Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Relações pós-divórcio: um tormento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
AutorMensagem
Miguel Sousa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2013

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 22 EmptySeg Abr 29, 2013 2:42 pm

não e assim tao fácil debora melo -----estou so separado a 1 mês e pouco ------mas com o divorcio a vista ----embora pra mim não seja muito difícil o divorcio ----tenho 1 filho com 0 anos e outro a fazer 18 anos em junho ----
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mello
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2013

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 22 EmptySeg Abr 29, 2013 2:53 pm

Miguel Sousa escreveu:
não e assim tao fácil debora melo -----estou so separado a 1 mês e pouco ------mas com o divorcio a vista ----embora pra mim não seja muito difícil o divorcio ----tenho 1 filho com 0 anos e outro a fazer 18 anos em junho ----
então dê um tempo para vc botar a cabeça em ordem, faça um esporte, aprenda um novo hobbie, algo para passar o tempo e conhecer novas pessoas. A solidão é difícil para todos nós mas faz parte do processo. Temos que sarar feridas para poder amar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mello
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2013

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 22 EmptySeg Abr 29, 2013 2:56 pm

Eu já estou separada há um ano e agora que estou pensando em arranjar uma companhia então tudo a seu tempo, se arranjar uma pessoa agora tem muitas chances de não dar certo pq tem muita coisa acontecendo na sua vida , vc precisa estabilizar a sua mudança, em todos os sentidos, financeiro, emocional, legal ....
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2013

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 22 EmptySeg Abr 29, 2013 3:25 pm

sim concordo com tudo o que disse ----so penso arranjar alguém depois do divorcio concluído ----mas precisava de me integrar num grupo de amigos ----e não e fácil ----sobre hobbies sou caçador ---e tenho muitos caes e entretenho-me muito com eles ---e como moro numa vivenda mesmo minha tenho um quintal a frente que me entretenho com outras coisas -----moro a 15 k de lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 22 EmptyTer Abr 30, 2013 9:58 am

Miguel, o problema da maioria nao avançar para outra relaçao deve-se ao facto de nao se sentirem preparados ainda, porque alguns ainda tem sentimentos pelos exs, outros tem medo de falhar de novo, se o teu caso nao se encaixa num lado nem noutro, se te sentes preparado para avançar, entao avança sem problema! A vida sao dois dias e quanto a tentativa de ser feliz, ontem ja era tarde!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relações pós-divórcio: um tormento?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
 Tópicos semelhantes
-
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações
» O que minou as nossas relações
» Violência Doméstica nas relações homossexuais
» Os homens e as suas relações de intimidade
» Como ultrapassar a solidão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: