divórcio, separação, filhos, apoio emocional |
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
babalu .
Número de Mensagens : 1115 Data de inscrição : 07/05/2009
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua Nov 10, 2010 1:49 pm | |
| Eu penso que não gosto nada daquelas publicidades lá em cima em que as vezes carrego sem querer. |
| | | mbprincesa .
Número de Mensagens : 3761 Data de inscrição : 16/07/2010
| | | | susy. .
Número de Mensagens : 5136 Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qui Nov 11, 2010 3:13 am | |
| A publicidade é novidade não é ? |
| | | babalu .
Número de Mensagens : 1115 Data de inscrição : 07/05/2009
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qui Nov 11, 2010 3:41 am | |
| Eu so reparei nela esta semana. |
| | | susy. .
Número de Mensagens : 5136 Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qui Nov 11, 2010 4:05 am | |
| - babalu escreveu:
- Eu so reparei nela esta semana.
Como eu... deve ser para manter o Forum, é normal. |
| | | Admin Admin
Número de Mensagens : 880 Data de inscrição : 13/06/2008
| Assunto: Re: Mensagens positivas Sex Dez 17, 2010 4:46 pm | |
| Mal amada??? "Minha querida amiga, hoje vou falar de ti e para ti continuas a chorar por ele, aquele que fez um filho a outra quando contigo dormia aquele que não gostava que mexesses nos "seus" tachos" continuas a chorar por ele, aquele que durante 6 meses te encheu a caixa de sms, que te convidava para almoços e jantares aquele que depois de possuir teu corpo, silenciou e evaporou continuas a chorar por ele, aquele que te deixava em casa para ir dar uma queca na vizinha continuas a chorar por ele, aquele que quando soube que perdeste o emprego, deixou de atender os teus telefonemas continuas a chorar por ele, aquele que foi para outra cidade para poder comprar a vossa casa e nunca mais apareceu - dizem que os homens são como os elasticos, quando voltam vêm com mais força mas ........ quando um homem ignora sms, não atende o telefone, te bloqueia no messenger, evita a tua rua ..... ele não está interessado em ti - de nada te serve, choramingar pelos cantos, bombardea-lo com chamadas e mensagens, ameaças de suicidio .......................... ELE NÃO TE QUER - faz-lhe a vontade: desaparece de sua vida Plano A: - vai ao spa, ao cabeleireiro, à manicure, à boutique e à sapataria Plano B: - visita tua melhor amiga e ela que te dê um novo penteado, pinte as unhas e te acompanhe na garrafa de tinto e no dia seguinte vai á feira dos ciganos Parte II: - vê este video sobre energia cósmica (6 minutos) - se queres saber tudo vê este sobre meditação (43 minutos) - mete o teu CD favorito na "grafonola" - mete-te na banheira com agua de rosas - faz esfoliação corporal e facial de mel misturado com açucar amarelo - seca-te com uma toalha branca ou azul clara - dança para ti, mexe esse corpo e olha-te ao espelho - estás linda e bem cheirosa, tua pele macia e teu sorriso colorido - quando estiveres cansada de dançar, respira - procura o teu local favorito e respira, sente o ar entrar e percorrer todo o teu corpo respira e mete em pratica os exercicios recordados no video - espreguiça-te -convida o teu melhor amigo, aquele que te adora e sabe cozinhar e da-lhe o prazer da tua companhia - volta a casa e sente-te a mais maravilhosa mulher deste mundo - recorda: homens existem para dar prazer às mulheres e quem te ama, volta com flores e sorrisos e enquanto não cruza tua vida ou estando com ele a teu lado .................. és uma mulher maravilhosa P.S. não me cansem com choraminguisses sobre os gajos "filhos da puta" que não sabem amar" Palavras de uma "velha amiga" |
| | | aninhas .
Número de Mensagens : 838 Data de inscrição : 02/11/2009
| Assunto: Re: Mensagens positivas Sex Dez 17, 2010 4:57 pm | |
| Ana, fabuloso!! este é para ler todos os dias....... |
| | | reideespadas .
Número de Mensagens : 1421 Data de inscrição : 09/06/2010
| Assunto: Re: Mensagens positivas Sáb Dez 18, 2010 4:54 am | |
| Gostei mas só um pequeno aparte
"- faz esfoliação corporal e facial de mel misturado com açucar amarelo"
as mulheres metêm-se em cada coisa!!!!!! |
| | | lima .
Número de Mensagens : 383 Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Mensagens positivas Dom Dez 19, 2010 7:35 pm | |
| Gostei, Ana! Essa é uma máxima que sigo há algum tempo e estou a dar-me muito bem. Já não tenho pachorra para os ditos filhos da "outra"... Agora estou numa de me mimar e ser feliz... Valeu a pena dar aqui um saltinho p'ra matar saudades. |
| | | Fernando 1 .
Número de Mensagens : 87 Data de inscrição : 14/10/2010
| Assunto: Re: Mensagens positivas Ter Dez 21, 2010 3:09 pm | |
| Li hoje este texto e gostava de partilhar convosco:
Por vezes, a vida tem momentos em que parece que estamos num verdadeiro oceano agitado, em que temos de nadar incessantemente para conseguirmos sobreviver. As forças começam a falhar e até nos passa pela cabeça parar de lutar. Mas, é certo que é possível vislumbrar o lugar maravilhoso que se pretende alcançar, o passível Éden ou Oásis, onde se pode aliviar a dor, saciar a sede e matar a fome, conquistando a tão desejada tranquilidade e serenidade. Frequentemente, no percurso tumultuoso, agitado e imprevisível da vida tenho medo de passar por qualquer coisa terrivelmente importante e de não o reconhecer como tal, escapando a oportunidade de fazer a diferença na minha vida e na dos outros. E, se aquilo que tanto quero está à minha frente e eu não consigo reconhecer? Ultimamente, apercebi-me que tenho mudado drasticamente a minha maneira de viver. Quando era mais jovem, e até há pouco tempo, fazia muitas coisas que considerava desagradáveis ou aborrecidas, de uma maneira quase automática, sem ter consciência do momento, querendo despachar o que estava a fazer, para voltar a completar uma actividade que me dava mais satisfação e prazer. Porém, ao reflectir melhor, apercebi-me de que todos nós passamos imenso tempo a fazer coisas rotineiras, que não nos fornecem grande satisfação mas que são necessárias para uma vida equilibrada. De facto, toda a vida é feita de rotinas, vivemos em rotina e não há nada de mal nisso. Uma rotina pode ser algo de muito bom, tal como, coisas que se repetirão diariamente ao longo da nossa vida, como, dormir, comer, lavar-se, vestir-se, trabalhar, pagar facturas, etc. A maioria das pessoas estão em busca de novidade todos os dias e esquecem que a novidade é, às vezes, olharmos de forma diferente e encararmos as coisas com outra perspectiva. Por isso é que decidi aprender a tirar proveito da rotina e de todos os momentos que defino como aborrecidos, pois para sermos felizes—e eu quero—temos, também, de aproveitar aqueles momentos que decorrem entre o agora e aquilo que pensamos que a nossa vida deve ser. E, quando perdemos estes momentos, porque queremos fazer outra coisa, perdemos fragmentos importantes da nossa própria vida, momentos que nunca mais vamos recuperar. Por isso, é importante saber lidar com o momento tal como se apresenta e compreender o significado das contrariedades com que nos deparamos. Se vou fazer uma coisa ´chata`, ´aborrecida`, prefiro fazê-la de uma maneira consciente, captando todas as fases, reparando nos meus movimentos, na minha respiração, no decorrer do tempo, no resultado que a minha acção terá, etc. Aprendi, também, a estar mais atenta aos detalhes que me rodeiam: aos sons, às cores, aos cheiros, às gesticulações das pessoas, à maneira como falam ou andam, às minhas próprias reacções e emoções. Acho que a aceitação da nossa realidade é o primeiro passo para promover as mudanças que forem necessárias na nossa vida. É o começo de um processo de transformação. Podemos lutar para mudar a nossa realidade, mas não contra ela. Cada momento é único e insubstituível. Vamos reflectir sobre como utilizamos o nosso tempo, ficar conscientes e gostar de todos os momentos da nossa vida. Actualmente, já tenho consciência de que, por piores que as coisas pareçam, elas irão melhorar sempre. Nesta vida tudo passa e tudo se resolve.
Texto de: Elisabeth Barnard |
| | | Admin Admin
Número de Mensagens : 880 Data de inscrição : 13/06/2008
| Assunto: Re: Mensagens positivas Ter Dez 21, 2010 4:45 pm | |
| Eu li estas em pacotinhos de açucar: "Ainda espero o amor como no ringue, o lutador caído, espera a sala vazia" ................................... "A vida inteira esperei por ti, ainda que se não tenha passado a vida inteira" ................................... Persistência, amigos! |
| | | Jorge aka Joker .
Número de Mensagens : 1898 Data de inscrição : 06/09/2010
| | | | rui .
Número de Mensagens : 2304 Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Mensagens positivas Ter Dez 21, 2010 11:42 pm | |
| O que vale, é que depois de cada noite, há sempre um amanhecer. |
| | | Lança .
Número de Mensagens : 1351 Data de inscrição : 18/05/2010
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua Dez 22, 2010 4:06 am | |
| Também adorei, Ana! |
| | | Lança .
Número de Mensagens : 1351 Data de inscrição : 18/05/2010
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua Dez 22, 2010 4:10 am | |
| - rui escreveu:
- O que vale, é que depois de cada noite, há sempre um amanhecer.
Aparentemente normal, este princípio acompanha-me desde a adolescência. E sempre que me sinto meio depré lembro-me desta evidência... Ou sou mesmo loura, ou contento-me com pouco... Mas dá resultado! |
| | | rui .
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua Dez 22, 2010 1:28 pm | |
| - Lança escreveu:
- rui escreveu:
Aparentemente normal, este princípio acompanha-me desde a adolescência. E sempre que me sinto meio depré lembro-me desta evidência...
Ou sou mesmo loura, ou contento-me com pouco... Mas dá resultado! Não é pouco. É o suficiente para acreditares. Por isso é que dá resultado. |
| | | Lost .
Número de Mensagens : 8154 Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua Dez 22, 2010 1:32 pm | |
| - rui escreveu:
E depois de uma subida uma descida! |
| | | rui .
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua Dez 22, 2010 1:38 pm | |
| - Lost escreveu:
- rui escreveu:
E depois de uma subida uma descida! E depois de uma descida, às vezes, uma falha nos travões. |
| | | Lost .
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua Dez 22, 2010 1:40 pm | |
| Por isso é que vou sempre à revisão...lol |
| | | rui .
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua Dez 22, 2010 1:44 pm | |
| Então é melhor mudares de oficina. |
| | | Lost .
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua Dez 22, 2010 1:47 pm | |
| |
| | | jbsn .
Número de Mensagens : 4219 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua Dez 29, 2010 2:40 am | |
| "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." - Fernando Pessoa
Enviado por outra pessoa, mas tinha de partilhar convosco! (sou tão bonzinho não sou?) |
| | | analu .
Número de Mensagens : 2596 Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua Dez 29, 2010 7:33 am | |
| bigado Jbsn, essa é uma boa máxima |
| | | jbsn .
Número de Mensagens : 4219 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua Dez 29, 2010 7:40 am | |
| De nada Analu. Agradece ao Fernando pela inspiração... |
| | | analu .
Número de Mensagens : 2596 Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua Dez 29, 2010 7:54 am | |
| |