Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E de sexo podemos falar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptySeg maio 09, 2011 3:47 pm

“ … Lembra-se daquele tempo em que mal podiam esperar para cair nos braços um do outro? Eram dias em que o desejo estava aceso e ansiavam por estar juntos. As trocas de mimos e atenções eram muitas, telefonavam-se, diziam que se amavam...

Depois, chegou a vez de partilhar a casa, de limpar, arrumar, e andar de volta das panelas. Mas o pior, é aquele esquecimento gradual de se acarinharem, de dar um beijo de fugida enquanto se lava a loiça, ou se está sentado a ver as notícias. No entanto, os pequenos gestos de afeição no dia-a-dia, que são normalmente esquecidos pelos casais, são fundamentais para a qualidade da relação entre os lençóis. Descubra (ou melhor, relembre) como manter uma libido (desejo sexual) saudável.

Reacenda o amor
Se não se cuidar da relação afectiva, mais tarde ou mais cedo o casal vai começar a queixar-se que a rotina se instalou, que o desejo arrefeceu e que a frequência com que fazem amor é mínima, comparada com os fulgurantes tempos de namoro.

Há quem tenha a arte de manter o namoro durante o casamento, quer seja homem ou mulher, mas quando o matrimónio se torna uma rotina mais ou menos cinzenta, tudo pode reflectir-se na quantidade do sexo, e como consequência também na qualidade.

O que fazer? É mais simples que parece: mentalize-se que está na hora de trocar as voltas à vida. Se gosta de organização então escreva na sua agenda: ‘dar prioridade às seguintes actividades: conversar, provocar, namorar'. Reaprendam a rir juntos.

Se sente que a monotonia está a tomar as rédeas do seu relacionamento, por que não arregaça as mangas e toma a iniciativa de fazer o outro cair em tentação?

. Torne-se atrevida, e vá lavar a louça com aquela camisa de noite transparente que comprou ainda nos tempos de namoro... sem mais nada. Se tem crianças, peça aos avós que passem a noite com eles e os levem à escola. Acaba por ser bom para todos.

. O sexo faz parte do amor, invista em si para o surpreender e reavivar a chama da paixão. Perca a cabeça e compre o cinto de ligas preto que estava na montra e que ele espreitou pelo canto do olho.

. Quando se sentar no sofá, deixe a saia subir mais do que o necessário... e deixe-o de cabeça perdida.

Desejo e romantismo
Recuperem o ritual de andar de mãos dadas. Tomem juntos um banho quente e ensaboem o corpo um do outro. Se as coisas não avançarem mais logo ali, abuse e faça uma massagem bem sensual ao seu amor. Se prefere uma opção mais seca, espalhe bocadinhos de chantilly (lembre-se dos sprays) pelo corpo dele... ou pelo seu. Deixe que seja ele o gourmet. Descubra todos os cantinhos do corpo e abuse dos beijos e das carícias.

Muitas vezes o esforço a ser dispendido para manter acesa a chama do desejo é de uma simplicidade surpreendente, e começa logo que se chega a casa. Um simples ‘como foi o teu dia?' regado com um beijo carinhoso é uma boa forma de dizer que temos interesse pelo outro.

"O desejo sexual é dos aspectos do processo de relacionamento sexual o menos biológico e o mais psicológico de todos", refere o psicólogo Nuno Nodin. A mulher actual defende a sua actividade sexual, mas o sexo unido à fantasia do romance não é só uma coisa feminina. Um quarto iluminado apenas com a luz de meia dúzia de velas, e uma massagem nas costas se calhar fazem milagres...

Para seguir em frente, vamos apimentar a receita e unir a tudo isto uma grande atenção às sensações. Não ao clímax, que é o fim - o importante é o meio como se chega até lá. Prolongue o prazer, provoque, ofereça... negue... entregue... roube... sinta. Faça um jogo sedutor, em vez de se atirar de cabeça para o sexo. …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/Bp9cF863pew&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/Bp9cF863pew&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>

Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptySeg maio 09, 2011 3:48 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptySeg maio 09, 2011 3:57 pm

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/DjSv9jLt_vY?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/DjSv9jLt_vY?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyTer maio 10, 2011 3:44 pm

“ … Parte da felicidade dos humanos pode dever-se à genética, sugere um estudo publicado no “Journal of Human Genetics”, segundo o qual as pessoas com duas variantes longas de um gene chamado 5-HTT podem ver mais facilmente o lado bom das coisas, pelo que conseguem ser mais felizes. …

Cada pessoa apresenta duas variantes do gene, uma derivada do cromossoma do pai e outra do da mãe, sendo que as variantes mais longas possibilitam uma melhor libertação e reciclagem da serotonina do que a variante mais pequena. O 5-HTT está envolvido no transporte desta molécula neurotransmissora que, entre outros aspectos, está associada ao sentimento de bem-estar. …”

( in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyTer maio 10, 2011 3:46 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

“ … Um grupo de associações e investigadores que combatem o tráfico de seres humanos para exploração sexual e laboral solicitou uma audiência a várias entidades para que os trabalhadores do sexo sejam reconhecidos legalmente, bem como os seus direitos.

As audiências foram solicitadas à secretaria de Estado da Igualdade, à Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género e à Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego, num documento subscrito por cinco organizações e vários investigadores e activistas.

Salomé Coelho, da União de Mulheres Alternativa e Resposta (UMAR), disse à Agência Lusa que o mote para esta acção foi uma campanha de prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), promovida pelo Alto Comissariado para a Saúde, cujas destinatárias são mulheres que prestam serviços sexuais e seus clientes.

"Consideramos que esta campanha cumpre uma lacuna até então existente, sendo de saudar a sua promoção e divulgação", disse.

Os subscritores lamentam, contudo, algumas críticas à campanha e aproveitam as mesmas para lembrar que "muitas das pessoas mais afectadas pelo VIH/sida são não só as mulheres trabalhadoras do sexo, como também outras mulheres grandemente infectadas por via dos companheiros com quem mantêm relacionamentos sexuais, supostamente exclusivos".

Através destas audiências agora solicitadas, os subscritores querem ajudar os decisores para que, se a actividade for regulamentada, os trabalhadores do sexo sejam ouvidos.

Estes trabalhadores do sexo "têm de ser reconhecidos legalmente e ter direitos sociais", disse Salomé Coelho. …”

( in: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyTer maio 10, 2011 5:23 pm

Eu estou que se argumentarem mais com os deveres do que com os direitos a campanha será mais eficaz. Esta é uma boa altura para legalizar tudo, já que o Estado precisa de receitas para pagar ao FMI. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyQua maio 11, 2011 5:41 am

Alimentos excitantes - Ingredientes e receitas que satisfazem a gula e potenciam o desejo

A jornalista e escritora chilena Isabel Allende alerta no seu livro «Afrodite» que «a gula é um dos caminhos mais directos para a luxúria».

Calcula-se que há mais de cinco mil anos que os amantes dos prazeres da mesa têm colocado esta teoria em prática criando menus próprios para o amor. Nas últimas décadas, multiplicaram-se também os restaurantes de comida afrodisíaca.

Podemos afirmar sem receio que a excitação dos sentidos através da comida é uma das manifestações do erotismo mais celebradas pelo homem. Acredita-se que certos sabores e aromas estimulam a vontade e revigoram a vida sexual e nem mesmo o famoso amante Casanova dispensava uma dose diária de ostras.

Inspire-se em Afrodite, a deusa grega do amor e beleza que lhes deu o nome e conheça alguns dos alimentos que prometem incendiar o corpo.

Prazer na mesa:
Um alimento afrodisíaco define-se como uma substância que aumenta o apetite ou a sensibilidade sexual. Pode estimular o desejo ou provocar efeitos semelhantes à excitação sexual, como um aumento dos batimentos cardíacos ou suor. Alguns, como as bananas ou as ostras, foram escolhidos por se assemelharem na forma aos órgãos sexuais humanos, pelo que se acredita terem um efeito benéfico sobre os mesmos. Outros, como o mel, foram-nos deixados pelos nossos antepassados.

Os romanos bebiam vinho de mel na noite do casamento, para dar disposição aos noivos para a noite de núpcias. Foi a partir deste ritual que surgiu a expressão lua de mel, parte integral do actual vocabulário amoroso. Se quiser apimentar as suas receitas, a lista de ingredientes com potencialidades afrodisíacas é longa e deliciosa.

Esse rol de ingredientes excitantes inclui o açafrão, a canela, os pinhões, o gengibre, a manga, o maracujá e as framboesas.

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyQua maio 11, 2011 6:05 am

O que potencia o desejo é só mesmo a masturbaçao mental ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyQua maio 11, 2011 3:49 pm

Finalmente descoberta a razão porque bué de participantes neste fórum se costumam encontrar bué de vezes para jantar bué ... francesinhas e tudo!?
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Estudo contradiz mito em que o homem pensa em sexo o tempo todo

“ … Os homens não pensam só em sexo. A mente masculina volta-se à atividade sexual uma vez por hora, frequência inferior às lembranças sobre as comidas e sobre o sono. A conclusão faz parte de pesquisa conduzida por uma psicóloga da Universidade Estadual de Ohio, nos Estados Unidos.
Terri Fisher pediu a 163 alunos — homens e mulheres — que carregassem uma tabela e marcassem nela toda vez que pensassem em sexo, em comida ou em dormir. Os números variaram bastante. Um dos estudantes registrou um pensamento sobre sexo por dia enquanto outro teve 388 em 24 horas. Na média, contudo, os homens pensaram em comida e em dormir mais do que em sexo.
De acordo com Terri os homens são mais atentos, e portanto se concentram mais, aos estados de necessidade como a fome, o cansaço ou o apetite sexual. Eles também são melhores que as mulheres em identificar esses estados e se mostram mais propícios a expressar o que pensam.
De acordo com a especialista, a atenção ao sexo, à comida e ao sono depende dos estímulos que ocorrem na rotina do indivíduo. Situações que nos fazem lembrar mais de comida ou do cansaço tendem a aparecer com mais frequência do que aquelas que lembram o sexo. …”

( in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyQua maio 11, 2011 3:51 pm

Na senda da gastronomia ... como quem come uma francesinha ...


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyQua maio 11, 2011 3:52 pm

Quarenta e seis dele num heterossexual corajoso:

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/s0Hp_Cxkf1o?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/s0Hp_Cxkf1o?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyQua maio 11, 2011 3:53 pm

Ânimo, heterossexuais ... ânimo que o nosso futuro é bué de fixe!

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/6Cf7IL_eZ38?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/6Cf7IL_eZ38?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyQui maio 12, 2011 3:50 pm

Lindas ovelhitas carregadinhas de pura lã ...
... virgem!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

“ … Lei que proíbe qualquer acto sexual consciente e consentido com qualquer ser do reino animal foi aprovada na semana passada no estado norte-americano da Florida. No entanto, algumas pessoas alegam que a nova legislação pode estar a proibir actos sexuais entre seres humanos, já que estes também fazem parte do reino referido. …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyQui maio 12, 2011 3:54 pm

Eferreá, Eferrié, Eferri-í…!!!!!!!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

“ … O Tribunal da Relação do Porto absolveu o psiquiatra João Villas Boas do crime de violação contra uma paciente sua, grávida de 34 semanas, que estava a ter acompanhamento devido à gravidez.
Segundo a maioria de juízes, os actos sexuais dados como provados no julgamento de primeira instância não foram suficientemente violentos. Agarrar a cabeça (ou os cabelos) de uma mulher, obrigando-a a fazer sexo oral e empurrá-la contra um sofá para realizar a cópula não constituíram actos susceptíveis de ser enquadrados como violentos. …

( in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

I - O crime de Violação, previsto no artigo 164.º, n.º 1, do CP, é um crime de execução vinculada, i.é., tem de ser cometido por meio de violência, ameaça grave ou acto que coloque a vítima em estado de inconsciência ou de impossibilidade de resistir.
II – O agente só comete o crime se, na concretização da execução do acto sexual, ainda que tentado, se debater com a pessoa da vítima, de forma a poder-se falar em “violência”.
III – A força física destinada a vencer a resistência da vítima pressupõe que esta manifeste de forma positiva, inequívoca e relevante a sua oposição à prática do acto.
IV – A recusa meramente verbal ou a ausência de vontade, de adesão ou de consentimento da ofendida são, por si só, insuficientes para se julgar verificado o crime de Violação.

( in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

Moral da história: ninguém foi preso, nem sequer o Juíz!
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyQui maio 12, 2011 3:55 pm

--<object width="640" height="481"><param name="movie" value="http://www.bbc.co.uk/emp/external/player.swf"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><param name="FlashVars" value="playlist=http%3A%2F%2Fwww%2Ebbc%2Eco%2Euk%2Fportuguese%2Fmeta%2Fdps%2F2010%2F11%2Femp%2F101103%5Fisrael%5Fdancafn%2Eemp%2Exml&config_settings_showPopoutButton=true&config_settings_language=pt&config_settings_showFooter=true&"></param><embed src="http://www.bbc.co.uk/emp/external/player.swf" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="481" FlashVars="playlist=http%3A%2F%2Fwww%2Ebbc%2Eco%2Euk%2Fportuguese%2Fmeta%2Fdps%2F2010%2F11%2Femp%2F101103%5Fisrael%5Fdancafn%2Eemp%2Exml&config_settings_showPopoutButton=true&config_settings_language=pt&config_settings_showFooter=true&"></embed></object>-----------
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyQui maio 12, 2011 3:58 pm

Um dia seremos todos lindos !

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/NM1VuN5Iouc?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/NM1VuN5Iouc?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

“ … permite colocar silicone, LED’s, e outros componentes debaixo da pele, dando origem uma tatuagem animada …”

Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptySex maio 13, 2011 4:02 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptySex maio 13, 2011 4:07 pm

A “mulher-picles” … embalada para caber na prateleira, bem junto dos tratados de psiquiatria.

<object width="640" height="481"><param name="movie" value="http://www.bbc.co.uk/emp/external/player.swf"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><param name="FlashVars" value="playlist=http%3A%2F%2Fwww%2Ebbc%2Eco%2Euk%2Fportuguese%2Fmeta%2Fdps%2F2011%2F05%2Femp%2F110511%5Fvideohorroresebc%2Eemp%2Exml&config_settings_showPopoutButton=true&config_settings_language=pt&config_settings_showFooter=true&"></param><embed src="http://www.bbc.co.uk/emp/external/player.swf" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="481" FlashVars="playlist=http%3A%2F%2Fwww%2Ebbc%2Eco%2Euk%2Fportuguese%2Fmeta%2Fdps%2F2011%2F05%2Femp%2F110511%5Fvideohorroresebc%2Eemp%2Exml&config_settings_showPopoutButton=true&config_settings_language=pt&config_settings_showFooter=true&"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptySex maio 13, 2011 4:09 pm

Herpes … que és muito mais lindo do que um piercing!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Pessoas com herpes genital podem contagiar os seus parceiros mesmo que não tenham lesões, revela um estudo publicado no “Journal of American Medical Association” ( [Apenas Administradores podem visualizar links] ), que vem reforçar as suspeitas que os cientistas já tinham neste sentido.
De acordo com Christine Johnston, co-autora do estudo e investigadora da Universidade de Washington, nos EUA, investigações anteriores de grande escala, realizadas pelo governo norte-americano, já tinham demonstrado que 80 por cento dos americanos desconhecem ter herpes genital.
O estudo actual é o maior realizado até à data para examinar a questão e também a utilizar um teste sensível de ADN para detectar o vírus. Isto significa, refere a autora do estudo, “que se pode tornar muito mais clara qual a frequência com que as pessoas propagam o vírus ".
O estudo envolveu 500 pessoas que tinham obtido um resultado positivo da presença do vírus. Cada uma recolheu amostras genitais com um cotonete durante pelo menos 30 dias, sendo que, no total, foram recolhidas e analisadas mais de 28 mil amostras.
O vírus foi detectado em 20 por cento dos dias, em 410 pessoas que tinham sintomas, comparativamente a dez por cento dos dias nas pessoas que não tinham sintomas evidentes. No entanto, em ambos os grupos segregaram a mesma quantidade vírus durante os dias de propagação.
Estes dados sugerem a utilização de medidas preventivas sempre que possível. Entre elas o uso de preservativo, tomar diariamente um antiviral indicado e informar o parceiro sobre a infecção. De acordo com a investigação, "foi demonstrado que estas três estratégias reduzem a transmissão entre 30 a 50 por cento", facto que leva os cientistas a recomendar as pessoas a usarem todas estas medidas.

( in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptySex maio 13, 2011 4:10 pm

“ … esta pílula não contém hormônios e quase não apresenta efeitos colaterais …”

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/gFTU24EJ4T8&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/gFTU24EJ4T8&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyDom maio 15, 2011 4:02 pm

“ … Não é possível considerar o acto de agarrar a cabeça como sendo uma violência que constranja alguém a praticar um acto contra a sua vontade.
Ataviada à Verão, com um vestidinho leve e sandálias de tiras, a Trindade deita fumo, mas não é do calor:
- Tu já viste isto? Já viste? - bate com a mão em cima do jornal aberto na mesa, com tanta força que faz chocalhar a chávena de chá ? os tipos da Relação do Porto estão doidos! Doidos!
Carmo olha furtivamente para as outras mesas, incomodado com o chinfrim:
- Não é preciso gritares dessa maneira... Não, ainda não li o jornal.
Trindade respira fundo para parar de hiperventilar e dizer tudo numa rajada só, assassina:
- Este médico psiquiatra do Porto violou uma paciente grávida. Muito grávida, estás a ver? Trinta e quatro semanas. Foi julgado e condenado. Recorreu - como é que se pode recorrer de uma violação? Diz-me lá, como é que pode ser uma coisa destas?
- Ó Trindade, o recurso é um direito de qualquer condenado. Faz parte das liberdades e garantias do Estado de Direito. Não me digas que és contra.
- Sou contra o excesso de liberdades e garantias, pois sou! Então um tipo que é condenado por violação recorre de quê? Não violou, foi engano?
- Cada caso é um caso. A Justiça...
Trindade bate com a mão aberta em cima do jornal, como se quisesse esmagar um violador minúsculo. Carmo encolhe-se, incomodado.
- Cada caso é um caso, podes crer! Olha, o Tribunal da Relação achou que afinal ele não tinha violado. Sabes porque? Porque não precisou de enchê--la de porrada nem de a amarrar. Porque foi fácil de mais!
Carmo olha para ela, surpreendido.
- Fácil de mais? Ela deve ter consentido, então. Estás a ver que...
- Não estou a ver coisa nenhuma! Desde quando uma violação só é violação desde que seja preciso bater na vítima? Desde que ela não queira e resista, já é violação. Mais: mesmo que não resista, basta que não queira. ? Inclina-se para o jornal, furiosa, e aponta para a página. ? Olha aqui, vê o que está aqui escrito! ? Mas não lhe passa o jornal e começa a ler, a voz estriada de fúria: "...não se vislumbra como é possível considerar o acto de agarrar a cabeça como traduzindo o uso de violência de modo a constranger alguém à prática de um acto contra a sua vontade. A não ser que se admitisse que o mero acto de agarrar a cabeça provoca inevitável e automaticamente a abertura da boca."
- Ó Trindade, por favor, fala mais baixo.
- Mais baixo? Isto é a transcrição de uma decisão de um tribunal. Desde quando é que uma coisa destas não pode ser lida em público? ? Respira fundo. ? mas não devia poder, porque isto é pornográfico!
- Bem, realmente... Ela não reagiu...
- Ó Carmo, pela tua santa paciência! Uma mulher no final da gravidez, pesada, deprimida, aparvalhada, vai ao médico pedir uma receita e ele senta-a no sofá, abre a braguilha, agarra-lhe a cabeça...
- Chega, Trindade, chega. Já percebi.
- Mas não foi só isto. Ela ia a fugir, ele agarrou-a, virou-a de costas contra a marquesa, abriu--lhe as calças...
- Ó Trindade, por amor de Deus!
- Ah! Incomoda-te ouvir. Como achas que ela se sentiu?
- Pois, é estranho... A Relação são três juízes... Sabes, os homens ainda têm uma percepção muito enviesada do que é uma violação...
- Mas quais homens! A presidente do tribunal era uma mulher. ? Vira-se para o jornal, o dedo em riste - Eduarda Marida de Pinto e Lobo. Está aqui o nome da senhora que acha que só há violação se for à bruta! E agora?
- E agora... ? Carmo coça a cabeça, aflito. ? Sinceramente, às vezes penso que há juízes apostados em acabar com a pouca auto-estima que ainda nos resta. Parece que antes de decidir pensam assim: "Qual será a decisão mais devastadora para a opinião que as pessoas têm da Justiça?" Mas não pode ser isso, pois não? …”

( José Couto Nogueira, in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyDom maio 15, 2011 4:03 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

“ … O European Sperm Bank (Banco de Esperma Europeu) decidiu inovar a forma de transporte do seu material pela Dinamarca: recorreu a uma bicicleta com a forma de um espermatozóide. Este novo veículo transporta esperma, de uma forma inovadora, até às várias clínicas do país.
A iniciativa pretende diminuir a emissão de gases poluentes e atrair novos dadores.
A bicicleta, com um sistema de refrigeração muito potente e um design excêntrico, pesa cerca de 50 quilogramas e mede, aproximadamente, três metros de comprimento.
O transporte está a chamar a atenção dos dinamarqueses, que param para fazer perguntas e tirar fotografias ao espermatozóide gigante. …”

( in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

Eis a máquina que veio para substituir as enfermeiras:

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/WPur2jE-gZ4&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/WPur2jE-gZ4&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyTer maio 17, 2011 3:54 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyTer maio 17, 2011 3:55 pm

O macho-alfa !

“ … Na biologia, um macho alfa é aquele que lidera um grupo de animais. Escolhe a fêmea, é o primeiro a comer a caça, é o grande provedor. Porém, não podemos nos esquecer que o homem não deve ser só o macho, o animal. Ele é um ser evoluído, filho da cultura e portador de uma história pessoal. Logo, o homem-alfa deve ser uma evolução do macho-alfa, porém complexo e plural. Ambos esbanjam segurança, liderança e virilidade.
Falando de forma mais objetiva, o homem-alfa atual esbanja confiança, sabe o que quer, é versátil no dia a dia, bem popular, mas reservado, misterioso e tem aquele sex appeal! Tais características podem ser observadas em suas atitudes, como algumas abaixo:
1) Demonstrar autoridade sem ser autoritário: aceitar sua sugestão de programa, mas fazer questão de resolver os meios e fins;
2) Reconhecer que a mulher moderna tem atribuições profissionais iguais às dele. Ser parceiro e não adversário;
3) Exercer sua agressividade no futebol com os amigos, na academia, até no videogame, mas nunca na mulher;
4) Possuir uma pró-atividade que lhe permite uma grande rede de amigos;
5) Olhar nos olhos por saber o que quer e que pode ter;
6) Deixar toda a intensidade pra hora certa: beijar, abraçar, tocar…a pegada que te faz esquecer do que tem à sua volta!
7) Sua postura lhe conforta, transparece tranquilidade, afinal, ele é o cara!
Considerando as particularidades de cada um, este homem-alfa não pode ser padronizado, ele é plural. Cabe a você encontrar o seu!

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 25 EmptyTer maio 17, 2011 3:57 pm

“ ... Você e o seu companheiro dão-se bem na cama ou são necessários alguns ajustamentos?
Responda ao teste e peça-lhe que faça o mesmo, sem que saibam as respostas um do outro. No final confiram o número de respostas iguais e avaliem a vossa situação.

1 – Qual a sua reacção quando o assunto é sexo?
a. Sinto-me bem a falar de sexo.
b. Sinto-me desconfortável, mas tento falar abertamente.
c. Evito o assunto, não me sinto à vontade.

2 – Quem deve tomar a iniciativa na hora de fazer amor: o homem ou a mulher?
a. Tanto faz. Quem estiver com mais vontade.
b. O homem, que tem o papel mais dominador.
c. Em qualquer casal há sempre um com mais iniciativa.

3 – Com que frequência gosta de fazer amor?
a. Depende da disponibilidade de tempo.
b. No máximo uma vez por semana, para me poder dedicar a fundo a esse momento.
c. Pelo menos três vezes por semana.

4 – Como se sente quando vê uma cena picante num filme?
a. Fico com vontade de fazer o mesmo.
b. Às vezes fico constrangida/o.
c. Depende da reacção de quem está comigo.

5 – Em sua opinião, qual o local ideal para fazer amor?
a. A cama.
b. Depende da ocasião e da excitação.
c. Gosto de variar e, em boa companhia, qualquer lugar é bom.

6 – Como reagiria a um convite para assistir a um show erótico?
a. Aceitava sem pensar duas vezes.
b. Acho constrangedor, não sei se iria.
c. Não aceitava.

7 – No que diz respeito à satisfação sexual, o que é mais importante:
a. Que eu sinta prazer.
b. Que seja bom para os dois.
c. Antes de mais nada, penso em dar prazer.

8 – Se depender só de si, quando tempo duram os preliminares?
a. Uns minutos são mais do que suficientes.
b. Quanto mais tempo melhor.
c. O ideal é cerca de meia hora.

9 – Prefere um parceiro atrevido ou conservador?
a. Atrevido, capaz de inovar todos os dias.
b. Gosto de uma certa audácia, sem exageros, de acordo com a minha disposição.
c. Prefiro um parceiro conservador.

10 – Gosta de experimentar novas posições?
a. Adoro novidades sexuais.
b. Sou tímida/o, estou fora de forma e tenho medo de cair no ridículo.
c. Experimento, mas sem exageros.

11 – Gosta de sexo oral? De dar ou de receber?
a. Adoro dar e receber.
b. Para mim o sexo oral é dispensável, mas sou capaz de o fazer para agradar.
c. Prefiro receber.

12 – Gosta de usar acessórios sexuais?
a. Depende do acessório.
b. Prefiro não usar esses artifícios.
c. Claro, sou a favor de inovações!

13 – Usa camisinha para se proteger da Sida?
a. Sim. Até os casais estáveis devem usar.
b. Apenas com parceiros de ocasião.
c. Não gosto de usar preservativo e só quem tem uma vida sexual promíscua os deve usar.

14 – Como qualifica a sua vida sexual?
a. Um momento perfeito, cheio de prazer.
b. Poderia ser mais excitante.
c. Tenho que descobrir uma maneira de a tornar mais satisfatória.

Avaliação do casal
Compare as suas respostas com as do seu parceiro e saiba como agir.

De 11 a 14 respostas iguais:
Excelente combinação: Aproveitem bem cada momento que passam juntos. Poucos casais são tão compatíveis na cama. Na prática, a afinidade sexual acaba por se estender a outros campos da vossa relação. Embora existam diferenças de gostos e interesses, estas são insignificantes na vossa relação como um todo. Comemorem (com champagne!) pois entre vocês a capacidade de sentir e proporcionar prazer está em alta. Divirtam-se!

De 6 a 10 respostas iguais:
Acertos necessários: A vossa compatibilidade sexual deve ser melhorada. As divergências não impedem que sejam bons parceiros e basta minimizá-las. Se um acha que o outro fica pouco tempo nos preliminares, que tal sugerir-lhe que fique mais tempo? Com subtileza e carinho, cada um de vocês deve ceder um pouco e tentar satisfazer mais o parceiro.

Menos de 5 respostas iguais:
Relação desafinada: Não desanimem. Dependendo de como a situação é contornada, os opostos podem dar-se bem. Aparentemente têm pouco em comum no que diz respeito a preferências sexuais. Nada impede, contudo, que esses pontos divergentes diminuam. Se têm outros pontos em comum e afecto mútuo, convém investirem mais na vossa vida sexual. Conversem com franqueza, sem cobranças e com humor. Com boa vontade, poderão ter uma vida sexual mais excitante. ...”

( in: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
 
E de sexo podemos falar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 25 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poderemos ser AMIGOS de um Ex?
» Alienação parental
» visitas dos filhos negada
» Dos filhos. Das novas famílias. Da cumplicidade. Do amor. Da vontade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: