Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E de sexo podemos falar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyTer Mar 29, 2011 3:10 pm

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/rAA2ATwfQus&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/rAA2ATwfQus&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>

Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyTer Mar 29, 2011 3:13 pm

A arte de farejar “post mortem” que não fica a dever nada a qualquer cão pisteiro:

“ … O livro só sai em Abril mas já está a causar polémica: ‘Fernando Pessoa: uma quase autobiografia’, que o brasileiro José Paulo Cavalcanti escreveu ao longo de oito anos de trabalho e cinco horas de escrita diária – com várias viagens a Lisboa por ano – retrata o poeta como um homem “sem imaginação”, que escreveu apenas sobre pessoas e locais que existiam, e um homossexual latente, que visitava os bordéis mas tinha pouco entusiasmo pelo sexo oposto.
Ao longo de quase 700 páginas – em que o brasileiro diz ter procurado escrever o livro que gostaria de ler – Cavalcanti usou centenas de citações do poeta, sempre entre aspas, e muitos depoimentos de pessoas que conviveram com o poeta. Alguns deles poderão surpreender o leitor.

Como, por exemplo, a revelação, supostamente feita por António Botto – amigo do poeta e homossexual assumido (apesar de ser casado) – de que Fernando Pessoa teria um pénis muito pequeno, o que lhe causava alguns embaraços.

Segundo o próprio Cavalcanti, muito pouco no livro é da sua lavra, embora neste livro lance a teoria de que Fernando Pessoa teria, afinal, muito mais heterónimos do que vulgarmente se julga.

Polémica, também, é a sua afirmação de que o autor de ‘A Tabacaria’ tinha falta de imaginação.

“Eu lia e pesquisava. Sempre que encontrava num poema qualquer referência, ia procurar para saber se aquele lugar ou aquela pessoa existam de facto. E existiam mesmo. Acabei por chegar à conclusão de que Fernando Pessoa foi o escritor com menos imaginação com quem tive contacto em toda a minha vida. Ele viveu tudo o que escreveu. Não inventou nada.”

O livro de José Paulo Cavalcanti, membro da Academia Pernambucana de Letras, será apresentado no âmbito da exposição ‘Fernando Pessoa: Plural como o Universo’, que já esteve patente em São Paulo e que chegou este fim de semana ao Rio de Janeiro, mais propriamente no Centro Cultural Correios, onde pode ser visitada até 22 de Maio….”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )


“ … O livro alega que Gandhi tinha "afagos nocturnos", sem roupa, com raparigas de 17 anos, incluindo a sua sobrinha, e que se apaixonou por um arquitecto e culturista alemão judeu, Hermann Kallenbach, pelo qual o líder indiano terá deixado a esposa, em 1908.

"Gandhi escreveu a Kallenbach sobre como ele 'tomou completamente posse' do seu corpo" e que isto era "escravatura com vingança". O indiano deu alcunhas particulares ao alegado casal - "Upper House" para ele e "Lower House" para Kallenbach - e terá prometido ao alemão "não olhar de forma luxuriosa para qualquer mulher". "Os dois então prometeram 'mais amor, e ainda mais amor... tanto amor que eles esperavam que o mundo nunca antes ter visto'", diz o livro, citado pelo Daily Telegraph.

Outra revelação da biografia prende-se com o racismo expresso por Gandhi numa visita à África do Sul, num período em que reinava o 'apartheid naquele país'. "Fomos colocados numa prisão para os Kaffirs. Posso compreender não sermos misturados com os brancos, mas sermos colocados ao mesmo nível que os nativos parece-se demasiado para aturar. Os Karrifs são entendidos como não civilizados", terá dito o indiano durante a visita.

O Wall Street Journal fez um resumo da forma como o livro do ex-editor executivo do NY Times descreve Gandhi: "sexualmente estranho, incompetente político, louco fanático, racista implacável e um auto-propagandista, professando o seu amor pela humanidade como conceito quando na realidade desprezava as pessoas como indivíduos". …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyTer Mar 29, 2011 3:18 pm

Independentemente da mensagem merdosa,
a dicção, a linguagem, o timbre, o fervor … são fascinantes!

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/FM4ayypu_to?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/FM4ayypu_to?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyTer Mar 29, 2011 3:19 pm

E já não há trabalhadores sexuais como antigamente!

“ … Cerca de cinco por cento dos trabalhadores sexuais - homens, mulheres ou transgéneros - e dos homens que têm sexo com outros homens em Portugal estão infectados com o Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH), revelam dois estudos hoje apresentados.

Os estudos foram realizados no âmbito do projeto PREVIH: Infecção pelo VIH/Sida nos grupos de homens que têm sexo com homens e trabalhadores sexuais e foi apresentado na Conferência internacional sobre infeção pelo VIH entre grupos de difícil acesso, que decorre até terça-feira, no Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT), em Lisboa. Sónia Dias, professora do IHMT, apresentou o primeiro estudo em que participaram 1.040 trabalhadores sexuais em Portugal (853 mulheres, 106 homens e 81 transgéneros). A investigação apurou que 51,9 por cento dos indivíduos com menos de 24 anos tiveram relações sexuais antes dos 15 anos e que 96,7 por cento elege o preservativo como forma de prevenir o contágio, com 60 por cento a indicar a abstinência sexual. …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyTer Mar 29, 2011 3:20 pm

… na hora de escolher o “amor e uma cabana”,

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/Q3eGX1aOOMo&rel=0&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/Q3eGX1aOOMo&rel=0&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyTer Mar 29, 2011 3:24 pm

… amiúde eles dizem “ora viva quem é uma flor” e, por questões de semântica, elas ouvem “tens mais kilómetros de coiso que de idade” …

“ … Grupos de mulheres estão se organizando para combater atos de assédio sexual sofridos nas ruas – de assobios e cantadas a insinuações e ações físicas inapropriadas.

Uma das iniciativas partiu da britânica Vicky Simister, que fundou o Anti-Street Harassment UK (“Grã-Bretanha contra o assédio nas ruas”) depois de ter sido perseguida nas ruas de Londres por um grupo de homens que se insinuou sexualmente para ela.

O grupo internacional Hollaback! ( [Apenas Administradores podem visualizar links] ) está estimulando as vítimas das cantadas indesejadas em todo o mundo a relatar suas histórias online e identificar os locais onde elas ocorreram. Algumas até postam fotos dos homens “inconvenientes”.

“As mulheres são aconselhadas a ignorar (as insinuações), e não costumamos falar a respeito. Em consequência, esses homens continuam a fazer isso e a cada vez mais passar dos limites”, disse Simister à repórter Brigitt Hauck, da BBC News.

As ativistas alegam que é difícil distinguir quais homens se limitarão aos assobios dos que de fato podem ir além das cantadas e evoluir para a violência sexual. E que, ao mesmo tempo em que muito foi feito para coibir o assédio sexual no ambiente de trabalho, há poucas formas de proteger as mulheres nas ruas.

“Isso deriva de uma cultura de gênero baseada na violência”, alega Emily May, a fundadora do Hollaback!. “Para mudá-la, é preciso que as pessoas reajam e digam que o assédio nas ruas não é legal, porque a maioria das pessoas não quer que ele ocorra.”

Para a socióloga Kathrin Zippel, professora associada da Universidade Northeastern (EUA) e pesquisadora do tema, as cantadas nas ruas são vistas, em geral, como um comportamento natural dos homens.

Estes, por sua vez, usam as cantadas para atestar sua masculinidade e se “provar” perante seus amigos. “Muitas vezes isso não diz respeito às mulheres, e sim a uma dinâmica entre homens”, ela afirma.

Alguns países promoveram iniciativas para tentar combater as insinuações inconvenientes. Nos EUA, alguns campi universitários foram equipados com mais postes de iluminação e telefones de emergência, para as mulheres que caminham durante a noite.

Índia e Japão destacaram vagões de metrô para serem ocupados apenas por mulheres. Mas críticos dizem que a medida tem efeitos temporários e insuficientes.

“Acho que essa segregação pública é problemática”, diz Zippel. “No curto prazo, pode ser uma boa solução, mas as mulheres que acabarem entrando nos vagões mistos – onde haverá menos delas – acabarão sofrendo ainda mais assédio.”

Holly Kearl, fundadora do site Stopstreetharassment.com (“Chega de assédio nas ruas”), sugere que organizações obtenham dados sobre as ocorrências para, então, pensar como agir. Ela pede a adesão dos homens que também se opõem às cantadas nas ruas.

“Precisamos da adesão dos homens. Na nossa sociedade é muito fácil que as mulheres sejam vistas como objetos, então é importante que eles se lembrem de que cada mulher assediada é mãe, irmã ou filha de algum deles, é alguém que merece respeito”, diz Kearl.

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )


Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyTer Mar 29, 2011 3:26 pm

… raparigas queria eu caçar assim / para ter eles todas, todas só para mim / na gaiola queria eu fechá-las / para saber qual delas é que mais me convém …

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/TZ3ociIZF6M?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/TZ3ociIZF6M?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyTer Mar 29, 2011 3:28 pm

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/Ye23MaWSPOM?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/Ye23MaWSPOM?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

Ainda a procissão vai no adro e já

“ … várias vozes já se levantaram relativamente à presença deste Jesus Cristo de 2,45 metros de altura na procissão, desde anónimos a políticos. E numa medida de prevenção, a câmara já encomendou ao artista plástico uma cobertura caso seja necessário tapar os genitais da estátua para evitar mais polémicas …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O que importa nestes casos é a fé … e eu tenho fé que se lembrem dumas cuecas.
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyTer Mar 29, 2011 3:31 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Cheira-me que continua a rapar cabeças …

“ … Antes um cabeça rapada, neonazi e incitador à morte de homossexuais e negros. Hoje, uma mulher transexual e e candidata socialista ao parlamento alemão, defensora das minorias.
Esta é a história de Monica Strub, uma enfermeira, de 35 anos, que decidiu deixar para trás não só o sexo com que nasceu, como as suas ligações ao NPD, o Partido Nacionalista, antes neonazi. …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyTer Mar 29, 2011 3:32 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

“ …"Gosto de levar umas palmadas e acho divertido que me amarrem. Mas prefiro que seja espontâneo. Às vezes, usar chicotes e algemas é muito planeado... Temos de parar e ir buscar o 'brinquedo' ao andar de baixo... Prefiro que usem as mãos", contou Rihanna. …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

E com a Annahia, o contrário de Rihanna, é assim:

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/3gBc1mM6-Qk?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/3gBc1mM6-Qk?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyTer Mar 29, 2011 3:34 pm

“ … Não, não faz mal à saúde. Não, não é viciante. Não, não substitui o prazer a dois. A masturbação no feminino é, acima de tudo, uma forma da mulher conhecer melhor o seu corpo e os seus pontos erógenos. Por outro lado, não tem de ser um acto solitário, mas tem espaço no âmbito da vida do casal.
A visão do corpo feminino desperta nos homens o desejo e a volúpia. E, apesar de alguns terem pudor em reconhecer, o facto de verem a mulher que amam a acariciar-se a si mesma é uma imagem que os excita mais ainda. Por isso, proporcione-lhe essa pequena prenda, atingindo o prazer sem a sua ajuda. Além disso, é uma forma de combater a rotina, bem como uma 'ajuda' extra quando o seu parceiro está muito 'cansado'. Porque não se atreve a experimentar? …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyTer Mar 29, 2011 3:36 pm

“ … A artista plástica é a protagonista do seu novo projecto criativo. Fotografa-se nas ruas de Nova Iorque completamente nua a fazer as mais diversas actividades.
“Estou a gostar bastante de realizar este projecto. No entanto, não sou exibicionista, não tenho particular interesse no nudismo. Simplesmente me ocorreu que poderia ser interessante começar a fotografar-me a mim mesma em vez de utilizar outras pessoas” justificou Erica Simone.
As imagens da artista vão estar em exposição na 'Dash Gallery', em TriBeCa (Nova Iorque), a partir do dia 14 de Abril. …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
(deixa-te de tretas e faz-me a barba, ó murcon!)

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyQua Mar 30, 2011 3:26 am

@tounessa

20 minutos fervorosos! Vais postar a internet toda no fórum?

:-P
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyQua Mar 30, 2011 6:14 am

tounessa escreveu:
A propósito de comida e sexo, ou e sexo de comida … ginseng e açafrão rimam melhor com tesão!

“ … Se está a tentar melhorar a sua vida sexual, então tente incluir ginseng e açafrão na sua dieta.
Segundo o O Globo online, os dois ingredientes são activadores de desempenho, de acordo com uma revisão científica de afrodisíacos naturais conduzida por investigadores da Universidade de Guelph, no Canadá. Invista também no vinho e no chocolate, mas os seus efeitos dependem do seu estdo psicológico.

Os afrodisíacos têm sido usados há milhares de anos em todo o mundo, mas a ciência por trás disto nunca foi bem entendida ou explicada claramente disse o professor Massimo Marcone, responsável pelo estudo. "A nossa pesquisa é a análise científica mais completa realizada até agora. Nada tinha sido feito até então com este nível de detalhe" …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] que )


Quando não se tem (sexo), não será melhor evitar este tipo de alimentos????????? E fazer como aqueles ascetas que sublimam o desejo e o transformam em algo espiritual... epá, desculpem lá... já estou a delirar... não liguem, lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyQua Mar 30, 2011 6:23 am

Ou isso ou andar a levantar carros.
Eu tenho a benesse de ter umas paredes para demolir. Também resulta para expelir o ginseng e o açafrão pelos poros.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyQua Mar 30, 2011 7:17 am

Acho melhor é ter mesmo sexo ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyQua Mar 30, 2011 7:46 am

Finalmente uma Gaja com "G" maiúsculo que agarra o touro pelos chifres e dá nome aos bois sem falso moralismo... Concordo contigo dulia hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyQua Mar 30, 2011 7:52 am

eheheheh bem bom ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyQua Mar 30, 2011 7:55 am

Porque é que cada vez que saio e volto pisca este tópico??? Rolling Eyes

Uiii, já estão no G... agora é que isto vai começar a bombar!! Heheheh!
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyQua Mar 30, 2011 8:03 am

hahaha o que me ri... hahaha o G é muuuuito importante e nenhum outro tópico se enquadrava melhor hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyQua Mar 30, 2011 8:07 am

e o A B C tambem ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyQua Mar 30, 2011 8:15 am

xiiii, tenho que saber onde ficam estes...LOL
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyQua Mar 30, 2011 8:17 am

Querem ver que andamos a leste dos ultimos conhecimentos cientificos abecedário vs corpo humano? What a Face

Dulia, explica lá isso melhor Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyQua Mar 30, 2011 8:19 am

ahahahah tenho de fazer um mapa ahahaha

oh meninas se formos directas ao G a coisa demora mt... é preciso ABC ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

E de sexo podemos falar? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 16 EmptyQua Mar 30, 2011 8:21 am

dulia escreveu:
ahahahah tenho de fazer um mapa ahahaha

oh meninas se formos directas ao G a coisa demora mt... é preciso ABC ahahaha


Hehehe!

Mas não subestimes tanto assim os homens Dulia... olha que muitos são auto didactas e descobrem antes de terem que lhes fazer o mapa Wink

Ir para o topo Ir para baixo
 
E de sexo podemos falar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poderemos ser AMIGOS de um Ex?
» Alienação parental
» visitas dos filhos negada
» Dos filhos. Das novas famílias. Da cumplicidade. Do amor. Da vontade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: