Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Bar do Clube (página ativa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:18 pm

Oh, ze, fizeste-me colocar a marcha atras...
Revejo-me muito no que disseste embora nao tenha lido a tua historia. Tambem quis acabar com tudo. Na altura só não o fiz porque não suportava a ideia de que a minha morte ia fazer sofrer os meus mais e irmao. Só mesmo por eles. Não interessava mais ninguem, sabia que todos acabariam por seguir as suas vidas. Mas aqueles 3 que me sao mais proximos não ia ser assim. e só por isso me segurei.
Não demorei 3 meses a pedir ajuda, até porque ja tinha tido depressao antes. Ao fim de 2 semanas ja estava medicada.
Hoje já deixei a medicação.
O meu maior problema agora é o facto de eu nao me sentir independente. Sou demasiado retraida. Sempre vivi muito dependente daquela pessoa. E agora é tudo muito dificil.
Para teres uma noção, por exemplo, eu não vou praticamente a lado nenhum sozinha, nao sei ir para lado nenhum. Sou uma totó. Vivo em Santo Tirso e não sei ir ao Porto sozinha. Nao posso ir a um shopping por exemplo. Sinto-me muito limitada.
No domingo cometi a minha "primeira loucura a conduzir". Fui sozinha até á praia. Pois, para voçes isto até soa a estupidez, mas a verdade é que para mim acabou por ser uma grande vitória...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:18 pm

Ouve, estou comovida.... Pois fui eu quem te desencaminhou e convidou para beber um copo.
Pá, tás cá dentro!!!

Daniela, o sofrimento vai passando. Devagarinho, mas vai passando. Vais descobrindo outras coisas, vais-te descobrindo. É um diapasão passou, mas dói um bocadinho menos.

Não é igual para todos, e já aqui falámos do luto. Do tempo que cada um precisa, ou deve dedicar ao esquecimento desse amor. Mas cai ficando mais fácil, acredita que vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:19 pm

daniela pereira escreveu:
ah, é verdade, estou a "por-me a par das vossas vidas" lendo coisas antigas aqui no forum. Voçes antes eram muito para a frente não eram? Era cada assunto...sim senhora...muito bem...gostei Very Happy

Temos que começar com os temas polêmicos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:24 pm

daniela pereira escreveu:

O meu maior problema agora é o facto de eu nao me sentir independente. Sou demasiado retraida. Sempre vivi muito dependente daquela pessoa. E agora é tudo muito dificil.
Para teres uma noção, por exemplo, eu não vou praticamente a lado nenhum sozinha, nao sei ir para lado nenhum. Sou uma totó. Vivo em Santo Tirso e não sei ir ao Porto sozinha. Nao posso ir a um shopping por exemplo. Sinto-me muito limitada.
No domingo cometi a minha "primeira loucura a conduzir". Fui sozinha até á praia. Pois, para voçes isto até soa a estupidez, mas a verdade é que para mim acabou por ser uma grande vitória...

Daniela esquece lá isso, estas muito melhor que todos nós estavamos. Tens um mundo de coisas que sabes fazer, a que sabem, só tens que as fazer sozinha. E vai-te saber TÃO BEM. Vais descobri-las com um sabor diferente, com um gostinho especial. Não és nenhuma totó, és uma mulher á descoberta. Aproveita.....
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:25 pm

Sandra, venham eles...mas so amanha que hoje já não ha tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:26 pm

daniela pereira escreveu:

No domingo cometi a minha "primeira loucura a conduzir". Fui sozinha até á praia. Pois, para voçes isto até soa a estupidez, mas a verdade é que para mim acabou por ser uma grande vitória...

A tua primeira GRANDE VITÓRIA!!!!!

A primeira de muitas!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

um passo de cada vez!

Como já disse a ideia de colocar este tema era precisamente este, que todos os "caloiros" nestas andanças percebem que todos nós já por lá passamos, cada um à sua maneira, e entendemos o "ponto" em quue vcs estão!

Não é conversa fiada!

Faz como eu fiz, pega numa folha de papel e faz 2 colunas, uma com o que gostas agora em ti e na outra o que não gostas, depois, e olhando para essas 2, faz uma nova lista com a Daniela que queres ser e TORNA-TE ESSA PESSOA!

Se me perguntares pq, eu vou responder pq não !?!?!?!

Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:27 pm

Ai Sandra, o mal é esse, eu não sei fazer nada sozinha Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:29 pm

daniela pereira escreveu:
Ai Sandra, o mal é esse, eu não sei fazer nada sozinha Rolling Eyes

Isso é conversa da treta!!!!

Mas se isso for verdade (que não é) arranja um PT - Personal Trainer, para te ensinar a fazer coisas.

P.S. - Arranja um PT, mas um daqueles BONS COMO O MILHO!!!! Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:30 pm

Zé, eu ate ja comprei o caderno para escrever e tudo. Mas tive medo...como do fisico ao psicologico nao gosto de praticamente nada em mim, tenho que arranjar outra coisa para escrever. Mas vou la chegar um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:31 pm

Tu pagas o PT Zézito???? Olha que eu sou pobrezinha...ate nisso tenho azar...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:34 pm

daniela pereira escreveu:
Ai Sandra, o mal é esse, eu não sei fazer nada sozinha Rolling Eyes

Sabes, sabes. Só ainda não descobriste. Vais ver, tu até sabes fazer coisas que nunca imaginaste. Vais descobrir que gostas de coisas que nunca te passou pela cabeça. E isso não é maluquice ou ser totó, é viveres contigo e para ti. E se o tivesses já feito, está separação não te teria custado tanto. Aprende a dar-te valor, a fazer as coisas por ti e mais ninguém. Acredita que vais sofrer muito menos no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:37 pm

daniela pereira escreveu:
Zé, eu ate ja comprei o caderno para escrever e tudo. Mas tive medo...como do fisico ao psicologico nao gosto de praticamente nada em mim, tenho que arranjar outra coisa para escrever. Mas vou la chegar um dia...

daniela pereira escreveu:
Tu pagas o PT Zézito???? Olha que eu sou pobrezinha...ate nisso tenho azar...lol

Daniela, deixa-te de Merd*s e começa a escrever!!!

pensa pelo outro lado, já viste a oportunidade que tens de te tornares uma [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:37 pm

daniela pereira escreveu:
Zé, eu ate ja comprei o caderno para escrever e tudo. Mas tive medo...como do fisico ao psicologico nao gosto de praticamente nada em mim, tenho que arranjar outra coisa para escrever. Mas vou la chegar um dia...

Daniela, vai-te...
Como não gostas de nada????
Amanhã quero aqui uma lista do que gostas e do que não gostas, e depois falamos....

E já agora, quem tem um cão para a Daniela?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:38 pm

Fonix?!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:40 pm

Sandra Lua escreveu:
Ouve, estou comovida.... Pois fui eu quem te desencaminhou e convidou para beber um copo.
Pá, tás cá dentro!!!
.

quem "moi" Question Exclamation Question Exclamation Question Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:40 pm

Sandra, eu já tenho um cao, chama-se pirata, é um pincher...bem fofo...

Zé, estou aqui para te obedecer. Vou começar a escrever...não sei é quando...
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:40 pm

Sandra Lua escreveu:
Fonix?!?!?!?

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:42 pm

daniela pereira escreveu:
Sandra, eu já tenho um cao, chama-se pirata, é um pincher...bem fofo...

Zé, estou aqui para te obedecer. Vou começar a escrever...não sei é quando...

Daniela, começa a fazer a tua corridinha ou treino, num parque perto de ti e leva o caozinho, de certeza que algum jeitoso se vai meter contigo... digo, com o caozinho.. aaa5 aaa5 aaa5 aaa5

quanto ao escrever, estou como a sandra, amanhã quero a lista 00011
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:43 pm

daniela pereira escreveu:
Sandra, eu já tenho um cao, chama-se pirata, é um pincher...bem fofo...

Zé, estou aqui para te obedecer. Vou começar a escrever...não sei é quando...

Se tens cão não podes ter medo. Leva-o contigo nessas aventuras, faz dele o teu novo compincha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:43 pm

JoseM escreveu:
Sandra Lua escreveu:
Ouve, estou comovida.... Pois fui eu quem te desencaminhou e convidou para beber um copo.
Pá, tás cá dentro!!!
.

quem "moi" Question Exclamation Question Exclamation Question Exclamation

Yep!
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:44 pm

Sandra Lua escreveu:
JoseM escreveu:
Sandra Lua escreveu:
Ouve, estou comovida.... Pois fui eu quem te desencaminhou e convidou para beber um copo.
Pá, tás cá dentro!!!
.

quem "moi" Question Exclamation Question Exclamation Question Exclamation

Yep!

És um doce!!

O Aluno supera o Mestre, neste caso Maestrina! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:45 pm

José parece que temos nova missão no norte.
Sentes-te com força?
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:46 pm

Sandra Lua escreveu:
José parece que temos nova missão no norte.
Sentes-te com força?

Se me acompanhares....
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:46 pm

JoseM escreveu:
Sandra Lua escreveu:
JoseM escreveu:
Sandra Lua escreveu:
Ouve, estou comovida.... Pois fui eu quem te desencaminhou e convidou para beber um copo.
Pá, tás cá dentro!!!
.

quem "moi" Question Exclamation Question Exclamation Question Exclamation

Yep!

És um doce!!

O Aluno supera o Mestre, neste caso Maestrina! queen

Isso querias tu....
Quando tu nasceste, já eu roía castanhas......
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 EmptyQua Out 08, 2014 4:47 pm

Zé, eu ja costumo correr. mas nao levo o cao porque ele é fraquito não aguenta tadinho... Laughing Não vi foi nenhum jeitoso...lol

Bem agora vou trocar este bar pelo "mantas bar". Desculpem lá mas tenho que ir para a concorrencia.

Boa noite a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar do Clube (página ativa)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Bar do clube (continua...)
» Bar do Clube (continua...)
» Apresentações
» O Bar do Clube segundo uma das nossas usuárias VIP
» A Nossa Página no Facebook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar do Clube-
Ir para: