Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Sexo: quo vadis?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptyQui Out 30, 2008 10:28 am

Viva o Puarto e a Rua dos Clérigos...e o Brabosa que por não saber andar de patins em linha, deu "o litro" todos os dias.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptyQui Out 30, 2008 10:40 am

Barbosa escreveu:
Fujam como gato da água, dos homens sisudos.....geralmente até na cama , parece que carregam uma cruz...dizem elas!!!!!!!!

lol! Fizeste-me mesmo rir, eu já tive um sisudo. Amei-o muito só que não se aguenta mesmo! ainda por cima era capaz de andar uma semana amuado! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
.
.
Barbosa

Masculino
Número de Mensagens : 736
Data de inscrição : 16/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptySex Out 31, 2008 4:51 am

Mas aquilo no Porto, não é sempre a descer?????????? Com desvios ou sem desvios, vai-se sempre ter ao Douro a não ser que bata com os cornos naquele cubo com as pombinhas, que está na Ribeira....ou já o mudaram para Gaia????
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptySex Out 31, 2008 1:32 pm

só bate com os cornos quem os tiver..... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mendes
.
.
Mendes

Feminino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 03/07/2008

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptySex Out 31, 2008 8:48 pm

F@ escreveu:
só bate com os cornos quem os tiver..... cheers


Estes diálogos aqui no fórum estão cada vez mais interessantes... que se passa convosco? Andam todos muito inspirados Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptySáb Nov 01, 2008 4:22 am

Barbosa,....cornos não, quer dizer....pelos menos entre aspas? é que choca um pouco...se é que me entendes...
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptySáb Nov 01, 2008 11:00 am

SA escreveu:
Barbosa,....cornos não, quer dizer....pelos menos entre aspas? é que choca um pouco...se é que me entendes...
SA flower

Concordo com a SA
A linguagem deste fórum (infelizmente) está a descer de nível Rolling Eyes
Acho que compete à sensatez ou bom senso de cada um, mas, certamente, devem concordar que um discurso escrito deve ser bem mais cuidado que um discurso oral.
Vamos ter mais um pouco de cuidado, pessoal, afinal isto é o nosso cantinho sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptySáb Nov 01, 2008 11:40 am

1. o que significa para vocês " fazer sexo"?

Concordo com um pouco do muito do que aqui foi respondido a cerca desta pergunta. Resolvi partilhar a letra de uma canção brasileira que fala de uma maneira muito bonita sobre esse acto tão gostoso. Desde nova que sei esta canção de cor e salteado.


Seu corpo

No seu corpo é que eu encontro
Depois do amor, o descanso
E essa paz infinita
No seu corpo, minhas mãos
Se deslizam e se firmam
Numa curva mais bonita
No seu corpo o meu momento
É mais perfeito
E eu sinto no seu peito
O meu coração bater
E no meio desse abraço
É que eu me amasso
E me entrego pra você
E continua a viagem
No meio dessa paisagem
Onde tudo me fascina
E me deixo ser levado
Por um caminho encantado
Que a natureza me ensina
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos
Me envolvo e sou tragado
Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo



Não é bom? Wink I love you

Fazer sexo é sentir essa paz infinita depois de fazê-lo. É estar com uma pessoa que nos envolve de carinhos, de coisas boas …enfim, um conjunto de coisas boas que só concebo fazer com alguém que deseje amar e que também me queira amar. Falo que deseje amar porque posso fazer amor com alguém com quem inicie uma relação mas que ainda não ame. O amor vai surgindo devagarinho com todos estes pequenos grandes pormenores de uma relação.


Mar

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Mendes
.
.
Mendes

Feminino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 03/07/2008

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptySáb Nov 01, 2008 11:50 am

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed ... a long time ago... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gu
.
.
Gu

Masculino
Número de Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/08/2008

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptySáb Nov 01, 2008 7:17 pm

as coisas boas são para se repetirem mendes....
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptyDom Nov 02, 2008 3:40 am

E seguindo na onda da Mar:

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca
Quando me beija a boca
A minha pele fica toda arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada
O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos
Viola os meus ouvidos
Com tantos segredos
Lindos e indecentes
Depois brinca comigo
Ri do meu umbigo
E me crava os dentes
Eu sou sua menina, viu?
E ele é meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz
O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca
Quando me roça a nuca
E quase me machuca
Com a barba mal feita
E de pousar as coxas
Entre as minhas coxas
Quando ele se deita
O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios
Me beijar o ventre
Me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo
Como se meu corpo
Fosse a sua casa


E mais não digo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptyDom Nov 02, 2008 4:48 am

Ui Embarassed

Tenho este CD
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptySex Abr 22, 2011 2:59 am

1. o que significa para vocês " fazer sexo"?

Fazer sexo é uma actividade que entendo necessária ao bem estar pessoal e essencial especialmente dentro de uma relação. Faço uma distinção entre fazer sexo casual e sexo dentro de uma relação afectiva sendo esta mais completa na minha opinião, e mais satisfatória, não fazendo julgamentos de valor relativamente a sexo casual.


2. quais são os requisitos mínimos que pensam ser necessários ao nível de uma relação para "terem sexo"?

Bom, excluindo então as relações casuais, cujos requisitos mínimos acho que são poucos além de as pessoas terem que ver com quem se metem, usar protecção e ver se não estão a prejudicar outras pessoas, numa relação os requisitos mínimos são haver elo afectivo já iniciado ou desenvolvido e desejo. Não sou daquelas pessoas que acha que se deve esperar muito ou pouco para haver sexo, acho que acontece quando os dois estiverem de acordo. Penso é que assim que há interesse claro em se desenvolver uma relação séria se deve experimentar também essa parte da relação, porque é importante, e às vezes as pessoas não são nada compatíveis nesse aspecto e isso também deve ser considerado.


3. qual a importância do sexo na vossa relação (que tiveram e hão de ter)?

Imensa. Acho que o sexo deve funcionar bem. A rotina vem, é certo, acontece com todos e a frequência vai diminuindo, mas para mim o mais importante é que independentemente do número de vezes, quando acontece, que seja aquela coisa boa que sempre foi, que a qualidade persista e que as pessoas sejam criativas e abertas porque aí também há fases melhores e piores e há que saber identificá-las e fazer algo para passar a um novo ciclo de maturidade da relação.


4. o sexo melhora com o tempo ou piora?

Penso que em termos qualitativos se as pessoas forem mesmo compatíveis melhora, porque as pessoas se conhecem melhor, sabem melhor o que move o outro e estão cada vez mais à vontade consigo e com o outro para desenvolver essa parte da relação.

A emoção inicial de uma relação em que só se quer estar naquilo é muito boa, mas temos que entender que é uma fase, depois transforma-se, e temos que aproveitar isso também, de forma a melhorar. Porque uma qu*ca é só isso mesmo. Fazer amor no sentido da palavra pode incluir fazer sexo de várias formas e se as coisas correrem bem, para mim ultrapassa largamente a excitação da novidade, ou de estar com uma pessoa diferente... a rotina nesse aspecto nunca me assustou, são apenas fases diferentes que temos que saber tirar o melhor delas.
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptySex Abr 22, 2011 3:50 am

Aaaaa, eu sou um pouco careta. Nunca fiz sexo casual. Mas sou eu. É intrinseco há minha pessoa.
Para me entregar tenho de ter uma relação emocional. é lógico que o fisico interessa e o caracter tb. Agora paixão casual....não. Acho que, conhecendo me como me conheço, no dia seguinte ia-me sentir péssima.

Agora, sexo numa relação é importantissimo. Aliás aprende-se muito pela postura de uma pessoa na cama. Une mais as pessoas, torna-as mais cumplices e deve melhorar com o passar do tempo (pelo menos comigo foi assim).
Agora, começar de novo?
E pá, não me estou a ver peladona, com outra pessoa e com o a vontade que eu tinha. Ehhhh nem me passa pela cabeça.
Tinha de ser um fulano muito, mas muito enquadrado comigo.
Mas, tb nunca pensei estar como estou. Pode ser que me espante :-)
Sexo é um complemento e sim, se não forem compativeis é tramado. Acho que não é um gostar por inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Sexo: quo vadis? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Sexo: quo vadis? Sexo: quo vadis? - Página 3 EmptySex maio 20, 2011 9:15 am

Apanhando o teu post Brisa, sinceramente não sei como me sentiria "peladona" com outra pessoa. Mas espero que quando chegar o momento me apeteça o suficiente para não estar a pensar muito nisso lololo... porque se não tiver vontade nem sequer com uma caipirinha vai lá.

Quer queiramos quer não, o sexo faz falta... senão as teias de aranha não perdoam... É chato ser divorciada nesse aspecto...

Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sexo: quo vadis?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: