Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Bar do Clube (continua...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySex Set 26, 2014 10:31 am

Xiiii, vamos só as duas?? nem com foto nos safamos???? estamos a perder qualidades já vi, ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco_m
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/07/2014

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySex Set 26, 2014 10:33 am

Pelas fotos , não perderam nehuma qualidade, antes pelo contrario!! Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySex Set 26, 2014 10:35 am

bigado Vasco, és um kido, só por isso hoje é bar aberto, bebe que a gente paga cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySex Set 26, 2014 10:36 am

Registado.
Tenho que experimentar o da Aroeira. É dentro da herdade?  

Adorei o bocadinho, mas vou experimentar o suicídio
Sou benfiquista...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BJ BJ BJ, fiquem bem e Vasco, um óptimo fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySex Set 26, 2014 10:38 am

Analu, beijinho linda fui........
Até Domingo...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySex Set 26, 2014 10:55 am

beijinho Sandra, até domingo então e se mais alguém se quiser juntar a nós avisem a Sandra Smile bfs
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySáb Set 27, 2014 6:52 pm

E pah tanta converseta que eu perdi neste bar.
Analu, obrigada pelo elogio. De qualquer forma nao me acho particularmente bonita. Sabes que escolhemos sempre as melhores fotos para mostrar. Nem sempre correspondem a realidade😉
Sandra, as 10:26 de 6f eu ja estava BEM ACORDADA☺ podias ter-me dado os bons dias!!! Ja estava no centro de saude para apanhar a vacina do tetano.
Florzinha, sim o porto e perto de santo tirso. Quando o pessoal do norte se quiser reunir eu estou disponivel😉
Ir para o topo Ir para baixo
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptyDom Set 28, 2014 4:09 pm

Sandra e Analu, se me tivessem dito eu teria ido. Já vos tinha dito que sou do Barreiro e ao Domingo normalmente estou disponivel. Não tenho acompanhado esta area do fórum...mas falámos nos "aos pequenos prazeres" podiam ter dito alguma coisa né??
Ir para o topo Ir para baixo
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptyDom Set 28, 2014 4:12 pm

Daniela, alteraste a foto com photoshop? És tu e és bonita ponto final!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySeg Set 29, 2014 3:15 am

Ora muito bom dia,

Primeiros Sérgio, quando efectuámos o convite, citei a mensagem em que tu tinhas dito que também irias. Eu não sei os tópicos que segues. Citei o que julguei ser mais apropriado e mais nada.
No entanto, podes ficar descansado, pois deves nos ter rogado cá uma praga que, devido a dificuldades técnicas, acabámos por não conseguir estar juntas. No entanto já temos no ar, programa para o próximo.

Analu, adorei o Laranja. Esplanada bacana, só foi mau não nos termos conseguido encontrar e o tempo que depois fez. Olha, quase acabei de ler um livro. Um beijinho enorme e vamos falando.

Como vês Vasco, não perdeste nada LOL, Espero que o fim de semana tenha sido bom.

A todos os outros uma ÓPTIMA SEMANA,
(para animar)
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySeg Set 29, 2014 3:16 am

Solitario, a Sandra fez-te o convite, vai ver lá atrás, mas tu não vieste aqui antes, mas não te preocupes, a malta desencontrou-se e ficou marcado para o próximo domingo, já estás convidado e quem mais se quiser juntar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco_m
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/07/2014

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySeg Set 29, 2014 3:17 am

Olá Sandra.
O fds foi excelente e espero que o teu também o tenha sido.
Uma boa semana cheia de tudo o que é bom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySeg Set 29, 2014 3:23 am

Sandra que bom que gostaste, assim não perdeste a viagem, esta cidade é linda mesmo Very Happy já disse ao Sergio que ele anda distraído, fartamo-nos de convidar e ele não nos ligou nenhuma, eheh, mas é normal, o pessoal se não vem aqui todos os dias depois perde o fio à meada, que a malta fala que se farta Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySeg Set 29, 2014 3:34 am

Não foi excelente mas, foi bastante bom.
Com um amigo, comprámos atum e salmão e o sábado todo foi dedicado ao sushi. Isto foi excelente.
Mas passei muito tempo na rua e, acabei por descansar pouco. E ontem ainda me dei na maluqueira de ver, á noite, quase toda a primeira serie de "Vikings"..... Digamos que, começo a precisar mesmo de um sono de beleza de pelo menos 8 horas!!!!

Só para a inveja..... Ou não!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySeg Set 29, 2014 3:43 am

Sim, mas não nos pode culpar de que não avisámos. Só faltou anunciar com megafone. Mas sem stress...

Mas acredita Analu, rogou-nos uma praga Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 EmptySeg Set 29, 2014 4:43 am

ahahah, coitado do Sergio, está não sei onde descansadinho e nós aqui a bater no ceguinho (mas cego mesmo)

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar do Clube (continua...) - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 40 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar do Clube (continua...)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
»  Bar do clube (continua...)
» Divórcio será a solução?
» 3 anos e continua tudo igual
» Bar do Clube (página ativa)
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar do Clube-
Ir para: