Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E de sexo podemos falar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptySex Set 17, 2010 9:30 am

Biodiversidade quanto baste!



<object width="512" height="400"><param name="movie" value="http://www.bbc.co.uk/emp/external/player.swf"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><param name="FlashVars" value="playlist=http%3A%2F%2Fwww%2Ebbc%2Eco%2Euk%2Fportuguese%2Fmeta%2Fdps%2F2010%2F07%2Femp%2F100705%5Fgay%5Fpride%5Fvale%5Fvideo%2Eemp%2Exml&config_settings_showPopoutButton=true&config_settings_language=pt&config_settings_showFooter=true&"></param><embed src="http://www.bbc.co.uk/emp/external/player.swf" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="512" height="400" FlashVars="playlist=http%3A%2F%2Fwww%2Ebbc%2Eco%2Euk%2Fportuguese%2Fmeta%2Fdps%2F2010%2F07%2Femp%2F100705%5Fgay%5Fpride%5Fvale%5Fvideo%2Eemp%2Exml&config_settings_showPopoutButton=true&config_settings_language=pt&config_settings_showFooter=true&"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptySex Set 17, 2010 9:31 am

Camisinha gay



<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/FQrXPR1gOhA?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/FQrXPR1gOhA?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptySex Set 17, 2010 9:32 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

[Apenas Administradores podem visualizar links]



“ … O SEXO EMAGRECE? Num artigo publicado em 2003 pela revista canadiana "Homemakers Magazine" e citado pelas Selecções do Reader''s Digest, o urologista Dr. Jay Lee indica que uma mulher de 65 kg queima cerca de 90 calorias em 20 minutos de sexo, quase tanto como num jogo de ténis e mais do que num passeio de bicicleta. Já o médico Luís Gerk de Azevedo Quadros, doutorado em Ginecologia em São Paulo, referiu em 2004 na revista "Isto é Gente" que um acto sexual intenso durante 15 minutos pode queimar até 300 calorias e que o esforço físico despendido no acto sexual ajuda a fortalecer as pernas, os glúteos e o abdómen. No entanto o médico coloca um travão nos mais impetuosos, ressalvando que o sexo pelo sexo pode ser prejudicial até em termos físicos.

"DÓI-ME A CABEÇA" É UMA DESCULPA VÁLIDA? Segundo o artigo da "Homemakers Magazine", não. A peça cita um estudo realizado no Illinois em que 11 das 34 mulheres sujeitas a análise sentiram um alívio total ou parcial das enxaquecas depois de atingirem o orgasmo. No mesmo artigo, o Dr. Lee refere que o aumento de endorfinas libertadas durante o sexo prolonga-se até três horas. Uma opinião que vai ao encontro da publicada por Luís Quadros em 2004, quando sublinhou na "Isto é Gente" que a relação sexual favorece a produção de endorfina, serotonina e dopamina, substâncias antidepressivas. Já Stuart Brody, da Universidade de Paisley ([Apenas Administradores podem visualizar links] na Escócia, realizou em conjunto com o investigador Rui Miguel Costa um estudo cujos resultados foram publicados no "Archives of Sexual Behavior" e sugeriram que o sexo pode ser um elemento importante na prevenção da depressão e na melhoria da saúde mental.

EXISTEM MESMO PREDADORAS SEXUAIS? Alegadamente há várias, mas nem todas terão justificação clínica. A britânica Donna Glover foi notícia recentemente no "News of the World" devido à sua ânsia constante por sexo, consequência de uma doença que atinge uma em cada seis milhões de pessoas. Trata-se da síndrome de Kleine-Levin, também denominada síndrome da Bela Adormecida, caracterizada por uma necessidade excessiva de sono e uma elevada desinibição sexual. Ao jornal inglês, Donna relata uma vez quando um homem que a observava no supermercado a abordou e se apresentou. Poucos minutos depois estavam num parque a fazer sexo rápido. A britânica afirma que nestes episódios é invadida por um desejo tremendo de sexo, o que a leva a procurar parceiros na internet, levando o seu histórico de parceiros sexuais para mais de 150 segundo a própria. Os tratamentos mais radicais para esta patologia passam pelo recurso a anfetaminas e lítio.

EMPREGADAS "BOAZONAS" RECEBEM MELHORES GORJETAS? Parece um comportamento básico e primário, mas a julgar pelo estudo do Professor Michael Lynn, da Universidade de Cornell ([Apenas Administradores podem visualizar links] em Nova Iorque, parece ser verdade. Lynn realizou uma pesquisa com 374 mulheres que trabalharam como empregadas de mesa em Nova Iorque e concluiu que factores relacionados com a aparência, como o tamanho do peito e a cor do cabelo, são preponderantes na gorjeta oferecida pelos clientes. Nesta pesquisa, mulheres na casa dos 30 anos, com peitos generosos, cabelos loiros e corpos esguios receberam maiores gorjetas que as restantes empregadas. Conclusões que não surpreendem quem leu no "Journal of Experimental Social Psychology" o estudo realizado pela Universidade de Radboud ([Apenas Administradores podem visualizar links] na Holanda, que revelou que a presença de mulheres bonitas afecta a capacidade cognitiva dos homens.

AGORA (MAIS) A SÉRIO... Com mais ou menos credibilidade, estudos como estes contribuem para mistificar ainda mais as questões relacionadas com a sexualidade feminina. Para contrariar todos os mitos e sublinhar todas as verdades, a Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Lisboa receberá amanhã a conferência "Sexualidade Feminina, Mitos e Verdades". Olhando para o painel de convidados, sobressai a diversidade de competências dos oradores, a contrariar qualquer pensamento mais leviano em relação a uma iniciativa deste género. Radmila Jovanovic, ginecologista; o cirurgião plástico João Anacleto; Laira Ramos, fisioterapeuta; a sexóloga Erika Morbeck; Marília Pereira, enfermeira especializada em Saúde Materna e Obstetrícia; Paula Ferreira, especialista em medicina tradicional chinesa; a terapeuta corporal Paula Salgado e o mestre de ioga tântrico Swami Mahalayananda Saraswati compõem um elenco multidisciplinar, preparado para esclarecer todas as dúvidas que sempre teve e nunca ganhou coragem para partilhar.

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptySex Set 17, 2010 9:34 am

“ … Guida Maria andava à procura de um monólogo para fazer, quando a amiga Io Apolloni lhe passou para as mãos este, de Dario Fo e Franca Rame. ‘Sexo? Sim, Mas com Orgasmo’ é uma peça/conferência que versa sobre sexo com tanto de humor quanto de pedagogia … Depois de ‘Monólogos da Vagina’, é o regresso aos monólogos mas, também, à temática sexual. Novamente com acentuado tom feminista e sem ofender. Guida Maria admite que uma das coisas de que mais gosta de ouvir do público é que lhe digam que "não faz espectáculos ordinários". No entanto, acrescenta que há coisas que têm mesmo de ser ditas….”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptySáb Set 18, 2010 4:01 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyDom Set 19, 2010 4:13 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

“ … Maridos que recebem sexo oral regularmente mas esquecem de retribuir o gesto são motivo de frustração. Uma leitora de Abreu e Lima (PE) diz: “morro de inveja quando leio essas coisas de sexo oral, porque sou casada há 15 anos e meu marido nunca quis fazer. Diz que não gosta de fazer mas adora receber. É mole?”. Adriana, do Rio de Janeiro, conta que o ex-namorado tinha “nojinho”. “Era a morte para mim, pois eu adoro oral”, afirma.

“O grande pecado dos homens é achar que a língua substitui o pênis, acham que tem que penetrar com a língua. Quanto na verdade no oral a atenção deveria ser 95% ao clitóris”, diz Lilica, de Porto Alegre. Tati, de Volta Redonda (RJ), completa: “Meu namorado não sabe fazer, ele acha que colocar a língua dentro é otimo, sendo que só passá-la no clitóris já seria suficiente”. Outras, como Viviane, de Aracruz (ES), sofrem pelo parceiro não conhecer a anatomia feminina: “nunca acerta o lugar certo”.

“Queria que ele fosse mais suave, que insinuasse mais. Mas, não. Ele vai descendo e pronto. É muito direto. Me dá prazer, claro, mas podia ser melhor”, diz Melissa, de Campo Grande. André, um dos participantes masculinos do fórum, ensina sua técnica: “minha esposa adora quando me aproximo devagar, insinuo mas não chego, fico dando voltas nas adjacências com suaves beijinhos nos arredores, vou próximo e depois me afasto novamente, até dar delicadas lambidinhas no clitóris e no ânus que não pode ser esquecido, é lógico”.

A força excessiva foi a campeã de reclamações. Com intuito de levá-las à loucura, muitos homens acabam machucando suas parceiras. “Meu namorado acha que, quanto mais pressão aplicar sobre o meu clitóris, mais fácil eu vou gozar. Isso só me faz pular de excitada para dolorida”, desabafa Marina, de Brasília. Ela está longe de ser a única na situação: Bruna, de São Paulo, reclama das mordidas que levava do ex-namorado enquanto Florinda, de Belo Horizonte, diz: “meu marido acha que pra eu gozar é só à base da força.... Isso dói”.

O debate no site de Marie Claire não foi só reclamações. As leitoras satisfeitas com seus parceiros narraram práticas e chegaram a metáfora comum: “um bom oral é como se o homem tivesse chupando uma manga bem docinha, aquela que ele tem que meter a boca mesmo”, resume Edinha, de Brasília…”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyDom Set 19, 2010 4:13 pm

Os mil e um rabos que povoam os nossos neurónios:

<object width="400" height="320"><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="movie" value="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=9943586&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=ffffff&fullscreen=1&autoplay=0&loop=0" /><embed src="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=9943586&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=ffffff&fullscreen=1&autoplay=0&loop=0" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="400" height="320"></embed></object><p><a href="http://vimeo.com/9943586">Record Makers Promo</a> from <a href="http://vimeo.com/creativeapps">CreativeApplications.Net</a> on <a href="http://vimeo.com">Vimeo</a>.</p>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyDom Set 19, 2010 4:43 pm

Insufláveis … autobiografias ... ou direitos de autor.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

“ … Lady Gaga está a processar a Pipedream Products, uma empresa que fabrica bonecas insufláveis, por esta ter criado um modelo inspirado na cantora Pop.

A boneca, denominada ‘Lady Gag Gag Love Doll’, apresenta semelhanças óbvias com a cantora norte-americana que considera este caso uma violação dos direitos de autor.

Devido ao processo instaurado, a Pipedream está a ser obrigada a retirar o seu produto mercado.

Situação semelhante está a viver Kim Kardashian. A ex-namorada de Cristiano Ronaldo tem também uma cópia sua em insuflável, a ‘Kinky Kim Filthy Love Doll’, da autoria do mesmo fabricante, tendo integrado o processo juntamente com a cantora Pop.”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 3:51 pm

Dizem que não há gaja que escape a tanta pestana!

<object width="560" height="340"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/bubCqljb8mw?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/bubCqljb8mw?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 3:51 pm

… e tem e tem, meu bem, candidatos sensuais também



<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/7DPBLaq6-Lc&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/7DPBLaq6-Lc&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 3:52 pm

Para além de carne aos empurrões ...

... a lady parece gostar de umas boas costeletas lombo abaixo lombo acima!



<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/ms8j5g6OKZU&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/ms8j5g6OKZU&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 3:54 pm

Outras coisas que se fazem com carne ... e osso:



<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/uVpB-XQElBo?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/uVpB-XQElBo?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 4:27 pm

O sexo nosso de cada dia nos dai hoje … e oxalá não sejas excomungado, amém.

“ … Devido a uma impossibilidade temporária de praticar sexo com a minha mulher através do coito, tomei consciência de quão limitativo é o sexo a que chamarei "tradicional" (apenas com estímulo vaginal e/ou clitoriano). Sem pressas, começando por uma ligeira massagem corporal e usando a táctita de avanços e recuos (ou se se quiser, de um passo à frente e dois atrás) e avançando muito lentamente, penso ter conseguido ter e dar mais prazer à minha mulher, redescobrindo que todo o corpo (e por que não também a sua mente) ficaram de tal modo envolvidos pelo erotismo do relacionamento que tornou o acto muito prazeroso e duradouro. Na verdade, tal experiência leva-me a dizer que a sexualidade vai muito além de simples e banal coito, parecendo ter também - que não dizê-lo - uma dimensão espiritual, uma alma. Posso confidenciar que sou um católico praticante, e poderão dizer-me o que é que isso tem a ver com sexo. Tomarei a liberdade de dizer que vejo o sexo como a dimensão terrena do Paraíso. O sexo é o pão nosso de cada dia´. É aquele bocado de paraíso que o cristianismo nos promete. É um pouco de antecipação da "terra prometida". Pelo prazer que me proporciona e que também julgo proporcionar à minha parceira, tenho que o admitir que, embora não sendo tudo na vida, a vida seria um fardo bem pior se não houvesse sexo. E os únicos pressupostos do mesmo são, liberdade e vontade. E o único objectivo é o êxtase. Não sabem o que perdem aqueles que praticam sexo apenas na sua redutora dimensão da mera penetração. Com as necessárias diferenças, será o mesmo que correr a comer e não ficar satisfeito. Não é bem melhor saborear as entradas, comer calmamente o prato principal, com todas as suas fragrâncias e sabores, apreciando a qualidade dos diversos alimentos que compõem o mesmo, ansiando por uma bela sobremesa e um café no final?

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 4:28 pm

Gordura retardadura … até derreter.

“ … Uma pesquisa feita na Universidade Erciyes, na Turquia, pode ser um alento para quem está acima do peso. O resultado do estudo afirma que os homens gordinhos conseguem transar por mais tempo do que os mais magros. Isso estaria explicado pelo fato de que homens com excesso de peso têm maiores níveis do hormônio feminino estradiol, o responsável pelo desequilíbrio químico que tem esse "efeito colateral".

Os pesquisadores acompanharam 100 homens com excesso de peso e outros 100 com peso regular durante um ano. O resultado foi que os fofinhos demoram, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto os demais ejaculam em média aos 1,8 minutos da relação.”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 4:28 pm

Olha, olha … também foram banidas !!!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

“ … A comemoração de um gol com um apaixonado beijo entre duas jogadoras do mesmo time culminou na expulsão da equipe de um campeonato local no Equador.

O clube feminino de Guipúzcoa, uma equipe que se declarou abertamente lésbica, foi expulso da Liga La Floresta, depois que duas jogadoras se beijaram após marcar um gol …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyTer Set 21, 2010 4:29 pm

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/gDIl7RQtItc&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/gDIl7RQtItc&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>



<object width="640" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/FDb4HVewANU&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/FDb4HVewANU&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyQua Set 22, 2010 3:43 pm

Está na altura de mudar de planeta, senão de sistema solar … ou até desandar da Via Láctea !?!

“ … Os cem habitantes de Proença-a-Velha não esquecem o seu passado de violador e de ter sido apanhado várias vezes a maltratar animais – furtava galinhas para satisfazer os ímpetos sexuais e violentava burros e cabras. O último caso aconteceu há duas semanas e a vítima foi um burro, propriedade de Maria Fernandes Pinto, 79 anos. "Agrediu-o e depois enfiou-lhe um pau no ânus. O animal não morreu por milagre", conta ao CM a mulher, ex-emigrante em França, que pediu explicações ao agressor e foi maltratada.

Para os habitantes de Proença-a-Velha, a morte de Jaime Pires é um facto "há muito tempo anunciado", por se ter envolvido em "confusões e em furtos". "Fez muitas tropelias. Algum dia ia encontrar alguém que lhe fizesse frente", desabafa um popular. Mas, no café da terra, onde esteve até poucas horas antes de ser atacado em casa, "era um cliente que não arranjava problemas e que pagava as suas dívidas", diz Josefa dos Santos, a proprietária. Para o pároco Luís Moreira, "apesar dos antecedentes, nenhuma pessoa merece um fim assim".

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/Nc9xq-TVyHI?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/Nc9xq-TVyHI?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyQua Set 22, 2010 3:46 pm

" ... O cérebro humano pode ser feminino ou masculino independentemente do sexo biológico de uma pessoa. Faça o teste e saiba se o seu cérebro tem o mesmo sexo que seu corpo

As diferenças no corpo de homens e mulheres estão além da aparência e dos órgãos sexuais. A ciência detectou que até o cérebro apresenta características femininas ou masculinas. Essa diferença neurológica gera diferenças de comportamentos, sentimentos e modos de pensar entre homens e mulheres.

Você consegue saber se seu amigo está triste ou irritado só de olhar para ele? Essa é uma característica de um cérebro feminino. Mas um homem também pode ter essa sensibilidade e outros comportamentos geralmente ligados a um cérebro feminino. Isso porque a sexualidade cerebral não está ligada diretamente ao sexo do corpo. “O sexo do cérebro é determinado pela quantidade de testosterona [hormônio masculino] a que o feto fica exposto no útero. Em geral, homens recebem doses maiores do que as mulheres. Mas isso varia e nós ainda não sabemos exatamente por quê”, diz a ÉPOCA a neuropsicologista Anne Moir, da Universidade de Oxford, na Inglaterra.

A diferença entre o cérebro dos dois gêneros tem raízes evolutivas. Segundo Moir, durante o desenvolvimento dos seres humanos, como o homem era o caçador, desenvolveu um cérebro com habilidades manuais, visuais e coordenação para construir ferramentas. Por isso, um cérebro masculino tem mais habilidades funcionais. Já as mulheres preparavam os alimentos e cuidavam dos mais novos. Elas tinham que entender os bebês, ler sua linguagem corporal e ajudá-los a sobreviver. Elas também tinham que se relacionar com as outras mulheres do grupo e dependiam disso para sobreviver na comunidade e, por isso, desenvolveram um cérebro mais social. Os homens, por sua vez, lidavam com um grupo de caçadores, não precisavam tanto um do outro e se comunicavam menos, apenas com sinais.

Moir acredita que a diferença de sexo entre cérebro e corpo pode estar ligada às causas do homossexualismo. “Se a concentração de testosterona no útero está mais baixa do que o padrão para os homens, então o 'centro sexual' do cérebro será feminino e esse homem sentirá atração por outros homens. Se a concentração desse hormônio estiver alta, o 'centro sexual' será masculino e ele sentirá atração por mulheres”, diz Moir.

Moir está desenvolvendo uma linha de pesquisa para entender melhor as diferenças neurológicas entre homens e mulheres e, para isso, desenvolveu um teste que mostra numa escala de 1 a 20 qual é o sexo do cérebro. O número 1 representa o cérebro mais masculino possível e o 20, o mais feminino. Quem se aproxima do 10 tem um cérebro misto. Segundo Moir, esse último caso é muito comum em suas pesquisas.

Além do teste, outro fator que pode mostrar o sexo do cérebro de uma pessoa, segundo os estudos de Moir, é a medida dos dedos das mãos. Segundo os estudos da inglesa, geralmente, quem tem cérebro masculino tem o dedo indicador menor que o anelar (olhando para a mão de frente para a palma). Já cérebros femininos são associados a dedos indicadores do mesmo comprimento que os anelares. Mas isso não é uma regra sem exceção, como praticamente tudo na biologia. A pesquisadora diz que, às vezes, uma mesma pessoa tem uma mão nos padrões do cérebro masculino e outra do feminino e isso exige mais estudos para entender a organização do cérebro. "

(… o TESTE ... para ver os machos que aqui pululam ... in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyQua Set 22, 2010 3:47 pm

Para além deste video capaz de inturgescer qualquer irracional…

<object width="560" height="340"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/Xx4erh-O6iA?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/Xx4erh-O6iA?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>



… pode ainda snifar os ácaros destas algemas

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]



… e ver



“ … aqui alguns exemplos de brincadeiras que pode fazer:

Sexo por telefone é uma forma de actividade sexual pelo telefone, através de conversas sexuais, normalmente com linguagem atrevida e algumas asneiras, onde se exploram fantasias.

É uma forma de preliminares, ou um substituto do sexo se não se pode estar fisicamente juntos. Pode ser feita com o parceiro ou através de uma linha erótica paga.

Sexo por telefone é muito útil se um casal estiver a quilómetros de distância um do outro.

Se pretende iniciar uma conversa erótica pelo telefone, mas nunca o fez com essa pessoa, a melhor forma de iniciar é perguntar o que está a usar (roupa). Dessa forma, avisa a pessoa que pretende fazer sexo pelo telefone, preparando a pessoa que se predispõe, ou não, a isso.

Falar mal durante o acto sexual é uma forma de expressar a imaginação. É mais fácil para algumas pessoas ficar excitado através de palavras 'rudes' e asneiras.

Sentir-se ofendido quando o parceiro diz asneiras durante o sexo é normal quando isso se torna repetitivo ou se o parceiro precisar mesmo de dizê-las para se sentir excitado ou para atingir prazer. Se não, é perfeitamente natural dizer asneiras, é uma espécie de fantasia.

Mas se se sente ofendida com isso, converse com o seu parceiro e diga-lhe que não gosta, ou para dizer menos, ou parar mesmo.

Amarrar ou algemar o seu parceiro sexual é algo que só deve sugerir quando conhece bem a pessoa e há confiança entre o casal.

A primeira coisa a fazer é introduzir a ideia numa conversa e sondar o seu parceiro sobre o que ele acha sobre o assunto, se ele aceita e se sentiria excitado com a ideia.

Se o parceiro aceitar não faça algo muito extremo, tente primeiro prender só os pulsos/braços ou ou pernas e apenas por algum tempo, só para induzir a sensação.

Ter relações sexuais num avião é uma ideia que muita gente considera excitante, porque é um local onde existe muita gente e há uma grande possibilidade de ser apanhado. E para muita gente isso é um motivo de excitação e por isso muita gente gostaria de experimentar.

Se gostaria de experimentar, pode:

Ir para a casa de banho com outra pessoa e terem sexo;

Masturbar-se no avião, durante a viagem;

Masturbar outra pessoa ou fazer sexo oral.

Porque é que vendar uma pessoa ou ser vendado é tão prazeroso?

Vendar limita um dos sentidos e intensifica e liberta os outros, como ouvir, provar, sentir, cheirar, tocar...E da sentido de mistério, não se sabe muito bem o que se passa e há pessoas que sentem essa ligação entre medo e prazer e vedar pode ser uma boa forma de dar ou receber prazer.

A maior parte dos jogos sexuais passam por fingir, ou representar. Um jogo sensual muito comum é fantasiar.

Fantasias que pode pôr em prática:

Imaginar que se é outra pessoa ou mascarar-se de algo (por exemplo, de professora);

Pode fazer jogos de sedução em público, por exemplo, ir para um hotel e fingir que não se conhecem.

Comprar e pôr em prática jogos, do tipo de tabuleiro, que são mais simples mas engraçados também (como por exemplo o monopólio do kamasutra, ou jogos de dados).

Descobrir a fantasia do parceiro pode ser uma boa forma de seduzi-lo. Pode surpreendê-lo com essa fantasia, por exemplo, vestindo-se de enfermeira, ou algo do género, se for essa a sua fantasia.

Pode ainda fazer uma surpresa que satisfaça as suas fantasias, como usar saltos altos, ou um corpete; fazer brincadeiras com a comida, ou qualquer coisa que lhe vier à cabeça.

Use a sua imaginação, explore os seus sentidos!”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyQua Set 22, 2010 4:30 pm

Gatinhos e mamas aqui …

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/9upTLWRZTfw&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/9upTLWRZTfw&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyQui Set 23, 2010 5:16 am

Uma linda letra para um fado !!!



“ … João (nome fictício), cirurgião plástico casado, conhece Maria (nome fictício) no estabelecimento de diversão nocturna "Pérola Negra" no Porto, no final de 2007.

Segundo a acusação, João e Maria passam a encontrar-se regularmente, algumas vezes em Braga, e iniciam uma relação de cariz sexual paga pelo médico. João, na altura com perto de 40 anos, chega a pagar 500 euros por mês a Maria.

Em Julho de 2008, João quis acabar com o relacionamento e deixou de pagar a mensalidade. É aí que Maria lhe terá começado a fazer uma "perseguição implacável e por vezes violenta". Ameaça-o por telefone, começa a exigir-lhe quantias de dinheiro e operações plásticas e, a dada altura, chega mesmo a entrar em contacto com a mãe, a mulher e uma tia do cirurgião plástico.

A perseguição, garante o médico, só terá terminado em Abril de 2009. Antes, João terá até contratado um segurança para se proteger e evitar as investidas. Em Julho de 2008, entrega-lhe seis mil euros em notas. Meses depois, em Outubro, oferece-lhe uma operação plástica de aumento do contorno dos lábios.

Mas as exigências terão continuado: Maria pediu uma operação ao nariz, outra de correcção de uma tatuagem numa perna e uma terceira de correcção dos orifícios dos brincos nas orelhas. Depois de recusar-se a fazer as operações, João terá recebido uma SMS no telemóvel a pedir mais dois mil euros. Sabendo que o cirurgião fazia parte de um coro no Porto, Maria foi ao local e insultou-o publicamente, dizendo que a teria obrigado a fazer um aborto. As cenas ter-se-ão repetido diversas vezes e Maria terá tentado, até, abordar o padre do coro para denegrir João. Também riscou o carro da mulher do médico e ameaçou o casal de morte.

João quer uma indemnização de 10 mil euros e Maria será julgada por coacção e ameaça agravadas, perturbação da vida privada, dano e extorsão.



Maria conhece João, cirurgião plástico, num hotel do Porto, em Abril de 2007. Contrariando a versão do médico, a mulher, de 32 anos, garante nunca ter trabalhado em qualquer estabelecimento nocturno.

Maria diz também que não sabia que João era casado. Por isso, iniciam um relacionamento que só terminaria em Junho de 2007. Segundo a versão da mulher, natural da Póvoa do Lanhoso, terá sido dela a iniciativa de terminar a relação. O médico insistiu para que não terminasse o namoro e chegou a convencê-la a voltar para ele. De tal forma que em Janeiro de 2008 João assumia o namoro perante a família dela – sempre escondendo que era um homem casado.

A relação continuou a evoluir e o cirurgião plástico pediu Maria em casamento, dias antes de saber que a namorada estava grávida.

A gravidez, conta Maria em sede de contestação, terá caído mal ao médico. Assim que soube, João pediu-lhe para desaparecer e entregou-lhe seis mil euros. Dias mais tarde, pediu-lhe para abortar e ofereceu-se para a recompensar, oferecendo-lhe uma cirurgia plástica de preenchimento do contorno dos lábios.

O caso, que corre na terceira vara do tribunal de São João Novo, no Porto, começa a ser julgado no dia 11 de Outubro. Entretanto, Maria apresentou uma queixa, em Braga, contra o cirurgião plástico por alegada violação. O caso, adiantou ao i fonte próxima do processo, ainda está em fase de inquérito.

“Não há no processo nenhuma prova da gravidez”, garante o advogado do cirurgião, Luís Vaz Teixeira, acrescentando que os incidentes “prejudicaram gravemente a vida profissional e familiar” do seu cliente. …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyQui Set 23, 2010 5:17 am

… e um lindo preservativo para a cabeça de cima !!!



<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/8XUKfLwhp8w?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/8XUKfLwhp8w?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyQui Set 23, 2010 5:17 am

… e mais uma letra para um fado em si menor !!!



“ … Duas mulheres suspeitas de drogar e roubar os homens com quem se encontravam depois de responderem a anúncios de cariz sexual por eles publicados na imprensa começaram ontem a ser julgadas em Faro.

De acordo com a acusação do Ministério Público, a prática dos crimes teve início em 2008 e os alvos eram "homens com alguma idade, incapacidade ou mais susceptíveis devido a problemas de solidão".

O grupo - as duas mulheres tinham o apoio de dois homens - acabou por ser detido em Celorico de Basto pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Faro, na sequência de uma denúncia levada a cabo por uma vítima de S. Brás de Alportel.

Ana C., de 35 anos, e Francelina R., de 46, ambas residentes em Celorico de Basto, utilizariam nomes falsos para marcar encontros amorosos que incluíam normalmente chamuças e omeletas cozinhadas no momento. Só que entre os ingredientes utilizados eram também incluídos Ibuprufeno, Serenal 50 e Voltaren, fármacos que, ainda segundo a acusação, "provocam sonolência, diminuição dos reflexos, coma e morte".

As vítimas ficariam assim à mercê de burlas e roubos, o caso de, pelo menos, os 35 homens, oriundos de Trás-os-Montes, Braga, Santarém, Cascais, Évora, Beja, Leiria e Algarve, que se queixaram às autoridades.

Um deles, em entrevista ao DN, contou que enquanto tirava fotografias a uma das arguidas a outra cozinhava. "Quando acordei no dia seguinte, estava tonto e via tudo a andar à roda. Ainda tentei levar o carro, mas acabei por bater noutros três que estavam estacionados, mandei um poste abaixo e parti um muro", recordou o homem referindo-se também a bens e dinheiro no valor de 5240 euros que lhe foram furtados.

Dentro do tribunal, mais episódios foram dados a conhecer ao colectivo de juízes. Em Trás-os-Montes, um homem de 60 anos, sofrendo de paraplegia, terá aceitado comer pataniscas. No dia seguinte foi encontrado inanimado por familiares.

A acusação refere um total de 35 crimes, entre os quais furtos qualificados, falsificações, burlas, roubos agravados, omissão de auxílio e burlas informáticas.

Entre os arguidos encontram-se ainda dois homens, irmãos de uma das mulheres, acusados de receptação. Um deles terá sido inclusive filmado numa dependência da Caixa Geral de Depósitos a levantar um cheque falso. …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyQui Set 23, 2010 5:23 am

… inspirado no … “todas as vezes que te beijo/sinto um desejo canalha/beijar-te e gravar-te o beijo/com a ponta de uma navalha/ …

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/IkA5mdbIXuk&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/IkA5mdbIXuk&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 3 EmptyQui Set 23, 2010 5:28 am

Variações sem António quando a cabeça não tem juízo …

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/lR5nPCk5KDY&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/lR5nPCk5KDY&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
 
E de sexo podemos falar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poderemos ser AMIGOS de um Ex?
» Alienação parental
» visitas dos filhos negada
» Dos filhos. Das novas famílias. Da cumplicidade. Do amor. Da vontade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: