Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Sofia Pereira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/02/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptySáb Ago 10, 2013 1:50 am

Não foste nada rude, Florzinha!
Falo em humilhação porque o sinto como tal, tendo em conta as circunstâncias e as causas de tudo isto, de que não vou falar aqui.
Bem sei que mãe é mãe, mas numa altura em que nos tiram tudo e em que nos viramos do avesso para que os filhos pouco notem, custa muito ser susbtituída por outra não tendo havido sequer um período de luto da parte dele. Sentimos que nem a isso temos direito. Ele transformou-se em tudo aquilo a que mostrava aversão. E isto ainda me faz ficar mais confusa. Perdi o meu melhor amigo e um companheiro de quase 15 anos, tudo de uma vez. E sinto que perco tb um pouco os meus filhos. Dos amigos que vinham da parte dele nem um me telefonou para saber como estou. Dos meus ficaram do meu lado amigas que ainda não ultrapassaram o trauma por terem passado pelo mesmo. Os outros não entendem e pouco querem saber.
Em suma, estou meio abananada e com uma capacidade de discernimento bastante diminíida.
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
José Filipe
.
.
José Filipe

Masculino
Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/07/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptySáb Ago 10, 2013 8:44 am

Florzinha, em primeiro lugar os meus cumprimentos, não foste bruta, apenas deste o teu melhor!!!
Não agora a sério, é dificil de explicar por palavras o turbilhão de pensamentos que nos vai na alma.
Eu amava muito, mas mesmo muito a minha "ex-mulher" ao ponto de lhe pedir para ficar comigo e deixar a outra pessoa com quem já andava hà muito tempo.
Como homem, nunca falhei, nos afazeres em casa sim, tendo um horario laboral das 16 h às 24h sempre ampliadas, quando ela vem com desculpas que não tem tempo para ela,"entra ás 8 e sai às 17 h, teve todo o tempo do mundo para agir como agiu.
A minha maior revolta, foi não haver sinceridade da parte dela, andou a jogar comigo e com os meus sentimentos, era eu virar costas para ir para o trabalho e ela a sair logo atrás......
Aconteceu o que tinha que acontecer, porque ela quiz, não foi obrigada a ir para a cama com ninguem.
Aproveita tambem o facto de a nossa filha estar com os meus pais em São Martinho do Porto, para andar a fazer vida de teeneger.
Agora não importa, dividimos contas, chegamos ao fim do mês apertadinhos, mas a opção foi dela, afinal diz que quer é ser feliz!!!
Quanto à musica, toco viola e canto, mas estou parado de momento, as musicas que me vêm á cabeça, é só musicas tristes...João Pedro Pais, algumas do tony, porque se enquadram com o quotidiano da vida, enfim, assim nem lhe pego...
Vou vivendo um dia de cada vez, conto com a vossa ajuda e com as palavras com que me são dirigidas.
O meu sincero obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptySáb Ago 10, 2013 3:16 pm

Ufa, José Filipe, já fico mais sossegada. De qualquer forma, podia ter sido mais save. Podemos ir continuando a falar mas em outro tópico pois este é mais para "apresentações" e parece-me que esta conversa já sai um bocado do tema. Fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
José Filipe
.
.
José Filipe

Masculino
Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/07/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptySáb Ago 10, 2013 3:20 pm

Uma vez mais as minhas desculpas:oops: 
Ir para o topo Ir para baixo
jfilipefdias
.
.
jfilipefdias

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 5:30 pm

Boa noite,

O meu nome é Filipe, estou quase a completar 31 anos e estou actualmente separado da mãe dos meus filhos.
Estive casado durante 8 anos e meio e no mês de Junho, ela pediu-me o divórcio. A explicação que me deu, foi de que já não me amava e que estava cansada de tudo. Temos dois filhos, o Tiago de 9 anos e o Simão de 7 anos.
Sinceramente, o pedido acabou por ser um alívio para mim, pois nunca tive a coragem de dar esse passo, sabendo eu que nunca fui 100% feliz com ela. Por vários motivos, a "paixão" que nos uniu inicialmente, foi-se desvanecendo com o passar dos anos. Não sou perfeito, também tenho os meus defeitos, mas vir a descobrir por outras pessoas que tinha uma mulher ao meu lado que fazia dividas às escondidas, assim como comprava ouro, jóias, telemóveis, entre outras coisas, sem me dar consentimento, ao contrário de mim, foi me fazendo olhar para ela de outra forma. Fui tolerando todas essas mentiras durante estes anos, tudo por causa dos miúdos, mas depois, chego a esta altura e digo que fiz muito mal em o ter feito. Devia ter colocado um pé no travão logo no inicio... Já estive mal com toda esta situação, mas agora sinto-me bem a viver sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
sonekinha



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 12:49 pm

Bem, isto de apresentações é muito estranho para mim, principalmente porque nunca pensei estar a passar por uma situação destas!!!
Sou a Sofia , tenho 28 anos e de repente parece que fiquei sem chão... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 3:02 pm

Boa noite ao Filipe e á Sofia,
Sejam benvindos... Nunca é pelos melhores motivos que aqui chegamos, mas vos garanto que aqui podem encontrem uma palavra amiga, um ombro, um "não estão sós"!!!
Com o tempo tudo fica mais claro, e a dor tem a tendência a atenuar-se.... Muita força!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 3:38 pm

jfilipefdias escreveu:
Boa noite,

O meu nome é Filipe, estou quase a completar 31 anos e estou actualmente separado da mãe dos meus filhos.
Estive casado durante 8 anos e meio e no mês de Junho, ela pediu-me o divórcio. A explicação que me deu, foi de que já não me amava e que estava cansada de tudo. Temos dois filhos, o Tiago de 9 anos e o Simão de 7 anos.
Sinceramente, o pedido acabou por ser um alívio para mim, pois nunca tive a coragem de dar esse passo, sabendo eu que nunca fui 100% feliz com ela. Por vários motivos, a "paixão" que nos uniu inicialmente, foi-se desvanecendo com o passar dos anos. Não sou perfeito, também tenho os meus defeitos, mas vir a descobrir por outras pessoas que tinha uma mulher ao meu lado que fazia dividas às escondidas, assim como comprava ouro, jóias, telemóveis, entre outras coisas, sem me dar consentimento, ao contrário de mim, foi me fazendo olhar para ela de outra forma. Fui tolerando todas essas mentiras durante estes anos, tudo por causa dos miúdos, mas depois, chego a esta altura e digo que fiz muito mal em o ter feito. Devia ter colocado um pé no travão logo no inicio... Já estive mal com toda esta situação, mas agora sinto-me bem a viver sozinho...
Filipe , boa noite !!!
O caminho é para a frente ...SEMPRE!!!um abraço , não estas sozinho nesta travessia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 3:40 pm

sonekinha escreveu:
Bem, isto de apresentações é muito estranho para mim, principalmente porque nunca pensei estar a passar por uma situação destas!!!
Sou a Sofia , tenho 28 anos e de repente parece que fiquei sem chão... Sad

Boa noite Sofia !!!

Normal , sentires o chão a fugir ...Vais ver que aos poucos te vais encontrar!!!
Estamos cá !!!
Qualquer coisa , diz !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 4:21 pm

Pois jfilipefdias e sonekinha eu sou a Flozinha e, todos nós temos a nossa história.
O divórcio, dizem as estatísticas está nos lugares cimeiros do ranking da dor.
Cabe-nos a nós (sózinhos e em conjunto) minimizar e contornar os seus efeitos.
É para isso que cá estamos todos.
Com o tempo, podem ir falando....
Como diz o Xad, nós estamos cá.
Assim como outros estão para nós.
Benvindos a bordo e boa viagem.....
Ir para o topo Ir para baixo
jfilipefdias
.
.
jfilipefdias

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 8:59 pm

Obrigado a todos as palavras de apoio...
Claro que inicialmente custou, mas já passou cerca de um mês que me separei dela e estou muito melhor assim. O que custa mesmo é a distancia das crianças que ficaram a viver com ela!
Infelizmente, viver num casamento de mentiras nunca dá bom resultado, foi o que me aconteceu. Afinal o pedido de divórcio, tinha algo por trás, um homem por quem ela se iludiu... E o grande mal é que já o está a colocar dentro de casa, a conviver com os meus filhos e isso não lhe consigo perdoar, aliás, já coloquei as assistentes sociais de aviso pois não sei quem ele é e o que mais se ouve falar são de raptos e pedofilia... Por isso mesmo, já me mexi e se for o caso, vou lutar pelos meus filhos! E digo isto, não como um marido traído e magoado, mas sim como um pai bastante preocupado...
Obrigado mais uma vez a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 8:25 am

falta de respeito a dela , pois ainda é casada .
pode utilizar isso no divórcio contra ela . E esse o exemplo que dá aos filhos ?
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 8:42 am

fatima ferreira escreveu:
falta de respeito a dela , pois ainda é casada .
pode utilizar isso no divórcio contra ela . E esse o exemplo que dá aos filhos ?
Independentemente de tudo o que se passou ...

Existem filhos no meio ...GUERRA NÃO !!! Segue em frente ...( é o meu conselho )
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 2:56 pm

fatima ferreira escreveu:
falta de respeito a dela , pois ainda é casada .
pode utilizar isso no divórcio contra ela . E esse o exemplo que dá aos filhos ?
Fátima, não deixes a tua raiva contagiar os teus comentários....
Acho normal as cautelas do jfilipe (se bem que possa haver ali algum ciúme por saber que os seus filhos convivem com outra figura masculina tão rápido) mas, são apenas cautelas.
Mas, no divórcio, trata-se do divórcio e não se usam "armas contra o outro".
Para isso, quando não conseguimos ser racionais, tratam os advogados desses assuntos.
Até porque o Tribunal só quer acautelar o bem estar dos menores e está pouco preocupado com traições e coisas afins...
Ir para o topo Ir para baixo
jfilipefdias
.
.
jfilipefdias

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 10:22 pm

Compreendo perfeitamente o que dizem, mas esta atitude, não se trata de ciume ou algo do género, mas sim de cautelas, pela falta de capacidade mental e de raciocínio que ela tem neste momento por estar iludida por alguém que não conhece. Eu já sei quem ele é, embora não deve-se ter feito, vasculhei a vida dele. É mais novo 3 anos, tem três filhos que não estão com ele, vive com os pais e tem vários perfis diferentes no facebook com outras mulheres... Problemas judiciais, os pais estão fartos de o aturar e querem que ele saia de casa e por isso está a pressiona-la para ir viver com ela!
Acham isto normal? O que é que os meus filhos têm a haver com isto? Não acham que me devo preocupar? Estou a falar de duas crianças de 9 e 7 anos que viveram uma infância feliz junto do pai e que se vêm de um momento para o outro, privados da presença do pai durante a semana, embora eu tente atenuar isso com visitas a casa da madrinha deles, enquanto ela está a trabalhar, por causa de um "capricho" da mãe deles...
Em relação ao divorcio, foi amigável. Nós chegamos a um entendimento, mesmo em relação à guarda das crianças, mas ao ver estes "andamentos" na casa dela, começo a pensar se não seria melhor as crianças estarem comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
NB
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/08/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptySex Ago 16, 2013 4:16 am

Olá Filipe e Sofia, sejam bem vindos a este espaço.
Estamos todos aqui para partilhar, ajudar, ouvir, desabafar.

Filipe, tenha sempre o interesse das crianças em primeiro lugar e não se esqueça que a mãe será sempre a mãe e o pai será sempre o pai. Seja o melhor pai do mundo e terá um amor recompensador por parte dos seus filhos. Esteja alerta com a situação, mas seja racional, não seja instintivo.
Nós todos estaremos por aqui para darmos o apoio que podermos dar e há aqui pessoas fantásticas, com um coração do tamanho do mundo.

Sofia tem de ser forte e corajosa. É nas situações limite que nós temos a possibilidade de crescer muito.
É muito importante tratar de si. Comer bem, descansar bem, tratar do seu aspecto, fazer exercício físico, estar com pessoas.
Esteja grata pelo que tem, pelas coisas pequenas e pelas coisas grandes. Todos nós temos muitas coisas pelas quais estamos gratos, mas como damos tudo como garantido, nem damos importância às pequenas coisas que a vida nos dá.
Olhe sempre para o que você controla e foque-se nisso. Concentre-se no presente. O passado é passado. O passado não é futuro. O futuro não está escrito. O futuro é presente, é tudo o que a gente faça agora que vai resultar no futuro.
Lembre-se que você já conseguiu feitos fantásticos e é capaz de muito mais.
Tenha força e muita coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptySex Ago 16, 2013 8:20 am

NB escreveu:
Olá Filipe e Sofia, sejam bem vindos a este espaço.
Estamos todos aqui para partilhar, ajudar, ouvir, desabafar.

Filipe, tenha sempre o interesse das crianças em primeiro lugar e não se esqueça que a mãe será sempre a mãe e o pai será sempre o pai. Seja o melhor pai do mundo e terá um amor recompensador por parte dos seus filhos. Esteja alerta com a situação, mas seja racional, não seja instintivo.
Nós todos estaremos por aqui para darmos o apoio que podermos dar e há aqui pessoas fantásticas, com um coração do tamanho do mundo.

Sofia tem de ser forte e corajosa. É nas situações limite que nós temos a possibilidade de crescer muito.
É muito importante tratar de si. Comer bem, descansar bem, tratar do seu aspecto, fazer exercício físico, estar com pessoas.
Esteja grata pelo que tem, pelas coisas pequenas e pelas coisas grandes. Todos nós temos muitas coisas pelas quais estamos gratos, mas como damos tudo como garantido, nem damos importância às pequenas coisas que a vida nos dá.
Olhe sempre para o que você controla e foque-se nisso. Concentre-se no presente. O passado é passado. O passado não é futuro. O futuro não está escrito. O futuro é presente, é tudo o que a gente faça agora que vai resultar no futuro.
Lembre-se que você já conseguiu feitos fantásticos e é capaz de muito mais.
Tenha força e muita coragem.

Concordo com NB...Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jfilipefdias
.
.
jfilipefdias

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptySex Ago 16, 2013 9:41 am

NB escreveu:
Olá Filipe e Sofia, sejam bem vindos a este espaço.
Estamos todos aqui para partilhar, ajudar, ouvir, desabafar.

Filipe, tenha sempre o interesse das crianças em primeiro lugar e não se esqueça que a mãe será sempre a mãe e o pai será sempre o pai. Seja o melhor pai do mundo e terá um amor recompensador por parte dos seus filhos. Esteja alerta com a situação, mas seja racional, não seja instintivo.
Nós todos estaremos por aqui para darmos o apoio que podermos dar e há aqui pessoas fantásticas, com um coração do tamanho do mundo.
Boa tarde, obrigado pelas boas-vindas!

Concordo inteiramente com o que diz. Ser o melhor pai do mundo, não será problema, mas a grande dificuldade está nessa situação, será que estou a ser racional ou instintivo? Eu penso estar a agir da melhor forma...

Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
NB
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/08/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptySex Ago 16, 2013 4:42 pm

Filipe, se você parar para pensar na resposta que há-de dar à situação, estás a ser racional. Se você na mesma situação reagir imediatamente (tipo mola), será instintivamente.

Força e coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyDom Ago 18, 2013 4:43 pm

Boa noite a todos,

O meu nome é Pedro, tenho 37 anos e estou divorciado desde o dia 13 de Junho.

Tinha uma relação que faria dia 27 de Setembro 13 anos, data em que começámos a namorar, e divorciei-me 3 dias antes de completar 6 anos de casado.

Fui traído, perdoei, e passados 2 meses levei com os pés. Hoje sei que mesmo durante o tempo em que tentava perdoar e recuperar a confiança, continuava a ser traído pela mulher que tanto amo.

Digamos que neste momento, sinto que perdi a razão de viver, perdi parte de mim e não sei como ultrapassar a situação... Desculpem pelo desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyDom Ago 18, 2013 4:49 pm

Pedro76 escreveu:
Boa noite a todos,

O meu nome é Pedro, tenho 37 anos e estou divorciado desde o dia 13 de Junho.

Tinha uma relação que faria dia 27 de Setembro 13 anos, data em que começámos a namorar, e divorciei-me 3 dias antes de completar 6 anos de casado.

Fui traído, perdoei, e passados 2 meses levei com os pés. Hoje sei que mesmo durante o tempo em que tentava perdoar e recuperar a confiança, continuava a ser traído pela mulher que tanto amo.

Digamos que neste momento, sinto que perdi a razão de viver, perdi parte de mim e não sei como ultrapassar a situação... Desculpem pelo desabafo.
Pedro , boa noite e bem vindo!!!

A confiança NUNCA mais se consegue obter depois do sucedido !!!
Por mais que gostes dela , vais ter de seguir em frente , sem olhar para tras...
Até consigo compreender o perdão , tentar de novo , mas é uma tarefa muito dura ...
Será que era mesmo a pessoa que te merecia ???( julgo que não )
Melhor sozinho , que mal acompanhado !!
Existem filhos ???
Olha , trata de ti , alimenta-te bem , faz exercício físico , faz coisas que te tragam paz e olha em frente e SEMPRE COM UM SORRISO NOS LÁBIOS...
Estamos cá para te ouvir e ajudar nesta travessia !!!
Abraço forte !
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyDom Ago 18, 2013 4:57 pm

Obrigado Xad

Infelizmente não tivemos filhos, e sim, digo mesmo infelizmente, porque sempre tive o sonho de ser pai e agora vejo isso ruir...

De resto, sei que só passaram 2 meses e tal, é tudo mt recente ainda, mas só me apetece chorar... Perdi a energia toda que tinha, perdi a minha auto-estima e amor próprio, sinto-me um caco...

Sei que há quem defenda que os homens não choram, mas eu não sou capaz de o evitar. Moro numa cidade relativamente pequena, e não há lugar nenhum a que vá em que não me lembre dela. Bolas, foram quase 13 anos...

Sei que este não é o tópico correcto para estes desabafos, um dia ganharei coragem e meterei aqui a minha história toda. A conselho da minha psicólogo comecei a escrever uma espécie de diário, fi-lo num blogue mas de tão deprimente que é nunca tive a coragem de o mostrar a quem quer que fosse.

Não pensei que era possível sofrer-se tanto por amor Sad
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyDom Ago 18, 2013 5:03 pm

Pedro76 escreveu:
Obrigado Xad

Infelizmente não tivemos filhos, e sim, digo mesmo infelizmente, porque sempre tive o sonho de ser pai e agora vejo isso ruir...

De resto, sei que só passaram 2 meses e tal, é tudo mt recente ainda, mas só me apetece chorar... Perdi a energia toda que tinha, perdi a minha auto-estima e amor próprio, sinto-me um caco...

Sei que há quem defenda que os homens não choram, mas eu não sou capaz de o evitar. Moro numa cidade relativamente pequena, e não há lugar nenhum a que vá em que não me lembre dela. Bolas, foram quase 13 anos...

Sei que este não é o tópico correcto para estes desabafos, um dia ganharei coragem e meterei aqui a minha história toda. A conselho da minha psicólogo comecei a escrever uma espécie de diário, fi-lo num blogue mas de tão deprimente que é nunca tive a coragem de o mostrar a quem quer que fosse.

Não pensei que era possível sofrer-se tanto por amor Sad
Pedro ...

Tens mesmo que te recompor..sei que não é façil , mas vai ter de ser...NÃO DESISTAS DE TI !!!NUNCA
Precisas de te erguer e de ser muito forte !!!
Vai ao chat abaixo e falaremos melhor Ou envia email ou facebook , qualquer coisa......A tua situação não é nada façil , mas vais conseguir ultrapassar!!!
Tens mesmo de falar , Pedro !
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyDom Ago 18, 2013 5:15 pm

Xad, não consigo enviar mensagem privada, diz que neste fórum estão desactivadas.

Ia saber-me bem desabafar, mas não sei como enviar o meu email ou o face, sem ter de o estar aqui a expor em público.
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 EmptyDom Ago 18, 2013 5:27 pm

Olá Pedro76, eu sou a Florzinha.
Todos nós temos a nossa carga de dor às costas que, em tempos, já custou mais a carregar.
Aqui, acredita, essa carga vai ficando mais leve.
Por muito difícil que agora te pareça, tens de parar de olhar para trás. E podes chorar, qual o problema? O lado bom de chorar é que no fim, quando a dor passar, nós sentimo-nos mais fortes.
E, realmente, ainda só passaram 2 meses, a ferida ainda está muito aberta.
Fala connosco!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: