Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E quando a nova relaçao começa a correr mal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Patuxa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/07/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptySeg Set 14, 2009 4:55 am

Olá analu;

Eu acho que a solução é o casal tentar resolver com calma o problema na hora, tentando ouvir um ao outro e argumentando sem gritos e discussões, e se cada um ficar com a sua opinião tudo bem desde que se mande para trás das costas porque a vida continua.
Eu adorava que o meu companheiro fosse assim, mas ele é como tu. amua e nunca acabamos por resolver nada. as discussões ficam em aberto e nada de resolve até vir ao de cima mais tarde.
è desesperante para a outra pessoa tentar resolver e a outrea ficar simplesmente calada.
Tenta ouvir o teu namorado pelo menos uma vez mesmo que isso que custe e vais ver que conseguem resolver melhor os problemas, pois ficar amuado não resolve apenas complica . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
coração
.
.
coração

Feminino
Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptySeg Set 14, 2009 5:05 am

às vezes faz falta a discussão.. para depois fazer as pazes

há lá coisa melhor que fazer as pazes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptySeg Set 14, 2009 7:51 am

coração escreveu:
às vezes faz falta a discussão.. para depois fazer as pazes

há lá coisa melhor que fazer as pazes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nem mais. Nada como makeup sex para tudo ficar com melhor cara What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptySeg Set 14, 2009 1:35 pm

Bigado a todos. Mas tenho uma coisa boa. Passa-me depressa se a outra pessoa reconhece que errou. É que eu quando erro sou a primeira a pedir desculpa (mas quase nunca erro, eheh). Sou quase perfeita, mas ainda assim, maravilhosa. Eheheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptySeg Set 14, 2009 1:53 pm

Bem pelo menos eu já vi o melhor e o pior do meu namorado, ele nunca escondeu como é de verdade, portanto julgo que não irei ter surpresas.
Ele é ansioso, agitado e uma vez fulo da vida porque desconfiei dele à toa com outra fulana (mas tive de certa forma os meus motivos), deu uma palmada no vidro do meu carro, atirou uma pedra para longe, e berrou até dizer chega para mostrar que eu estava enganada.
Como tal, pelo menos já sei com o que conto. Pior seria um lobo disfarçado de cordeirinho. Como parece ser o caso do teu.
Tenta definir limites, impõe o diálogo, como já deves saber, calar não vai adiantar nada porque um dia, qualquer dia, tudo nos estoira na mão!
Boa sorte e bjinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptySeg Set 14, 2009 1:54 pm

Somos duas, Analu, eu até acho que o meu único defeito é a modéstia extrema Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptySeg Set 14, 2009 2:13 pm

Slim, nem mais... modestas ao extremo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptySeg Set 14, 2009 2:30 pm

Força Patuxa,
perece-me que vais ter que tomar decisões, e quanto mais rápido melhor, não parece ser esse tipo de relação que precisas
é apenas a minha opinião, e vale o que vale
beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 5:07 am

analu escreveu:
Bigado a todos. Mas tenho uma coisa boa. Passa-me depressa se a outra pessoa reconhece que errou. É que eu quando erro sou a primeira a pedir desculpa (mas quase nunca erro, eheh). Sou quase perfeita, mas ainda assim, maravilhosa. Eheheheheheheh

bem somos mesmo manas... eu sou tal e qual... essa cena dos amuos...

ás vezes tento evitar e por norma sou bastatnte coerente... Mas ha momentos em que não consigo evitar as trombas e as respostas tortas...

Agora então entrei numa fase... do tipo...n tou bem afasto-me... em vez de amuar faço as minhas coisas sozinha... visto-me... vou à rua... cumpro as minhas obrigações ( que tenho devido a esta educação machista, pois se não fizer depois sinto-me culpada)....
Se as coisas estão bem sou toda mel... carinhos e paixão... Mas se não estou bem... posso ser muito fria...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 6:56 am

É isso Alice: ou fogo ou gelo, sempre!!!!
E isto é complicado porque sou de extremos em tudo. Numa relação por exemplo dou muito, dou tudo. Mas se não tenho o devido apreço por isso, se a outra pessoa não reconhece isso, uii, passo a gelo. E outra coisa, quero tudo ou nada. Se não posso ter tudo, escolho o nada! Detesto coisas mais ou menos, gostar assim assim. Para mim, tudo é preto ou branco, comigo o cinzento não tem lugar!
E mudar é o diabo porque sou muito genuína, muito sincera e não faço fretes e nem favores a nada, nem a ninguém. Digo tudo o que penso, tudo o que sinto e quando estou com alguém posso fazer dessa pessoa, a pessoa mais feliz do mundo. Viro o planeta do avesso se for preciso por essa pessoa. Mas se me desiludir de vez, faço um "delete" e parece que nunca sequer amei ou conheci essa pessoa. Sou estranha eu sei. Mas sou assim, sou eu!!
Nas discussões, se também sair um pouco, arejo as idéias e quando volto já quase passou tudo, ou pelo menos, parece-me tudo mais pequeno.
Feitios... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 7:07 am

Pois... o teu feitio é igualzinho ao meu...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 7:12 am

helá, queres ver que somos mesmo gémeas???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é giro não é, como duas pessoas que nem se conhecem podem ser tão parecidas...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 7:43 am

è verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 11:34 am

alice.rosa escreveu:
... visto-me... vou à rua... cumpro as minhas obrigações ( que tenho devido a esta educação machista, pois se não fizer depois sinto-me culpada)....

A que será que ela se está a referir??? ehehehehehhe

Tou a brincar Alicinha.... rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 11:40 am

Patuxa escreveu:
Olá analu;

Quando nos conhecemos eu tinha acabado de me divorciar e estava muito fragil e carente, ele pareceu-me ser uma pessoa muito calma, carinhosa e tudo o que o meu ex não era.
Estava sempre disposto a me ouvir e aceitava-me tal e qual como era. Aceitou a minha filha como dele.
No entanto quando decedimos viver juntos ele revelou ser algo completament diferente, tudo tem de ser á maneira dele, desde como coloco a mesa para as refeições até ás horas que chego a casa. sinto-me isolada dos meus amigos e familiares e aos poucos tenho me anulado. Quando tento falar com ele sobre a frustação que sinto ele apenas diz que passo a vida a queixar-me e que há pessoas muito piores na vida do que eu.
Quando nos chateamos fica sem me falar durante semanas pois diz que sou como uma criança e tenho que aprender.
Enfim já passei por tanta coisa que criança não sou de certeza.
Apenas me sinto frustada e infliz por ter tomado tão mau passo na minha vida, mais um...

Patuxa,

Desculpa-me a frontalidade... mas gostas de quê nele???

Sinceramente não me parece que seja por te respeitar ou tratar bem....

Se calhar é como dizes: "..pareceu-me ser... "

Não sendo, nada como assumir o engano e partir para outra... "antes só que mal acompanhada"

Um abraço e tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 12:07 pm

Mário, que mente perversa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 12:08 pm

Concordo com o Mário..embora nestas coisas tenhamos de ser nós a tomar a decisão "correcta".
Muita lucidez e força.
SA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 12:11 pm

Oh Mário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 12:57 pm

só tu mário ... esta lingua portuguesa é mesmo mutio traiçoeira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alice, não lhe ligues ...
beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyTer Set 15, 2009 6:57 pm

SA escreveu:
..embora nestas coisas tenhamos de ser nós a tomar a decisão "correcta".

Completamente de acordo... somos nós que temos que viver com as consequencias dos nossos actos pelo que é bom que as decisões sejam tambem nossas...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyQua Set 16, 2009 4:09 am

Lol...

So este Homem para se lembrar destas coisas...

Meu caro, isso de que falas não é uma obrigação, é um prazer... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora
.
.
Pandora

Feminino
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptyQua Set 16, 2009 5:47 am

Patuxa, talvez esta pessoa não tenha aparecido no melhor momento, pois foi numa altura em que te sentias carente e desiludida e viste nela a salvação... talvez devesses ter ficado algum tempo sozinha, namorar mais tempo com este homem para se conhecerem melhor... talvez... Só que agora não adiantam as lamentações ou as culpas. É a errar que se aprende.

Acima de tudo, ama-te a ti própria e não permitas que te maltratem. A primeira coisa que deverias fazer era tornar-te independente (já aqui disseste que não o eras) relativamente a esse homem, dessa forma vais sentir-te mais segura e confiante para agires de acordo com aquilo que achares melhor para a tua vida e para o teu futuro. Se tiveres que separar-te também desta vez é bom que entendas que o farás por ti e que, muito provavelmente, não vão existir "muletas" emocionais, que não é fácil ficar-se só, mas lembra-te que muitos de nós que aqui estamos já passamos por situações iguais ou até piores e superamos. Por isso, se tiver que ser, tu também consegues!!


Muita força e discernimento é o que te desejo! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptySex Set 25, 2009 4:25 am

A minha opinião em relação a este assunto...e por que esta a passar por uma situação parecida baseia-se apenas numa palavra....compromisso.

As pessoas esforçam-se durante um casamento porque tem um compromisso....o designado matrimonio.....o que acontece depois é que normalmente as pessoas não se voltam a casar e nao sentem o peso daquela responsabilidade de lutar para algo por um objectivo....porque sabem que nao tem que passar por um divorcio...nao ha ligações...basta dizer .....acabou
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptySex Set 25, 2009 7:18 am

Eu não concordo ctg...

Não tenho papel, mas o compromisso que assumi na segunda relação, foi mais pensado, mais ponderado e mais responsavel.


na segunda vez ha muito mais ligações... e acho que é muito mais dificil por fim a tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 EmptySex Set 25, 2009 7:44 am

POis...mas se entanto acabarem...basta ir cada um para seu lado.....nao ha o stress dos filhos...das partilhas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E quando a nova relaçao começa a correr mal?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Percurso Pós-Divórcio
» Começa a escola
» Fim de uma relação de 8 anos.
» relação Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: