Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kittythecat

Kittythecat

Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/08/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptySex Ago 31, 2012 5:30 pm

Olá a todos,

Obrigado Nuno pelas tuas palavras, sim realmente a vida continua e eu felizmente e ao fim de apenas 8 meses, depois de 10 anos de casada e 8 de namoro, sinto-me bem, liberta!! Deixei o meu papel de vítima e decidi arregaçar as mangas, o que me preocupa e ter de sair deste país maravilhoso e que tão bem nos acolheu e voltar para Portugal!!

Resolvi virar-me para dentro de mim e procurar a pessoa que já fui, aquela que não dependia de ninguém para nada e que com o tempo desapareceu e lentamente está a voltar.

Ir para o topo Ir para baixo
joyce44
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/03/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptySáb Set 01, 2012 3:26 am

Ola Kittythecat,

Pensa bem antes de regressar para Portugual, a situação do pais esta mesma pessima, os empregos actuais sao multo mal pagos, nao da para nada, e tu tens uma criança a cargo. O meu conselho é continuar la fora, ainda por cima se tu sentes bem por là....

Aqui não ha nenhuma ajuda social por existe noutros pais... pensa bem, e tenta ficar onde estas bem se podes claro ...

Fica Bem
joyce
Ir para o topo Ir para baixo
JPA
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/08/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptyDom Set 02, 2012 7:47 pm

Olá a todos....!Chamo-me João estou casado à 7 anos e encontro-me em processo de divorcio... tenho 2 filhos de 5 e 3 anos... e não sei o que pensar do futuro...!!!

Gostaria de contribuir para o forum, ajudar e ser ajudado...!!!

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kittythecat

Kittythecat

Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/08/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptySeg Set 03, 2012 5:10 am

Olá Joyce,

Desculpa só responder agora, ando em arrumações.

Também eu pensava assim, já que cá estou vou safar-me por cá, mas não é fácil não há trabalho cá, as ajudas só ao fim de 3 anos cá e eu faço agora dois, e sinceramente?! Estou cansada, aí é o meu país, tenho aí toda a família que me espera de braços abertos.

Cá também há crise, e prefiro voltar ao meu país e trabalhar em algo que me realize, pois aqui só mesmo limpezas e pior o meu ex. vai trazer a amante para cá e eu não vou suportar tanto, estou esgotada e sozinha!!

Quem pensa emigrar, desengane-se .... aqui é bom para quem vem com contrato de trabalho, aventura?? Esqueçam, pagam-se muito tudo o resto não vale mesmo a pena.

Beijinhos para todos e obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptySeg Set 03, 2012 5:38 am

Olá João
Espero que encontres aqui a ajuda que precisas, o futuro só pode ser melhor, até lá existe um caminho longo a percorrer, mas com força e coragem logo chegarás a meta.
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
bisa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptySeg Set 03, 2012 7:08 am


Olá a todos,
Aos novos elementos , que estão a passar pela fase de divorcio, como elemento com algum tempo neste forum, venho dar-vos uma palavra de força e coragem.
A fase do divorcio e pós-divorcio, é algo que realmente mexe muito com todo o nosso ser.
Nãoé fácil, ultrapassar, mas já que nos encontramos nela, temos de saber olhar em frente, olhar o futuro com positivismo, ( mesmo quando tudo parece negro), e acima de tudo analisar o que aconteceu de errado, o porquê e que no futuro não se cometam os mesmos erros . ( que sempre há).
Mas claro, há que viver a fase do luto, mas não nos devemos fechar nas quatro paredes de casa. Devemos procurar amigos ( os que ficam connosco) se possivel encontrar outros, mas, não devemos preocupar-nos logo numa nova relação. Pois daforma como estamos emocionalmente, concerteza não irá dar bom resultado para ninguem.
Joyce44 não te preocuopes com o facto de teres a idade que tens e se há a possibilidade de encontrares uma pessoa com quem venhas a ter nova relação: Eu , por exemplo tenho a idade que tenho ( 52) estive casada 30 anos, estou divorciada há 2 anos e meio, com mais 1 de separação, e o que procurei mesmo foi viver a tal fase de luto, arrumar as ideias, saber o que quero para futuro e presentemente apesar de ter ainda tantos problemas com o ex ( malvadez pura), posso dizer que sou uma mulher feliz, sem ter uma relação, mas muito bem com a vida que tenho . Isso é que é o mais importante, tudo o resto virá a seu tempo.
Nuno, já reconheceste o teu erro, não vale a pena martirizares-te.Também já pagaste por tal.
Agora há que seguir em frente, e procura ser bom pai, que elas sintam que o pai está sempre presente e as adora.
Este forum, é muito bom para nos ajudar a recuperar a vida, o gosto pela mesma.
A mim fez-me muito bem e continua a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
joyce44
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/03/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptySeg Set 03, 2012 8:01 am

Ola BIsa

Obrigada pela mensagem. E bom ouvir e partilhar com os outros e da-me esperança, vou tentar por " a minha cabeça no lugar" e ver as coisas com serenidade para ser feliz.
Fiquei muitos anos "tipo condicionada" e de facto acho que tenho de fazer um esforço para nao ficar fechada em casa e abrir-me ao mundo ; fazer coisas que me agradam; ja que ninguem pode impedir-me... fazer novas amizadas ou reencontrar alquelas que deixei um pouco de lado...
Obrigada pela tuas palavras.
Beijo
Joyce
Ir para o topo Ir para baixo
joyce44
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/03/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptySeg Set 03, 2012 8:17 am

Ola Joao,

Sou nova no forum tambem, e desejo-te as boas vindas.
Temos todos o mesmo problema, nos sentimos perdido no espaço, sentimos imensa solidão, precisamos de falar com quem perceba-nos.
O futuro ? pois tudo ficou muito vago .... mas ele existe, eu sou uma pessoa que preciso de objectivos para avançar, então é assim, tenho de definir um novo objectivo e toca a andar para frente.
Tenta resolver a tua situação da melhor maneira, passo a passo, evitar grandes conflitos para nao magoar ninguem : nem a ex, nem as crianças. A Vida continua ... temos fé.
Um abraço.
Joyce

Ir para o topo Ir para baixo
bisa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptySeg Set 03, 2012 10:22 am


Olá Joyce,
É isso mesmo. Sair, conviver com outras pessoas, estar sózinho , em casa , na rua, no cinema. Tudi isso nos faz bem e faz falta , para conseguirmos seguir em frente.
Fazer coisas que gostas e que deixaste de fazer, fazer novas amizades.

Como dizes e muito bem, a vida continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptySeg Set 03, 2012 11:05 am

bisa escreveu:

Olá a todos,
Nuno, já reconheceste o teu erro, não vale a pena martirizares-te.Também já pagaste por tal.
Agora há que seguir em frente, e procura ser bom pai, que elas sintam que o pai está sempre presente e as adora.
Este forum, é muito bom para nos ajudar a recuperar a vida, o gosto pela mesma.
A mim fez-me muito bem e continua a fazer.

Sim BISA, tem toda a razão
Penso que sim que tenho sido um bom Pai, pelo menos isso.

Bem aja a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptySeg Set 03, 2012 11:36 am

joyce44 escreveu:
Ola Nuno Miguel,

obrigada por responder ... Vejo que todos nos sofremos do mesmo mal de se sentir só... eu acaba de estar sozinha é recente e acho que devo fazer o tal luto antes de começar outra relacionamento ... mas, o que eu receio justamente é que isso prolonga-se demasiado tempo ...
O Nuno esta há dois anos sem ter encontrado outra pessoa para ter uma companheira de novo...
Os amigos de factos, são bem casados e com vida própria ... nos estamos de fora…
O que Marialx diz é verdade, não podemos ficar em casa fechados... porque ali não vamos encontrar ninguém... Neste aspeto, também eu acho que estou completamente "enferrujada" na historia de sair... sair aonde... com quem... porque a ideia não será um encontro de uma noite com o sexo oposto, mas sim encontrar uma pessoa para começar um relacionamento ...
Também é verdade que há muitas pessoas divorciadas, cada vez mais... mas depois : onde estão esses pessoas ? ... aquelas que quer encontrar de novo o amor ? Será que existe algum site ou no fórum divorcio, haverá um tópico para tentar fazer que nos divorciados, podemos encontrar outras pessoas que procuram a mesma coisa ?
Bom fim de semana... e coragem !

Entendo JOYCE
Procuramos o optimo e saio furado, vamos com calma mesmo
Bjs e tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
JPA
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/08/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptySeg Set 03, 2012 7:44 pm

Olá Joyce,
Obrigado pelas tuas palavras que considero muito conscientes e acertadas mas ao mesmo tempo que me procuro concentrar nos aspectos positivos que mencionas, sinto ao mesmo tempo muita revolta e necessidade de compreender e esclarecer certos assuntos, pois apesar de não ter feito tudo certo, longe disso, acredito que esta não era a solução...!!!

Estou numa fase em que não acredito que o divorcio (pelo menos no meu caso) resolva grande coisa... quando provavelmente será...???!!!!

Obrigado...!
Ir para o topo Ir para baixo
bisa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptyTer Set 04, 2012 3:00 am


OLá JPA,

Todos nós que passamos por divorcio, acabamos por em alguma altura, sentir revolta.
Porque não entendemos o porquê, porque quando casamos era para toda a vida e afinal, o que falhou?? Enfim tantas questões que nos pomos e que não aceitamos ou entendemos bem.
Mas visto que o divorcio aconteceu, temos de olhar o futuro. Mas.. também é bom parar para analisar tudo o que aconteceu, e por vezes olhar a pormenores que nunca tinhamos tido em atenção.
Procura ter um tempo só para ti.
Lembra-te que a revolta muito tempo , não ajuda nada a ultrapassar a situação. Procura estar bem contigo mesmo, e verás que consegues analisar tudo com mais clareza.
Força.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptyTer Set 04, 2012 11:28 am

Existe alguem da zona de Lisboa que tenha um espanador ou um leque ou alguns comprimidos de boa disposição, paciencia e acima de tudo Sorte? Isso se vende ou se procura e conquista, qual o caminho?

Boa tarde para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
bisa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptyTer Set 04, 2012 1:05 pm


Olá Nuno,
Espanador? Leque? para abanar e fazer desaparecer o passado?
Nada disso.
Comprimidos de boa disposição??
Há..
Tudo isso resume-se a pensar e decidire o que quer fazer da vida futura, ter paciencia sim, para com o tempo saber superar as mágoas, a revolta, os porquês, saber lidar com tudo o que foi a vida e projectar o futuro.
Conquista-se sim, com muita vontade e muita garra de continuar a viver o melhor possivel e procurando ser feliz com o que se tem ou se pode ter.

Muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptyTer Set 04, 2012 1:14 pm

Nuno,
Não seria melhor uma vassoura para varrer o passado? Penso que não há receitas para ultrapassar um divórcio. Cada um tenta o seu melhor e uns conseguem renascer mais rapidamente do que outros, mas todos, mais cedo ou mais tarde, conseguem ver que a vida não acabou com o divórcio, simplesmente se modificou.
Vamos lá levantar a cabeça. pois para a frente é que é o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptyQua Set 05, 2012 11:18 am

bisa escreveu:

Olá Nuno,
Espanador? Leque? para abanar e fazer desaparecer o passado?
Nada disso.
Comprimidos de boa disposição??
Há..
Tudo isso resume-se a pensar e decidire o que quer fazer da vida futura, ter paciencia sim, para com o tempo saber superar as mágoas, a revolta, os porquês, saber lidar com tudo o que foi a vida e projectar o futuro.
Conquista-se sim, com muita vontade e muita garra de continuar a viver o melhor possivel e procurando ser feliz com o que se tem ou se pode ter.

Muita força.

Olá Bisa

Pois é, e o pior é decidir o correcto porque pensar isso tem séculos para mim, por natureza acho que sou um pouco pessimista. Sim quero muito viver, sim quero muito ser feliz, mas neste momento quero estar um pouco de mais tempo no meu casulo e viver para as minhas filhas, não me sinto preparado para nada, não me posso esquecer de mim, mas vou andando assim até que alguma coisa se resolva, porque eu proprio não tenho força nem coragem. Vamos andando e contornando os obstáculos. Escrevo pouco e um pouco à pressa porque estou no work em open space, o meu computador está sempre com as minhas filhas, fora do horario laboral ou ao fim de semana estou preso com a leitura ou indicação de desabafos neste Forum,
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptyQua Set 05, 2012 11:29 am

Lia2 escreveu:
Nuno,
Não seria melhor uma vassoura para varrer o passado? Penso que não há receitas para ultrapassar um divórcio. Cada um tenta o seu melhor e uns conseguem renascer mais rapidamente do que outros, mas todos, mais cedo ou mais tarde, conseguem ver que a vida não acabou com o divórcio, simplesmente se modificou.
Vamos lá levantar a cabeça. pois para a frente é que é o caminho.

Ola Lia2

Sim para a frente é que é o caminho, mas Lia, sei que todos passam por situações muito complicadas, mas a minha situação não foi falta de amor, falta de carinho falta de paixão não foi falta de nada, mas acima de tudo faltei um pouco ao respeito quando pisei o risco e mesmo depois de vários avisos da minha mulher, não deixei a tempo e acabei por ficar sem mulher e filhas (estou a falar de adultério) acabando num divorcio.
Pensando em coisas boas, acima de tudo sou bom Pai, as minhas filhas, nota-se um pouco que ficaram magoadas mas gostam de mim como um bom Pai, tenho na mesma um bom relacionamento de palavras com a mãe somente acerca das filhas, e nada mais quer falar que isso, e sinto que andam todas felizes, isso me dá um pouco de animo.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
bisa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptyQua Set 05, 2012 1:02 pm


OLá Nuno,

Não é bom fechar no casulo. Isso não resolve nada.
Claro que é necessario um tempo, para pensar , analisar, mas sem demoras.
Onde se pode ir buscar coragem e força para superar e ir em frente, é exactamente nos filhos.
Ver que continuam connosco, que temos de estar bem , para os filhos nos verem bem e se sentirem bem connosco.
Agarre-se a essa força e vai ver que tudo vai melhorando.
Mas, tem de pensar que agora não vale a pena chorar o leite derramado. Aconteceu, teve consequencias.. agora não se pode voltar atras.
Procure não repetir os mesmos erros se um dia tiver outra relação,é o melhor que agora pode pensar.
E se ainda consegue ter uma boa relação com a mãe das crianças, mesmo sendo só para falar delas, é muito bom, pode crer.
Eu nem isso consigo fazer.É só gritaria e violencia da parte dele.

Olhar em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptyQua Set 05, 2012 1:26 pm

Nuno,
Também me revejo no seu caso, porque também deixei de confiar no pai do meu filho após ele pisar o risco, mas continuo a ter uma relação cordial com ele para bem do nosso filho. Mas a confiança extinguiu-se. As nossas atitudes simplesmente têm consequencias. Consigo perfeitamente compreender a atitude da sua ex- mullher, a mágoa não é dificil de superar. Quando uma jarra se quebra, mesmo que volte a ser colada, nunca mais poderá levar água.
Considero o conselho da bisa muito valioso. É essencial aprender com os erros e numa relação futura evitá-los a todo o custo.
Tente dar todo o amor aos seus filhos, respeitar a decisão da sua ex-mulher e procure aproveitar a vida, pois a sua felicidade irá repercutir-se nos seus filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptyQui Set 06, 2012 8:32 am

Bisa e Lia2

Têm razão, mas essa é uma palavra difícil de digerir e encaixar, por nossa vontade (Homem) seria tudo como queríamos ou seja para a esquerda ou para a direita e estava sempre tudo bem e quando se voltava a casa seria paninhos quentes e doces na mesa e pronto, tipo vida de Rei, o esquecimento foi que existe uma rainha também e se chama Mulher, pessoa com sentimentos e a respeitar assim como os filhos também e muito. Bem não vale a pena eu próprio me martirizar mais, porque como a mãe das minhas filhas diz, "(::Smile segue o teu caminho e sê feliz, porque isso é importante para ti e para as nossas filhas o perceberem que estás bem, de resto comigo Nuno esquece porque não consigo confiar em ti, mesmo só mas me sinto feliz neste momento, eu te avisei varias vezes Nuno, agora é tarde demais (...)". Foram estas as palavras de uma Mulher, Mãe e Senhora, com quem estive casado que é a mãe das minhas Filhas, que ao longo de todos estes anos cerca de 16 nunca tive nada a dizer nem ela de mim, até eu escorregar, mas jamais vou esquecer não consigo.

BISA: (...)Mas, tem de pensar que agora não vale a pena chorar o leite derramado. Aconteceu, teve consequencias.. agora não se pode voltar atrás (...)

Lia2: (...)Tente dar todo o amor aos seus filhos, respeitar a decisão da sua ex-mulher e procure aproveitar a vida, pois a sua felicidade irá repercutir-se nos seus filhos(...)

São duas dicas que vou compilar e assimilar, tem que ser, tenho 42 Anos, tudo lindo à minha volta e eu pareço um doente que aqui ando, não gosto que tenham pena de mim, mas as pessoas reparam que algo não anda bem comigo. Tão feliz, tão alegre tão homem que eu era ...

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptyQui Set 06, 2012 9:17 am

Nuno,

Passei as 3 semanas das minhas férias enfiada em casa, acordava de manhã e tomava mais um comprimido para dormir, não queria estar acordada, não queria lembrar me de nada.
De que adiantou? Recomecei o meu trabalho mais cansada, saturada, neste momento estou a fazer um esforço para conseguir estar bem. Sem dúvida este forum têm me ajudado bastante, partilhar experiências, ler outros testemunhos, receber apoio têm sido fundamental, caso contrário seria impossível.

Posso dizer que há 2 dias para cá tenho me sentido bem, não que tenha acontecido alguma coisa, sinto uma paz interior enorme. Ontem pela primeira vez desde há muito tempo consegui ver um filme completo em casa.

Sei que vou ter dias piores, vou tentar estar preparada para quando eles chegar. Agora só quero viver um dia de cada vez.

Não desanimes, vais ver que tudo têm uma solução, eu própria já perdoei uma traição, porque amava, os meus filhos na altura eram pequenos, o casamento ainda durou 8 anos.

Bjs

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptyQui Set 06, 2012 11:56 am

Nélia escreveu:
Nuno,

Sei que vou ter dias piores, vou tentar estar preparada para quando eles chegar. Agora só quero viver um dia de cada vez.

Não desanimes, vais ver que tudo têm uma solução, eu própria já perdoei uma traição, porque amava, os meus filhos na altura eram pequenos, o casamento ainda durou 8 anos.
Bjs

Viva NELIA

Estou e vou tentando Nelia, amanha tenho que fazer uma viagem de trabalho até S.J.Madeira, pois sou de Lisboa, tudo se faz com um pouco de esforco Nélia, gostava de falar, mas o metodo será este, até nisto estou longe das pessoas. bem vou andando para casa, que quando la chego falta sempre algo.
No Forum so o posso ver segunda porque não tenho computador em casa e amanha são cerca de 6 horas de viagens.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
pjrosado



Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/05/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: apresentação Apresentações - Página 35 EmptyDom Set 09, 2012 9:05 am

ola boa tarde.
Sou o Paulo, estou aqui para tirar algumas duvidas que tenho e também poder tirar duvidas a quem as tiver..

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha



Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2012

Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 EmptySeg Set 10, 2012 4:24 pm

Ola, eu sou a Ana,

Tambem estou aqui para fazer as minhas partilhas e ler o que querem partilhar.

Obrigada

Ana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 35 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 35 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 35 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: