Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 12:37 pm

Combinadissimo !!! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySáb Jun 29, 2013 5:26 pm

Olá a todos,

Esta mensagem já foi repetida aqui vezes sem conta mas talvez não para os membros mais recentes:

Usem este espaço apenas para um breve apresentação. O Fórum está dividido por temas, e este é o das apresentações. As conversas que não tenham a ver com os respetivos temas ou não estejam de acordo com as regras poderão ser eliminadas

Qualquer dúvida, consultem as "Regras Gerais do Fórum" ou enviem um e-mail para forum.divorcio@gmail.com

Obrigada.


Última edição por Admin em Seg Jul 01, 2013 3:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySeg Jul 01, 2013 2:32 pm

Sorry.......
Ir para o topo Ir para baixo
nella17



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 5:26 am

Boas... eu sou a Manuela.... divorciada há dois anos... duas filhotas lindas...
Ir para o topo Ir para baixo
ltandrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/06/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySex Jul 12, 2013 5:50 pm

Olá ,
Eu sou a Lourdes e gostava de fazer novas amizades !!
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySex Jul 12, 2013 6:08 pm

Olá Lourdes, sê bem vinda.
Espero que desfrutes de bons momentos connosco e que pelo menos consigamos que não te sintas tão sozinha. Se quiseres, aparece uma noite destas no bar e vem beber um copo...
Fica bem, bj

O convite é extensível á Manuela.
Ir para o topo Ir para baixo
ltandrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/06/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySex Jul 12, 2013 7:19 pm

Obrigada ..
Sou nova neste forum .. só agora percebí que me tinham respondido .
Obrigada pelo convite .
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySáb Jul 13, 2013 8:46 am

Olá Lourdes e Manuela, a Sandra Lua faz as honras da casa por parte do número "3" e eu por parte do número "4", se é que me faço entender....
Bem vindas a bordo e desejo-vos uma boa estadia....
Ir para o topo Ir para baixo
ltandrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/06/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySáb Jul 13, 2013 10:06 am

Obrigada pelo acolhimento !!
Se calhar também vou dar uma volta ao supermercado .
Volto mais tarde .
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
solgue



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptyDom Jul 14, 2013 4:27 am

Olá! Divorciei-me oficialmente há uma semana. A minha cabeça anda num turbilhão... toda a gente diz que o caminho é longo e difícil, isso até me assusta.
Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptyDom Jul 14, 2013 9:29 am

solgue escreveu:
Olá! Divorciei-me oficialmente há uma semana. A minha cabeça anda num turbilhão... toda a gente diz que o caminho é longo e difícil, isso até me assusta.

Bemvinda ao clube...como todas as mudanças,também o divórcio altera muita coisa nas nossas vidas...mas devagarinho (cada um tem o seu timing)chegamos a novos tempos de tranquilidade...

Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptyDom Jul 14, 2013 9:31 am

manuela e lurdes

Bemvindas ao CD (cantinho dos divorciados).
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptyDom Jul 14, 2013 2:30 pm

solgue escreveu:
Olá! Divorciei-me oficialmente há uma semana. A minha cabeça anda num turbilhão... toda a gente diz que o caminho é longo e difícil, isso até me assusta.

Aqui no nosso Cantinho, como diz a Maisuma, não temos respostas milagrosas.... Mas temos tempo e um ombro virtual se algum dia precisares... Fica bem, bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
ltandrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/06/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptyQua Jul 24, 2013 12:48 pm

Olá .
Eu já me divorciei há algum tempo. A vida atrasa um bocadinho mas também aprendemos e somos mais fortes. É bom ver o lado positivo pois se nos separamos é porque algo não andava bem e estamos melhor assim.
Ou é para ser feliz ou é melhor estar sozinhos ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia Pereira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/02/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptyQui Ago 01, 2013 5:50 am

Olá.
Chamo-me Sofia e estou a atravessar este processo de separação da pessoa que julgava ser o homem da minha vida, há quatro meses. Às vezes parece-me que não vou ser capaz. Espero que aqui encontro um cantinho que me traga alguma esperança.
Bjs para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptyQui Ago 01, 2013 8:25 am

Olá Sofia, sê benvinda!!!
Todos aqui chegamos um pouco perdidos e angustiados mas.... o tempo tudo cura.
Penso que falo um bocadinho por todos, sempre que precisares, cá estaremos para te dar uma palavra ou um ombro. Basta pedires!!!
Um bjinho e fica bem...
Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptyQui Ago 01, 2013 2:48 pm

Sofia Pereira escreveu:
Olá.
Chamo-me Sofia e estou a atravessar este processo de separação da pessoa que julgava ser o homem da minha vida, há quatro meses. Às vezes parece-me que não vou ser capaz. Espero que aqui encontro um cantinho que me traga alguma esperança.
Bjs para todos.

Olá Sofia
Esperança é a nossa palavra de ordem!
Engata em 1ª e para a frente é que é o caminho...devagar ou devagarinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptyQui Ago 01, 2013 3:21 pm

Olá Sofia, eu sou a Florzinha e, curiosamente hoje estou de parabéns. Faz hoje um ano que passei a ter a cama só para mim (vês como há sempre uma parte boa!!!!).
Não te esqueças que depois da chuva vem sempre o sol...... mesmo qe aos bocadinhos.
Sê bem vinda.
Hã! E aqui também há rapazes! E somos todos boa gente.....
Vai dar tudo certo. Se não for à primeira, estamos todos aqui para nos ajudarmos a tentar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia Pereira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/02/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySex Ago 02, 2013 1:19 am

Muito obrigada meninas! Há dias em que a cama vazia é uma coisa boa, outras em que dói como o raio. Sei bem que o tempo tudo cura, mas às vezes precisávamos de uma cura mais rápida, não era?
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySáb Ago 03, 2013 1:29 pm

a minha não esta vazia , tenho 2 cães e uma gata que dormem na minha cama
quando dormia com o marido , eles dava pontapés no meu cão para ele sair de cima da cama . Agora já não da mais----
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptyDom Ago 04, 2013 3:24 pm

Sofia Pereira escreveu:
Muito obrigada meninas! Há dias em que a cama vazia é uma coisa boa, outras em que dói como o raio. Sei bem que o tempo tudo cura, mas às vezes precisávamos de uma cura mais rápida, não era?

Olá mais uma vez Sofia,
Não há, nem nunca houve respostas milagrosas.... É sempre um dia a seguir ao outro. E sabes, na maior parte das vezes os dias seguintes são sempre melhores que os anteriores. Só é preciso coragem para os saber viver....
Fica bem, um beijo enorme e força
Ir para o topo Ir para baixo
PedroMCarneiro
.
.
PedroMCarneiro

Masculino
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/06/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 7:33 am

Boa Tarde..

Sou o Pedro, tenho 34 anos e estou a iniciar um novo período na minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 7:37 am

Olá Pedro, boas
Aqui no forum temos de tudo: ombros disponiveis ou um copo no Bar. É só escolheres. Para chorar ou para rir, estamos cá...
Fica bem, e sê benvindo!!!
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
PedroMCarneiro
.
.
PedroMCarneiro

Masculino
Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/06/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 7:41 am

Obrigado Sandra..

procuro também conhecer pessoas novas, que não sejam do meu habitual circulo, para me ajudar a esquecer, a ultrapassar e não estar só...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 EmptySeg Ago 05, 2013 7:56 am

A sensação de solidão é transversal a todos os que aqui chegam... por isso sempre que precisares, vai falando, desabafando, gritando o que quiseres. Falo por todos quando te digo que não vais ficar sozinho, podes ter a certeza.
Se só te apetecer beber um copo e dizer umas bacoradas, vem ao bar uma noite destas... O Fórum tornou-nos alcoolicos virtuais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: