Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Desabafos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyQui Ago 15, 2013 8:05 am

eu compreendo o Allsamn
ele esta revoltado
eu tambem disse a familia do meu marido que ele tinha abandonado a familia dia de Natal
tinha-me trocado por uma mulher mais velha que ele 8 anos , divorciada 2x com um filho de cada pai
que disse na internet que agarrou o toiro pelos cornos e agora vai viver um dia de cada vez
que me disse que adora levar no cú e fazer bicos pois era do melhor que há .
entre outras coisas mais . Não ganhei nada com isso , mas eles ficaram a saber por quem fui trocada . A familia do meu marido conhecem-me desde os 16 anos de idade
a revolta e muita e dificil esquecer
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyQui Ago 15, 2013 8:06 am

troquei os nomes desculpem...eu queria dizer José Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
José Filipe
.
.
José Filipe

Masculino
Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/07/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyQui Ago 15, 2013 8:36 am

Fátima, eu tinha de fazer o que foi feito hoje, embora eles só acreditem na filha, as provas que tenho valem o que valem, ou seja nada.
A minha ex-mulher também agora faz coisas que nem vale a pena descrever...em 23 anos era tudo apenas o normal...
Ela tem 41 anos ele 27, anda com o pipi aos pulos, um dia vida encarrega-se de lhe mostrar ou não o que perdeu...
A revolta é grande, andava a fazer vida dupla, tinha o marido, casa, filha, carros, e quando eu a procurava andava sempre cansada, tenho a certeza hoje se não fosse alertado para a situação ela continuava comigo e com o outro...
Agora a desmantelar tudo o que construímos...olhar em frente e seguir com a minha vida...
Uma coisa é certa, não me comem por parvo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sonia11
.
.
sonia11

Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/07/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyQui Ago 15, 2013 9:35 am

Olá a todos...
Hoje faz/fazia 6 anos que casei... É um dia esquisito para mim... Nem sei se estou triste se contente... É um misto de emoções... Estou tranquila, q.b., mas revoltada com certas coisas que vou sabendo... queria apagar estas memórias de uma vez... seguir com a minha vida... a minha filha não merece ver a mãe triste...Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyQui Ago 15, 2013 10:16 am

o meu marido andava a fazer o mesmo
casamento de 30 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
NB
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/08/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptySex Ago 16, 2013 4:27 am

Boa Fátima! É isso mesmo. Olhar em frente e decidir o seu destino. É você que o escreve.
É mesmo assim: situações difíceis dão-nos grande possibilidade de crescimento.

Muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
José Filipe
.
.
José Filipe

Masculino
Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/07/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptySeg Ago 26, 2013 4:48 pm

Boa noite,

Hoje estou profundamente triste, desculpem o desabafo, alguns de vós conhecem já o motivo da minha separação.
Em junho deste ano, tentei de tudo para que o fim de uma relação de 23 anos não tivesse um final triste.Da união nasceu a nossa filha de 10 anos que passa as férias escolares com os meus pais no meio rural onde a menina se sente no ceu e feliz da vida, e onde nada lhe falta.
A minha ex sempre concordou que era melhor para a nossa filha sair da cidade e passar as férias no campo.Este ano e depois da bronca no principio de julho nunca mais se preocupou com a filha apenas foi visitá-la 3 vezes, tem andado a viver uma verdadeira loucura com o seu novo amor, moteis, pensões...etc...etc.Como tinhamos tirado ferias para a mesma altura, agora que está "sozinha" é que se lembrou que tinha uma filha e ligou para ela "10 anos" para passar a ultima semana de férias com ela, esquecendo-se que a menina não decide e deveria ter-me consultado primeiro, mas não o fez.Hoje viu-me a pele ao contrário quando lhe disse que não a deixava ir com ela, isto depois e previamente ter consultado a minha advogada.
Em quase dois meses e meio não teve o descernimento de perguntar se a nossa filha precisava de de roupa, comida, bebida ou um simples shapoo.Agora que está como escrevi anteriormente só é que se lembra da filha.A minha ex sempre foi do estilo mando, posso e quero, hoje enchi o peito de ar e pela primeira vez disse-lhe NÃO.
Não se trata de uma questão de ser egoista ou de não querer a partilha, mas como devem calcular não é à ultima hora que decide alterar as regras que tínhamos previamente traçado.Vou comprar uma guerra mas estou preparado para ir em frente...
Ir para o topo Ir para baixo
andreia piri
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/08/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyQua Ago 28, 2013 5:17 am

sei o que é um pai não ligar a um filho, ir buscá-lo apenas ás 17 h de um dia ao infantário e ir levá-lo no outro dia de amnhã novamente, isto uma vez por semana, que agora já se está a alrgar ás 3 semanas e qualquer dia um mês , um ano. O meu nem tira férias para tar com o filho e recusou-se em pleeno tribunal de ficar um fim de semana de 15 em 15 dias, ficou depois estipulado um fim de semana por mês e até agora não cumpriu, por isso sei o que é isso. Teve agora três semanas sem ver o filho e no dia de anos lembrou-se que tinham que almoçar com ele para da prendas, prensas, brinquedos, uma forma de comprar as crianças, o resto para ele, o que realmente é importante não interessa. Por isso percebo o que dizes, sei que a razão e a emoção e revolta se misturam muito. Mas cuidado por mais que te apeteça não deixar ir, tenta sempre fazer o que é o melhor para a tua filha e se ela já tem dez anos, pergunta-lhe o que ela quer,por favor não faças a tua filha sofrer, já basta ter a mae, se é que se pode chamar assim que tem. sei que é difícil, no dia de anos do meu filho a minha primeira reacção também foi dizer não vai, mas depois reflecti e disse que sim, por isso pensa sempre muito bem, não hajas sem pensar. às vezes é melhor não responder logo ao pedido, de forma a não se uma decisão a quente
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyQua Ago 28, 2013 5:37 am

É nesta questão que temos que ser o mais racionais possiveis, e deixar o lado emocional bem caladinho. Temos que fazer SEMPRE o melhor para os nossos piolhos, e nestas situações esquecer as guerras, por eles. Um dia eles crescem e ganham consciência. Mais, desde muito pequenos que se apercebem de mais coisas do que nós sequer imaginamos. Um dia serão eles a julgar e a tomar as suas decisões, tenho a certeza que serão inteligentes e avaliaram tudo com bastante discernimento. Aliás, por eles engulo todos os sapos do mundo... mas sem nunca me rebaixar!
E as melhores chapadas são as dadas sem levantar a mão...
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyDom Set 01, 2013 4:16 am

ontem recebi uma carta da segurança Social a dizer que o meu pedido para não pagar as custas de tribunal foi aceite .
foi rápido , o meu advogado e eficiente.
O meu marido pediu o divorcio dia 13 dia dos meus anos e pensava ele que dia 15 eu ia assinar e estavamos divorciados , e ainda por cima pagavamos a meias 350 cada um
Teve azar , O divorcio ja vai em 1000 mil euros e não sei se fica por aqui....ele queria o divorcio a bem , para ser rápido e pagar pouco .Dizendo qiue « não sabiamos o dia de amanhã «
Eu mandei-lhe uma mensagem a dizer que ele vai ter que ir a tribunal , ele presisa de ouvir umas coisas , presiso dizer tudo o que me vai na alma , tudo o que ele me fez ao longo da vida , só assim consigo cortar com o passado .O divorcio fica mais caro ? paciencia , se ele quer a liberdade tem que a pagar , para casar tambem gastou uma pipa de massa . Tenho trabalhado como uma escrava para poder pagar renda de casa , agua , luz e gaz , seguro do carro , inspeção e arranja-lo pois tem faróis partidos e sinto ougulho em mim própria por estar a conseguir dar a volta . Ele e que pagava tudo , eu só pagava comida e roupas , estou a aprender a viver ou a sobreviver . Como o meu advogado diz eu estou melhor do que o meu marido . Como os meus amigos dizem eu estou melhor que ele , estou na minha casa com os meus filhos ...O meu marido não esta seguro na relação Aberta que esta , ele diz que a realidade é outra e não e o que eu penso .Que não sabe se fica com ela ou comigo e o futuro a Deus pertence.....enfim , sem comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyDom Set 01, 2013 2:16 pm

o meu advogado diz que o meu marido já deve ter recebido a carta para ir a tribunal
Ir para o topo Ir para baixo
funes_mori
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptySeg Out 28, 2013 7:21 am

Vou partilhar também aqui o meu desabafo, o que me preocupa neste momento. Está a chegar o dia em o divórcio irá avançar, a pedido da minha esposa. Os papeis estão tratados. Independentemente dos motivos e razões que referi noutros posts, neste momento o que me preocupa, é o facto do "fim" estar próximo. De deixar de acompanhar o dia-a-dia do meu filho e de isso não perturbar minimamente a minha esposa. Tenho a noção de que neste momento, este é o caminho a seguir: divórcio + deixar de viver com a minha esposa. Mas custa-me muito. Será que o tempo vai ajudar a aclarar as ideias? Continuamos a falar e conviver, como "amigos", porque ainda vivemos juntos na casa de familiares. Sou do tipo de pessoa que não tem "paciência", para esperar pelo que aí vem...mas tenho que me mentalizar que AGORA tem que ser assim. Será que ainda vale a pena tentar alguma coisa? Neste momento vejo a minha esposa como uma pessoa, muito indiferente, insensível e fria, relativamente a uma série de situações, e não vejo forma de travar isto. Como posso lidar com isto da melhor forma? Cortar qualquer tipo de contacto com a minha esposa e limitar-me a ir buscar e visitar o meu filho? Esperar que a falta de contacto, faça a minha esposa pensar e reconsiderar? Ou o melhor é mesmo deixar andar?
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptySeg Out 28, 2013 8:49 am

O melhor é deixar o tempo correr, mas se achas que o afastamento poderá ajudar-te a esquecer, entao mantem a distancia conveniente. Tens de te proteger a ti mesmo do que te causa mal estar. Ninguem o fará por ti!
Tudo o que sentes é normal, é chamado o período de luto. Duvidas e medos normais a quem foi deixado para trás!
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyDom Nov 10, 2013 4:56 pm

Hoje li um artigo : Como se esquece alguém que se ama? Não é fácil! Eu tenho o "péssimo hábito" de envolver-me demasiado com as pessoas, e depois sofro, sofro imenso quando a relação acaba!! A sensação de perda, de nunca mais voltar a estar com a pessoa deixa-me em baixo!! Mas que fazer? Talvez por não estar habituada a viver relações fugazes, de curta duração, talvez por respeitar demasiado, por acreditar que é possível, por valorizar as pessoas que talvez não mereçam ser valorizadas!! O meu pai costuma dizer que devia ter mais perspicácia a analisar as pessoas, devia ter visto, devia ter avaliado as reacções, a forma de agir... e tem razão. Existem pessoas que querem apenas ocupar o tempo, arranjar companhia para quando é oportuno!! E torno-me tão repetitiva ... " Eu não sou aquilo que pareço" tantas vezes me dizia e enganava-se. Eu vi aquilo que era e mesmo assim fui em frente recusando-me a acreditar que era mais uma... e fui mais uma igual a tantas outras que teve!! Há pouco tempo trocamos umas mensagens e disse-me que tinha andado muito ocupado... Perguntei-lhe se estava com muito trabalho... resposta : estou ocupado com as gajas (!!!). Elas não me largam. Que agora que estava solteiro estava numa de proximidades... podia estar no gozo mas a expressão usada foi um desastre!! Pois lá está se estivesse preocupado numa aproximação concerteza não dizia estas parvoíces!!
Um tipo com idade para ter outro tipo de diálogo, outro tipo de horizontes sai-se com esta!! Quando estavamos junto isso é que gostava de picar, manipular as coisas à sua maneira para conseguir o que queria! Estavamos bem num minuto e a seguir não atendia as minhas chamadas! Num dia queria assentar no outro dia não tinha planos, que estavamos bem assim e nem pensar em termos planos juntos!
Acredito que queira levar a vida em relações coloridas, a saltitar de relação em relação. Não é pessoa que queira viver em familia, com filhos, nada disso!! Não quer ter encargos, quer continuar a ir ao ginásio sempre que lhe apetece, sair às horas que gosta, não quer ouvir crianças a chorar, a acordar a meio da noite a chamar, a fazer birra de sono, ..., e se querem que vos diga não sabe o quanto é bom viver em familia!! Poder contar com outra pessoa, ouvir e discutir os problemas, passar férias juntos, discutir quando é preciso e fazer as pazes,..., sem isto acho que a vida é vazia!!
Punha defeitos em tudo, ficava chateado quando a minha filha de 4 anos acordava a meio da noite ou pq tinha fome ou porque tinha pesadelos, aborrecia-se porque corriam no centro comercial, brincavam a toda a hora!! Nem paciência para a filha dele tinha!  E ainda assim senti a sua ausência... enfim nada a fazer senão esquecer, esquecer devagar!!! Hj foi mau amanhã vou estar melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptySáb Nov 23, 2013 4:32 pm

Admiro as pessoas que acabam uma relação e um mês depois já estão noutra. Acho que no fundo não dão importância às relações nem às pessoas com quem se relacionam. O meu ex namorado costumava dizer que não era muito de dar,..., que devia ter atenção porque já não tinha paciência, que já não tinhamos idade para nos apaixonarmos, e de facto ele era exactamente assim. Hj tenho a certeza de que nunca gostou de mim, queria uma pessoa à sua imagem, ele estava sempre certo os outros não, não permitia diferenças. E o que fazer? Nada, não há nada a fazer quando a outra pessoa não gosta, não se esforça e nem quer saber. Não há nada a fazer quando a outra pessoa se irrita até porque respiro.
Ir para o topo Ir para baixo
cristianobraga
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyQui Dez 05, 2013 9:28 am

Ca estou eu novamente já medicado, não posso dizer que estou muito melhor pois se o dissesse estaria a mentir , mas estou mais conformado , também em parte porque já soube que ela já tem interesse por outro homem, e isso para mim foi o bastante para eu não a querer nunca mais .Claro que continuo a sofrer muito mas a desilusão é tanta que até ajuda a esquecer me dela, agora so tenho é que fazer amigos pois não tenho os que tenho tem a vida deles ,não vao andar atras de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyQui Dez 05, 2013 9:52 am

Cristiano FORÇA e um dia de cada vez!
Fica bem, bjs

Para te rires um pouco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Ir para o topo Ir para baixo
cristianobraga
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyQui Dez 05, 2013 11:12 am

Obrigado pelos concelhos e pelo apoio que me estão a dar, pode não parecer mas todas as palavras ajudam, mas isso todos aqui devem saber
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyQui Dez 05, 2013 1:22 pm

Vou-me repetir, e já deves ter ouvido isto inúmeras vezes mas, deixa o tempo passar. E mais do que matutar sobre o que fizeste de mal ou de bem, pensa no que podes ainda fazer. Planeia coisas, um passeio, uma corrida, um cinema, lê um livro, sei lá.... Inventa! Mas as coisas vão surgindo e a tua cabeça vai vendo novas oportunidades, novas escolhas, novos caminhos. Baby steps!
Bjs, fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyQui Dez 05, 2013 2:43 pm

Cristiano ...

FORÇA!!!!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cristianobraga
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptySex Dez 06, 2013 10:55 am

obrigado a serio
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyTer Dez 24, 2013 4:42 pm

Tive uma relação que terminou em Setembro. Passei muito mal mesmo, mas na altura não havia nada a fazer. Quando falava com o ex ou antes quando teclavamos na net o tipo parecia que zombava de mim, dizia que tinha muitas fãs, que andava ocupado com as gajas, parecia que ainda queria humilhar-me de alguma forma. Nunca foi uma pessoa fácil, nunca me valorizou, nunca quis assumir nada perante a familia que importava, nunca quis compromisso mais sério. Esta atitude faz-me afastar, ao invés de me dizer " és tão boa" poderia ter dito " amo-te" mas não, isso nunca aconteceu e no fundo sentia-me um objecto, uma coisa que serve para quando interessa. A minha respiração incomodava-o. Deixei de responder. fiz anos enviou mensagem, e hoje enviou mensagem de Natal. Se fosse de outra pessoa até diria que estava a ser simpático mas vindo dele pergunto-me se terá outro significado. Mas também se estivesse mesmo interessado, se não quisesse perder-me em primeiro lugar não me tinha tratado tão mal e ainda assim hoje tinha uma atitude diferente, corria atrás do que queria. Será que se não sentisse nada por mim se dava ao trabalho de enviar uma mensagem, para quê para ser simpático. Hmmm ele nunca se arma em simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyTer Dez 24, 2013 4:44 pm

Bom mas em boa verdade quando me separei o pai das minhas filhas que na altura saiu de casa também me mandou mensagem de natal, pois se calhar é peso na consciência. que raio de sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyTer Dez 24, 2013 4:45 pm

E passados 4 anos de separação e 3 meses de outra separação lá passei o Natal sozinha a chorar pelos cantos...
Ir para o topo Ir para baixo
funes_mori
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2013

Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 EmptyQui Dez 26, 2013 3:52 am

A mim a ex, não mandou sms nem nada...fartou-se de ligar para falar com o filho, mas, um "Bom Natal" ou "como foi o teu Natal"...nada. E fica sempre a dúvida: não quis saber, ou simplesmente quer manter a distância neste tipo de situações e está a seguir o caminha dela? Se calhar é melhor assim, pelo menos não ficamos a pensar "coisas"...e mesmo tendo o meu filho comigo no natal, custou-me muito passar assim esta época. Espaço estou a dar, e estou a deixar o tempo rolar mas, quanto tempo ainda é que "isto" vai durar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Desabafos!!! - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafos!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 23 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: