Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Bar do Clube (página ativa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Vasco_m
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/07/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:17 pm

O verde é Champagne Dom Pérignon.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:18 pm

daniela pereira escreveu:
sim eu sei sandra. Mas isto do optimismo nem tem que ver com o divorcio. Eu sempre fui assim. É de "nascença"...

Olha se é de nascença, reencarnas hoje e aqui no bar.....
É normal que num momento como este, te sintas mais em baixo e que tudo é uma grande treta.
Mas com o tempo, até isto te vai parecer um passeio no parque. Acredita!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:19 pm

Vasco_m escreveu:
O verde é Champagne Dom Pérignon.

O rótulo parecia, mas VERDE nunca tinha visto.
Será edição limitada para sportinguistas?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:21 pm

JoseM a Daniela é como tu, também matou o ex.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:22 pm

Por acaso achei logo que era don perignon mas tambem não conhecia aquele rótulo...se bem que nunca bebi...saia uma flute para mim faxabor...
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco_m
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/07/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:22 pm

Daniela, o divorcio é sempre difícil. O meu foi um processo desde março com raiva, zangas, etc. Mas conseguimos chegar a uma acordo. Consegui aquilo que queria, que era as minhas filhas. Por esta razão festejo, mas não posso esquecer o sofrimento e dor que um processo destes provoca. A todos e em especial as crianças, que sao inocentes.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:25 pm

Lol Sandra...mas olha que ás vezes não sei bem o que lhe desejo. Mas morte não...Por um lado quero que ele apanhe a maior desilusao com a nova amiga mas por outro não sei ser assim má e quero que seja feliz.

Quanto á questão do optimismo, é como te disse, sempre fui assim para o negativa. Claro que o divorcio veio piorar porque aconteceu a unica coisa que eu achava que não podia acontecer (só era positiva em relação ao meu casamento). Mas só veio acentuar o que já existia...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:28 pm

Maisuma, andam a combinar uma invasão de mouros.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:28 pm

Vasco, assim sendo fico feliz por ti. Sabes que como cheguei á pouco nao conheço as vossas historias e depois olha, cometo destas "gaffes"...

E um brinde a ti e as tua filhotas... aaa6
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:29 pm

Uma invasao de mouros?? Onde? Onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:35 pm

Daniela, não sou mística nem nada que se pareça. Mas acredito muito em, o que tem que acontecer, tem muita força. E acredito piamente que não há coincidências, as coisas acontecem sempre por uma razão. Podes não a ver de imediato, mas ela está lá.

E desculpa, mas penso que é preferível estares sozinha, do que com alguém que já não nutre sentimentos por ti.
Viver uma ilusão, ou uma farsa é que não.

É isto é só o que eu penso, mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco_m
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/07/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:36 pm

Obrigado Daniela.
"Daqui a alguns anos estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Solte as amarras! Afaste-se do porto seguro! Agarre o vento em suas velas! Explore! Sonhe! Descubra! "
Mark Twain
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:36 pm

daniela pereira escreveu:
Uma invasao de mouros?? Onde? Onde?

Breve, breve .... Ahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:38 pm

Sandra Lua escreveu:
JoseM escreveu:
Sandra Lua escreveu:


Quem publicouesta imagem Sandra , tu ou eu?!

ADIVINHA???? EU CLARO....

E tiras-te ?! Question Exclamation Question
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:39 pm

Vasco_m escreveu:
Obrigado Daniela.
"Daqui a alguns anos estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Solte as amarras! Afaste-se do porto seguro! Agarre o vento em suas velas! Explore! Sonhe! Descubra! "
Mark Twain

Mánada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:40 pm

JoseM escreveu:
Sandra Lua escreveu:
JoseM escreveu:
Sandra Lua escreveu:


Quem publicouesta imagem Sandra , tu ou eu?!

ADIVINHA???? EU CLARO....

E tiras-te ?! Question Exclamation Question

Terei o quê?
Se for a acidez, ainda não Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:43 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:45 pm

10 minutos de pausa para mim, ninguém toca no meu copo.....
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 3:45 pm

Sandra, claro que prefiro estar sozinha do que com alguem que já nao quer estar comigo. Embora isso não diminua o sofrimento. Como já disse antes, apesar de me ter custado e ainda sofrer com isto, nunca mais quero aquela pessoa na minha vida. Não há volta!O ideal era estar BEM sozinha. Mas ainda não é o caso. Ate porque não estou sozinha, estou com os meus pais e nisso senti que perdi um pouco de liberdade. Bem esta conversa começou com a historia do ser otimista ou não. O que eu estou a tentar dizer é que optimismo nunca foi o meu forte! independentemente dos motivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco_m
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/07/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 4:02 pm

Já bebi de mais..estou com sono.
beijos e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco_m
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/07/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 4:02 pm

Divirtam-se!!!
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 4:06 pm

Eu tamebm vou dar de frosques que daqui a 6h já estou mais que acordada...ou devia...

Beijinhos, não abusem na bebida...
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 4:07 pm

ah, é verdade, estou a "por-me a par das vossas vidas" lendo coisas antigas aqui no forum. Voçes antes eram muito para a frente não eram? Era cada assunto...sim senhora...muito bem...gostei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 4:08 pm

Estou de Volta Twisted Evil

Os miúdos já dormem Sleep

A ideia de trazer este assunto para tema do dia era precisamente este, tentar ajudar quem ainda está fresco nestas andanças.

Ontem dediquei-me a ler todos o meus post's de à 1 ano e meio a trás, aquando da minha separação... e constatei o óbvio...

Era uma farrapo humano, entrei numa espiral depressiva e bati no fundo, e depois de ter batido no fundo, ainda fui um pouco mais a baixo desse fundo!!!

Cheguei mesmo a ponderar por fim a todo o sofrimento de uma forma definitiva! Sad

Quando finalmente tive coragem para procurar ajuda profissional, não dormia à 2 meses...

Tive de ser medicado para conseguir dormir!

Quando fui ao psicólogo, nunca mais me esqueço da 1.ª pergunta que ele me fez, depois de muita baba e ranho da minha parte: "O que é que voce gosta de fazer ?!!?!?"

E para meu espanto eu não sabia responder... verdade, não sabia responder.

Já nem identidade própria tinha, depois de uma relação de 21 anos!

Todos estes malucos aqui no forum me diziam que tudo havia de melhorar, e eu pensava para mim: "Pois, mas vcs não sofreram o que eu estou a sofrer, não amaram como eu amo, é tudo muita retórica, mas ninguém, nunca sofreu como eu"!!!

A verdade é que tudo o que aqui diziam e que eu agora tb digo é verdadeiro e consequente!

As coisas melhoram, a vida dá muitas voltas, muitas mesmo...

Hoje sou uma pessoa feliz, muito feliz!

Ainda há dias dificeis, muito dificeis mesmo, mas isso sempre haverão...

O importante são os filhos (quando os há), eles são tudo, tudo mesmo!

Nós cá estamos, para dar uns paliativos e para ajudar na caminhada!

Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 EmptyQua Out 08, 2014 4:16 pm

Sandra Lua escreveu:
JoseM a Daniela é como tu, também matou o ex.


Eu não matei ninguém aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do Clube (página ativa) Bar do Clube (página ativa) - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar do Clube (página ativa)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Bar do clube (continua...)
» Bar do Clube (continua...)
» Apresentações
» O Bar do Clube segundo uma das nossas usuárias VIP
» A Nossa Página no Facebook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar do Clube-
Ir para: