Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 relação Aberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cristina Mignom
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/01/2014

relação Aberta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta - Página 2 EmptySeg Jan 27, 2014 5:03 am

Fátima,
Sugiro nem perderes mais tempo atendendo estas ligações, não percas tua paz por isso
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Mignom
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/01/2014

relação Aberta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta - Página 2 EmptySeg Jan 27, 2014 5:32 am

Irei à posterior enviar uma matéria bem interessante de como recomeçar no Pós Divórcio, incluindo o desenvolvimento dos filhos e respectivas consequências que o divórcio lhes causam..
Manterei contacto
Bjs
Cristina
Ir para o topo Ir para baixo
jrmo1976

jrmo1976

Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2012

relação Aberta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta - Página 2 EmptySeg Jan 27, 2014 6:19 am

Cristina Mignom escreveu:
Irei à posterior enviar uma matéria bem interessante de como recomeçar no Pós Divórcio, incluindo o desenvolvimento dos filhos e respectivas consequências que o divórcio lhes causam..
Manterei contacto
Bjs
Cristina

Olá Cristina Mignom, tambem gostaria de ter acesso a essa matéria  Very Happy . A mesma vai ser publicada aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta - Página 2 EmptyTer maio 27, 2014 2:30 am

o meu marido foi viver com a outra para a terra dela .
Nunca mais falei com ele , nem quero . Finalmente descobri que nunca fui feliz com aquele homem que sempre me maltratou .
Mas fiz anos a pouco tempo e no dia dos meus anos , a minha amiga e testemunha recebeu uma chamada privada , e nos dias seguintes as chamadas continuaram ....
a ultima chamada a amante dele disse a minha amiga « julgas que vais ganhar , mas não vais «
O meu marido vai levar a Amante a tribunal como testemunha dele ...( PODE ????? )
eu vou levar a minha amiga e o meu filho mais velho ( o que deixou o meu marido furioso )
acho que eles querem que a minha amiga desista de ser testemunha e daí as ameaças ...
eu não quero mais aquele homem...deitou-me fora duas vezes como se eu fosse lixo por causa de mulheres divorciadas , eu não quero viver assim o resto dos meus dias .
Ele que siga a sua vida e deixe-me em paz , parem com as chamadas anónimas
Ir para o topo Ir para baixo
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

relação Aberta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta - Página 2 EmptyTer Set 16, 2014 4:04 am

Concordo completamente com a Sandra, Fátima o que o teu ainda marido está a fazer só pode significar uma coisa. NÃO TE MERECE!!
Ir para o topo Ir para baixo
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

relação Aberta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta - Página 2 EmptyTer Set 16, 2014 4:08 am

Concordo completamente com a Sandra, Fátima o que o teu ainda marido está a fazer só pode significar uma coisa. NÃO TE MERECE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




relação Aberta - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
relação Aberta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fim de uma relação de 8 anos.
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Mensagens positivas
» Relação cada vez mais insuportável
» Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: