Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 A recomeçar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

A recomeçar... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: A recomeçar... A recomeçar... - Página 7 EmptySex Jul 11, 2014 5:53 pm

A recomeçar de novo, de novo outra vez... dou por mim a pensar que de facto nunca me esforcei muito para conhecer alguem, para conquistar alguem por que sempre foi ao contrario, sempre fui eu a ser conquistada, bajulada, se calhar foi por isso que não deu certo, não fui eu a escolher mas a ir andando ao sabor do vento... Hoje dou por mim a pensar como chegar perto de quem nos interessa, a divagar sem auto-confiança,... bom no limite o pior que pode acontecer é levar um não... esse está sempre garantido...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

A recomeçar... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: A recomeçar... A recomeçar... - Página 7 EmptySeg Jul 14, 2014 3:40 am

Olá Mariana, bom dia...
Boa sorte e sem medos. Aprecia os encantos da sedução...Matadora!!!
Desde que não defraudes as tuas convicções, vai tudo correr bem. E vais descobrir uma mulher que desconhecias, e vais gostar.
Um beijo enorme
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

A recomeçar... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: A recomeçar... A recomeçar... - Página 7 EmptyTer Jul 15, 2014 4:46 am

Ola Mariana Smile 
E se voltares a cair, voltas a levantar, melhor arriscar e não dar certo, que ficar dentro do armário protegida do mundo, mas a ver a vida a passar por entre as frestas. A isso chama-se VIVER!! Então, vive mulher. Sem medos que o medo fica para os fracos Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

A recomeçar... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: A recomeçar... A recomeçar... - Página 7 EmptyTer Jul 22, 2014 4:49 pm

É verdade Analu, com medo de sofrer ficar resignada a um canto a esconder-me do mundo...não pode ser... apesar de tudo continuo com esperança que as pessoas não são, não podem ser todas iguais!!! Cada vez que me lembro do ex-marido, credo oh má pessoa... cada vez que lembro do ex namorado, ui foi mau... mas a verdade é que temos de seguir em frente ou deixamos a vida passar!!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

A recomeçar... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: A recomeçar... A recomeçar... - Página 7 EmptyTer Ago 19, 2014 8:16 am

Nem mais Mariana, eu também já recomecei uma terceira vez e espero que seja desta. Mas se não for, olha, não há tres sem quatro, ahahah. Beijinho de força.
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

A recomeçar... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: A recomeçar... A recomeçar... - Página 7 EmptySáb Jun 20, 2015 3:17 am

ola a todos.
quando vi este topico " recomecar " pensei que estaria sempre ligado a um novo parceiro,amor...
com o passar de tempo dei conta que para recomecar nao preciso de um novo parceiro mas sim de amor!
esse amor encontreio no que menos esperava... esse amor que refiro é o amor por mim propria. so a apartir da altura que me comecei a amar é que pode virar a pagina. eu estav  tao focada na felicidade da minha familia, do meu ex marido que nunca tive tempo para me focar em mim, tinha vergonha de mim propria, baixa auto estima...
um dia depois de muitos meses de choro comecei a penasr porque realmente andava tao triste e cheguei a uma conclusao muita assustadora na altura!
eu andava triste porque nao gostava de mim propria fisicamente ou emocionalmente. doeu muito mas so assim pode arregacar as mangas e ir a luta!!
comprei um carro, pois sempre o desejei fazer. ja o paguei, é pequenino e nao é novo mas tenho orgulho em mim pois fui eu que o paguei todo sozinho, o escolhi...
agora vou fazer uma operacao aos meus seios para o retruturar ( depois de 2 filhos, perda de peso, mais de 20 quilos) ja nao sao os mesmos...  sei que a minha autoestima vai melhorar e que me sentirei muito feliz!
nao vou fazer isso por ninguem, pois nao tenho ninguem vou fazer isso por MIM. HURRA!!
estou super feliz pois ando a construir os meus sonhos, a lutar por eles e a lutar por mim. sabe tao bem lutar pela minha felicidade. sabe tao bem ter controlo da minha propria vida!:-)
eu encontrei a felicidade aonde menos esperava e espero que todos aqui a tambem encontrem.
recomecar é lindo, é uma nova oportunidade na vida para se conhecer a si mesma , para pensar no que ainda nao se fez e se quer fazer!!
beijinhos a todos e obrigada por todos os comentarios e apoio que recebi e vou recebendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2008

A recomeçar... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: A recomeçar... A recomeçar... - Página 7 EmptySex Jun 26, 2015 8:19 am

Mas que Bem, Sofia !
Caramba, és uma pessoa muito lúcida e sente-se em ti que alcanças-te uma verdadeira Paz interior. Não há uma ponta de azedume ou frustração nestas linhas.
Há sim uma tremenda vontade de andar para a frente e encarar o mundo real.
Tu vais longe !
É assim mesmo, trata do teu visual, nunca te desleixes pois nós os homens, mesmo não o expressando, reparamos nesses pormenores ! Pode-se estar de jeans e uma t-shirt, mas se o cabelo e mãos estão cuidados, nota-se logo a "pinta" da mulher. Ahhhhhhhhhh e um bom perfume , muito fresco e floral. Nós gostamos !!!!!!!!
Força rapariga, faz-te à Vida! Alex
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

A recomeçar... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: A recomeçar... A recomeçar... - Página 7 EmptyQui Jul 02, 2015 3:11 am

Sofia já dizia o outro: "Se eu não gostar de mim, quem gostará''
São as pequenas conquistas que nos fortalecem
E com auto estima tudo se torna mais fácil. Acredita que tens aqui uma grande torcida.
Um bj gd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A recomeçar... - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: A recomeçar... A recomeçar... - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A recomeçar...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Percurso Pós-Divórcio
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Para quem é mais facil recomeçar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: