Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Relações pós-divórcio: um tormento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptySeg Abr 04, 2011 4:25 am

Pouca vergonha! Vem ao nosso jantar no Porto, que por cá entra-se em todo o lado de ténis! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyDom Jun 05, 2011 12:11 pm

Comecei uma nova relação recentemente. Ele é divorciado e tem uma filha que vive longe da cidade dele. Eu tenho as minhas filhotas para além de uma vida profissional complicada. Normalmente estamos juntos quando as minhas estao com o pai. Qdo estou com as minhas ele está com a dele. Queria saber se acham normal q qdo ele está com a filha só manda umas mensagens breves e pronto. Nem liga nem que fosse por 5 minutos. Como passa mto tempo sem a ver acho q não tenho o direito de falar-lhe nesta questão de não ligar. por outro lado tb acho que devia dizer-lhe q acho estranho, porque quando estou com as minhas filhas também sinto vontade de falar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyDom Jun 05, 2011 2:44 pm

Mariana,
acho que só ele é que pode responder. Se estás a iniciar uma relação, começa logo por ser sincera: pergunta-lhe. Não têm que exigir nada um ao outro, só dizer o que sentem e perceber a perspectiva de cada um. Ele não adivinha, né?
Falarem sobre isso tb é uma oportunidade para se conhecerem melhor. Era o que eu faria.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyQua Jun 08, 2011 2:48 am

Olá Mariana, desculpa só agora reparei no teu post.

Para começar, acho optimo que tenhas começado uma relação nova, temos que andar para a frente não é...

Em relação ao que descreves, eu penso que será mais ou menos normal. Homens e mulheres são diferentes, às vezes os homens são um pouco mais desligados dessas coisas que nós.... depende, não o conheço portanto estou só a conjecturar.

Mas por outro lado ao que parece ele só tem esse tempo com as filhas, possivelmente as saudades e a necessidade de aproveitar esse tempo ao máximo poderá causar essa diferença de comportamentos.

Acho que a Rocana tem razão, poderás falar com ele, sem parecer uma cobrança, apenas uma curiosidade, uma conversa "light" em que possam esclarecer e estar tranquilos com isso.

De resto acho que se quando ele não está com as filhas isso não se verifica... não será certamente uma coisa que te deva preocupar muito. Mas tentar falar com ele assim "na desportiva" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyQua Jun 08, 2011 12:12 pm


Mariana Andrade,

Achas que nao tens o direito de lhe falar de algo que te incomoda???

Why?

Uma nova relacao passa sempre por um periodo de adptacao em que é suposto ter que limar arestas...

E, que relação queres construir com uma pessoa se nao falam do que incomoda??

Vai lá falar com o homem e ontem já teria sido tarde... Wink

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyQua Jun 08, 2011 12:43 pm

precisava que me ajudasem no seguinte:
A relação em que estou se é q ainda estou deixa-me espantada. O meu namorado sente imensos ciúmes e diz q é mto inseguro. Não consegue tolerar que eu passe uma noite fora de casa ainda q seja em trabalho e sente mtos ciúmes em relação aos meus colegas de trabalho. Hoje veio com uma história que não tem estofo para ter uma namorada como eu uma vez que eu tenho reuniões até tarde com o chefe, porque durmo fora de casa devido ao meu trabalho e porque tenho colegas de trabalho homens.
Não sei se está a arranjar alguma desculpa para por fim à relação ou se ele é mesmo assim. Acham normal? Marquei um café para discutirmos o assunto mas sinceramente não sei se vá, afinal para quê magoar-me mais. Já basta o q eu passei com a separação qto magoar-me mais ainda. Não tenho sorte , é facto assumido. O raio é que já gosto dele, mas antes agora que depois. Digam alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyQua Jun 08, 2011 1:23 pm

Li algures que é normal termos relações de transição até termos uma sólida, por isso não será de descartar a hipótese de irmos devagar e analisar bem a relação, afinal agora temos mais experiência, já não somos miudas e devemos saber muito bem o que queremos.

Eu acho que tu é que tens que decidir e avaliar a pessoa, mas como todos sabemos, aqueles pequenos defeitos que notamos no início das relações tendem a piorar e podem um dia vir a revelar-se sérios problemas.

Ele já te disse o que não está disposto a aturar, e tu sabes a vida que tens e não tens que mudar a tua carreira profissional por isso, essa é a minha opinião. Claro que tem que haver cedências.... mas... primeiro, é muito cedo para fazer cedências desse calibre, segundo, não sei se devem ser feitas cedências tão importantes, terceiro, é muito cedo para ele já estar com essa conversa.

As pessoas têm que confiar, por mais más experiências que tenha tido e que o tenham deixado inseguro, há que dar um voto de confiança à pessoa.


Mariana, não digas que não tens sorte... a gente se não experimentar não conhece as pessoas, e infelizmente elas não trazem uma tabuleta na testa a dizer como são. Temos que ir descobrindo, depois vemos se interessa ou não. Há uns dias li aqui um post que falava do insucesso nas relações devido às más escolhas que fazemos.

Também sabemos que há mais probabilidade de nos darmos mal no segundo casamento, logo, a escolha do parceiro com uma base racional e considerando a compatibilidade entre os 2 reveste-se de enorme importância. Escolhe bem! Sei que gostas dele, mas se é uma relação recente daqui a uns tempos já passou... isto caso decidas por essa via, claro!

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyQua Jun 08, 2011 6:06 pm

mariana andrade escreveu:
precisava que me ajudasem no seguinte:
A relação em que estou se é q ainda estou deixa-me espantada. O meu namorado sente imensos ciúmes e diz q é mto inseguro. Não consegue tolerar que eu passe uma noite fora de casa ainda q seja em trabalho e sente mtos ciúmes em relação aos meus colegas de trabalho. Hoje veio com uma história que não tem estofo para ter uma namorada como eu uma vez que eu tenho reuniões até tarde com o chefe, porque durmo fora de casa devido ao meu trabalho e porque tenho colegas de trabalho homens.
Não sei se está a arranjar alguma desculpa para por fim à relação ou se ele é mesmo assim. Acham normal? Marquei um café para discutirmos o assunto mas sinceramente não sei se vá, afinal para quê magoar-me mais. Já basta o q eu passei com a separação qto magoar-me mais ainda. Não tenho sorte , é facto assumido. O raio é que já gosto dele, mas antes agora que depois. Digam alguma coisa.

Mariana,

Queres mesmo opinioes?

Entao cá vai:

Por alma de quem é que alguem tem alguma coisa a dizer pelo facto de trabalhares?

Trabalhas ate tarde? Olha que chatice... para ti, certo? Era mais fixe se pudesses ir para praia de certeza...

Trabalhas com homens? Epa!! Entao talvez se possam despedir os homens e ficavas só entre mulheres... Bem!!.. claro que se teria q aferir bem quais as opçoes sexuais das mesmas para o rapazinho nao se sentir inseguro...

Quanto ao dormir fora de casa talvez se possa resolver colocando-te um cinto de castidade... claro q nao resolve todas as possibilidades mas é o que se arranja...

Falando serio!! Nao achas absurdo tudo isso? Que interessa se é desculpa ou se pensa isso mesmo? Em qualquer dos casos é suficientemente mau para perceberes q nao te trará nada de bom...

Mais uma coisinha: numa relacao recente é suposto as pessoas estarem fantasticamente apaixonadas e envolvidas, nao tendo sequer margem para ver nenhum defeito ou problema. Tudo devia estar cor de rosa (eu prefiro azulito)... tu já estás aí cheia de duvidas e problemas por resolver???

Mariana, o que há mais por ai sao homens... esse cheira-me que o foste buscar à creche... Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyQui Jun 09, 2011 8:53 am

Mariana: acho que já disseram (quase) tudo.
Tens dúvidas, esclarece-as com ele.
E eu também acho que se algo já está a correr mal tão cedo... talvez já termine tarde...
O objectivo de termos alguém a nosso lado não é tornar a nossa vida (e a dessa pessoa) melhor? Doutra forma parece-me que estamos muito melhor a solo!
Digo eu, que não sou grande entendida em relações humanas...
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyQui Jun 09, 2011 3:21 pm

Hummmmm....complicado. Por um lado achas estranho, concordo, por outro já tens companhia e tás a pensar "mas que raio...encontro um fulano que até gosto e vem-me com estas m*****". Sabes o passado da relação anterior dele? Tá "queimado"? Se lhe colocaram um par de chifres, tem medo e cabe-te a ti sossegar o men; se arranja desculpa para te chatear e seres tu por fim à relação, concordo com a "creche"; se é assim...ou colocas já um ponto final na crise ou tás tramada.
Fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos1100
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2011

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: curiosidade Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptySáb Ago 27, 2011 4:36 am

tenho reparado que os divorcios acontecem depois de mais de 10 anos de vida em comum e tinha curiosidade em saber o seguinte: com o segundo relacionamento fica-se mais feliz? ou acomoda-mo-nos para nao andar a saltitar ou tenta-se o terceiro ou o quarto e afinal o primeiro e que era o melhor? consegue-se apagar a sombra do primeiro? e como e lidar com filhos dos outros? percentualmente quantos casais ficam realmente mais felizes com o divorcio? se pudessem voltar atraz voltavam?obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptySáb Ago 27, 2011 6:17 am

Citação :
tenho reparado que os divorcios acontecem depois de mais de 10 anos de vida em comum
Não é verdade, à quem afirme que os anos de divórcios são aos 7, 14 e 21 anos e quem afirme que são aos 2, 5, 10 e 20 anos

Citação :
com o segundo relacionamento fica-se mais feliz?
Se não aprenderes com os erros, não
Se repetires os erros, não

A mudança não melhora necessariamente as coisas, apenas as muda

Citação :
ou acomoda-mo-nos para nao andar a saltitar ou tenta-se o terceiro ou o quarto e afinal o primeiro e que era o melhor?
São diferentes apenas, não são melhores ou piores

Citação :
consegue-se apagar a sombra do primeiro?
Se não consegues, nem sequer te metas noutra. Ou vais resolvido ou vais falhar

Citação :
percentualmente quantos casais ficam realmente mais felizes com o divorcio?
Que resposta queres? se te disser 80/20 achas que vais pertencer aos 20?

Citação :
se pudessem voltar atraz voltavam?
Se pensares nisso, nem sequer vale a pena avançares. Chama-se indecisão.

Quando se avança, deixa-se sempre algo para trás, mas não, voltar atrás para quê? os ressentimentos ficaram lá e à primeira oportunidade, aparecem.

Parece-me que anda à procura de certezas, de segurança na decisão. Lamento, mas não há, qualquer decisão implica sempre riscos.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos1100
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2011

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptySáb Ago 27, 2011 8:23 am

obrigado just. realmente eu apostei em continuar quando ja me estava a despedir de todos e depois de por tudo a nu. emendei alguns erros meus ou tento pelo menos ate estou a deixar de fumar e comecei aos 14 e custa muito mas acho que nao ia suportar ver outro na Minha casa com a Minha mulher que amo na Minha cama com os Meus filhos , era forte demais este forum e muito bom e agradeco a todos os que me responderam ha gente aqui muito boa a TODOS muito OBRIGADO fizeram-me ver alguns pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
pmachado99
.
.
pmachado99

Masculino
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/04/2011

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptySáb Ago 27, 2011 4:41 pm

Carlos,
pelo que percebo já tomaste a decisão. Espero sinceramente que sejas muito bem sucedido!
Felicidades
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyDom Ago 28, 2011 3:28 pm

Felicidades Smile))
Ir para o topo Ir para baixo
jovemdivorciada



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2012

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: refazer a vida Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptySex Fev 03, 2012 8:05 am

venho aqui procurar quem tenha casado/ juntado 2ª vez após terem passado por um divorcio?? quais os medos, receios que sentiam? e com questões praticas, bens herdados do 1.º casamento como fizeram? venderam, partilharam com a nova pesssoa??

obrigada
..
Ir para o topo Ir para baixo
mj_magalhaes
.
.
mj_magalhaes

Masculino
Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/03/2011

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyDom Fev 12, 2012 12:27 pm

Olá, jovemdivorciada.
Eu chamo-me MJ, sê bem-vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyQua Fev 15, 2012 9:56 am

Os medos são sempre os mesmos: medo de falhar e de voltar a sofrer.

Neste ponto restam-te 3 possibilidades:
1º Deixas-te vencer pelo medo, constróis um muro e evitas a entrada da dor mas tb das alegrias e acabas num zombie.

2º Mandas-te de cabeça para esconder dor numa fuga para a frente e voltas a falhar porque não se pode iniciar uma nova relação sem ter a anterior resolvida.

3º Vais com calma considerando as consequências e tentando evitar repetir os erros anteriores, porque num divórcio, a culpa nunca mora solteria.

Os bens? Os que tiinham préstimo aproveitaram-se, os outros não. São apenas bens que o dinheiro compra e temos de saber o que devemos deixar para trás para podermos continuar. Se nos agarramos demais, nunca saímos do mesmo sitio.

Os problemas das novas uniões não estão ai, mas na dificuldade de voltarmos a partilhar espaço e a ceder depois de nos termos habituado a ser donos e senhores sem prestar contas a ninguém. Se juntares filhos à equação as coisas ainda pioram porque eles deixam de ter a atenção toda e irão tentar recuperar isso, provocando.
Ir para o topo Ir para baixo
ERsantos
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyQui Fev 16, 2012 2:40 pm

Just, um" relatório" muito bem escrito, é isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
minhota
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyQua Fev 22, 2012 8:54 am

Concordo plenamente com o relatório do Just
Felicidades a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mello
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2013

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyQui Abr 18, 2013 12:21 pm

Eu de fato enterrei o meu passado, meu casamento não deu certo ponto final. Mas só agora depois de passar por tudo isto estou me abrindo a conhecer novas pessoas e confesso estou morrendo de medo de fracassar novamente, mas enfim vou começar a arriscar e ver no que vai dar, é a vida , se eu não me der a chance quam vai dar? Passei um ano curtindo um luto e amadurecendo , curando feridas e afastando qualquer pessoa que chegasse muito perto , agora quero voltar a ser feliz eu mereço .
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2013

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptySáb Abr 27, 2013 1:31 pm

gostava da opinião dos colegas ----sobre quanto tempo devemos fazer o luto desde o dia em que nos separamos ---passando pelo divorcio ----e começar nova vida ------a mim esta a me custar muito ----devido a solidão -----a noite e terrivel---
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mello
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2013

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptySáb Abr 27, 2013 7:15 pm

Pelo menos uns 4 meses né , depois comece discretamente para não agredir ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptyDom Abr 28, 2013 3:44 am

Parece-me que não há tempo definido; depende de cada um e, obviamente daquilo por que cada um passou.
Pessoalmente, já passaram 8 meses e, ainda me encontro a curtir este novo modo; parece que foi ontem..... Estou a aproveitar cada aspecto positivo e, sinceramente, ainda não vi os negativos (o que não deixa de me preocupar um bocadinho); o pior que me aconteceu foi ter algumas noites mal dormidas a pensar no que poderia ter sido e também alguns olhares de "inveja" quando vejo colegas casados há muiiiiiiiiiiiito tempo a trocarem sms carinhosos ao longo do dia com os cônjuges.
Mantenho uma boa relação com o ex (nota-se que não queremos magoar-nos mais) mas, nem me passa pela cabeça um retorno; obviamente que, quando me perguntam, eu respondo que a separação é tão definitiva como um casamento: espera-se que seja para sempre mas, nunca se sabe....
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mello
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2013

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 EmptySeg Abr 29, 2013 6:56 am

Miguel Sousa escreveu:
gostava da opinião dos colegas ----sobre quanto tempo devemos fazer o luto desde o dia em que nos separamos ---passando pelo divorcio ----e começar nova vida ------a mim esta a me custar muito ----devido a solidão -----a noite e terrivel---


Sim vc está divorciado afinal há quanto tempo? Se vc já está preparado então siga em frente! Temos que tentar ser feliz não importa quanto tempo, eu como mulher me preservei porque tenho dois filhos e sei que iriam falar besteiras mas vcs homens viram a página mais rápido até pq ninguém cobra um "comportamento adequado" de vcs. Basta ser discreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relações pós-divórcio: um tormento?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações
» O que minou as nossas relações
» Como ultrapassar a solidão
» Violência Doméstica nas relações homossexuais
» Estou a separar-me...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: