Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Dia da Mãe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySáb maio 02, 2009 3:29 am

Ai estes homens... realmente essa do tacho é mt boa ideia, numa proxima irei aplica-la lol!
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySáb maio 02, 2009 3:34 am

jantar???
DEsculpa o dia da mãe é para ser passado com a mãe, e o dia do pai com ele. IMpõe-te diz-lhe com firmeza, sem raiva, mas firme que queres cá as meninas de manhã para ires almoçar com elas no dia da mãe e pronto!!!!

Vais ver só custa a primeira vez e resulta, pq eles sabem que se não o fizerem para a proxima pode ser com eles. Depois começa a respeitar te mais, vais ver.
Oh, linda força, tens que te impôr.

Pensas que não tremi a primeira vez que o fiz, mas fiz!!

E agora faz aquilo que peço, claro que eu tb faço tudo o que ele pede se acho razoavel e posso fazer. Mas se nao fosse assim, até as ferias eram só como ele queria, ai não, não pode ser. Impoe-te e esquece as prendinhas, isso sao promenores ao pé do bem estar do dia a dia de um ano inteiro de paz e sossego.
Smile

bjs
alma
Ir para o topo Ir para baixo
Sonho
.
.
Sonho

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/04/2009

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySáb maio 02, 2009 3:50 am

Dia da mãe com a mãe...
Cordeirinha não vás nessa de veres os teus filho só ao jantar. O dia vai estar lindo vai passear com eles faz um dia diferente, especial.
O meu filhote também está no fds do pai e no domingo estará aqui comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptyDom maio 03, 2009 5:21 am

Hoje é dia de anos do meu ex marido... Eu estava plenamente consciente que ele tb merece ter a filha com ele.Até lhe ia propor que fossemos almoçar ou jantar juntos para nenhum de nós perder a companhia dela.

mas, ele nem sequer perguntou se podia vir ver a filha no dia de anos dele... Não sou eu quem tem de andar atrás:
olha é o teu dia de anos, queres ver a princesa??Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Madrasta
.
.
Madrasta

Feminino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptyDom maio 03, 2009 5:45 am

Passei só para vos contar como foi. Ainda não almoçámos e já recebemos 3 mensagens da mãe dos meus enteados...
Como disse fui com o meu enteado comprar um postal para a mãe. Foi ele que escreveu o postal e deu à mãe hoje de manhã junto à prenda feita na escola. A mãe interpretou (ou quis interpretar) como sendo um postal do meu marido para ela, então mandou mensagem a agradecer ao meu marido ter pensado nela neste dia e a sugerir que um dia destes fossem jantar os dois para relembrar os velhos tempos.
Comentem, por favor. Preciso de me rir disto tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptyDom maio 03, 2009 6:13 am

Hummm.... Mas o postal era do Dia da Mãe, certo? A questão é que ela nem sequer lhe deve passar pela cabeça que foi a ti quem o menino pediu ajuda para comprar uma prendinha.. Agora das duas, uma! Ou ela ficou feliz com a atitude e se calhar quer tréguas (por isso sugeriu irem jantar) ou então acha que o postal foi uma mensagem mt sublime de "gosto de ti, volta" lool sei lá, há pessoas que vêm coisas que querem ver mas que na realidade não existem e nem sequer lá estão..
Tendo em conta todos os problemas que têm tido o que é que achas que essa sugestão de jantar quer dizer..?

Beijinho na tua barriguitaaaaaaaaaa =)*
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptyDom maio 03, 2009 7:36 am

Meu Deus, nunca pensei neste desfecho...

Enfim, olha Madrasta ela pode ter imaginado que era uma mensagem do teu marido para ela... Não entendo pq nem pq motivo.

Mas, é mesmo assim e não vale a pena insisitir.

Só vimos aquilo que queremos ver...

Força linda e não te aborreças que ela pode sómente querer desestabilizar o casal. Cheira a ciumes por estares grávida...
Ir para o topo Ir para baixo
cordeirinha
.
.
cordeirinha

Feminino
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/12/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptyDom maio 03, 2009 11:28 am

Alma,
Sei que tens toda a razão, mas já fiz isso uma vez e depois a minha filha mais pequena chegou a casa a chorar porque o pai lhe tinha dito que eu não a deixava estar com ele..

É dificil e eu não quero arranjar guerras, mas sinto que ao mesmo tempo ele vai fazendo o que quer, não respeita horários, não sei o que fazer.
Fico calada pelas miúdas.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptyDom maio 03, 2009 1:43 pm

cordeirinha,

ficares calada nunca vai levar nada a bom porto... Vai continuar sempre a abusar, a ultrapassar limites. E nem é por ele ser má pessoa. É simplesmente porque o ser humano é mesmo assim: tem que se lhe impor limites.

Não fiques calada. Fala. Diz como e o que queres...
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptyDom maio 03, 2009 2:41 pm

Cordeirinha

Tens que ser honesta com a tua filha, assim ela confia e acredita em ti. Dizes simplesmente a ela que não é verdade, há sempre tempo para elas estarem com o pai e tempo para estarem contigo.

Fala com elas senão ele vai continuar a fazer chantagem contigo através delas, não permitas.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Susana Ribeiro
.
.
Susana Ribeiro

Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/03/2009

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptyDom maio 03, 2009 3:07 pm

Olha Cordeirinha o novo código pune e mtº os papás que não respeitem as regras, com multas e até com prisão, sabias ?! Caso os mesmos não cumpram por um periodo de 2 meses com a pensão de alimentos, sem que apresentem justificativo, o mesmo se aplica a situações em que suas excelências "recusem " passar o tempo com lhes é destinado com as crianças.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySeg maio 04, 2009 4:06 am

Oh madrasta ela quer é jantar c a pessoa que lhe comprou o postal, entao vais tu e relembram os bons momentos que passaram lol!

E sabem que mais, deitem a merda do tlm fora. Estas coisas das mensagen para um lado e mensagen para o outro só destabiliza e verdadeiramente não ajuda em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySeg maio 04, 2009 4:57 am

Dúlia,

Mulher de decisão!!

Dúlia à presidência Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySeg maio 04, 2009 5:36 am

Tem dias lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySeg maio 04, 2009 7:29 am

Mas, sabem?

Ser mãe é a melhor coisa do Mundo... A Carolina tem dormido comigo desde que o David acabou cmg... Tem sido óptimo. Ontem perguntaram-lhe porque tem ela dormido cmg.... Responde ela:

«Pq o Didi não gosta mais da mãe»

E depois dá-me muitos abraços, muitos beijinhos e diz que gosta mt, mt de mim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cordeirinha
.
.
cordeirinha

Feminino
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/12/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySeg maio 04, 2009 4:14 pm

Olá, então resolvi mandar uma msg ao Exmo a dizer-lhe que como era dia da mãe e eu gostava de estar com as miúdas, para as vir trazer um pouco mais cedo, que eu queria levá-las a jantar fora.
Resultado:
Ainda chegou mais tarde! Já ia para as 9. Deixou as miúdas á porta do prédio, meteu-se no carro e pirou-se!
Como veêm, com malta deste calibre, não é fácil..

Mas recebi muitos miminhos e prendinhas feitas por elas (porque embora o meu pai tivesse dado € para comprarem uma prenda, o Exmo não teve tempo para ir com elas comprar).

Bjinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySeg maio 04, 2009 4:24 pm

Sad Coitadinhas das crianças... e de ti também, mas nós somos adultos, aguentamos melhor.
Com pessoas assim não é fácil não... não estão bem com eles próprios e infernizam a vida dos outros. Não ligues.
Força*
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySeg maio 04, 2009 4:29 pm

cordeirinha,

Dia da Mãe são todos os dias... O melhor é ignorares que ao menos ele não se sente vencedor...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySeg maio 04, 2009 4:54 pm

Cordeirinha tiveste mesmo azar com esse homem. O meu actual namorado saíu de casa há cerca dum ano. Discutiam imenso e ele não aguentava mais o desgaste.
Este fds era dele, mas passou apenas a sexta e o sábado com a filha, entregando-a à mãe no domingo de manhã, conforme ela lhe tinha pedido.
Isto é que são pais de verdade. Que respeitam os filhos e as ex mulheres!
Mas isto já vi que não é para todos! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySeg maio 04, 2009 5:29 pm

Bom sinto-me discriminado,
este fds era meu e como era grande fui com os filhos ver a avó e tios deles (a 280 km donde vivo). Informei a minha ex disso e na altura EU perguntei: olha, domingo é dia da mãe, não queres ficar com eles? Ela disse que sim e lá voltei mais cedo para lhos entregar e passarem o resto da dia da mãe com ela. No entanto (e ainda pensei nisso) não comprei nada p eles oferecerem á mãe (eles fizeram prendas na escola) já que qd foi dia do pai tb fiquei a zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptyTer maio 05, 2009 1:22 am

Unfug,

Não tens nada que te sentir discriminado... Eu também não ofereci nada no Dia do Pai à Carolina e ele este domingo entregou-me uma caixa de bombons (mt bons o gajo quer-me é gorda para não ter mais ninguém hehehe).

A minha mãe no Dia da Mãe compra sempre (ou tem comprado) lol o relógio da swarch do Dia da Mãe para a Carol me dar. Isto porque no meu primeiro Dia da Mãe não tive qualquer prenda (ainda estávamos casados e Carol não andava na creche) e ele só quase às 19 horas é que foi comprar uma caneta, daquelas enormes que nem dá para escrever lol, a dizer «Mamã Linda». Enfim

O Natal passado foi caricato. Disse lhe que tinha uma prenda da Carol para ele. Ele respondeu que eu não precisava de gastar dinehiro, etc etc... Dias mais tarde disse que também tinha comprado uma para mim. Chega-se ao Dia de Natal e quando ele vem buscar a filha... Abre a prenda dela: eram desenhos e outras coisinhas que ela tinha feito na escola no ano anterior e que eu acho que ele tb tem direito de ter... Depois de ver que eu não tinha gasto dinheiro... Acham que ele me deu o que tinha comprado para mim? Nadinha Razz lol Acabei por decidir achar a situação hilariante em vez de ficar magoada...
Ir para o topo Ir para baixo
cordeirinha
.
.
cordeirinha

Feminino
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/12/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptyQui maio 07, 2009 3:42 pm

Unfug,

Claro que felizmente nem todos os homens são iguais, eu tive azer e acho que de facto se ele se sentisse bem com ele não precisava destas m*** para se evidenciar. Tanta coisa para depois ficar até agora ser dizer nada ás filhas..
Mas eu não digo nada, não quero passar o resto da minha vida nestas guerrinhas patéticas, ignoro-o simplesmente, mesmo que tenha que abdicar de algumas coisas, tenho paz que é o mais importante.

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptyQui maio 07, 2009 4:10 pm

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySex maio 08, 2009 3:10 am

Afinal nem todos os homens sao uns idiotas eheheh lol!

O meu ex tb parece que anda a deixar de o ser, mas foi preciso apertar c ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 EmptySex maio 08, 2009 6:48 am

Eles querem é ser apertados lol lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dia da Mãe - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Dia da Mãe Dia da Mãe - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia da Mãe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: