Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptySex Set 18, 2009 10:47 am

Por falar neste assunto....e de estar separado a quase dois anos.....e junto a 1 e picos....nao é que me anda a dar uma comichao no dedo anelar.....do tipo....aqui falta algo.....ando possuido com isto
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptySex Set 18, 2009 10:54 am

caramelo escreveu:
....ando possuido com isto

Podes sempre procurar quem faça exorcismo... rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptySex Set 18, 2009 10:55 am

lol...

Caramelo... ta giro... eu tb sinto imensa falta da aliança
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptySex Set 18, 2009 2:17 pm

alice.rosa escreveu:

eu tb sinto imensa falta da aliança

Também sentia falta de algo no dedo. Sabem o que fiz?
Comprei um anel que tem 2 meninas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] a minha filha mais nova ficou super feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptySex Set 18, 2009 2:18 pm

Vamos ver Pandora, vamos ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptySex Set 18, 2009 5:13 pm

Eu já tinha um anel no anelar esquerdo há quase 9 anos, sempre usei aliança em namoro, depois com anel de noivado e mais tarde aliança de casamento.

Comprei anéis e vou variando.

A minha aliança é super gira, fora do vulgar, foi feita para mim... não há igual (que se saiba). Eu ia vender. Meus pais acham mal e como agora está na moda gravar o nome dos filhotes por fora, visto num estilista de jóias qualquer, minha mãe deu a ideia de mandar tirar a inscrição interior e gravar o nome do meu bebé por fora... mas nem sei...
Ir para o topo Ir para baixo
pata-choca
.
.
pata-choca

Feminino
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/09/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptySáb Set 19, 2009 1:35 am

acho que fazes bem a tua aliança é muito bonita!
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptySeg Set 21, 2009 2:59 am

Eu desde que me divorciei não uso aneis...

Os primeiros meses desde que tirei a aliança usava um anel daqueles tipo pedra, mas depois partiu-se e nunca mais usei...

Aguardo que o meu amor me ofereça um... Não quero ser eu a comprar um para substituir a aliança... faz-me confusão... Preciso de algo com significado... para quando olhar para a mão lembrar-me de coisas boas e não coisas más...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptySeg Set 21, 2009 6:45 am

Alice,

Ou te pões a abanar e a olhar para a mão à frente dele ou então mandas o telef do "amor" que eu dou-lhe a dica para te oferecer um... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho impressão que temos que o picar um bocadinho... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptySeg Set 21, 2009 6:51 am

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptySeg Set 21, 2009 6:51 am

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyTer Abr 27, 2010 6:15 pm

Apetece-me reabrir este tópico, e saber a opinião dos novos...e se a dos da velha guarda mudou...

Quanto a mim, um rotundo SOPAS (peço desculpa pelas maiúsculas, é mesmo para acentuar a veemência da afirmação!)

Nem casamento, nem viver junto - juntar pantufas e escovas de dentes??? Não mesmo!

Se algum dia me voltar a apaixonar (pouco provável e ainda menos desejável), namorar para sempre (enquanto durar) cada um na sua casinha...

Já disse a amigos e familia, por favor, internem-me num hospício ou deem-me um tiro, se algum dia voltar a falar em casamento...
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyTer Abr 27, 2010 6:42 pm

Quando me divorciei do meu casamento de criança, passei a dizer a mim própria e ao mundo que à primeira todos caem mas à segunda só cai quem quer... e eu não queria... nesta relação, ele sempre quis mas eu continuava a dizer o mesmo, por razões que foram mudando ao longo dos anos... recentemente tinha-se tornado num sonho a concretizar... eu queria muito casar com o meu amor... mas já não tinha coragem de ser eu a pedir...

E por teimosia, até isso eu perdi.
E tenho muita pena.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora é definitivo. Se não foi com ele, não há-de ser com ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyQua Abr 28, 2010 3:26 am

cada dia mais convicta da opinião inicial que ja aqui postei
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyQua Abr 28, 2010 3:43 am

Pois bem, ora aqui está um tópico deveras interessante.
Não faz muito tempo que pensei para comigo mesmo, acho que não fui feito para casar. Afinal tinha terminado uma relação de 15 anos que tinha redundado em nada. Nem sequer acreditava que alguma vez tenha existido algo como o amor.

Eis que agora, depois de abraçar um grande Sol. Tudo está alterado. Todos dizem que estou diferente, para melhor.
Se voltaria a casar, neste momento a resposta é óbvia. Nunca senti nada assim.

Nunca partilhei tanto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyQua Abr 28, 2010 3:50 am

Sleepless escreveu:


Eis que agora, depois de abraçar um grande Sol. Tudo está alterado. Todos dizem que estou diferente, para melhor.
Se voltaria a casar, neste momento a resposta é óbvia. Nunca senti nada assim.

Nunca partilhei tanto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para quem Dizia Cobras e Lagartos e via o Futuro muito Negro.

Aqui está uma Resposta que gosto de ver e Muito

Espero Também que agora durmas melhor e as Horas necessárias.

Abraços Sleepless
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyQua Abr 28, 2010 3:58 am

microchip escreveu:
Sleepless escreveu:


Eis que agora, depois de abraçar um grande Sol. Tudo está alterado. Todos dizem que estou diferente, para melhor.
Se voltaria a casar, neste momento a resposta é óbvia. Nunca senti nada assim.

Nunca partilhei tanto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para quem Dizia Cobras e Lagartos e via o Futuro muito Negro.

Aqui está uma Resposta que gosto de ver e Muito

Espero Também que agora durmas melhor e as Horas necessárias.

Abraços Sleepless
JC

Obrigado Micro.
Em relação a dormir, ainda não está 100% recuperado.
Mas todas as noites vou conquistando um pouco mais de espaço e tempo de sono.
Estamos a falar de 6 meses, com um hábito que se enraizou muito profundamente.
Mas estou a fazer o caminho. Com paz e determinação espero chegar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyQua Abr 28, 2010 4:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] aplausos a quem perde o medo de mergulhar de novo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] arriscar sempre!!
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyQua Abr 28, 2010 11:41 am

Sleepless. O que importa é estares feliz e bem contigo próprio.

A vida é mesmo assim, ninguém é igual.

Em relação a mim, a palavra casamento não existe num futuro próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyQua Abr 28, 2010 1:09 pm

Nunca digo nunca.
Digo apenas que tem que ser algo com muito sentimento. Algo que faça valer a pena....
Cristpa.... Juntar escovas de dentes tem algo de nojento... agora juntar pantufas até é querido.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyQua Abr 28, 2010 1:11 pm

Casamento... no papel... Sopas

Esse papel é mesmo só isso.. um papel....

Partilhar a vida com alguém.. why not??
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyQua Abr 28, 2010 3:07 pm

Olá a todos!! Eu identifico-me com a cristpa..., nem casamento, nem juntar trapinhos ..nada disso!!! Apaixonar, quem sabe um dia , isso possa acontecer, mas cada um em sua casa, dura até acabar...nada mais...!!Mas muito longe de acontecer!!!!

Chega...á 1ª todos caem, á 2ª só cai quem quer , e á 3ª quem for burro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyQua Abr 28, 2010 3:37 pm

aninhas escreveu:
Olá a todos!! Eu identifico-me com a cristpa..., nem casamento, nem juntar trapinhos ..nada disso!!! Apaixonar, quem sabe um dia , isso possa acontecer, mas cada um em sua casa, dura até acabar...nada mais...!!Mas muito longe de acontecer!!!!

Chega...á 1ª todos caem, á 2ª só cai quem quer , e á 3ª quem for burro!!!
partilho da tua opiniao, casar de novo?! não juntar-se?! tambem nao, já levei pancada duas vezes, a 1ª 8 anos de namoro a 2ª 7 anos de casamento uma filha e uma casa a acabar de construir, é que se estivesse acabada já a tinha vendido, e nao estou para levar a 3ª pancada. Namorar mas cada qual em sua casa tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyQua Abr 28, 2010 3:45 pm

sersen, nem mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Viver um dia de cada vez.....
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 EmptyQui Abr 29, 2010 3:06 am

xela escreveu:
Sopas sopas e mais sopas, mas que sinto falta de carinho sinto...

Tenho o meu menino... que me dá tudo e mais alguma coisa...

Mas aquele carinho diferente... que toda a mulher gosta! Não sei se algum dia vou ter disso... mas espero que sim, mas cada um no seu lado, sopas!!!! Passadas, faxabor!


Bem... isto foi escrito por mim em Agosto de 2009...

Em Abril de 2010 ocorre-me dizer: casar??? SOPASSSSS... mantenho a mesma ideia.

Viver juntos... pois mudou um cadito mudou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a reaproximação?
» Estou a separar-me...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: