Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como fazem com a roupa dos miudos??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 EmptySeg Dez 13, 2010 2:29 am

Nesse aspecto não me queixo. O meu ex manda tudo lavadinho e passadinho (afinal a empregada está lá para alguma coisa)...
De resto... desde que vá mandando de volta... tudo ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 EmptySeg Dez 13, 2010 2:34 am

O que me lixa nem é essas cenas que falam...o que me lixa mesmo, mas mesmo mesmo é que a roupa vem cheia de pelo de cão! E vejo-me "negra" para os tirar! Parecem agulhas espetadas! dassss
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 EmptySeg Dez 13, 2010 4:56 am

Os básicos da filha ele tem (cuequinhas, meias), o resto mando eu numa mochila Rolling Eyes
O mais velho nunca la quer deixar roupa
Ir para o topo Ir para baixo
Gomes de Oliveira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/07/2009

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 EmptySeg Dez 19, 2011 1:25 pm

Do que sei da legislação é que se a roupa vai limpa e passada a ferro deve de vir do mesmo modo , pois se na escola vestem uma roupa de outra criança porque o nosso filho se descuidou nós não teremos coragem de não a mandar limpa e passada a ferro, certo?
No meu caso chamo-lhe o saco da discordia pois apesar do pai ter de pagar metade de despesas de educação e saude e não o fazer ( até já desistir de lhe apresentar essas despesas) e so pagar na melhor das hipoteses de 2 em dois meses e de ter dito perante o conservador que fazia questão de pagar metade da roupa , também não o faz pode comprar um peça o outra que fica lá....acontece que a madrasta aproveita para criticar a roupa que segundo ele é feia , ou curta ou comprida etc e para dizer ao meu filho que eu sou desmazelada e afins facto que faz sofrer bastante o meu filho....pessoas que se dizem tão limpas fazem o que eu nunca fiz na vida , vestem-lhe a roupa dobram-na e colocam no saco como se não tivesse sido usada , depois vem o saco com a roupa chuva , chegou a vir um pijama que não era de cá a ewscorrer chichi...sem sabem mando essa roupa que andou a uso e dobraram como se não usassem e lá opuve o meu filho que a mãe manda roupa suja ... o meu filho para me proteger agora avisa-me logo da roupa que usou e dobraram como se ele não tivesse usado...apetece-me um dia não mandar saco ou fazer pior colocar peso dentro do saco e nada de roupa pois se apregoam que compram e têm lá roupa para ele levam o saco para a madrasta poder dizer mal de mim....eu até tenho o cuidado de ter só roupa e calçado para ele levar para lá que deixa de servir sem ser muito usada e mesmo assim sempre criticas que em muito afectam o meu filho e consequentemente a mim....já sugeri acabar a ida de saco para ver se acabavam os comentarios mas ela quer ter um pretexto mesmo que inventado para poder criticar-me e rebaixar-me perante o meu filho que obviamente sofre por ver que está ser mesquinha e cruel...
Ir para o topo Ir para baixo
claudiopinto
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2011

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 EmptySex Dez 23, 2011 3:06 am

Pessoalmente acho que consegui um equilíbrio. Acordei com a minha ex dividir a roupa dos meus 2 filhos de forma a que ela pudesse circular. Para além disso eu comprei roupa mínima para eu ter sempre comigo. Acabo por conseguir lavar a roupa que eles trazem à 6 feira de forma a que a mãe fique com a roupa lavada para o início da semana, mas quando não dá, eles levam a roupa que lhes comprei e depois a meio da semana trocamos novamente.

Também tenho comprado calçado e o que que acabamos por fazer é fazer circular de vez em quando de forma a que não andem a semana com ténis mais usados e depois calçem os novos comigo só pq andam com eles de 15 em 15 dias.

Acho que devemos ser razoáveis e práticos!!

Bom Natal a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Gomes de Oliveira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/07/2009

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 EmptySeg Dez 26, 2011 12:26 pm

Obrigado Claúdio pela sua resposta ...dou-lhe os parabéns a si e á sua ex por terem chegado a esse consenso que a todos benicifia principalmente a estabilidade dos vossos filhos....quanto a mim estou cansada de tudo fazer para não haver criticas e mesmo assim há sempre quando eu tinha muitas para fazer e não as faço...peço desculpa pelo texto que foi escrito no calor da emoção e sofrimento e ao não o reler foram palavras trocadas e outras omitidas por lapso o que pode não ter dado a entender o que realmente eu quis dizer ...eu não culpo o meu ex mas a madrasta do meu filho que usando o saco da roupa maltrata psicologicamente o meu filho de forma continuada ao dizer -lhe mal de mim e isso está a ter consequencias muitas negativas na sua personalidade- anda revoltado ,bate na irmã , bate portas , levanta-me a voz principalmente quando vem de fim de semana e apesar de gostar muito do pai arranja pretextos com os estudos para não ir de fim de semana e essa senhora ,que disso pouco tem ,tinha um enteado que gostava dela como uma mãe e agora nem a pode ver pois está farto de ser usado como correio dos recados dela para mim...afinal quem tem de me dar recados e com educação é o meu ex marido e não essa pessoa de quem eu quero distancia pois é muito mal formada moralmente e mentalmente para andar a dizer mal do pai do meu filho, de mim e de toda a familia paterna do meu ex...Só sei que o meu filho se começou a isolar na escola , deixou de comer e anda numa revolta sem fim pois acha crueldade a mais e sempre que o pai não está presente para se defender...e muito sinceramente estou cansada de arcar com todas as despesas de saude e educação que são muito elevadase, isso devia ser dividido pelos 2 e de receber a pensão na melhor das hipoteses de 2 em 2 meses , pois também gostaria de ir de férias e não vou e eles chegam a ir 3 ou 4 vezes por ano...custa muito ser só a mãe a sacrificar-se para dar tudo a um filho que parece ser em tudo filho de um Deus menor já que nasceu portador de um sindrome raro...ora quem consegue usar e fazer mal deliberadamente a uma criança não deveria ter tido a felicidade de ter um filho , muito menos dito normal quando pela idade avançada e por ser fumadora compulsiva poderia ter tido uma filho portador de deficiencia...talvez eu seja sensivel demais e também pelo facto de ser educadora de infância sinto muito os seus problemas e vivo-os como se fossem meus....mas eu pelo meu filho viro uma leoa e ela que não pense que por estar a 300kms de distancia não denuncio e denunciarei o que ela faz , pois poderia ter ali um filho e transformou o sentimento dele em revolta, rancor e medo...desculpem o desabafo que um saco de roupa provocou...
Bom Ano a todos com muita paz , saude , empatia e felicidade...
Ir para o topo Ir para baixo
claudiopinto
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2011

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 EmptyTer Dez 27, 2011 4:19 am

Gomes de Oliveira escreveu:
Obrigado Claúdio pela sua resposta ...dou-lhe os parabéns a si e á sua ex por terem chegado a esse consenso que a todos benicifia principalmente a estabilidade dos vossos filhos....quanto a mim estou cansada de tudo fazer para não haver criticas e mesmo assim há sempre quando eu tinha muitas para fazer e não as faço...peço desculpa pelo texto que foi escrito no calor da emoção e sofrimento e ao não o reler foram palavras trocadas e outras omitidas por lapso o que pode não ter dado a entender o que realmente eu quis dizer ...eu não culpo o meu ex mas a madrasta do meu filho que usando o saco da roupa maltrata psicologicamente o meu filho de forma continuada ao dizer -lhe mal de mim e isso está a ter consequencias muitas negativas na sua personalidade- anda revoltado ,bate na irmã , bate portas , levanta-me a voz principalmente quando vem de fim de semana e apesar de gostar muito do pai arranja pretextos com os estudos para não ir de fim de semana e essa senhora ,que disso pouco tem ,tinha um enteado que gostava dela como uma mãe e agora nem a pode ver pois está farto de ser usado como correio dos recados dela para mim...afinal quem tem de me dar recados e com educação é o meu ex marido e não essa pessoa de quem eu quero distancia pois é muito mal formada moralmente e mentalmente para andar a dizer mal do pai do meu filho, de mim e de toda a familia paterna do meu ex...Só sei que o meu filho se começou a isolar na escola , deixou de comer e anda numa revolta sem fim pois acha crueldade a mais e sempre que o pai não está presente para se defender...e muito sinceramente estou cansada de arcar com todas as despesas de saude e educação que são muito elevadase, isso devia ser dividido pelos 2 e de receber a pensão na melhor das hipoteses de 2 em 2 meses , pois também gostaria de ir de férias e não vou e eles chegam a ir 3 ou 4 vezes por ano...custa muito ser só a mãe a sacrificar-se para dar tudo a um filho que parece ser em tudo filho de um Deus menor já que nasceu portador de um sindrome raro...ora quem consegue usar e fazer mal deliberadamente a uma criança não deveria ter tido a felicidade de ter um filho , muito menos dito normal quando pela idade avançada e por ser fumadora compulsiva poderia ter tido uma filho portador de deficiencia...talvez eu seja sensivel demais e também pelo facto de ser educadora de infância sinto muito os seus problemas e vivo-os como se fossem meus....mas eu pelo meu filho viro uma leoa e ela que não pense que por estar a 300kms de distancia não denuncio e denunciarei o que ela faz , pois poderia ter ali um filho e transformou o sentimento dele em revolta, rancor e medo...desculpem o desabafo que um saco de roupa provocou...
Bom Ano a todos com muita paz , saude , empatia e felicidade...


Olá....

Obrigado pelas boas festas e desejo-lhe tudo de melhor para o desafio de um ano novo.
Depreendi pelas suas palavras uma grande vontade em que lhe fosse feita justiça. Compreendo bem o que diz, apesar de não viver situação semelhante. Existem coisas que se são demasiado crueis para acreditar ser possível alguém fazer. Ainda que tenha vivido muito pouco esta nova fase, também tenho tido surpresas muito desagradáveis, mas que com calma e muita poderação, acabam por ser desvalorizadas.

A vida já é tão curta... valerá a pena vivermos constantemente a esqueçer disso?

Um feliz natal para todos....!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gomes de Oliveira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/07/2009

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 EmptyTer Dez 27, 2011 2:22 pm

Olá Claudio
Mais um vez obrigado pelas suas palavras...entendeu a revolta que sinto por várias coisas mas principalmente por fazerem mal ao meu filho que por via de ser portador do sindrome de Goldenhar , deveria ter direitos e atenção acrescidas muito bem contemplados na lei porque na realidade há muitas barreiras principalmente na mentalidade das pessoas e na crueldade da maioria dos colegas que o impedem de ser feliz como poderia ser e contra isso pouco podemos fazer ...mas quando esse mal é feito por alguem que ele gostava muito e faz parte da familia revolta e entristece muito qualquer pessoa com o minimo de sentimento de empatia ...mas que ninguém pense que faz mal aos outros e que um dia o mal não tem um retorno para a pessoa que o fez ou faz , acredito que Deus se encarregará disso...como diz a vida é curta demais para estas picardias mas há quem pense que o mundo gira somente em torno do seu umbigo e um dia por algum motivo percebem que não é assim e pode ser tarde demais...tal como a pedra atirada deixa marcas irreversiveis e confiança traida também , assim como a crueldade deliberada...talvez esteja a ser sensivel demais mas no meu papel de educadora já vi mães e pais a fazerem o tipico -alienação parental e um dia o feitiço vira-se contra o feiticeiro pois uma coisa é a criança gostar dos pais e com o convivio ir vendo por ela os defeitos e qualidades e até incongruencias de um e de outro e tirar as suas conclusões, outra coisa é ser um joguete dos pais tipo bola de pingue pongue ou pior de padrastos e de madrastas...Fico-me por aqui pois há pais, madrastas , padrastos que se esquecem que se podem divorciar dos parceiros mas os filhos são para toda a vida...Bom ano com muita reflexão sobre estes temas infelizmente tão actuais....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazem com a roupa dos miudos??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» E quando é o pai a ficar com os miúdos?
» Volência doméstica/psicologica
» O tempo cura tudo..!?
» Famílias Reconstituídas
» como combater a solidão ????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: