Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Mensagens positivas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
luanegra
.
.
luanegra

Feminino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2010

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptySáb Jul 09, 2011 1:40 pm

Liawolf escreveu:
Crying or Very sad
???????
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptyDom Jul 10, 2011 3:00 am

Bom dia!!!

Domingo. É... e eu aqui a pensar com os meus botões: O que vou fazer?

isto é complicado...não! mais uma discussão, não obr, estou cansada de quando tento falar com o meu ex, o tema da conversa (discussão, pois tudo acaba em discussão), é sempre o dinheiro... não tens direito... é tudo meu, até morrer.


Como faço isto? se vou ter de deixar a casa arrendada onde vivo, porque a proprietária necessita dela. Tenho se sair até ao final deste mês... Para onde vou? talvez tenha de me tornar (uma sem abrigo), até as partilhas ser feitas. Não entendo o pensamento humano.

Sinto-me derrotada, e sem grandes forças para continuar esta longa caminhada.

Fiquem bem, bom Domingo e Boa semana de trabalho! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptySex Jul 22, 2011 5:35 am

Solteira de novo...so what?

Como criar novos amigos, flirtar e iniciar um novo compromisso

Solteira de novo e sem saber por onde começar? Esta interrogação é muito comum entre quem precisa de regressar urgentemente para o mercado das descomprometidas após uma vida em comum onde se criaram hábitos idênticos, amigos comuns, vizinhos iguais.
Fazer “delete” a esta vida e reiniciar uma nova é o grande desafio de mulheres depois dos 30 para quem tudo lhes faz lembrar a vida de casada ou os anos enfadonhos de namoro a aguardar um final feliz que nunca chegou a acontecer.
”Sempre sonhei casar-me, primeiro porque era isso mesmo, um sonho, depois porque esperava que esse facto viesse dar alguma dinâmica ao meu namoro. Depois de seis anos juntos, apercebi-me que estava a afundar-me e que éramos quase irmãos e não namorados”, o desabafo é da Sofia, 34 anos, descomprometida há um.
“Porém saí de um filme melancólico para entrar noutro. Não sabia como sair de casa. As minhas amigas já estão todas casadas, algumas com filhos, e outras bem encaminhadas. Alinhavam num jantar, mas depois disso iam para casa. Ora como é que eu ia conhecer pessoas novas, se não ia aos sítios certos?”, acrescenta.
Carla, 41 anos, responde com a sua própria experiência pessoal: “ Comecei por percorrer metade da minha agenda pessoal e desisti. Tive de ser mais inteligente e foi então que me lembrei do facebook e até hoje, dez meses desde que me divorciei, já criei uma rede de amigos fantástica e alguns namoricos já ficaram pelo caminho”. Carla conseguiu libertar-se da parte comum que a unia ao seu marido e que a impedia de assumir um novo compromisso. Ou não. Isto porque quem está solteira de novo, pode já não querer ter uma aliança no dedo, ainda que em sentido figurativo.
Outra das dicas para se regressar ao mercado dos solteirões é…viajar. Ana, 30 anos, aventurou-se e inscreveu-se num cruzeiro pelas ilhas gregas. A sua ideia não era conhecer ninguém, mas simplesmente refletir: “O meu primeiro impulso foi fugir do João, da minha família e de todos os conselhos das minhas amigas. Queria estar sozinha e a única expetativa que tinha era descansar a cabeça depois de um namoro de oito anos com uma traição pelo meio. Surpresa das surpresas: conheci pessoas novas, convivi com uma cultura diferente e tenho um amigo colorido grego. Imaginem!”
Voltar a namoriscar não é a única vantagem na vida de solteirona. O ser dona do seu próprio nariz é um prazer redobrado quando somos os únicos decisores de todos os pequenos e grandes momentos desta fase; menos stresse pois não estamos envolvidos numa relação amorosa com telefonemas, sms e satisfações pelo meio; ganha-se tempo para cuidar de nós; e a família fica deliciosamente reduzida: “Já não tenho de aturar as manias da minha sogra ou fazer um sorriso amarelo para os sobrinhos irrequietos que ninguém tem mão ou não têm coragem de chamar a atenção….”, sorri Ana ao falar dos benefícios dos recém-solteiros.
Uma outra forma de manter novos contactos é o ginásio. Quando se está sozinha, ganha-se mais tempo para cuidar do corpo e a inscrição num ginásio, de preferência, para ambos os sexos, é uma excelente forma de conhecer novas caras, conforme revela Carla: “ Todos os meses vejo gente diferente. Fiz novas amizades no feminino que me têm apresentado a um outro núcleo de amigos. Graças a Deus. Já não sabia a quem ligar sem voltar a cruzar-me com o meu ex e os amigos comuns parecem ficar divididos e comprometidos.
Mas o melhor de tudo é “decidir gastar o meu ordenado numa sandália Jimmy Choo sem olhares reprovadores e depois desfilar a mesma sandália num evento super cool e terminar a noite com elas espalhadas pelo quarto…” O remate final é da Sofia que está a adorar esta fase solta da sua vida. “Comprometer-me outra vez? Nem pensar…” .
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptySex Jul 22, 2011 3:01 pm

"Muitas vezes basta ser colo que acolhe, braço que envolve, palavras que confortam... Silêncio que respeita.. Alegria que contagia... Lágrimas que correm.. Olhar que acaricia... Desejo que sacia... Amor que promove.. Não são coisas de outro mundo, é o que dá sentido à vida e o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa.. Mas que seja intensa, verdadeira e pura, enquando durar
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptySex Jul 22, 2011 3:02 pm

Algum desgosto prova muito amor, mas muito desgosto revela demasiada falta de espírito
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptySex Jul 22, 2011 3:03 pm

Só mais uma que dá o que pensar mesmo:

"Resolvi todos os problemas da minha vida mudando de atitude!!! Misturei Activia com Johnnie Walker.
Agora o meu lema é: Cagando e Andando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Powerguido
.
.
Powerguido

Masculino
Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/06/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptySáb Jul 23, 2011 6:41 am

LLLOOOLLL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptyTer Jul 26, 2011 1:42 am

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

Albert Einstein
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptyTer Jul 26, 2011 3:55 am

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptyTer Jul 26, 2011 4:06 am

O Recomeço

Não importa onde você parou,
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível
E necessário RECOMEÇAR.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e,
o mais importante...
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período?
Foi aprendizado...
Chorou muito?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?
É porque fechaste a porta para os anjos...
Acreditou em tudo que estava perdido?
Era o ínicio da tua melhora...
Onde você quer chegar?
Ir alto?
Sonhe alto...
Queira o melhor do melhor.
Se pensamos pequeno...
Coisas pequenas teremos.
Mas se desejarmos fortemente o melhor e
principalmente lutarmos pelo melhor...
O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptyTer Jul 26, 2011 3:02 pm

Nocas escreveu:
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Muito interessante ler o relato de alguém divorciado há 10 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptyTer Jul 26, 2011 3:06 pm

Nocas escreveu:
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Gostei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Céu com Nuvens
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptyQua Jul 27, 2011 7:39 pm

adorei...
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Especial
.
.
Joao Especial

Masculino
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/01/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptyQui Jul 28, 2011 1:55 am

Hmmmm... Não nos esqueçamos de quem é e das consequencias sociais que dai adveem.
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptySex Jul 29, 2011 11:17 am

Um dia a tristeza dissipar-se-á, o futuro existirá e o presente será fascinante. Até lá. é um pé atrás do outro...
Ir para o topo Ir para baixo
pmachado99
.
.
pmachado99

Masculino
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/04/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptySáb Jul 30, 2011 5:06 am

Pensamento do dia:

Nunca fiques com ciúmes quando vires o teu ex ou a tua ex com outra pessoa porque os nossos pais ensinaram-nos a dar os nossos brinquedos usados para os mais necessitados...
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luanegra
.
.
luanegra

Feminino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2010

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptySáb Jul 30, 2011 6:13 am

lol!
nunca tinha visto isso nessa perspectiva...
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptySáb Jul 30, 2011 8:02 am

mas que é divertida...é!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariaandre
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/07/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptySáb Jul 30, 2011 3:31 pm

«Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia...»
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
Paulo Coelho
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptySáb Jul 30, 2011 5:10 pm

Essa tá muito colllll. Mas há brinquedos que eu não queria dar.. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptyTer Ago 02, 2011 12:50 am

Saber esperar é uma virtude.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptyQui Ago 04, 2011 5:02 am

Há poucas coisas que iluminem tão depressa um dia cinzento como a "shopping therapy".
Pena que a palavra crise atrapalhe um bocado....
Ir para o topo Ir para baixo
pmachado99
.
.
pmachado99

Masculino
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/04/2011

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptyQui Ago 04, 2011 8:05 am

"Se a vida colocou obstáculos no seu caminho, é porque você é capaz de superá-los."
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptyQui Ago 04, 2011 8:51 am


Ainda de Paulo Coelho:

Quando encontrei a resposta que procurava, mudaram todas as perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
luanegra
.
.
luanegra

Feminino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2010

Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 EmptyDom Ago 07, 2011 2:50 pm

" so existem 2 dias no ano em que nada pode ser feito, um chama se ontem e o outro amanha, portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar,fazer e principalment viver..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mensagens positivas - Página 23 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagens positivas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 23 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: