Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 como combater a solidão ????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 10:39 am

para mim uma amizade vale tanto como um grande amor...e eu tb desde k me separei k vi quem realmente me quer bem...junta te a mim ondamari,mas ja to como tu,nao guardo rancores k so me faz mal,ja aprendi a ceitar..perde se umas mas ganham se outras por vezes muito melhores!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 10:45 am

E sabes, aprendi que quando se perde, sobretudo por motivos mesquinhos, é pq nunca foram tão grandes amizades assim... Eu é que andava enganada. Mas, não odeio ninguém, só não vou conseguir perdoar as coisas que me fizeram e disseram...
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 10:49 am

tal e qual...eu perdoo,mas to muito magoada e nunca vou esquecer..as pessoas esquecem se k a vida e longa e nunca sabemos o k o dia de amanha nos espera..enfim..o pior e quando tu ate gostavas bastante de algumas pessoas e elas te desiludiram tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 11:08 am

Precisamente Smile

Eu perdoo na medida que não lhes desejo qualquer mal, espero que sejam sempre muito felizes nas escolhas que fizerem e que sejam «triunfantes» na vida.

Mas, não esqueço de tal forma que as cortei radicalmente do meu dia a dia. Da minha vida. Não sei delas, e pior, nem quero saber...

Sofri muito este ano. Por amor. Por amizade. Por tanta, tanta coisa que só precisava de uma passagem de ano de arromba para por tudo para trás das costas. Alguma sugestão???? lol
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 12:29 pm

Se tu me esqueçes,aiaiaiaiaai tu vais ver,tau tau cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 12:44 pm

Nuno: de promessas está o inferno cheio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 12:48 pm

bem Nuno
tas a ficar um adepto ferrenhos dos taus taus
ê muita palmada para um homem sô

abraço

Ondamari nao percebi
queres que o homem te dê taus taus??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 12:51 pm

Jojo: não nego à partida uma ciência que desconheço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 12:52 pm

epa já não estou a perceber nada disto ... ando a saltar de um tópico para o outro e vocês tem a mesma conversa em dois tópicos ... já estou tonta ... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 1:10 pm

ahahahah é um carrocel de emoções lol
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQua Dez 02, 2009 1:20 pm

não percebi essa ondamari,promessas,está o inferno cheio,achas que me esqueço de ti,nem de ti nem de maior parte das pessoas daqui,estás enganada ao meu respeito,mas adiante,ninguem quer ir beber um copo ao bar,já lá estou eu e a rsilva,lololoo
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQui Dez 03, 2009 1:37 am

Eu copos... Só ao vivo e a cores Smile
Ir para o topo Ir para baixo
maria pereira



Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2010

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: amizade como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQui Mar 18, 2010 6:44 pm

Ao fim de um casamento de 38 anos ,estou só e com muitas dúvidas, preciso de ajuda ,de reaprender a viver,preciso urgente de amizade e commpreensão, apesar de ter consegui nestes 9 meses resolver muitos assuntos ,ainda me falta resolver o principal eu,quero ser feliz. Como? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
,
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQui Mar 18, 2010 7:12 pm

é verdade... nestas alturas.. não importa a nossa idade.. ou a duração do casamento..

Foi exactamente isso que senti..

Mas acho que estás no sítio certo... aqui já encontrei a companhia... a amizade que me faltava...

Junta-te.. partilha.. convive... neste forum podes fazer tudo isso...

E quem sabe dentro de pouco tempo poderás dizer o mesmo que eu...
Aqui já encontrei Bons Amigos... que serão Amigos para sempre...

Tudo de Bom
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyQui Mar 18, 2010 7:43 pm

Olá Maria, bem-vinda!

Todos nós atravessamos momentos difíceis uns dias mais outros menos, mas desde o início este espaço tem sido fundamental pela partilha e apoio que todos me têm dado.
Espero que também venha a funcionar assim contigo.
Pela minha parte estou absolutamente disponível, embora devido aos meus afazeres pessoais, sp a horas muito pouco ortodoxas.

Tudo de bom! Força! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
maria pereira



Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2010

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptySex Mar 19, 2010 3:29 am

Óla lima
Obrigada pelas tuas palavra e pela disponibilidade, sobre as horas a noite é a minha companhia, para mim não existe horas pouco ortodoxas, tenho todo o tempo, as tardes tenho livres por isso se o sono apertar posso fazer uma sesta,preciso mesmo de muita força aconteceu tudo muito rápidamente e sem aviso prévio, tenho uma filha de 21 anos, ainda não está completamente refeita, e ela que mais me preocupa não sei mais como ajudar, temos um psicólogo, mas os resultados ainda são muito fracos, frequenta o 3º ano Nutrição e dietetica, no 1º semestre só fez um exame, para quem até ao momento tem sido sempre boa aluna, faz antidepressivos,só há muito pouco tempo começou a sair com os amigos,ela que desde muito nova saía á noite, namorava.Bem não quero maçar-te mais .Até breve prometo lutar para voltar a ser feliz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
meyre
.
.
meyre

Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2009

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptyDom Mar 21, 2010 8:52 pm

Nao e facil Maria, e um dia apos o outro que vamos superar,o meu casamento acabou aos 23 anos de convivencia,fazem 5 meses e nao superei, mesmo sabendo que ele tem outra mulher uma de 20 anos ele me trocou por uma menina,essa tem a idade do meu filho,meu filho sofre muito tambem,mas cada dia e uma vitoria,temos que trasar uma meta em nossa vida porque eu nunca fiz nada sem o meu marido,hoje tenho que ir a luta,nao e facil,mas se cumprirmos nossa meta fazer uma agenda os dias e noites passam que nao vemos,tudo passa nessa vida mesmo ontem eu achava que estava forte que tinha superado,hoje ja estou triste e com depressao e uma luta dia a dia amiga!!
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptySeg Mar 22, 2010 7:20 pm

Olá meyre,
já tinha lido alguns sos´s teus, mas como nunca mais tinhas "aparecido" pensei que já tinhas ultrapassado as dificuldades iniciais.
Parece que não, o luto de uma relação é uma sequência de altos e baixos e nós mulheres temos uma agravante as hormonas que por vezes temos dificuldade em controlar.
Também eu tenho momentos bem difíceis, de auto-comiseração que posteriormente, na maior parte das vezes, me deixam envergonhada. Pois se tenho tudo pra ser feliz: saúde, uma profissão de que gosto imenso, dois filhos maravilhosos de são o meu orgulho - que nunca me deram problemas, irmãs e pais sp disponíveis, dinheiro q.b. para viver com dignidade, liberdade para decidir a minha vida...que motivos é que tenho para me sentir derrotada? P
Pensando bem nenhuns, porque eu nunca tive um apoio, era eu que geria td, desde a educação dos filhos até à gestão completa do lar e afins. E quando tinha dificuldades? Bem desenrascava-me, pedia ajuda; era uma mulher casada, mas sem marido (neste aspecto tenho uma grande vantagem, como nunca tive nada também perdi mt pouco).
Mas, eis onde pretendia chegar, se mm assim eu sofri, imagina tu que sentes que perdeste tanto!...
Acredita, pode ser difícil, podes pensar que é impossível, mas um dia a vida vai sorrir pra ti novamente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sempre que precisares de desabafar, podes contar comigo. Uma amiga ao dispor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
guedes
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/02/2010

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptySeg Mar 22, 2010 7:35 pm

Olá. De facto tem de ser um dia de cada vez, mas conseguimos, até pq se nos deixaram é pq não nos mereciam, ou seja, merecemos melhor.

Temos de partir daqui para não nos deixarmos afundar. Tb fui trocada por uma pessoa mais nova, tive um optimo casamento 15 anos e de repente tudo mudou, estou sozinha om os nossos 2 filhos, q sofrem , é doloroso. Sobretudo pq nos demos sp muito bem, amigos companheiros, bons amantes e de repente, foi-se. É a crise dos 40 e foi mto mau, mas não podemos é deixarnos ir abaixo. Cabeça erguida, lágrimas quanto menos melhor e a certeza de q melhores dias virão.

Sempre à disposição e MTA FORÇA, só pode melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mira73
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2010

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Procuro amizades compatíveis... como combater a solidão ???? - Página 7 EmptySeg Abr 05, 2010 8:27 am

Boa tarde. O meu nome é João e tenho 37 anos.

Moro na zona de Lisboa e trabalho em Lisboa.
Sou recém-separado (muito recém mesmo) e aguardo a confirmação do divórcio por parte do tribunal (há duas menores envolvidas).

Procuro amizades pois um casamento sufocante de quase 14 anos aniquilou as que existiam.

Falar, desabafar, sair, o que for...

O tempo disponível não é muito mas algum existe. Alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptySeg Abr 05, 2010 8:30 am

Mira.....
Com tao pouco tempo decorrido, com certeza que as amizades que ja tem deve ser as primeiras a quem socorreres....
De resto... tem atençao, vai interagindo com o pessoal... E adere no que se vai combinando...

Passa nas apresentaçoes. Da-te a conhecer se o que queres é conhecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Mira73
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2010

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptySeg Abr 05, 2010 8:35 am

fsonecas escreveu:
Mira.....
Com tao pouco tempo decorrido, com certeza que as amizades que ja tem deve ser as primeiras a quem socorreres....
De resto... tem atençao, vai interagindo com o pessoal... E adere no que se vai combinando...

Passa nas apresentaçoes. Da-te a conhecer se o que queres é conhecer...

Boas... Obrigado pela resposta.
Eu já deixei a minha apresentação.
As amizades que tenho?
Não tenho... Tudo era motivo de discussão... Ou porque tinha olhado para a "outra"... Ou porque provavelmente o "outro" estava a encobrir alguma escapadela... Enfim... Nem vou entrar por aí.
Tenho alguma falta de competências em cativar novas pessoas... Por isso este "anúncio"...
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptySeg Abr 05, 2010 8:59 am

Boas Mira73
Vivo em Lx, centro e trabalho na zona de Mafra.
As amizades é neste momento o melhor que podes arranjar, para esta fase da vida.
Vai-te dando a conhecer aqui no fórum e vais ver que as amizades vão aparecer.

Tem em atenção os eventos que vão sendo programados.

No passado sábado tivemos uma "boys night out" e repara nem falamos do sexo oposto. LOL
Xiu, não digas a ninguém, mas elas pensam que o nosso Mundo gira só a volta delas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mira73
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2010

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptySeg Abr 05, 2010 9:02 am

Ora é de coisas dessas que preciso...
Sair... Conhecer pessoas... Falar...
Nem tudo gira à volta do prazer físico. Também faz parte, claro... Mas há mais vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 EmptySeg Abr 05, 2010 9:16 am

Mira73 escreveu:
Ora é de coisas dessas que preciso...
Sair... Conhecer pessoas... Falar...
Nem tudo gira à volta do prazer físico. Também faz parte, claro... Mas há mais vida...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] nem tava a falar do prazer físico. Mais das "cenas" delas LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




como combater a solidão ???? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
como combater a solidão ????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como ultrapassar a solidão
» Não está fácil...
» O tempo cura tudo..!?
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações
» Quem é que nos vai querer agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: