Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Distancia - Um problema para a relação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyTer Mar 29, 2011 9:34 am

Obrigado por partilharem isso connosco!
00011
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyTer Mar 29, 2011 10:01 am

Pedro_1975 escreveu:
Obrigado por partilharem isso connosco!
00011

Sim, sim, vou já apontar a indicação para quando precisar de capangas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyTer Mar 29, 2011 10:04 am

Arisca escreveu:
Pedro_1975 escreveu:
Obrigado por partilharem isso connosco!
00011

Sim, sim, vou já apontar a indicação para quando precisar de capangas Very Happy

Se fizerem cobranças dificieis tambem quero... tenho aqui uns clientes q dao trabalho.. eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyTer Mar 29, 2011 10:22 am

... e depois digam que eles andem aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
.
.
Gandalf

Masculino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyTer Mar 29, 2011 11:01 am

Boa tarde,

Iniciei este tópico por começar a ver as coisas dificeis.
Café surpresa, depende da ocupação profissional e distância, não é só o dinheiro... MAs pode não ser café, um chazinho p.ex. Smile
Concordo que não é o fim do mundo, mas complicado é... à dias e dias em que necessitamos de mais apoio, "colinho" mesmo.
Sobre a minha situação, tem sido impossivel estarmos juntos todos os dias pela vida profissional e nos tempos mais próximos também o será. Complicado né...
Relativamente a projectos, casa, filhos, etc... não será de bom censo fazê-los, pelas razões obvias.
Em suma, vamos vivendo um dia de cada vez, também cada vez mais difícil
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyQua Mar 30, 2011 7:23 am

Tambem ha que pensar que ja que isso esta assim... mais vale terminar. Pelo menos ficam livres para uma proxima etapa.

Mas ja que nao existem filhos de ambas as partes, tudo se descomplica. Há que optar...
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyQua Mar 30, 2011 8:00 am

Gandalf escreveu:
Boa tarde a todos,

Estou à muito tempo registado, mas nunca participei. Partilho convosco uma situação passada comigo.
Sou divorciado vai para 5 anos, e estou numa relação à 3. Aqui é que começa os problemas... A minha companheira por motivos profissionais está longe e eu dela. Pois como a distãncia pode gerar problemas, eles estão a ser gerados.
Agora é-me dito que assim não pode ter sonhos, viver uma vida normal (sem as constantes viagens), não pode contar comigo, etc, etc...
Estou a ficar numa situação péssima, pois ao fim de tanto tempo pensei ter encontrado a mulher da minha vida. Por causa desta crise não consigo encontrar emprego / trabalho perto dela, nada está fácil.

Pergunto, será possivel uma relação à distância???
Desde já agradeço a todos

Cumprimentos,

ok, ok... por partes...

Motivos profissionais e outros fazem parte da vida...Obviamente que obstáculos irão sempre surgir, estejam vcs perto ou longe. É preciso ultrapassá-los. Confiança, carinho, e saber que temos com quem contar não depende dos kms certo? Há quem esteja longe e nos dê mais apoio do que o nosso vizinho da porta ao lado...
Acredito que não seja fácil e sei bem do que falo, mas o dia-a-dia juntos também não o é...
Agora a questão é simples: Se achas que encontraste a mulher de sua vida, vai deixá-la escorrer pelos dedos assim???
Conversem, exponham sentimentos, mas acima de tudo, proponham soluções...O problema vcs já sabem qual é, não adianta brigar por ele.
Sabe Gandalf, tenho minha família longe, mas pensando bem, se realmente precisar de qualquer um deles, tenho a certeza que eles viram esse mundo e o outro e apanham o primeiro avião, se preciso até vem a nadar!!! E é esse o sentimento mais importante que permanece ao meu lado durante os últimos 7 anos de minha vida...
Força!!! Tudo se vence quando realmente queremos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
.
.
Gandalf

Masculino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyQua Abr 27, 2011 3:37 pm

Ora viva,

Apesar de quando estamos numa relação presencial podermos estar afastados como nunca, numa relação á distância isso também acontece. No meu caso essa relação terminou à dias e sinceramente, apesar de gostar muito dela, considero que terá sido a melhor opcção.

Vi outrora um filme onde a protagonista dizia, que tinha três máximas, a que eu fixei foi: Não me aproximar/envolver com ninguém que não pretenda mudar, pois bem... No meu caso ela não pretendia sair de onde estava, eu não conseguia e por aí em diante.

Depois de apresentar as minhas razões, dificuldades ela não se esforçou... Considero ter tomado a melhor opcção, ficarmos livres para nova etapa na nossa vida.

Obrigado a todos, vou tentar ser mais presente por aqui. Ajundando e ser ajudado
bjs e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyQua Abr 27, 2011 5:18 pm

Bem Gandalf, ás vezes não é facil. Mas se tiver mesmo que ser arranjamos forma de mudar...
Mas percebo bem...

Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyQui Abr 28, 2011 12:11 am

Gandalf, o final de algo é sempre oportunidade para um recomeço!

Vê as coisas pela positiva, eu acredito que nada acontece por acaso, e quem sabe terás a partir de agora uma etapa excelente da tua vida!

Tomaste uma decisão, agora é aceitar e é tempo de fazeres algo por ti, aquilo que realmente queres para ti.

Felicidades!
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyQui Abr 28, 2011 5:50 am

Bem, a decisão está tomada não é verdade? Agora é olhar para a frente com ânimo e ficar com as boas recordações.
Felicidades!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
.
.
Gandalf

Masculino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyQui Abr 28, 2011 3:41 pm

olá,

fsonecas, não é fácil, mas vamos em frente... já mudei e vou encontrar forma de mudar, de uma forma ou de outra...

Susy, nada mesmo acontece por acaso... Espero mesmo iniciar uma etapa excelente na minha vida... mas sozinho... eu sei o que quero para mim, ou sabia...

Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
.
.
Gandalf

Masculino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyQui Abr 28, 2011 3:46 pm

pbm, não me referi a ti, sorry.

Sim está tomada, recordações sempre existirá. sei-o por experiencia própria pois já tenho um divórcio e uma relação.

Agora só quero escolher a minha vida, seja termina-la, ou continuar com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
.
.
Gandalf

Masculino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptyQui Abr 28, 2011 3:49 pm

tb não agradeci a todos que falaram/escreveram... a opinião, expressão... desde já agradeço e muito. Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 EmptySex Abr 29, 2011 7:29 am

Gandalf, como em tudo na vida há sempre pros e contras.

Tens a oportunidade de partires para mais uma etapa na tua vida... custa sempre... mas c a segurança q a experiencia nos tras torna-se mais pacifico. É o que tiver de ser!!

Aproveita todos os momentos, que passam rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distancia - Um problema para a relação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» O que minou as nossas relações
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Fim de uma relação de 8 anos.
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» relação Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: PREVENIR O DIVÓRCIO :: Será o divórcio o caminho?-
Ir para: