Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Bar do Clube (continua...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
NB
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptySáb Ago 31, 2013 5:28 pm

Olá Pedro, parece que somos os únicos aqui hoje.

Como estás?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyDom Set 01, 2013 2:58 am

Ja vieste tarde, adormeci entretanto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyDom Set 01, 2013 3:07 am

Olá Pedro, bom dia
Ontem este bar esteve uma miséria....
Tivemos um cliente novo e tudo, mas com o fraco atendimento, da próxima vez que vier, vai pedir o livro de reclamações...

E tu no sono de beleza? Ás vezes também é preciso!
Um bj e um óptimo domingo
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyDom Set 01, 2013 3:30 am

Ontem adormeci cedo, devia estar cansado de não fazer nada...

Entretanto ontem já fiz algo que não fazia há muito tempo por causa das dores, caminhadas... A seguir ao almoço fiz uma pequena de 2km, e como me senti bem a seguir ao jantar fiz nova caminhada, desta vez de 4km Smile

Espero dentro de alguns dias conseguir começar a correr, mas aí tem de ser com um pouco mais de calma. É correr e voltar ao ginásio... Neste momento o meu principal foco e objectivo é ficar com um corpo de meter inveja a um puto de 20 anos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyDom Set 01, 2013 3:52 am

Bem que grande moral.... Assim é que é!
Corpo são, mente sã.
Eu também conto recomeçar as corridinhas em breve. Mas uma vez que vivo no deserto, tem que ficar um bocadinho mais frio. Com este calor não me aguento.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyDom Set 01, 2013 3:58 am

O calor é bom, transpiras mais e purificas o corpo Smile

Tens é de te hidratar bem.

Nestas alturas da vida nós temos de nos agarrar a qualquer coisa, a maioria opta por se agarrar ao trabalho, mas eu como até estou a fazer algo que nem me agrada muito, optei por me agarrar ao exercício físico. Então vou estabelecendo metas e passo a ter como objectivos alcançar essas mesmas metas Smile

Ando numa de culto do corpo... Até estou a considerar aparar os pelos do peito e arrancar os das costas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyDom Set 01, 2013 4:16 am

Pronto é oficial, temos um metro no bar!
Olha Pedro, penso que fazes muito bem. O culto do corpo ajuda a que te sintas bem, e a aumentar a auto estima, por isso força... Para além de que, o ginásio é óptimo para conhecer pessoas novas...

No meu caso, com mt calor não consigo mesmo. Tenho a tensão baixa, por isso chego a sentir-me mal. Ou corro de madrugada, ou por volta das 15h, hora a q o pequeno dorme. Mas é sem stress...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyDom Set 01, 2013 4:37 am

Não sou metro, apenas me quero sentir bem comigo mesmo. E admito que também quero mostrar à minha ex aquilo que ela deitou fora Sad

Sim, eu sei que só deveria pensar em mim, mas ainda não consegui chegar a essa fase. Espero que esteja para breve Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyDom Set 01, 2013 5:59 am

Pedro, as coisas acontecem e os sentimentos vão mudando com o tempo. E principalmente, quando menos se espera. Teres metas é meio caminho para te sentires bem, e principalmente para começares a recuperar a tua vida, e a vivê-lá. Hoje queres que ela veja o que perdeu, é uma aposta valida. Pode é acontecer, que tu depois já não a queiras.
Sem saberes, com um objectivo direccionado a ela, estás-te a concentrar em ti. E isso é o mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyDom Set 01, 2013 6:05 am

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyDom Set 01, 2013 8:02 am

Portanto, já amanhã, quando saíres de casa, levantas o queixo e cantes estas canção para ti, e fazes uma pose que se coadune.
Vai ser bombástico!!!!!!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyDom Set 01, 2013 1:40 pm

Prometo Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyDom Set 01, 2013 2:58 pm

Onde anda o pessoal? Este bar tem andado as moscas...

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptySeg Set 02, 2013 11:18 am



E para quem será esta??????????????
Para todos nós, claro!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptySeg Set 02, 2013 12:46 pm

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptySeg Set 02, 2013 4:36 pm

Vinha só dizer o Alô,mas não está cá ninguém!...
Mas alô na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptySeg Set 02, 2013 4:38 pm

Ora essa!!!!!!!!! Tou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptySeg Set 02, 2013 4:39 pm

Que tal rever colegas de trabalho?
Bacana, não??????????
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyTer Set 03, 2013 3:18 am

Bom dia a todos,
Vim só desejar uma boa semana e um óptimo Setembro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Ir para o topo Ir para baixo
Susana42
.
.
Susana42

Feminino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyTer Set 03, 2013 2:11 pm

Olá Smile  É impressão minha ou temos decoração nova aqui no bar? Um café se faz favor! Sandra o mês de Setembro já me trouxe algumas surpresas, revisão do carro, imposto único de circulação, livros e material escolar...bem e estamos ainda no dia 03, vamos lá ver como é que vai continuar !
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyTer Set 03, 2013 2:51 pm

Livros, Susana?????
ainda não aderiste aos bancos de troca? Há tantos aqui no Porto.... Eu ainda não comprei nenhum. Nem este, nem no ano passado....
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyTer Set 03, 2013 3:17 pm

Olá pessoal,

Gostaram da nova cara do FD?aaa6 
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyTer Set 03, 2013 3:50 pm

Susana, SETEMBRO é o meu mês... POR ISSO TUDO PODE ACONTECER.
É um mês com mais despesas, fim de ferias, reinicio de rotinas, chegada da chuva.... Mas é o meu inicio de um novo ciclo, por isso ADORO SETEMBRO!!!

Admin, EU ADOREI. Principalmente da nova imagem. O que perdemos em cor, ganhámos em estilo... Continuem com o bom trabalho e, da minha parte, um OBRIGADA MUITO GRANDE....
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyTer Set 03, 2013 4:05 pm

Está bem vermelhinho como o meu Benfica Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 EmptyTer Set 03, 2013 4:12 pm

É, está mais soft...
Gosto do branco... Todas as cores numa só

Boa noite Pedro, o que é que se bebe hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar do Clube (continua...) - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar do Clube (continua...)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Bar do clube (continua...)
» Divórcio será a solução?
» 3 anos e continua tudo igual
» Apresentações
» Bar do Clube (página ativa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar do Clube-
Ir para: