir, não preciso de um homem clown
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
.
.
Barbosa

Masculino
Número de Mensagens : 736
Data de inscrição : 16/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 9:11 am

Fujam como gato da água, dos homens sisudos.....geralmente até na cama , parece que carregam uma cruz...dizem elas!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 10:07 am

Até nisso tenho de concordar contigo...homem sisudo não tem abertura de espírito nem as experiências vividas para saber o que é loucura, daquela boa.
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 12:21 pm

Gostei do conselho BARBOSA. fugir de homens sisudos.....

e para ti um smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 1:54 pm

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 5:56 pm

Barbosa:

Só a estas já tardias horas me posso dar a reflexões forumeiras... Antes tarde que nunca...

Ok, então, sim, claro que fizeste muito bem! E não, não foi só sexo...

O inesperado e o imprevisto é fantástico quando partilhado e em sintonia...

Portanto, um momento escaldante no meio de nenhures, no (des)conforto do carro, mesmo sujeitando os parceiros do tango a dolorosas caimbras, vael o risco, ó se não vale...

Espero, Barbosa, é que tal não tenha significado que, à noite, no conforto da cama dum hotel... tenha havido energia apenas para dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
.
.
Barbosa

Masculino
Número de Mensagens : 736
Data de inscrição : 16/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQui Out 30, 2008 4:50 am

Lolablue
Olha de quem falas!!! Aquela amiga minha, dessa viagem obrigava-me a "dar ao litro" todos os dias, senão, punha-me um par de patins em linha e empurrava-me pela Rua dos Clérigos abaixo e só parava no Douro!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQui Out 30, 2008 6:43 am

Rua dos clerigos e só parava no Douro... Não estou bem a ver... scratch ... eram precisos uns desviozitos... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Sexo: quo vadis? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 2 EmptyQui Out 30, 2008 6:48 am

Sandra:

Dá um desconto ao Barbosa: ele já não vem cá ao país há muitos anos!!!!!! Não sabe como tá o nosso PUUUOOOOOORRRRRTOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sexo: quo vadis?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: