Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 como combater a solidão ????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Mira73
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptySeg Abr 05, 2010 9:20 am

Sleepless escreveu:
Mira73 escreveu:
Ora é de coisas dessas que preciso...
Sair... Conhecer pessoas... Falar...
Nem tudo gira à volta do prazer físico. Também faz parte, claro... Mas há mais vida...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] nem tava a falar do prazer físico. Mais das "cenas" delas LOL

Acredites ou não... Há cerca de um mês estive num fórum (o blá do aeiou) de madrugada, durante duas horas e meia sensivelmente a tentar falar e as abordagens foram sempre sexuais...

Eu gosto... Diga-se de passagem que gosto bastante... Mas, neste momento, procuro algo diferente... Amizades apenas...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptySeg Abr 05, 2010 9:36 am

Pois é Mira....
Aqui consegues ter uma conversa decente, conhecer pessoas com experiencias de vida fantasticas e, acima de tudo, aprender bastante com quem sabe mais....
Espero que nunca deixem estragar isto, com conversas tipicas desses foruns que dizes.....
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptySeg Abr 05, 2010 9:44 am

fsonecas escreveu:
Pois é Mira....
Aqui consegues ter uma conversa decente, conhecer pessoas com experiencias de vida fantasticas e, acima de tudo, aprender bastante com quem sabe mais....
Espero que nunca deixem estragar isto, com conversas tipicas desses foruns que dizes.....

100% de acordo!!!
Aqui tens uma riqueza muito maior.
O valor da amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mira73
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptySeg Abr 05, 2010 9:50 am

Acredito que sim... Se bem que o virtual é interessante mas nada como umas risadas trocadas presencialmente. A camaradagem presente...

Vou dar uma "hipótese" a este fórum da mesma forma que acredito que todos vocês o farão comigo... Acho que será uma boa aposta para todos nós... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Há alguma saída prevista, para a noite, proximamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptySeg Abr 05, 2010 10:00 am

Mira73 escreveu:

Vou dar uma "hipótese" a este fórum da mesma forma que acredito que todos vocês o farão comigo... Acho que será uma boa aposta para todos nós... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Isso só o tempo o dirá!
Mas acho que vai correr tudo bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Mira73
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/04/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptySeg Abr 05, 2010 10:05 am

Esperemos então...
De momento não tenho grande acesso à net fora do local do trabalho por isso haverá dias em que possa não responder.
Mas fico à espera que hajam apitadelas...

Anúncio: Amigo oferece-se. Pede-se o mesmo em troca!
Smile

Está na hora de sair...
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptyTer maio 18, 2010 12:57 pm

amigos ................ estão ai???????????????
há mt tempo que não vejo por cá alguns amigos ... será que foram embora ou só estão a descansar ...
dos amigos nós sentimos sempre a falta e eu estou a sentir falta de vocês ... bj
Ir para o topo Ir para baixo
Pintas
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptySex Nov 05, 2010 3:25 pm

Sou novata nestas andanças do Forum e também já percebi que das mais "crescidinhas".É costume ou é possível combinar um jantar , uma ida para um copo?Escrever aqui é bom , mas sabe bem ter uns amigos com que ir beber um copo, dar uma saidinha, verdade?
aaa6
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptySex Nov 05, 2010 3:30 pm

@Pintas

Bem vinda,

Estamos sempre a marcar eventos (o último foi no sábado passado). Vai ao Amor e Amizade e lá dentro está lá um tópico para Encontro de Usuarios.
Ir para o topo Ir para baixo
li
.
.
li

Feminino
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptyQui Jan 13, 2011 3:56 pm

jojo escreveu:
ola ninas e ninos

como todos os que por aqui andam, passaram ou estao a passar pelo mesmo, e nesta fase da nossa vida que alem de todo o mal que nos caiu em cima despertamos de um sonho para viver um pesadelo real, vendo_nos muitas vezes sem amigos ou com quem desabafar pessoalmente, seria possivel criar um rol de amigos ou contactos para nos inter-ajudarmo-nos, talvez por localidades ou eventuais contactos tipo MSN e para aqueles ou aquelas que nÂo tenham vergonha de assumir a localidade onde residem, podiam identificar a sua area de residencia, eu posso começar: sou do Seixal, margem sul de lisboa.
assim quem sabe com um aproximar virtual de amizade, nâo consigamos superar esta fase e quem sabe se o destino nâo converte esta amizade virtual numa realidade onde supostamente com uma inter-ajuda possamos juntos remar cada um o nosso barco a bom porto
fiquem bem e tudo de bom pra voçes

jorge

Ola, boa noite
Entendo muito bem o que queres dizer, acho que numa fase destas precisamos muito dos amigos dos que temos e dos que não temos. Por isso
se precisares ajuda, desabafar, é só dizeres.
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cristina Pereirinha
.
.
Ana Cristina Pereirinha

Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/12/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptyQua Mar 02, 2011 10:42 am

olá, como vos percebo. È tão bom termos com quem falar nos momentos em que nos deixamos abater. Temos de andar um dia de cada vez realmente, mas as vezes esse dia custa tanto. Para mim, custa sobretudo quando não tenho os meus filhotes.
Beijos e bem haja a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptyDom Abr 10, 2011 3:43 am

Bem vinda Maria.
Eu sei, tal como todos aqui, o que sente.
Eu tb me sinto triste, preciso de alegria mas esta só nós mesmos a podemos fazer e ter à nossa maneira.
Tem a sua filha, sempre ajuda uma e outra.
Vai correr bem. Tem é de sre dar tempo ao tempo e há dias melhores e outros piores.
A idade está apenas na nossa cabeça. O que interessa é que se sente e isso, não escolhe idades.
Tudo de bom e felicidades.
Um sorriso de cada vez. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptyDom Abr 10, 2011 3:51 am

Olá Guedes.
Tb tive um casamento de 12 anos, sempre nos demos muito bem a todos os niveis e acabou inda não precebi bem porque.
Isto é geral. Todos se queixam do mesmo, homens e mulheres, 40, 30, 50 e 60. Ainda ontem, ouvi uma sra, de 53 anos a falar que o marido a tinha deixado, não tem ninguem, aapenas quer gozar avida, não determina ainda o que quer, mas só sabe que não quer responsabilidades e afins. Ela a contar e eu a ouvir exactamente o meu ex, de 41 anos.
Deve haver ai um virus qualquer porque a musica é sempre a mesma.
Ultimamente ando mais em baixo mas melhores dias virão.
Ir para o topo Ir para baixo
auremanu



Masculino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/02/2011

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptySeg Abr 25, 2011 7:04 pm

Olá, penso que sou mais um entre os outros todos.

Chegamos ao fim, agora me sinto completamente só.
Quero recomeçar, sem presas, viver um dia após outro, esperando todos os fins de semana, para estar com o "ar da minha vida" a minha filhota.
Sei que errei mas foi mais fácil para o outro desistir de que apurar as verdades, nos cansamos de lutarmos pela razão, deixa de fazer sentido quando o outro nem esta ai para as ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
JLCD
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptyTer maio 03, 2011 2:23 am

Bom dia.
Também estou na posição do Mira, não tenho vida social, ando perdido e não sei bem como me encontrar. Peciso urgentemente de um grupo de amigos. Uma coisa parecida a divorciados anónimos.
Alguém me pode ajudar???
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptyTer maio 03, 2011 4:07 am

JLCD, já deves ter reparado que ocasionalmente se combinava encontros entre os usuários onde o pessoal se conhecia e onde se desenvolvem muitas amizades. Agora isso está anulado. Ve a nova iniciativa da Administradora, pois ao que parece foram criados grupos de apoio por zona....
Ir para o topo Ir para baixo
JLCD
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptyTer maio 03, 2011 4:58 am

Obrigado, vou verificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptyTer maio 03, 2011 10:06 am

Sleepless escreveu:
Boas Mira73
Vivo em Lx, centro e trabalho na zona de Mafra.
As amizades é neste momento o melhor que podes arranjar, para esta fase da vida.
Vai-te dando a conhecer aqui no fórum e vais ver que as amizades vão aparecer.

Tem em atenção os eventos que vão sendo programados.

No passado sábado tivemos uma "boys night out" e repara nem falamos do sexo oposto. LOL
Xiu, não digas a ninguém, mas elas pensam que o nosso Mundo gira só a volta delas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JLCD
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptyTer maio 03, 2011 10:59 am

Podem-me dizer onde posso encontrar informação sobre grupos de apoio???
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptyTer maio 03, 2011 11:35 am

Na página inicial no topo tens lá. ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Ir para o topo Ir para baixo
Dida Só
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/06/2011

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptySex Jun 17, 2011 7:44 am

Olá a todos,

Também eu me encontro nessa situação, a necessidade apenas de conviver com pessoas novas, sem qualquer outro interesse que não seja a amizade, o poder conversar com alguém que para além de perceber o que é passar por esta fase de desilusão com a vida. Também eu me afastei de alguns amigos, e os que restam são casais, o que não me faz sentir propriamente bem. Concordo plenamente com essa dos divorciados anónimos. Como sou nova nestas andanças, ajudem-me a procurar essa iniciativa da Administradora.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptyDom Jun 19, 2011 10:54 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entretanto vai ficando por cá, vai postando e participando, com o tempo começas a ter cá amigos também! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptySáb Jul 09, 2011 9:51 am

Pois...


Por acaso também precisava de conhecer novas pessoas.


Na verdade, isto é... um osso duro de roer! Quando os "amigos se vão..."


Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 9:51 am

MSP e restantes participantes,

Por motivos que se prendem com os objectivos específicos deste espaço virtual (ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) e também devido a alguma destabilização interna que o assunto já provocou, não é permitido a promoção ou organização de encontros entre usuários.

Por ser um tema delicado para muitos dos que aqui recorrem, o Fórum Divórcio reconhece o direito ao anonimato dos seus participantes. No entanto, quem pretenda contactar ou ser contactado por outros membros deverá explorar a opção “perfil”.

Aproveito para alertar que o FÓRUM DIVÓRCIO não assume qualquer responsabilidade pela eventual existência de outras páginas ou sites e não reconhece a alegados membros o direito a usar o nome deste espaço para a promoção de quaisquer tipo de eventos ou actividades!

A todos, obrigada pela compreensão e continuação de uma boa estadia.

Ir para o topo Ir para baixo
santareno



Masculino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2011

como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 10:48 am

Razz encontro-me um pouco desemparado desde o divorcio, perdi a mulher da minha vida e custa-me a aceitar a realidade, mesmo nunca o ter feito para merecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




como combater a solidão ???? - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
como combater a solidão ????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como ultrapassar a solidão
» Não está fácil...
» O tempo cura tudo..!?
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações
» Quem é que nos vai querer agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: