Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Mensagens positivas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
luanegra
.
.
luanegra

Feminino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2010

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyDom Ago 07, 2011 2:51 pm

" nao procures o erro, encontra a soluçao."
Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyTer Ago 09, 2011 6:22 am

Frases populares:

"A verdade vem sempre ao de cima"

Está não conhecia " Quem mal fala, sua boca suja"
Ir para o topo Ir para baixo
pmachado99
.
.
pmachado99

Masculino
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/04/2011

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyTer Ago 09, 2011 8:45 am

Olá Maria: " A mentira só dura enquanto a verdade não chega."
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pmachado99
.
.
pmachado99

Masculino
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/04/2011

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyTer Ago 09, 2011 9:16 am

Pensamento um pouco down... mas gostei!
Resto de bom dia para todos. Smile

"Hoje deu-me vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar a minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe;
Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo;
Hoje eu só queria ouvir “eu liguei para saber se estás bem...” para sentir uma dor menos doída dentro do peito;
Cansei-me de amar pela metade;
Cansei-me de me sentir sozinha;
Cansei-me de tanta mentira;
Cansei-me dos dias iguais, da rotina;
Cansei-me de mim e de me deixar sempre em última opção;
Cansei-me de procurar os meus amigos;
Cansei-me de mentir para mim, para ver se dói menos;
Cansei-me de me preocupar com quem não se preocupa comigo;
Cansei-me de sofrer e de acordar indisposta;
Cansei-me de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro.
Cansei-me de tudo!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyTer Ago 09, 2011 11:52 pm

Olá pmachado, obrigada, não conhecia essa frase Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyQui Ago 18, 2011 1:10 pm

Dizia-me uma senhora há uns dias:

"antes que burro que me carregue que cavalo que me derrube"

Ao que eu respondi: bom, se a escolha é entre esses dois, não quero nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: O meu final feliz Mensagens positivas - Página 24 EmptyQua Ago 24, 2011 3:21 pm

Caros companheiros do fórum:

Já lá vai um tempo desde que aqui passei e desde essa altura que muita coisa mudou na minha vida.
Tive a grande felicidade de conhecer alguns de vós através dum almoço que foi organizado em 2009, onde conheci alguns dos forumeiros e com quem ainda mantenho contacto Smile

Para os que acompanharam a minha história, a primeira vez que aqui vim estava ainda grávida da minha filha que tem neste momento quase 3 anos (o tempo voa...). Cheguei aqui desesperada, sensível e completamente perdida... não sabia o que havia de fazer, como agir e como sair duma situação que nunca achei que me fosse encontrar!

Vítima de violência psicológica, verbal e física... aqui encontrei variadíssimos ombros amigos, milhares de palavras amigas via mensagens, via respostas nos posts, até mesmo via sms e msn... Neste fórum, encontrei uma família virtual e só tenho a agradecer a todos os que me ajudaram a lidar e e encarar o que se estava a passar, tendo recebido palavras de pessoas que também elas estavam a sofrer! O meu muito obrigada a todas elas!

Depois de muitas lágrimas derramadas, muitas crises de ansiedade completamente enterradas no mais fundo do meu ser (porque não podia deixar ir-me abaixo), depois de muitas nódoas negras, depois de muita cena pública infeliz e telefonemas para a polícia posso dizer-vos que sim! Existe vida após o divórcio!
E essa vida surge quando menos estamos à espera Smile É mágico e maravilhoso!

Quando aqui vim a primeira vez tive que fazer uma interrupção na Universidade e fiquei de baixa aos 5 meses de gravidez. Estava sem trabalho porque fui despedida por ter engravidado e super deprimida, sentia-me super derrotada.
Graças a Deus pelos meus amigos que nunca me abandonaram e pelas palavras deste fórum. Nem sei como exprimir a minha gratidão a todos!

Hoje, já estou praticamente licenciada (falta-me apenas o resultado de uma cadeira), trabalho num Banco que é a área que eu queria explorar (apesar de não estar no departamento da minha área académica - Marketing e Publicidade), adoro o que faço e... tenho um namorado!
Sim... Encontrei alguém que posso afirmar com 100% de certeza que é a minha alma gémea, que me completa a todos os níveis, me faz feliz como nunca achei que seria possível, transmite-me uma paz e calma à minha alma que acho que nem ele tem noção eheh Mais importante que tudo isso... ele adora a minha filha e o sentimento é recíproco!

Consegui (não sei mt bem como) ultrapassar um momento da minha vida que me fragilizou imenso, que me fez questionar das minhas capacidades enquanto mulher, mãe e ser humano.
Tentaram roubar-me a minha dignidade mas eu fui mais forte e de algum jeito mantive sempre a esperança que um dia, eu iria conseguir sair do filme em que estava e iria alcançar o meu equilíbrio!

O meu objectivo com este post é querer dar força a quem está numa situação como eu estive!
Todos nós temos medo da mudança porque não sabemos se vamos ficar pior do que aquilo que já estamos. Posso garantir-vos que só melhora!!
Sairmos duma relação abusiva, ganharmos amor próprio e conseguirmos voltar a olhar para nós próprios como uma pessoa que tem direito à felicidade e que merece o respeito de outrem é complicado! Eu sei que é! Mas há pessoas que podem ser muito boas sozinhas mas numa relação, tornam-se muito más.

Quando as coisas não funcionam, não funcionam mesmo e não vale a pena forçar porque tal como a tampa dum frasco, se for a errada e se forçamos... vai partir.
As relações humanas são difíceis mas tudo acontece por uma razão. E só vivemos uma vez!

Pelos nossos filhos temos que estar bem a 100% porque eles sentem tudo e se alguma vez tivermos que estar mal será por eles e por mais ninguém.

Acreditem que ao final do túnel alguma coisa de bom vos aguarda!
Esta frase foi-me dita por um amigo que me é muito querido e desde que a ouvi pela 1ª vez que tem sido o meu mantra!
E é a verdade. Algo de bom nos espera a todos Smile

Quero deixar um forte beijinho a todos os forumeiros que me acompanharam, aqueles que apenas me conhecem por este post, a todos aqueles que acreditam que a vida tem mais para nos oferecer e claro, à Ana Leandro porque sem ela de certeza que a minha jornada teria sido bastante mais difícil e certamente solitária.

Obrigada a todos! Terão sempre um lugar muito especial no meu coração! Vocês sabem quem são Smile

Nunca desistam de lutar pelos vossos sonhos, pela vossa felicidade, por VOCÊS!
Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyQua Ago 24, 2011 4:18 pm

Texto lindo que transborda felicidade e transmite esperança para quem ainda está no inicio...
Obrigada Chandra
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyQua Ago 24, 2011 6:16 pm

Chandra, que bom ler-te! Felicidades! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyQui Ago 25, 2011 3:18 am

olá chandra, obrigada por a partilha, é importante tb lermos testemunhos com um final feliz, mas sabes eu tb acredito que vou conseguir atingir todos os meus objectivos.
Muitas felicidades para ti e para todos...
Ir para o topo Ir para baixo
vicente miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/06/2011

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyQui Ago 25, 2011 4:26 am

Bom dia,
É sempre bom saber que é possível a bonança após a tempestade...
Obrigado pela esperança,
Ir para o topo Ir para baixo
pmachado99
.
.
pmachado99

Masculino
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/04/2011

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyQui Ago 25, 2011 4:42 am

Sai uma dose reforçada de esperança!

Como alguém disse "há vida depois do divórcio!"

Obrigado pelo testemunho Chandra Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyQui Ago 25, 2011 5:13 am

Chandra, que bom que conseguiste vencer e estás feliz! Beijinho grande!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyQui Ago 25, 2011 2:31 pm

maisuma, todos nós temos o nosso caminho a percorrer, as nossas mágoas, as nossas alegrias.
Mesmo na pior relação do Mundo, nem tudo é mau. Há sempre algo que nos mantém presos a essa situação.
Se ainda estás no ínicio, envio-te um forte abraço cheio de energia para conseguires ultrapassar esta situação.
Não vai ser fácil mas vais conseguir vencer e vais sair uma pessoa mais forte e mais tolerante.
Pela minha parte, o que passei permite-me neste momento encarar a vida e as pessoas de uma maneira totalmente diferente.
Valorizo quem realmente merece, valorizo-me a mim e isso faz com que eu seja uma Mãe melhor, uma filha melhor, uma profissional melhor e uma pessoa melhor.
Muita força!!! Smile

Rocana, sabe bem partilhar um pouco de positivismo Smile

Maria coceição, acredita que vais. A esperança é sempre a última a morrer! Mesmo que tudo ao nosso lado esteja a cair aos pedaços, mesmo que o tecto seja arrancado e te sintas sem chão a esperança vai ser o motor que precisas para também tu saires vitoriosa!
Sabes... eu passei por momentos muito complicados na minha vida. Desde muito pequenina com problemas familiares, depois com o Pai da minha filha. Desde que me lembro que sempre tive muita fé, praticamente obriguei a minha Mãe a inscrever-me na catequese e desde sempre que à noite quando rezava só pedia duas coisas: "paz no mundo e querer ser feliz". Nada mais.
Hoje continuo a rezar e continuo a pedir paz no mundo. Não posso pedir mais nada, porque hoje posso dizer que sou verdadeiramente feliz.
E como disse, todos nós temos direito a ser felizes! Não desistam nunca de procurar a vossa felicidade, não se acomodem a uma situação que não é positiva porque (como o meu namorado diz) "quem ama não magoa" e o amor não é suposto doer. Acredita em ti própria. Vais conseguir, eu sei que sim!

Vicente, acredita que "Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe". A vida dá muitas voltas e ainda há aí verdadeiros Homens e verdadeiras Mulheres. Infelizmente, muitos deles estão sub-aproveitados e estão em relações infelizes.
Eu pensava que algures haveria alguém que estava à minha procura e eu dele. Quando o encontrei, sabia que não estava errada... Smile Mantém-te firme, mantém a fé Wink

pmachado, eu é que agradeço a este fórum!

analu, não foi nada fácil mas sim consegui Smile Beijinho**
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptySex Ago 26, 2011 8:40 am

Obrigada pela partilha de uma história tão bonita e feliz. Espero que muitas mais se sigam.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptySex Ago 26, 2011 10:51 am

"O bom filho à casa torna"! cheers

Querida Chandra,

Obrigada por ainda te lembrares de nós e por voltares aqui com boas notícias! Nem imaginas como fico feliz (por ti e pela tua menina)! Parabéns pelo bom exemplo e, sempre que possas, não deixes de vir ao FD dar uma palavrinha a quem precisa, continuas a ser muito bem-vinda!

Beijo grande e lembra-te: quando conseguimos levantar-nos sozinhos, já ninguém nos derruba! aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyDom Set 04, 2011 4:11 am

Chandra, que bom ler-te e saber que conseguiste!!! mantem-te feliz Smile beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyTer Dez 13, 2011 4:11 pm

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/nrJMavQgUf4?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyQua Jan 11, 2012 4:05 pm

<iframe width="640" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/JYbNeVx03uY?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelaflor
.
.
Anabelaflor

Feminino
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2011

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptySex Jan 13, 2012 5:04 pm

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/fXt7yfXgoY8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Ir para o topo Ir para baixo
adjani



Masculino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2011

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptySeg Jan 16, 2012 8:08 am

Se não nos perdoamos por nossos erros, e aos outros pelos sofrimentos que nos infligiram, terminamos debilitados pela culpa. A alma não consegue crescer sob um cobertor de culpa, porque a culpa é isoladora, enquanto o crescimento é um processo gradual de reconexão com nós mesmos, com outras pessoas, e com um todo maior.

Joan Borysenko
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelaflor
.
.
Anabelaflor

Feminino
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2011

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptySáb Jan 21, 2012 4:22 pm

Quem nada conhece, nada ama.
Quem, nada pode fazer, nada compreende.
Quem nada compreende, nada vale.
Mas quem compreende também ama, observa, vê...
Quanto mais conhecimento houver inerente numa coisa
tanto maior o amor...
Aquele que imagina que todos os frutos
amadurecem ao mesmo tempo, como as cerejas,
nada sabe a respeito das uvas.


PARACELSO
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyTer Jun 12, 2012 1:14 pm

Uma mensagem de força pelo 4º Aniversário do FD:

SER FELIZ...

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/Je1odJMD9Eo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Queremos continuar a ajudar!... aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
JPA
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/08/2012

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyDom Set 02, 2012 7:54 pm

Caro Veloso,

O exemplo de uma esperança que ainda não perdi...!!!

Obrigado pelo testemunho...!
Ir para o topo Ir para baixo
Tinalis



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2012

Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 EmptyQui Set 27, 2012 9:48 pm

Arcadia,

Gostei muito do que você escreveu " Não quero mais dar a alguém o poder de decidir minha vida, meu humor, meu estado de espírito, minha felicidade. Não vou mais dar minha vida para o outro decidir o que fazer com ela. " Também vivo esse jogo horrível e estou decidida a dar um ponto final a isso .... preciso de ajuda !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mensagens positivas - Página 24 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagens positivas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: