Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E de sexo podemos falar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 9:26 am

Mas vcs insistem? Já expliquei que sou cancer e o socio é capricornio... e arranjou, entre outras, uma toira (ok, com i) com quem constituir manada... é porque está tudo errado!!!

Capisce!!??!!
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 9:29 am

Toiro é fixe gosta de Marrar

Kakakaka
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 9:30 am

microchip escreveu:
Toiro é fixe gosta de Marrar

Kakakaka

Isso também eu sei micro... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 10:03 am

Quem gosta de marrar são os carneiros. Os touros/toiros gostam é de cortinados vermelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 10:06 am

Sou do Sporting

Joel Karga nisso o esoterismo e afins valem o que valem 0.
A minha ex mulher ate velas acendia Fonix alem do livro do são Cipriano

Dassssss
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 10:13 am

Eu tb gosto de velas....são românticas e dão uma luz agradável.

Nunca me lembrei de acender o livro de São Cipriano
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 10:14 am

microchip escreveu:
Sou do Sporting

Joel Karga nisso o esoterismo e afins valem o que valem 0.
A minha ex mulher ate velas acendia Fonix alem do livro do são Cipriano

Dassssss

Eu estou a brincar micro... Agora velas tem o seu encanto!
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 10:25 am

Depende do tipo de velas.

Tb eu gosto e tenho e uso.

Falo nas outras velas, coloridas, copos de agua, papeis, etc..,
É preciso fazer desenhos ?
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 10:27 am

Ainda estão fora disso, rui esse livro é completamente maluco, rezas para tudo foidasddss
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 10:44 am

Micro, sei o que é o Livro de São Cipriano... E também me afasto dessas coisas. "bad juju"

No need for drawings. Prefiro a magia branca ou o ilusionismo do Luís de Matos. Mas há que pelo menos saber algumas coisas ao de leve, pelo menos para identificar aquilo do qual se foge ou evita...

Muito tempo eu passei em Sintra, e muito eu vi que não queria. Agora que estou no monte do sol, as energias são outras, mas mesmo assim ainda há por ai muito maluco que anda a fazer coisas por ignorância.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 10:51 am



Rapaziada,

Voces tenham cuidado...

Velas, livro de Sao Cipriano, signos e afins, tudo misturado??

Num topico de SEXO?????

Voces tenham cuidado e ponham-se a PAU ou ainda correm o risco de alguma coisa nao vos funcionar quando precisarem... ahahahahah

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 11:06 am

Tou como o abrunhosa e bamdemonio, talvez......


Siga
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 1:19 pm

Rui Nunes escreveu:
...Muito tempo eu passei em Sintra, e muito eu vi que não queria...

O que é que se passa em Sintra?

Shocked

Querem ver que fui possuído e não dei por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 1:55 pm

São notícias de TVI e CM.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 2:34 pm

Sintra e esses rituais, não têm nada a ver com sexo, portanto não falo porque não é deste tópico.

Se bem que relacionando este tópico e Sintra tenho muitas e boas recordações Smile Ui, que até dói. É mesmo um local místico, o Monte da Lua (não confundir com a residencial com o mesmo nome, junto à estação). aaa5
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 3:25 pm

Muito conhecedor de sintra......
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Especial
.
.
Joao Especial

Masculino
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/01/2011

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 4:01 pm

Por acaso alguns dos rituais de Sintra até têm a ver com sexo. Depende da altura do ano...

Mas siga para sexo!

Olhem e sexo tantrico, alguem faz/ fez/ gostaria de fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyTer Abr 05, 2011 6:29 pm

Podes andar por aqui ao engate, mas ao menos podias ser menos explícito! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyQua Abr 06, 2011 2:11 am

fontelense escreveu:
Podes andar por aqui ao engate, mas ao menos podias ser menos explícito! Razz

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyQua Abr 06, 2011 3:53 pm

fontelense escreveu:
Podes andar por aqui ao engate, mas ao menos podias ser menos explícito! Razz

Porquê? Dizer (ou perguntar) com frontalidade Very Happy Cool
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyQua Abr 06, 2011 4:11 pm

Qual supositório, qual “alcuentre”, como se diz em árabe, “ … Jovens ingerem álcool através de tampões.

Uma nova moda está a preocupar as autoridades alemãs. Os jovens usam tampões impregnados com vodka para obterem um estado de embriaguez mais rápido e não terem o terrível hálito a álcool, quando chegam a casa.

No caso das raparigas, os tampões são inseridos na vagina, enquanto os rapazes os colocam no ânus. As autoridades médicas da cidade de Tuttlingen, no sul da Alemanha, asseguram que o método é completamente falso e advertem que os jovens, sobretudo as raparigas, podem sofrer danos e correr maiores riscos de infecções devido ao álcool.

No início de Março, uma rapariga de 14 anos desmaiou durante um festival de rua na cidade de Konstanz, e após ter sido examinada no hospital, os médicos descobriram que estava a usar um tampão ‘alcoólico' na vagina e que este método se tinha tornado uma moda entre os jovens da região.

O uso do ‘tampão de vodka' surgiu entre os adolescentes dos Estados Unidos, mas já foi detectado em jovens da Escandinávia e de outros países. ..."

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links]
e [Apenas Administradores podem visualizar links] )

Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyQua Abr 06, 2011 4:12 pm

Mamar nas vacas.

“ … Investigadores chineses conseguiram introduzir genes humanos em 300 vacas leiteiras para que estas produzissem leite com características semelhantes às do leite humano, noticiou o jornal inglês "The Telegraph".
O leite humano possui maior quantidade de nutrientes e pode ajudar no desenvolvimento do sistema imunitário e na redução do risco de infecções em bebés.
De acordo com o grupo de cientistas, o leite modificado pode funcionar como um substituto mais eficiente ao leite comum de vaca. "Como alimento diário, o leite de vaca é uma fonte básica de nutrição. Contudo, problemas de digestão e de absorção fazem com que não seja o alimento perfeito para o ser humano", afirmou Ning Li, investigador da China Agricultural University, responsável pelo projecto.
A equipa chinesa utilizou tecnologia de clonagem para introduzir genes humanos no DNA de vacas da raça Holstein. Em seguida, embriões geneticamente modificados foram colocados nas vacas. O leite resultante possui a enzima humana Lisozima, uma proteína antimicrobiana que protege os bebés de infecções.

Segundo Ning Li, o consumo do leite modificado é tão seguro quanto o de leite bovino comum. No entanto, uma das questões que ainda afasta o projecto do mercado consumidor são os problemas relacionados com a ética e segurança de alimentos geneticamente modificados.

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyQua Abr 06, 2011 4:13 pm

Os conselhos da menina:

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/Z9g-wsxmlm0&rel=0&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/Z9g-wsxmlm0&rel=0&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyQua Abr 06, 2011 4:20 pm

Como diria um amigo meu cá do fórum, esta senhora anda a ser muito mal fecundada!
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

E de sexo podemos falar? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 19 EmptyQua Abr 06, 2011 5:37 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
 
E de sexo podemos falar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poderemos ser AMIGOS de um Ex?
» Alienação parental
» visitas dos filhos negada
» Dos filhos. Das novas famílias. Da cumplicidade. Do amor. Da vontade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: