Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E de sexo podemos falar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptySeg Mar 28, 2011 12:11 pm

Não estava a dizer em ti, microchip, estava mesmo a falar de mim... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptySeg Mar 28, 2011 12:15 pm

Opps

Soory Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptySeg Mar 28, 2011 12:24 pm

Não, creio que teias de aranha não se cria, muito menos algas. Também não se perdem qualidades ou se esquece, o nosso lado animal encarrega-se de nos conduzir. Só podemos ser mesmo afectados pela nossa racionalidade, ou impedidos por alguma entidade externa.
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptySeg Mar 28, 2011 12:33 pm

Ainda bem Rui! É, então, como andar de bicicleta? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptySeg Mar 28, 2011 12:44 pm

Creio que sim, por isso, talvez a comparação habitual. Por acaso já não ando de bicla faz tempo. E será também comparável o facto de que em jovens andávamos de bicla que nem super-heróis imortais e agora já só andamos em passeio, e longe das ribanceiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptySeg Mar 28, 2011 12:57 pm

He, he, he!
Eu também já não ando de bicicleta desde muito jovem... às tantas se tento recomeçar espalho-me logo ao comprido! Está visto que a comparação é boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptySeg Mar 28, 2011 2:16 pm

Calculo que a minha bicicleta é que já esteja toda cheia de teias de aranha. Tenho que ver se a trago para o pé de mim e se lhe dou uma manutenção para começar a pedalar assim que o tempo proporcione (tempo de clima e tempo cronológico). Talvez, quem sabe, arranjo uma companhia para pedalar comigo. :-)
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptySeg Mar 28, 2011 2:44 pm

Essa questão do sexo é um bocado como o Vinho do Porto, deixa apurar e amadurecer em casca de carvalho que depois sabe ainda melhor! Smile

Andar de bicicleta também gosto, e aliás um dos objectivos que nunca consegui enquanto casado foi o de habituar o meu filho a andar sem muletas, apoios, rodinhas e medos de andar à vontade pela estrada, e agora que estou sozinho finalmente foi atingido. Pelo meio veio outra boa notícia, também ganhou o gosto de andar em duas rodas motorizadas, a sentir o vento, as curvas e a liberdade! A vida tem destas coisas... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 5:48 am

Pedro_1975 escreveu:
Acho que muitas vezes fica no ar que num envolvimento, seja de que natureza, fôr alguém está a dar algo a alguém.
Parece-me mais lógico, descomplicado e não gerador de falsas expectativas, pensar no que se quer receber.

Vão ao que querem, e não façam as coisas como investimento, como aposta.
Não é "recomendável" o sentimento de ter sido usado. Dêem apenas o que estiverem dispostos a dar.

Há uma frase que se aplica a tuda na vida, nunca apostem mais do que aquilo que estão dispostos a perder! ;-)




Ser usado???!!! Na nossa idade???!!!! ahahahahah essa esta boa ahahaha mt boa mesmo ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 7:47 am

dulia escreveu:
Ser usado???!!! Na nossa idade???!!!! ahahahahah essa esta boa ahahaha mt boa mesmo ehehehe
Não percebí esse espanto, Dulia. No momento em que há alguém que dá mais do que pode, porque lhe é exigido, sem contrapartidas, isso é ser usado. Acontece no trabalho, acontece nas relações a dois, acontece na relação estado-cidadão.
Não tem idade para acontecer, nem para nós sentirmos.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 7:55 am

Rui, de repente fizeste-me lembrar um episodio que se passou aqui na loja. O cliente veio ca reclamar que a funcionaria o queria OBRIGAr a comprar. Eu achei imensa graça, pq se assim fosse era sempre a vender ahahahaha

Nos so damos o que QUEREMOS, ninguem nos obriga a nada. Tudo o que acontece na nossa vida é nossa culpa. Nos é q estamos ao comando. Logo se nao queremos nao comemos, deixamos no canto do prato eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 8:34 am

Nesse prisma, a desilusão não existe. És uma sortuda em não o sentir e conseguir o evitar.
Eu não tenho tido essa sorte, não só nos relacionamentos afectivos. Acho que o erro tem sido o esperar dos outros, o mesmo que disponibilizo. Devo baixar as expectativas? Acho que não. Sei que posso continuar a transportar escorpiões para o outro lado do rio, mas é a minha natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 8:48 am

Rui Nunes escreveu:
Sei que posso continuar a transportar escorpiões para o outro lado do rio, mas é a minha natureza.
Question Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 9:27 am

Era precisamente para essa diferença de opiniões que queria alertar...
Rui, podes entender como te protegeres, te preservares, seja o que fôr.

Mas é como a Dulia diz, só damos o que queremos e até quando quisermos dar, e é muito importante que aquilo que dás não seja com a intenção de vir a ser ressarcido.. Senão não é dar, é um empréstimo! E se o outro não paga o empréstimo é uma chatice!

Percebo perfeitamente o que a Dúlia disse com "Ser usado???!!! Na nossa idade???!!!!"

Diz o patrão para o empregado:
-Estou casado há 25 anos, nunca tive outra mulher, sempre estive lá para o bem e para o mal, já não sei se isto é amor ou se é trabalho!
responde o empregado:
-Deve ser Amor porque se fosse trabalho já o tinha passado para mim!

Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 9:53 am

Viva!

Haja boa disposição ;-)

O remédio para a desilusão deve ser não perder os nossos pés de vista!

Nunca me senti usada.
E nunca usei ninguém.


Quanto à aritmética do dar e receber ... em muitos anos de ciências afins são contas que nunca fiz ... nem vou fazer. Não tenho tempo. E gosto demasiado das pessoas com quem estou para as sujeitar a esse tipo de análise. De facto não vejo as coisas por esse prisma. Prefiro compreender o que está por trás e aceitar aqueles de quem gosto tal como são. Porque sei que gostam de mim ... como eu sou e não pelo que eu dou ou deixo de dar ;-)

Relax!
Too much stress and weight!
;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 10:01 am



Se alguma jovem simpatica, gira, bem disposta, e afins me quiser usar de vez em qd... disponha... ehehehhehe

Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 10:04 am

Mario escreveu:


Se alguma jovem simpatica, gira, bem disposta, e afins me quiser usar de vez em qd... disponha... ehehehhehe



Já estou a entrar nessa fase Mário eheheheheh mas acrescento sem compromisso algum ao teu de vez enquando Smile



Fui............ antes que Leve na Tola.
Ir para o topo Ir para baixo
Dete
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 316
Data de inscrição : 03/12/2010

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 10:04 am

Mario

Não é disponha!...é usufrua!... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 10:05 am


Dete.. é disponha e q usufrua muiiiiito!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 10:06 am

microchip escreveu:
Mario escreveu:


Se alguma jovem simpatica, gira, bem disposta, e afins me quiser usar de vez em qd... disponha... ehehehhehe



Já estou a entrar nessa fase Mário eheheheheh mas acrescento sem compromisso algum ao teu de vez enquando Smile



Fui............ antes que Leve na Tola.

cheers

Haja boa disposição!!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 10:09 am

lol! lol! lol! lol!

Dete ... chega-lhe!
Não te fiques!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 10:12 am

Dete, o "usar de vez em quando" já implica o uso-do-fruto...

E se for antipática mas for gira e estiver bem disposta?
Ir para o topo Ir para baixo
Dete
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 316
Data de inscrição : 03/12/2010

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 10:13 am

browneyed girl escreveu:
lol! lol! lol! lol!

Dete ... chega-lhe!
Não te fiques!

Não sei BG, ele parece bem relaxado...às tantas ele é que tem razão!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dete
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 316
Data de inscrição : 03/12/2010

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 10:15 am

Rui Nunes escreveu:
Dete, o "usar de vez em quando" já implica o uso-do-fruto...

E se for antipática mas for gira e estiver bem disposta?

Antipática e bem disposta não combina muito... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

E de sexo podemos falar? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 14 EmptyTer Mar 29, 2011 10:18 am

Também não estou a ver a combinação, mas estava a alargar o leque de opções, sei lá, uma antipática a quem lhe tivesse corrido bem o dia. Ou uma simpática a quem lhe tivesse corrido mal o dia...

Ou as antipáticas não podem estar para aí viradas e de bom humor?


Última edição por Rui Nunes em Ter Mar 29, 2011 10:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
E de sexo podemos falar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poderemos ser AMIGOS de um Ex?
» Alienação parental
» visitas dos filhos negada
» Dos filhos. Das novas famílias. Da cumplicidade. Do amor. Da vontade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: