|
|
Autor | Mensagem |
---|
fsonecas .
Número de Mensagens : 6303 Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:17 am | |
| Se o sexo é mau a culpa é sempre do homem....
Alguma explicaçao cientifica que sustente a vossa cabala? |
|
| |
Andreia238 .
Número de Mensagens : 1818 Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:19 am | |
| - Jorge aka Joker escreveu:
- Vocês querem achas para a fogueira...
Costuma-se dizer que não há mulheres frígidas, mas sim homens incompetentes... a isto acrescentaria que não existem homens incompetentes, mas sim mulheres complexadas! Hum! Há mesmo homens imcompetentes, ou melhor há homem mal informados, com a mania que sabem, e depois vê-se o que se vê. Também há os inexperientes Nas mulheres sim há complexadas (com o corpo?), mas acho que no sexo não existe muito isso, existe? Hum!!! Estou em duvida. Mas também há mulheres introvertidas ao ponto de não quererem ir mais longe e dizerem o que querem, ou que as faz sentir melhor. Ai sou da opiniao que o homem não adivinha as coisas. |
|
| |
Dete .
Número de Mensagens : 316 Data de inscrição : 03/12/2010
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:21 am | |
| Bem acho que o Joker mencionou algo interessante...muitas de nós não falam directamente das suas preferências ou até daquilo que não gosta. Não basta dizer que eles não são competentes...pois o que pode ser bom para mim pode não agardar a outra...importante como em qualquer outro aspecto de uma relação é falar... |
|
| |
Andreia238 .
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:21 am | |
| - fsonecas escreveu:
- Se o sexo é mau a culpa é sempre do homem....
Alguma explicaçao cientifica que sustente a vossa cabala? Atenção Sonecas, eu só peguei convosco mas não quer dizer que pense isso. Nem sempre é problema dos homens mas que há alguns que coitadinhos, lá isso há. Mas é por estupidez deles! |
|
| |
fsonecas .
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:26 am | |
| Eu nao me piquei. Alias, é daqueles assuntos que, para mim, fica entre o casal. Acho que as coisas neste campo se resolvem a dois.
|
|
| |
Andreia238 .
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:30 am | |
| Claro que sim, com respeito, confiança e muita conversa, sem medo de dizer o que gosta, sem medo de inovar.
Digo eu... Mas quem sou eu né.... |
|
| |
Jorge aka Joker .
Número de Mensagens : 1898 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:30 am | |
| - Andreia238 escreveu:
- Mas também há mulheres introvertidas ao ponto de não quererem ir mais longe e dizerem o que querem, ou que as faz sentir melhor.
Ora aqui é que tocaste no ponto G da questão! Minhas ideias acerca do assunto, agora mais expandido: 1 - A iniciativa no sexo (em todas as suas fases) continua a pertencer maioritariamente ao homem; 2 - A mulher sente-se inibida de falar acerca do que gosta ou do que sente, porque existe a ideia esteriotipada de que a mulher não deve gostar (muito) do sexo, senão não é de confiança; 3 - Como nos homens as mulheres também têm preferências ao nível da excitação e da relação sexual, seja um fetiche em particular, seja a clivagem clitoriano - vaginal, etc. Resultado: como é o homem a ter a maior parte da iniciativa e existe uma retirada estratégica da mulher, a única coisa que resta ao homem é tentar adivinhar pelas reacções da parceira quais são as preferências desta, o que é falho e ao mesmo tempo frustrante porque passa pela tentativa e erro (aqui entra a parte da arrogância que esconde a ignorância). Solução (pelo menos para mim): abertura e ambiente para se falar de tudo e mais alguma coisa. Essa história da passividade e castidade da mulher já passou à história. P.S.: Desculpem o estilo telegráfico, mas tenho mesmo muitas ideias acerca deste assunto e pouco tempo para a expor, caso não percebam alguma coisa digam! |
|
| |
fsonecas .
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:32 am | |
| Joker.... deixa a playboy. Aconselho-te o correio da manha e a revista maria. |
|
| |
Arisca .
Número de Mensagens : 2233 Data de inscrição : 09/07/2009
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:35 am | |
- tenho mesmo muitas ideias acerca deste assunto
Ai sim? És uma caixinha de surpresas |
|
| |
Jorge aka Joker .
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:36 am | |
| - fsonecas escreveu:
- Joker.... deixa a playboy. Aconselho-te o correio da manha e a revista maria.
Isso era mais do género: ontem eu e o meu namorado demos um beijo e as nossas línguas tocaram-se. Posso estar grávida? Resposta: Sim! Vai à farmácia, explica bem a tua situação e pede uma pílula do dia seguinte. A seguir, quando os farmaceuticos se estiverem todos a rir foge! |
|
| |
Jorge aka Joker .
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:37 am | |
| - Arisca escreveu:
- Ai sim? És uma caixinha de surpresas
Yep! Sou um idiota! |
|
| |
Andreia238 .
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:38 am | |
- Andreia238 escreveu:
- Mas também há mulheres introvertidas ao ponto de não quererem ir mais longe e dizerem o que querem, ou que as faz sentir melhor.
Ora aqui é que tocaste no ponto G da questão!
Minhas ideias acerca do assunto, agora mais expandido:
1 - A iniciativa no sexo (em todas as suas fases) continua a pertencer maioritariamente ao homem;
2 - A mulher sente-se inibida de falar acerca do que gosta ou do que sente, porque existe a ideia esteriotipada de que a mulher não deve gostar (muito) do sexo, senão não é de confiança;
3 - Como nos homens as mulheres também têm preferências ao nível da excitação e da relação sexual, seja um fetiche em particular, seja a clivagem clitoriano - vaginal, etc.
Resultado: como é o homem a ter a maior parte da iniciativa e existe uma retirada estratégica da mulher, a única coisa que resta ao homem é tentar adivinhar pelas reacções da parceira quais são as preferências desta, o que é falho e ao mesmo tempo frustrante porque passa pela tentativa e erro (aqui entra a parte da arrogância que esconde a ignorância).
Solução (pelo menos para mim): abertura e ambiente para se falar de tudo e mais alguma coisa. Essa história da passividade e castidade da mulher já passou à história.
P.S.: Desculpem o estilo telegráfico, mas tenho mesmo muitas ideias acerca deste assunto e pouco tempo para a expor, caso não percebam alguma coisa digam! Palminhas! É isso mesmo, mas também cabe ao homem colocar a mulher à vontade para falar disso, ou seja perguntar-lhe certas coisas ou importar-se, para a por à vontade, pois há mulheres que têm mesmo essa ideia de que sexo é só aquilo, e muitas vezes nem orgasmos tem e só pensam "já acabaste?". Acho que hoje em dia as coisas já não deviam ser assim, embora eu ainda veja coisas desse tipo aqui no trabalho. Muitas vezes o assunto à hora so almoço chega a sexo (como se diz, a conversa ou acaba em mer... ou em sexo e é bem verdade) e eu vejo bem a reacção de muitas delas, umas fogem da mesa, outras ficam vermelhas, etc. Mas pronto, cada um sabe de si, e não podemos obrigar ninguém a ouvir certas coisas lógico |
|
| |
Andreia238 .
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:40 am | |
| |
|
| |
teresa carneiro .
Número de Mensagens : 1268 Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:41 am | |
- Andreia238 escreveu:
1 - A iniciativa no sexo (em todas as suas fases) continua a pertencer maioritariamente ao homem;
2 - A mulher sente-se inibida de falar acerca do que gosta ou do que sente, porque existe a ideia esteriotipada de que a mulher não deve gostar (muito) do sexo, senão não é de confiança;
3 - Como nos homens as mulheres também têm preferências ao nível da excitação e da relação sexual, seja um fetiche em particular, seja a clivagem clitoriano - vaginal, etc.
Resultado: como é o homem a ter a maior parte da iniciativa e existe uma retirada estratégica da mulher, a única coisa que resta ao homem é tentar adivinhar pelas reacções da parceira quais são as preferências desta, o que é falho e ao mesmo tempo frustrante porque passa pela tentativa e erro (aqui entra a parte da arrogância que esconde a ignorância).
Solução (pelo menos para mim): abertura e ambiente para se falar de tudo e mais alguma coisa. Essa história da passividade e castidade da mulher já passou à história.
P.S.: Desculpem o estilo telegráfico, mas tenho mesmo muitas ideias acerca deste assunto e pouco tempo para a expor, caso não percebam alguma coisa digam! agora é a minha vez de te dizer que deves ter conhecido as mulheres erradas |
|
| |
Jorge aka Joker .
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:44 am | |
| - Andreia238 escreveu:
- É isso mesmo, mas também cabe ao homem colocar a mulher à vontade para falar disso, ou seja perguntar-lhe certas coisas ou importar-se, para a por à vontade, pois há mulheres que têm mesmo essa ideia de que sexo é só aquilo, e muitas vezes nem orgasmos tem e só pensam "já acabaste?".
Concordo perfeitamente e é o que faço. Mas como vocês entendem que existe o esteriótipo para a mulher, também o há para o homem. Homem que é macho não precisa de falar e de perguntar, porque tem a capacidade inata de conseguir dar prazer a uma mulher! É mais ou menos na onda de ir de carro e nunca pedir indicações por mais desnorteado que esteja. A sociedade formata o papel da mulher e do homem de uma maneira muito esteriotipada e cabe a cada um ser inteligente o suficiente para ver que isso não funciona! |
|
| |
Andreia238 .
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 4:49 am | |
| Pois é isso Joker. Esperemos que a mentelidade mude. Para bem de todos lol |
|
| |
Jorge aka Joker .
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Seg Dez 06, 2010 5:03 am | |
| - teresa carneiro escreveu:
- agora é a minha vez de te dizer que deves ter conhecido as mulheres erradas
Nope Tété! Tenho também tido muita sorte! Mas aí também a sorte somos nós que a fazemos... é necessário ser aberto, saber falar, pôr a falar e ouvir... |
|
| |
slim .
Número de Mensagens : 1181 Data de inscrição : 08/09/2010
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Ter Dez 07, 2010 9:53 am | |
| - teresa carneiro escreveu:
- Jorge aka Joker escreveu:
- Andreia238 escreveu:
P.S.: Desculpem o estilo telegráfico, mas tenho mesmo muitas ideias acerca deste assunto e pouco tempo para a expor, caso não percebam alguma coisa digam!
agora é a minha vez de te dizer que deves ter conhecido as mulheres erradas Sem dúvida alguma... Acho isso tão estereotipado, Joker :S |
|
| |
Andreia238 .
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Ter Dez 07, 2010 9:55 am | |
| Slimmmmmmmm!!!!!!! |
|
| |
jbsn .
Número de Mensagens : 4219 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Ter Dez 07, 2010 9:57 am | |
| @Slim
Tão esteotipado quanto o retrato que estavam a fazer dos homens...
Bem vinda de volta... |
|
| |
nandos .
Número de Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/12/2010
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Ter Dez 07, 2010 10:05 am | |
| Agora que eu estava quase perito em quase todas as posições do Kama Sutra é que chega a separação. Se um dia vierem novos dias de Sol, lá vou ter de regressar à posição 1 e aprender tudo de novo. Ninguém merece. |
|
| |
fsonecas .
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Ter Dez 07, 2010 10:25 am | |
| |
|
| |
jbsn .
Número de Mensagens : 4219 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Ter Dez 07, 2010 10:31 am | |
| - nandos escreveu:
- Agora que eu estava quase perito em quase todas as posições do Kama Sutra é que chega a separação. Se um dia vierem novos dias de Sol, lá vou ter de regressar à posição 1 e aprender tudo de novo. Ninguém merece.
Isso é que é espirito. Eu também espero que isso seja como andar de bicicleta... nunca se esquece |
|
| |
microchip .
Número de Mensagens : 2751 Data de inscrição : 26/11/2009
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Ter Dez 07, 2010 10:33 am | |
| |
|
| |
Sersan .
Número de Mensagens : 4005 Data de inscrição : 16/04/2010
| Assunto: Re: E de sexo podemos falar? Ter Dez 07, 2010 11:16 am | |
| |