Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Dia da Mãe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Dia da Mãe - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 3 EmptySáb Ago 22, 2009 11:09 am

Eu ainda não estou divorciada, mas já passei o Dia do Pai e da Mãe separada...

Não comprei nada... apenas paguei a prenda do Dia do Pai na escolinha e o pai foi buscá-lo nesse dia e ofereceu.

O pai fez o mesmo, pagou a prenda do Dia da Mãe na escolinha...

No Natal sinceramente não lhe vou comprar nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Dia da Mãe - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 3 EmptySáb Ago 22, 2009 11:48 am

é engraçado, vocês comentam o pós divorcio - comparar ou não qualquer coisa para os filhos oferecerem aos pais/mães, e eu ponho-me a pensar que a minha filha mais velha fez 15 anos, tive 3 filhos e estando casada estes anos todos o meu marido nunca se deu ao trabalho de me oferecer nada ... quase nunca nem anos, nem natal, nem dia da mãe, nada, dizia-me sempre - compra tu qualquer coisa ... que piada teria?? nenhuma. mesmo no nascimento dos filhos só da 1a é que tive direito a umas rositas, porque a mãe dele o obrigou a comprar antes da visita ... dos outros esqueceu-se !! Crying or Very sad
claro que recebi as prendinhas que eles faziam na escola.
o mais caricato é que agora que lhe pedi o divorcio, fiz anos na 3a feira e ele foi comprar-me 6 rositas - não tem piada??
eu comprava-lhe sempre qqr coisa nas datas festivas, para os filhos lhe darem, a ver se ele se tocava, mas não, há uns 4 anos desisti e deixei de comprar, ai ele estranhou ... mas tb não adiantou nada No
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu77
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2010

Dia da Mãe - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 3 EmptyQui Jan 28, 2010 3:13 pm

Aqui por casa o que é feito na escola é para o respectivo pai/mãe. Comprar prenda é ao padrasto junto com a irmã. Assim resolve-se porque o meu ex não é nada de comprar nada p mim..asssim fica tudo ok. Já é costume, ninguém se aborrece nem leva a mal.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Dia da Mãe - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 3 EmptyTer Fev 23, 2010 11:46 am

No natal, fui com o meu filho e ele ( 5 anos ) escolheu um fio para a mãe. Eu paguei, ele ofereceu. No dia da mãe farei a mesma coisa. Eu não tive nada. Mas a prenda é mesmo para ser encarada como dele, pois ele a escolhe. E a prenda dela para mim eu já a tive. Fez em Outubro 5 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Dia da Mãe - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 3 EmptyTer Abr 06, 2010 7:54 am

No Natal comprei uma tela e tintas e com o menino fiz uma pintura, marquei as mãozinhas dele... e fiz uma montagem com fotos dos 2... para ver se o imbecil ao olhar para as fotos se lembra que tem um filho.

E por sinal também tive uma prenda... 1 pijama e 1 robe da Oysho...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dia da Mãe - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia da Mãe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: