Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E de sexo podemos falar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyQui Set 30, 2010 4:09 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptySex Out 01, 2010 4:47 am

Joker???? Faz lá o teste???
Ir para o topo Ir para baixo
Pintas
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2010

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptySex Out 01, 2010 2:57 pm

Obrigada tounesse, um filme que faz sonhar e eu acredito que é sempre idade para o fazer.
Também digo o mesmo, a faixa etária do forum parece-me na generalidade mais nova. Será que os da nossa idade estão menos abertos a estes diálogos?
Pintas
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge aka Joker
.
.
Jorge aka Joker

Masculino
Número de Mensagens : 1898
Data de inscrição : 06/09/2010

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptySex Out 01, 2010 3:15 pm

fsonecas escreveu:
Joker???? Faz lá o teste???

Eu vi mamas!

E tu????? Imagino! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptySex Out 01, 2010 4:15 pm


Esses sacos no Pingo Doce é que era Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge aka Joker
.
.
Jorge aka Joker

Masculino
Número de Mensagens : 1898
Data de inscrição : 06/09/2010

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptySeg Out 04, 2010 4:12 am

Arisca escreveu:

Esses sacos no Pingo Doce é que era Cool

Aí já valia a pena pagar os 2 cts.! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptySeg Out 04, 2010 4:22 am

Jorge aka Joker escreveu:
fsonecas escreveu:
Joker???? Faz lá o teste???

Eu vi mamas!

E tu????? Imagino! LOL

Eu demorei 2 horas a olhar para a imagem a pensar o que poderia mais ser sem ser mamas....
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge aka Joker
.
.
Jorge aka Joker

Masculino
Número de Mensagens : 1898
Data de inscrição : 06/09/2010

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptySeg Out 04, 2010 4:26 am

fsonecas escreveu:
Jorge aka Joker escreveu:
fsonecas escreveu:
Joker???? Faz lá o teste???

Eu vi mamas!

E tu????? Imagino! LOL

Eu demorei 2 horas a olhar para a imagem a pensar o que poderia mais ser sem ser mamas....
Smile

Mi ingana qui eu gosto, vai! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyTer Out 05, 2010 5:13 am

“ … A cerimónia dos prémios Ig Nobel 2010, que celebra o lado mais divertido e disparatado da ciência, realizou-se ontem, quinta-feira. O primeiro caso documentado de sexo oral entre morcegos e uma demonstração de que praguejar alivia a dor estão entre os principais galardoados. …

Os prémios Ig Nobel decidiram premiar este ano, na categoria de Biologia, um estudo liderado por investigadores chineses que documenta cientificamente o sexo oral entre a espécie de morcegos da fruta. “As nossas observações são as primeiras que demonstram que o sexo oral é frequente nos animais adultos não humanos”, referem os investigadores no mesmo estudo. …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/zglkbYmMts4?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/zglkbYmMts4?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyTer Out 05, 2010 5:15 am



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Caro Couto Nogueira,

Há dois anos que me correspondo com uma rapariga de outra cidade, numa espécie de namoro que incluiu até agora três encontros pessoais, sempre a correr porque ela é casada. Pensei que estava apaixonado por ela até perceber que não quer deixar o marido. A partir daí comecei a desligar-me, sem deixar de me corresponder, uma vez que também não tinha razão para o fazer. Agora conheci outra rapariga e estou interessado nela, e acho que ela em mim, e pergunto se devo dizer à primeira e acabar a correspondência. Repare que se eu não disser posso continuar com esta situação durante um tempo indeterminado, porque a outra está longe e nunca pode aparecer e assim escuso de lhe dar um desgosto. Esta nova não tem acesso aos meus emails porque tenho uma password no computador. Não sei se é ético proceder desta maneira. Diga-me o que acha.

Mário

Caro Mário,

Em termos estritamente pragmáticos, ou seja, considerando o benefício e o prejuízo de cada um dos envolvidos, não precisaria de contar à namorada mais antiga. Partindo do princípio de que ela está satisfeita com a situação de ser casada com outro e apenas se corresponder consigo, não teria nada a ganhar com uma confissão sua, apenas perderia o sonho estranho que o Mário alimenta. A namorada nova, não tendo maneira de tomar conhecimento de uma relação que é apenas platónica, poderia muito bem não saber da sua existência. Quanto a si, não ganharia nada em terminar a correspondência, está bem de ver.

Mas a questão não se pode pôr apenas nestes termos. Tem de pensar nas questões afectivas e também na evolução da situação.

Emocionalmente, é muito mau para si cometer esta "traição"; terá de dividir o seu afecto por duas pessoas (embora fisicamente só por uma) e portanto não viverá nenhuma delas na sua plenitude. É uma falácia, não só em relação a elas, mas sobretudo em relação a si próprio. Como pode gostar plenamente da sua nova namorada mantendo uma reserva mental e emocional em relação a ela?

O Mário fala no desgosto que daria à primeira namorada - mas não é ela que recusa "aderir" exclusivamente a si e prefere levar uma vida dupla? Como pode esperar que o Mário não se ligue a ninguém, tendo ela um marido em casa? E quando, numa noite de lua cheia, vier ter consigo para mais um dos tais encontros fortuitos, o que vai fazer? Um dia ela acabará por saber do seu namoro e terá o desgosto à mesma (aliás merecido). Quanto mais cedo souber melhor.

Com o tempo, se a relação com a sua nova namorada se consolidar, tornar-se-á cada vez mais despropositado ter essa correspondente, além do risco inerente. A nova pode ocasionalmente dar pela antiga e ficará muito triste e desgostosa - o relacionamento não voltará a ser o mesmo. É uma bomba relógio que o Mário tem na mão, sempre a fazer tiquetaque, e quanto mais tempo mais perniciosa - para todos, especialmente para si, que terá de se enganar a si próprio durante anos.

Mas então, dirá o Mário, não há tipos que têm duas ou mais namoradas, todas ao mesmo tempo, e nenhuma delas distante? Pois há, sim senhor. Mas, digo-lhe eu, esses tipos não sabem nada sobre o que é a felicidade.

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyTer Out 05, 2010 5:17 am

<object width="560" height="340"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/vOuL2AnJPok?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/vOuL2AnJPok?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyTer Out 05, 2010 5:19 am

"O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará se salvando a si mesmo."



12 Maneiras de Descobrir se Ele vai Dar um Bom Marido



1 - Uma questão de gramática - Quando ele fala, diz mais vezes ‘nós' ou ‘eu'? Quando se refere ao futuro, as ‘visões' incluem-na a si ou apenas a coisas que ele gostaria de fazer? Se ele planeia fazer um mestrado em engenharia aeroespacial no Chile durante 4 anos e depois ficar a morar em Chicago, alguma vez lhe perguntou em que episódio da telenovela é que você entrava?

2 - O som e a fúria - Observe-o quando ele se zanga. É capaz de se controlar ou perde completamente o freio? Um namorado maldisposto regra geral dá um marido ainda pior. Por que razão quereria passar a vida ao lado de uma pessoa ao lado da qual se sente mal?

3 - Probleminha ou problemão? - A sua avó está doente e você tem de desmarcar a saída a dois. O cão engoliu um Gormitti de plástico que um dos seus sobrinhos deixou no tapete e tem de ir ao veterinário. A empresa dele ameaça despedir algumas pessoas. Como é que ele reage ao lado negro da vida ? E quando são problemazinhos, tipo a janela que não fecha, o leite que acabou, o telemóvel que se despediu desta vida? Uma relação não é um constante mar de rosas, e há de haver complicações a resolver: não queira para parceiro alguém que a abandona ao primeiro gormitti.

4 - A importância do mimo - Está bem, a maioria dos homens tem a inteligência emocional de uma ervilha, mas isso não quer dizer que se contente com alguém que só lhe dá beijos apaixonados quando quer uma bela noite de sexo. Um romance não é feito só de beijos apaixonados e sexo no telhado: é feito de saídas a dois, de pequenos presentes quando não se está à espera, de mimos e festas e palavras doces. Se ele não sabe, ensine-lhe. Se ele não for capaz de aprender, case com alguém que seja melhor aluno.

5 - Ele percebe-a? - Não quer dizer que você seja portuguesa e ele iraniano, mas há várias maneiras de não se falar a mesma língua. Vocês falam a mesma língua ou tem de lhe explicar todas anedotas? Pisca-lhe o olho e ele diz muito alto ‘por que é que me estás a piscar o olho'? Pensam da mesma maneira sobre as questões principais da vida ou está sempre a pensar antes de dizer qualquer coisa, não vá ele ofender-se? Um homem tem de saber a ‘verdade' sobre nós: tem de saber que dormimos com a t-shirt da Hello Kitty, que sim, adoramos passar a manhã nas compras, preferencialmente sem eles, que também sim, de vez em quando é preciso ir à depilação e gastar dinheiro no cabeleireiro, e que um par de botas pode fazer a nossa felicidade. São fraquezas, mas é quem nós somos. Como é que ele aceita isso? E sim, temos síndrome pré-menstrual, e temos direito a odiar o mundo inteiro durante três dias! Como dizia o Luís Fernando Veríssimo aos seus leitores masculinos, "Você não suporta TPM? Case-se com um homem!"

6 - Contar tostões - Como é que ele lida com o dinheiro? Conta cada cêntimo ou estoira cada cêntimo como um foguete de feira? Lembre-se que o dinheiro é o principal fator de discussão dos casais. Não queira fazer parte das estatísticas.

7 - Um dos rapazes - Observe-o com os amigos: só se lembra de si para lhe perguntar se ainda há cervejas no frigorífico ou inclui-a na conversa? Tem orgulho em si ou finge que não existe? Já a apresentou a todas as pessoas importantes da sua vida ou ainda se encontra consigo meio às escondidas, de vez em quando, como num filme a preto e branco com muito nevoeiro?

8 - Querida mãezinha - Como é que ele trata a mãe? É um bom indicador da forma como vai tratá-la a si, daqui a uns anos... Por outro lado, se for um menino da mamã, é bem provável que fique ao lado dela se alguma vez tiver de tomar partido...

9 - Está aí alguém? - Quando lhe acontece alguma coisa boa ou má, ele é a primeira pessoa a quem telefona, ou pensa: "eu até lhe contava, mas de certeza que ele não vai entender"? Pronto, também toda a gente sabe que os homens não são os melhores ouvintes do mundo. A pessoa está muito bem a contar-lhe o que quer que seja e está mesmo a ver que as palavras estão todas a errar o alvo, como as naves inimigas da Guerra das Estrelas. Claro que nós às vezes também não ouvimos tudinho mas isso é porque as conversas deles geralmente não interessam nada, e além disso disfarçamos melhor... Mas há um mínimo de tempo de antena. Conclusão: se as vossas conversas são apenas um dueto de monólogos, ou pior, de silêncios, se calhar é melhor arranjar outro conversador.

10 - Dá aí uma mãozinha! - Também toda a gente sabe que hoje já nenhum deles sabe consertar uma torneira que pinga ou um estore avariado, mas está ele disposto a ligar ao canalizador e a ser ele a ficar em casa para lhe abrir a porta? Se se arrisca a ter de tratar de todos os pormenores chatos de uma vida em comum, com torneiras e estores avariados, não espere aguentar muito tempo.

11 - Vens ou ficas? - Têm interesses em comum? E interesses em separado? Ambos são igualmente importantes para um casamento saudável, onde se partilham gostos mas se mantém mundos privados. ‘Mundos privados' não devem obviamente incluir casos com a Sãozinha do marketing.

12 - Copo meio cheio - Parece um pormenor, mas, se puder, case-se com um otimista. Por razões óbvias.

Conclusão - Para terminar, fiquem-se novamente com as sábias palavras de Luís Fernando Veríssimo: "O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará se salvando a si mesmo."

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyTer Out 05, 2010 5:20 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyTer Out 05, 2010 5:24 am

… afora os risinhos ridiculamente obscenos, eis um texto erudito para se declamar em qualquer dia, como, por exemplo, num cinco de Outubro:

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/j7gcTdXG-oo&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/j7gcTdXG-oo&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
luanegra
.
.
luanegra

Feminino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2010

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyTer Out 05, 2010 10:09 am

tounessa escreveu:
"O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará se salvando a si mesmo."



12 Maneiras de Descobrir se Ele vai Dar um Bom Marido



1 - Uma questão de gramática - Quando ele fala, diz mais vezes ‘nós' ou ‘eu'? Quando se refere ao futuro, as ‘visões' incluem-na a si ou apenas a coisas que ele gostaria de fazer? Se ele planeia fazer um mestrado em engenharia aeroespacial no Chile durante 4 anos e depois ficar a morar em Chicago, alguma vez lhe perguntou em que episódio da telenovela é que você entrava?

2 - O som e a fúria - Observe-o quando ele se zanga. É capaz de se controlar ou perde completamente o freio? Um namorado maldisposto regra geral dá um marido ainda pior. Por que razão quereria passar a vida ao lado de uma pessoa ao lado da qual se sente mal?

3 - Probleminha ou problemão? - A sua avó está doente e você tem de desmarcar a saída a dois. O cão engoliu um Gormitti de plástico que um dos seus sobrinhos deixou no tapete e tem de ir ao veterinário. A empresa dele ameaça despedir algumas pessoas. Como é que ele reage ao lado negro da vida ? E quando são problemazinhos, tipo a janela que não fecha, o leite que acabou, o telemóvel que se despediu desta vida? Uma relação não é um constante mar de rosas, e há de haver complicações a resolver: não queira para parceiro alguém que a abandona ao primeiro gormitti.

4 - A importância do mimo - Está bem, a maioria dos homens tem a inteligência emocional de uma ervilha, mas isso não quer dizer que se contente com alguém que só lhe dá beijos apaixonados quando quer uma bela noite de sexo. Um romance não é feito só de beijos apaixonados e sexo no telhado: é feito de saídas a dois, de pequenos presentes quando não se está à espera, de mimos e festas e palavras doces. Se ele não sabe, ensine-lhe. Se ele não for capaz de aprender, case com alguém que seja melhor aluno.

5 - Ele percebe-a? - Não quer dizer que você seja portuguesa e ele iraniano, mas há várias maneiras de não se falar a mesma língua. Vocês falam a mesma língua ou tem de lhe explicar todas anedotas? Pisca-lhe o olho e ele diz muito alto ‘por que é que me estás a piscar o olho'? Pensam da mesma maneira sobre as questões principais da vida ou está sempre a pensar antes de dizer qualquer coisa, não vá ele ofender-se? Um homem tem de saber a ‘verdade' sobre nós: tem de saber que dormimos com a t-shirt da Hello Kitty, que sim, adoramos passar a manhã nas compras, preferencialmente sem eles, que também sim, de vez em quando é preciso ir à depilação e gastar dinheiro no cabeleireiro, e que um par de botas pode fazer a nossa felicidade. São fraquezas, mas é quem nós somos. Como é que ele aceita isso? E sim, temos síndrome pré-menstrual, e temos direito a odiar o mundo inteiro durante três dias! Como dizia o Luís Fernando Veríssimo aos seus leitores masculinos, "Você não suporta TPM? Case-se com um homem!"

6 - Contar tostões - Como é que ele lida com o dinheiro? Conta cada cêntimo ou estoira cada cêntimo como um foguete de feira? Lembre-se que o dinheiro é o principal fator de discussão dos casais. Não queira fazer parte das estatísticas.

7 - Um dos rapazes - Observe-o com os amigos: só se lembra de si para lhe perguntar se ainda há cervejas no frigorífico ou inclui-a na conversa? Tem orgulho em si ou finge que não existe? Já a apresentou a todas as pessoas importantes da sua vida ou ainda se encontra consigo meio às escondidas, de vez em quando, como num filme a preto e branco com muito nevoeiro?

8 - Querida mãezinha - Como é que ele trata a mãe? É um bom indicador da forma como vai tratá-la a si, daqui a uns anos... Por outro lado, se for um menino da mamã, é bem provável que fique ao lado dela se alguma vez tiver de tomar partido...

9 - Está aí alguém? - Quando lhe acontece alguma coisa boa ou má, ele é a primeira pessoa a quem telefona, ou pensa: "eu até lhe contava, mas de certeza que ele não vai entender"? Pronto, também toda a gente sabe que os homens não são os melhores ouvintes do mundo. A pessoa está muito bem a contar-lhe o que quer que seja e está mesmo a ver que as palavras estão todas a errar o alvo, como as naves inimigas da Guerra das Estrelas. Claro que nós às vezes também não ouvimos tudinho mas isso é porque as conversas deles geralmente não interessam nada, e além disso disfarçamos melhor... Mas há um mínimo de tempo de antena. Conclusão: se as vossas conversas são apenas um dueto de monólogos, ou pior, de silêncios, se calhar é melhor arranjar outro conversador.

10 - Dá aí uma mãozinha! - Também toda a gente sabe que hoje já nenhum deles sabe consertar uma torneira que pinga ou um estore avariado, mas está ele disposto a ligar ao canalizador e a ser ele a ficar em casa para lhe abrir a porta? Se se arrisca a ter de tratar de todos os pormenores chatos de uma vida em comum, com torneiras e estores avariados, não espere aguentar muito tempo.

11 - Vens ou ficas? - Têm interesses em comum? E interesses em separado? Ambos são igualmente importantes para um casamento saudável, onde se partilham gostos mas se mantém mundos privados. ‘Mundos privados' não devem obviamente incluir casos com a Sãozinha do marketing.

12 - Copo meio cheio - Parece um pormenor, mas, se puder, case-se com um otimista. Por razões óbvias.

Conclusão - Para terminar, fiquem-se novamente com as sábias palavras de Luís Fernando Veríssimo: "O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará se salvando a si mesmo."

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )




depois de ler isto tudo acho que vou ficar divorciada para o resto da minha vida... pois vai ser muito dificil de encontrar alguem que dê um bom marido...lol
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyTer Out 05, 2010 3:02 pm

E quanto aos irracionais ... mesmo mesmo irracionais,

“ … Há casos de homossexualidade por quase todo o reino animal. Desde o livro "Biological Exuberance", publicado em 1999 pelo zoólogo canadense Bruce Bagemihl, o estudo desse tipo de comportamento ganhou projeção dentro das universidades.

Os cientistas tentam achar explicações biológicas para isso. À primeira vista, sexo gay pode parecer sem sentido em termos evolutivos. Afinal, trata-se de gastar energia em um comportamento que não leva à reprodução e que, por isso, deveria ter sido eliminado pela seleção natural -- gays não deixam descendentes, afinal.

Mais de 70% das mulheres nunca atingiram o orgasmo com seus parceiros

Morcegos fazem sexo oral para prolongar a relação

Crista de pterossauro evoluiu para atrair parceiro sexual, diz estudo

Se, por um lado, a homossexualidade exclusiva ainda se mantém misteriosa por esse motivo, os cientistas reuniriam uma série de explicações para o comportamento gay ocasional. Entre os animais, alguns utilizam o recurso para fortalecer alianças, por exemplo. Há também casos em que sexo entre machos reforça a dominação e situações em que sexo entre fêmeas cria vínculos que ajudam a criar os filhotes (como entre as albatrozes-de-laysan, do Pacífico Norte). Entre os animais, a homossexualidade ocasional, portanto, traz vantagens evolutivas, dizem os pesquisadores.

A Folha listou algumas das espécies notoriamente adeptas de interações entre indivíduos do mesmo sexo. Veja o que os biólogos já sabem sobre cada uma.

QUINTO LUGAR: PEIXES-MEXERICA (Etroplus maculatus)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Esse pequeno peixe laranja, original de algumas regiões da Ásia mas hoje facilmente encontrado em lojas e aquários pelo mundo, é bissexual porque não sabe diferenciar bem machos e fêmeas.

Não se trata, nesse caso, portanto, exatamente de uma adaptação evolutiva, mas do um fruto de uma limitação de reconhecimento da espécie.

Os dois sexos realmente são muito parecidos, e por isso aquaristas com frequência têm dificuldade para saber qual o sexo dos indivíduos que estão colocando juntos.

Entre os biólogos interessados no assunto, a espécie ficou famosa famosa pela semelhança entre machos e fêmeas -- entre os peixe-mexerica, portanto, ninguém é de ninguém.

QUARTO LUGAR: CISNES-NEGROS (Cygnus atratus)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O cisne-negro macho, além de bastante monogâmico, é gay com frequência. Cerca de 25% deles escolhem outros machos para serem seus parceiros, e os animais ficam anos e anos juntos.

Casais gays, claro, têm um problema reprodutivo sério. Por isso, membros de casais de machos têm relações com fêmeas. Mas, assim que ela põe os ovos, os dois machos colocam a coitada para correr e, cheios de amor, cuidam juntos dos ovos. Em outros casos, os animais simplesmente roubam os ninhos de casais heterossexuais e adotam os seus ovos.

Os cientistas suspeitam que, quando os dois cisnes gays somam as suas forças, conseguem defender melhor seu território, mesmo em comparação com casais héteros. Resultado disso é que, em média, "filhos" de casais gays têm mais chances de sobreviver.

TERCEIRO LUGAR: GOLFINHOS (Tursiops truncatus)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O golfinho-comum, também conhecido como golfinho-nariz-de-garrafa, ficou famoso por causa do Flipper, da série de televisão. Os telespectadores não tinham ideia, porém, das coisas que o simpático golfinho fazia quando as câmeras estavam desligadas.

Isso porque, em média, esses animais mantêm o mesmo número de relações hétero e homossexuais -- a grande maioria dos indivíduos é bissexual, e alguns passam por longos períodos de exclusividade homossexual. O tal nariz de garrafa é utilizado para estimular a área genital dos colegas.

Duradouras alianças têm interações homossexuais como alicerce. A amizade, portanto, é fortelecida com carícias entre diferentes machos, por exemplo.

SEGUNDO LUGAR: BISÕES AMERICANOS (Bison bison)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Se os outros animais fazem sexo homossexual por amizade ou carinho, os bisões americanos fazem por um motivo, digamos, mais macho: montam nos seus pares para reforçar a hierarquia. Entre eles, concluíram os cientistas, sexo anal está altamente relacionado à dominação. Os bisões-alfa, portanto, não perdoam os colegas com menos status.

Um animal monta no outro com agressividade. Como eles podem chegar a dois metros de altura e quase uma tonelada, há bastante brutalidade na cena. Interações entre as fêmeas, porém, são mais raras.

Outro fator que estimula o comportamento homossexual na espécie, de acordo com Bagemihl, é a falta de opção. Se o acesso às fêmeas é difícil (e elas só estão disponíveis para o acasalamento uma vez por ano), sobra para um outro macho desprevenido que estiver por perto. Com menor frequência, há casos homossexuais registrados na literatura entre bovinos domesticados, que são primos dos bisões.

PRIMEIRO LUGAR: BONOBOS (Pan paniscus)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O primeiro lugar vai para os bonobos porque esses animais levam a ideia de amor livre a sério. Exceto pelas substâncias alucinógenas e pela trilha sonora de The Who, eles fazem das terras onde vivem, na República Democrática do Congo, uma espécie de Woodstock animal -- muito pouco agressivos, os bonobos, não à toa, são conhecidos como "macacos hippies".

Sexo é parte da vida dos bonobos como em nenhuma outra espécie de primatas. Eles fazem sexo para resolver conflitos, para pedir desculpas, como forma de congratulação e, claro, na maioria das vezes só por prazer mesmo. Nas palavras do grande primatologista Frans de Waal, os bonobos fazem tanto sexo que uma hora até cansa ficar observando seu comportamento.

Tanto os machos quanto as fêmeas se envolvem em sexo homossexual, mas elas se destacam. Passam boa parte do dia se estimulando, e sexo oral é extremamente comum. Com um clitóris bem maior do que a das humanas, atingem o orgasmo com extrema facilidade. E não perdem uma oportunidade: "Uma fêmea pulou nos meus ombos, envolveu minha cabeça nos seus braços e tentou puxá-la para o seu clitóris. Eu não deixei", diz Vanessa Woods, cientista que trabalhou com a espécie.

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyTer Out 05, 2010 3:06 pm

Dizem que cresce tanto, tanto, tanto … que chega a enfiar-se na parte de trás.

Polivalentes, sem dúvida!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

“ … Um novo modelo de cuecas promete ajudar muitos homens a superar alguns receios. A marca de roupa ‘Marks & Spencers’ criou uma peça que promete aumentar o volume do pénis em um terço.

A peça, que só estará disponível em preto e branco, vai ser lançada a 15 de Outubro e promete resultados verdadeiros. Segundo a marca britânica, as cuecas produzem um efeito de concha, traduzindo-se num maior volume.

Depois do wonderbra, as marcas de roupa tem-se aventurado por modelos mais arrojados e tecnológicos. A ‘Marks & Spencers' já tinha lançado no ano passado uma camisola que prometia reduzir a barriga.

O modelo só vai estar disponível em dez lojas no Reino Unido, mas pode também ser adquirido através da internet.

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

… e as mulheres também podem crescer mais, muito mais do que com silicone.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]



Outros métodos para crescer, crescer, crescer … pelo menos a barriguinha.


Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyTer Out 05, 2010 3:08 pm

... mas onde é que este rapaz desencanta estas pérolas? Shocked Very Happy

(gosto de ler o "seu" tópico Wink )

Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyTer Out 05, 2010 3:12 pm

… e quando o tempo cresce,

também intumesce ….

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

(… convém reparar na nuvem para ver a intumescência, obviamente.)
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyQua Out 06, 2010 3:46 pm

O corrimento de quem opina sobre cuecas ...

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/YNdu34VLmZE&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/YNdu34VLmZE&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyQua Out 06, 2010 3:47 pm

Descomunal falta de imaginação!

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/x6RIApYcsbU&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/x6RIApYcsbU&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyQua Out 06, 2010 3:48 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Indicações:

Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.

Posologia e Modo de Usar:

Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.

Precauções:

Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc).É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.Apresentação:

Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e 'Oh meu Deus!!!'

Conduta na Overdose:

O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.

Efeitos Colaterais:

O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.

Prazo de Validade:

O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.

Composição:

Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo 'P'.

Funcionamento:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.

2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).

3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.

4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite - falta de educação é defeito de fábrica).

5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.

6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.

ATENÇÃO:

Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas às incontáveis defeitos (falhas de caráter, falta de personalidade, futilidade, instabilidade emocional, imaturidade, egoísmo e 'mania de vai com os outros' são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo 'ideal'. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo/ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas. Não contém SEMANCOL
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyQui Out 07, 2010 3:56 pm

Tesão da tese do tesão:

“ … Uma estudante da Universidade de Duke, uma das instituições mais prestigiadas dos EUA, decidiu fazer uma lista de rapazes com os quais manteve relações sexuais durante o tempo de estudante. A lista tratava-se de um trabalho de fim de curso da aluna.

No trabalho, a aluna Karen Owen explica, com detalhe, numa apresentação de Powerpoint, os relacionamentos que teve com 13 rapazes da universidade. Não falta nada. Nome, apelido e fotografias que identificam os estudantes. Cada um foi classificado pelo tamanho do pénis, pela habilidade na cama e pela potencialidade que os mesmos demonstraram. No capítulo final do trabalho, em jeito de conclusão, a estudante dá a conhecer os prós e contras de cada relação.

A polémica estalou quando Karen Owen enviou o trabalho a três amigos. Rapidamente, como seria de esperar, a lista alastrou-se pela Internet, através de email e das redes sociais. Em apenas três dias todo o país ficou a saber da vida sexual de Owen.

A notícia caiu que nem uma bomba na Universidade de Duke, onde estudou Richard Nixon. A universidade está no top “10” das mais prestigiadas do país e aceita apenas 14% dos estudantes que se candidatam.

Karen Owen já lamentou o sucedido, mas não se livra de ficar para história da universidade pelas piores razões. “Arrependo-me com toda a minha alma. Nunca pretendi atingir nenhuma das pessoas envolvidas no meu trabalho”, disse Karem à revista “Jezebel”.

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

<object width="420" height="245" id="msnbca044d" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=10,0,0,0"><param name="movie" value="http://www.msnbc.msn.com/id/32545640" /><param name="FlashVars" value="launch=39552594&width=420&height=245" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="allowFullScreen" value="true" /><param name="wmode" value="opaque" /><embed name="msnbca044d" src="http://www.msnbc.msn.com/id/32545640" width="420" height="245" FlashVars="launch=39552594&width=420&height=245" allowscriptaccess="always" allowFullScreen="true" wmode="opaque" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"></embed></object><p style="font-size:11px; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; color: #999; margin-top: 5px; background: transparent; text-align: center; width: 420px;">Visit msnbc.com for <a style="text-decoration:none !important; border-bottom: 1px dotted #999 !important; font-weight:normal !important; height: 13px; color:#5799DB !important;" href="http://www.msnbc.msn.com">breaking news</a>, <a href="http://www.msnbc.msn.com/id/3032507" style="text-decoration:none !important; border-bottom: 1px dotted #999 !important; font-weight:normal !important; height: 13px; color:#5799DB !important;">world news</a>, and <a href="http://www.msnbc.msn.com/id/3032072" style="text-decoration:none !important; border-bottom: 1px dotted #999 !important; font-weight:normal !important; height: 13px; color:#5799DB !important;">news about the economy</a></p>

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyQui Out 07, 2010 3:58 pm

Ficam intchados, muito intchados … eu sei-o, eu sei-o!

“ ... um spray que aumenta o volume dos seios.

O Boob Job é apresentado como um spray inovador, que promete revolucionar o mercado da estética feminina. De acordo com o fabricante, as mulheres já não têm de se expor a cirurgias dolorosas e, por vezes, ineficazes para aumentarem os seios. A marca garante que, com o seu mais recente produto, as mulheres podem aumentar os seios até 118 milímetros.

No entanto, a notícia está envolta numa enorme polémica. Segundo um cirurgião consultado pelo Daily Mail , é altamente improvável que o produto funcione. "Os fabricantes não dizem os ingredientes exatos do produto nem os testes que fizeram. É preciso uma análise completa, pois pode acabar por prejudicar a pele e os seios".

Já um representante do fabricante disse: "Nós queríamos oferecer uma alternativa mais barata e menos dolorosa para substituir a cirurgia plástica". Segundo o jornal britânico, o produto contém substâncias naturais que aumentam o número de células de gordura nos seios, pelo que não é prejudicial à saúde das mulheres.

Prejudicial ou não, o Boob Job já terá conquistado várias mulheres britânicas, entre elas as celebridades Scarlett Johansson, Victoria Beckham e Kelly Brook.

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

Exemplificando

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/LiHf5hgaWaQ&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/LiHf5hgaWaQ&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

E de sexo podemos falar? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 6 EmptyQui Out 07, 2010 3:59 pm

“ … Acordar transpirando e agitada depois de uma noite de sexo intensa com o chefe pode ser algo perturbador. Principalmente se, ao abrir os olhos, quem estiver ao seu lado na cama for o marido ou namorado. A primeira sensação é a de culpa — as mulheres tendem a carregar esse sentimento quase como um acessório. Depois, a dúvida. Será que estou atraída pelo meu chefe? É bem provável que não. Ao contrário do que pensamos, sonhar com sexo raramente significa uma atração física ou tensão sexual reprimida . “Os sonhos são uma ferramenta para levar questões do inconsciente ao consciente”, diz o psicoterapeuta junguiano Ascânio Jatobá. “E na maioria das vezes essa transmissão ocorre por meio de metáforas.”

Então, sonhar que está transando com o chefe significa que a pessoa está se tornando ciente de seu poder, está ganhando confiança. Uma noite tórrida (em sonho) com ator famoso pode refletir algum talento oculto e ainda desconhecido que está prestes a desabrochar. Mas, se a celebridade em questão for a Angelina Jolie (e você for mulher e hétero), o sonho quer dizer que você está cada vez mais confiante e confortável com a sua sexualidade ou, para Jatobá, que você está interessada em saber mais sobre você mesma e seus medos. “Não denota nenhuma tendência homossexual, isso é certo.” Sendo assim, sonhar que está transando com o ex não é motivo para colocar em xeque o namoro atual e entrar em dúvida sobre os sentimentos. “O inconsciente funciona como um arquivo morto, então esse tipo de sonho geralmente representa a identificação de características em comum entre o antigo e o atual relacionamento”, diz Jatobá. Não necessariamente comparações sobre o desempenho na cama, que fique claro.

A interpretação dos sonhos, apesar de algumas definições mais comuns a todos, pode variar de acordo com o contexto de cada um, dificilmente ela é universal. Então, a melhor forma de interpretar os sonhos é olhar para dentro de si mesma enquanto se está acordada – e não entrar em pânico se, vez ou outra, dividir a cama com o chefe (metaforicamente!).”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

… um sonho pedalado:

<object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/6SaYQC6qcb0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/6SaYQC6qcb0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Ir para o topo Ir para baixo
 
E de sexo podemos falar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poderemos ser AMIGOS de um Ex?
» Alienação parental
» visitas dos filhos negada
» Dos filhos. Das novas famílias. Da cumplicidade. Do amor. Da vontade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: