Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Bar do Clube (continua...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQua Ago 28, 2013 9:46 am

Agora fiquei eu triste....
Fui trabalhar para o escritório e o computador.... não arranca!
Como a base de dados está no meu computador............ não dá para trabalhar!!!!!!!! Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 
Toca a passar por casa que ainda vou gozar o fim de tarde a qualquer lado ao ar livre!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQua Ago 28, 2013 1:54 pm

Eu bem digo k um informático faz sempre falta em qualquer lado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQua Ago 28, 2013 3:23 pm

Um informático, um canalizador, um electricista, enfim.....
LOLOLOLOLOL

Olá Pedro, que tal?
O que se bebe por estes lados hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQua Ago 28, 2013 3:25 pm

Hoje nao bebo nada Sandra, não estou nos meus dias Sad

Alias, para nao baixar o moral aqui ao pessoal, acho que hoje nem vou escrever nada por aqui. Certamente amanha será um dia melhor, pelo menos assim espero...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQua Ago 28, 2013 3:30 pm

Deixa lá Pedro, eu também não.
Cansaço, muito cansaço....

E uma vez que só estamos os dois, encosta-te ao bar e fala rapaz..... Diz o que te vai na alma.
Ontem estavas tão animado!!!
E não baixas a moral de ninguém, deixa-te de m*****
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQua Ago 28, 2013 3:36 pm

Sinto que sou um fraco Sandra, um fraco que de vez em quando se tenta enganar a si próprio fazendo-se de forte. Ontem achava que estava bem, hoje estou outra vez na fossa... E começo a ficar cansado e saturado de tudo.

Mas adiante que isto aqui não é local para descarregar frustrações e angustias.
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQua Ago 28, 2013 3:43 pm

Sr Pedro, se percebe de computadores, apresente-se amanhã no meu escritório que temos de ter uma conversinha, ok????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Fiz-me entender?
Aquela coisa tem que ficar a trabalhar amanhã...... Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQua Ago 28, 2013 3:45 pm

E boa noite sim?????
Esqueci-me de cumprimentar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQua Ago 28, 2013 3:55 pm

Enganas-te, nada melhor que um bar para descarregar TODAS as frustrações e angustias.
É normal que te sintas assim. Estás com uma ligeira depressão, e essa é uma das características. Oscilas entre momentos de quase euforia, com momentos de total tristeza. Não és fraco, és humano. Todos temos formas diferentes de lidar com situações similares. A tua não é pior nem melhor, só é diferente.
Podia começar a despejar um role de maneiras para ultrapassares tudo isto, mas não posso. Esse é um trabalho teu, quer custe muito ou pouco. Tens que ser tu a encontrar o teu próprio caminho, e a saberes o que queres. Queres amá-la? Então ama, sem problemas, sem julgamentos, sem peso.... Queres esquecê-la? Então esquece, faz um esforço do tamanho do mundo, mas esquece.
Há uns tempos li uma frase que me ajudou: ninguém merece as tuas lagrimas, porque quem as realmente merece nunca te fará chorar.

Estás numa encruzilhada, tens vários caminhos á tua frente. Escolhe um, qualquer um, mas tens que escolher um. Ficar parado é impossível, a vida não espera por ninguém.
Já passaste por muito, por isso força não te falta. Só tens que descobrir onde anda ela.

Até lá, o ombro está disponível
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQua Ago 28, 2013 4:18 pm

Boa noite a todos !!!bounce bounce bounce bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQua Ago 28, 2013 6:00 pm




Hello stranger!
Wellcome back. I'm watching you....

Ir para o topo Ir para baixo
Susana42
.
.
Susana42

Feminino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 2:15 pm

Boa noite Smile E porque está uma noite super quente, chá de limão com muito gelo para todos !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 2:40 pm



Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 2:57 pm

Olha, o príncipe beio conviver com o povinho......

Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 2:59 pm

Susana, obrigado pelo cházinho... Haja alguém com discernimento, ou um dia deste em paralelo com o forum, abrimos uns AA virtual!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 3:08 pm

Boa noite a todos em directo e ao vivo da capital do Ribatejo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 3:11 pm

Boa noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 3:21 pm

Xad.... Só tu!

Uma recente, para amenizar
Ir para o topo Ir para baixo
Susana42
.
.
Susana42

Feminino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 3:27 pm

Olá Sandra Smile  Achei o máximo o teu comentário Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 3:29 pm

Oi, boa noite e obrigada pelo chá Susana!!!!!!
Soube muiiiiiiito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 3:31 pm

Susaninha, do que tu me foste lembrar.... Já fui tão feliz ao som de heróis del Silencio. Sou da raia, por isso musica espanhola não faltava, e adorava estes


Ir para o topo Ir para baixo
Susana42
.
.
Susana42

Feminino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/08/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 3:42 pm

Olá Florzinha Smile  Amanhã e porque já é sexta feira, faz favor de trazer umas caipirinhas, pode ser?

Pois é Sandra, eu sou do tempo de todos estes meninos e só tenho boas recordações...fui ver os La Union num concerto em Guimarães e foi muito bom, que saudades

.
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 3:45 pm

Mas será possível as músicas que cada um vai desenterrar?
Pessoalmente, só conheço a do Grease, obviamente.....
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 3:50 pm

Eu?????????
Eu sou um zero à esquerda nessas coisas de álcool!!!
Acredita que não tenho uma gotinha cá em casa!
É claro que posso sempre aprender a fazer...... já vão sendo horinhas.....

Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 EmptyQui Ago 29, 2013 4:02 pm

Florzinha, faltam os barmen.... Mas parece que eles já não querem nada connosco...
Olha temos que arregaçar as mangas e fazer-nos á vida!!!

Susana, eles também estiveram aqui em Lisboa. Mas foi mesmo no meio do meu furacão separação, e não estava com cabeça. Mas há-de haver outras oportunidades, com eles ou com outros....
Estes foram os últimos que fui ver



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar do Clube (continua...) - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (continua...) Bar do Clube (continua...) - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar do Clube (continua...)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Bar do clube (continua...)
» Divórcio será a solução?
» 3 anos e continua tudo igual
» Bar do Clube (página ativa)
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar do Clube-
Ir para: