|
|
Autor | Mensagem |
---|
browneyed girl .
Número de Mensagens : 1660 Data de inscrição : 28/10/2008
| Assunto: O segredo do sucesso de uma relação Seg Out 07, 2013 5:20 am | |
| Olá a todos,
Há muito tempo que aqui não escrevo mas gostava de partilhar convosco algo que a vida me ensinou recentemente.
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Partilho com os que muito me deram e a quem eternamente serei grata.
Beijinhos e felicidades,
BG |
|
| |
Pedro76 .
Número de Mensagens : 147 Data de inscrição : 07/08/2013
| Assunto: Nem tudo está perdido Seg Out 14, 2013 7:21 am | |
| Queria só deixar uma mensagem de incentivo a todos aqui no fórum, pois o divórcio é algo que nos abala e de que maneira, mas ao contrário do que pensamos na altura em que passamos por ele, mais dia menos dia conseguiremos ultrapassar tudo e olhar a vida com outros olhos, e sorrir... Sorrir Estou divorciado há pouco mais de 4 meses e separado há pouco mais de 5 meses, e hoje lembro-me de tudo o que passei, de tudo o que vivi, do que escrevi por aqui, dos meus pensamentos na altura, e agora... Agora sou uma pessoa nova, mais completa, que reaprendeu a viver e a ser feliz. Claro que para isso houve um contributo de alguém que agora me é muito especial, mas isso calha a todos nós, mais dia menos dia, basta sabermos esperar Um bem haja a todos e acreditem sempre que a felicidade está já ali ao virar da esquina |
|
| |
Sandra Lua .
Número de Mensagens : 1781 Data de inscrição : 19/05/2013
| Assunto: Re: Mensagens positivas Seg Out 14, 2013 3:37 pm | |
| Pedro, fico muito feliz por teres encontrado o teu caminho. Como vês, por mais portas que se fechem, há sempre o dobro que se abre. Olha só te posso desejar o que desejo para mim, que sejas muito feliz daqui para a frente. Beijinhos e fica bem |
|
| |
Lia2 .
Número de Mensagens : 167 Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Mensagens positivas Seg Out 28, 2013 3:04 pm | |
| É mesmo muito importante ler testemunhos positivos, que nos aquecem o coração e nos dão alento num período dificil da vida e nos mostram que existe sempre uma luz ao fundo do túnel. O essencial é caminhar na sua direção. Muitas felicidades a todos aqueles que já conseguiram encontrar a sua luz. |
|
| |
sandra.silva .
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Final feliz Qui Nov 07, 2013 7:17 pm | |
| |
|
| |
Admin Admin
Número de Mensagens : 880 Data de inscrição : 13/06/2008
| Assunto: Re: Mensagens positivas Sáb Nov 09, 2013 5:55 pm | |
| Ainda bem que tudo se resolveu! Obrigada por te lembrares de vir aqui partilhar. Felicidades! |
|
| |
anadeus
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 15/04/2014
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qui Abr 17, 2014 9:25 am | |
| Olá. Chamo-me Ana e o meu divórcio saiu há um mês. Tive uma relação de 16 anos, um casamento de 12 e um filho que faz 10 anos daqui a uns meses. Está a ser muito duro pois, embora o fim da relação seja irreversível, o meu amor não acabou. Obrigada. |
|
| |
analu .
Número de Mensagens : 2596 Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qui Abr 17, 2014 9:50 am | |
| Ola Ana, muita força e alimenta a esperança que um dia tudo passa. Já passei por isso, sei que é assim. No início a saudade era tanta que provocava dor fisica. Achei q nao ia suportar a perda. Mas superei e hj, depois de olhar para trás, vejo q aquela relação só me fez mal, coisa que entao nao conseguia ver. Beijinho e espera por dias melhores, porque eles virão, mas tens de dar tempo. |
|
| |
Sandra Lua .
| Assunto: Re: Mensagens positivas Sex maio 09, 2014 8:48 am | |
| Analu um Bj enorme Temos que combinar aquele copo no deserto... BJ BJ BJ |
|
| |
analu .
| Assunto: Re: Mensagens positivas Sex maio 09, 2014 9:47 am | |
| Sandra, temos pois, quando vieres a troia avisa E tu como estás? em força?? |
|
| |
Sandra Lua .
| Assunto: Re: Mensagens positivas Sex maio 09, 2014 10:28 am | |
| Ola estou bem Analu, muito bem... Depois conto!!! Em relação a Troia... em breve falamos. UM BJ ENORME |
|
| |
analu .
| Assunto: Re: Mensagens positivas Seg maio 12, 2014 9:58 am | |
| |
|
| |
mariana andrade .
Número de Mensagens : 112 Data de inscrição : 04/01/2011
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua maio 21, 2014 5:15 pm | |
| É bom sentirmos que há vida depois de um divórcio e eu sei que sim... infelizmente eu ainda não encontrei a pessoa certa. pensei que tinha encontrado, talvez porque queria muito encontrar e não vi, não enxerguei que a pessoa que estava ao meu lado não estava na minha e acho que nunca esteve, eu pelo menos nunca senti. Gostava de voltar a apaixonar-me por alguém, sentir aquela cumplicidade, fazermos planos juntos, no fundo encontrar a minha cara metade... tá dificil... sempre foi muito dificil para mim interessar-me por alguém! Só o senti verdadeiramente por duas vezes e acabaram as duas!! Quanto menos esperar tenho a certeza que vou conhecer alguém... |
|
| |
mariana andrade .
| Assunto: Re: Mensagens positivas Qua maio 21, 2014 5:22 pm | |
| |
|
| |
analu .
| Assunto: Re: Mensagens positivas Ter maio 27, 2014 9:36 am | |
| Tem esperança Mariana, tb para mim não foi à segunda vez, mas olha, à terceira encontrei um homem especial, que me adora e respeita, que faz tudo para me ver feliz. Eu estava como tu, desacreditada nas relações, nos homens, e quando menos esperava, encontrei-o. Tem calma, não feches o coraçaõ e mantém a cabeça aberta para o que possa surgir. Forçinha. |
|
| |
mariana andrade .
| Assunto: Re: Mensagens positivas Ter maio 27, 2014 2:47 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mensagens positivas | |
| |
|