Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Depilação masculina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Pêlos masculinos
Sim
Depilação masculina - Página 5 Vote_lcap57%Depilação masculina - Página 5 Vote_rcap
 57% [ 37 ]
Não
Depilação masculina - Página 5 Vote_lcap43%Depilação masculina - Página 5 Vote_rcap
 43% [ 28 ]
Total de votos : 65
 

AutorMensagem
Convidad
Convidado



Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyDom Jul 26, 2009 10:01 am

eia Rui, ganda macho, fiiiiiiiiiu fiiiiiiiiiu!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyDom Jul 26, 2009 2:39 pm

Razz Ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii és todo bommmmmmmmmm!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyDom Jul 26, 2009 2:54 pm

Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyDom Jul 26, 2009 2:56 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyDom Jul 26, 2009 4:35 pm

... peludo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyDom Jul 26, 2009 4:52 pm

meninas ... Eu se fosse o moço espetáva aqui o foto do traseiro de um babuíno que era o que vocês mereciam por serem mazinha ...
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyDom Jul 26, 2009 5:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyDom Jul 26, 2009 5:16 pm

Credo! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptySeg Jul 27, 2009 1:16 am

affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptySeg Jul 27, 2009 3:31 am

lol...
este topico ta giro...

a tua foto ta gira Rui Smile

bem quanto à questão colocada, a minha resposta é : depende...

Eu acho os cabelos grisalhos bastantes charmosos e sexys... mas ha homens em q não ficam mt bem... por exemplo: um gajo com cara de puto e cabelos brancos, não tem muito a ver... lol...

Um homem para poder andar de cabelos brancos, precisa ter atitude, saber estar... se não perde o charme ....
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptySeg Jul 27, 2009 3:41 am

É que eles às vezes esquecem-se que o charme não está nos cabelos brancos, não é alice.rosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptySeg Jul 27, 2009 4:39 am

rui escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta depilação não lhe correu nada bem.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptySeg Jul 27, 2009 4:51 am

Pois... É isso mesmo DH...

No outro dia estava aqui no meu trabalho... no meu departamento somos so mulheres... e nesta enorme empresa ha escasses de Homens... ( quer dizer pelo menos Homens interessantes)...

E estavamos a falar que aqui os giros, ou são demasiado prepotentes que até enjoam, ou são amaricados... bem não se aproveita nada... Depois temos um colega nosso que´tem uns kilitos a mais... e depois tem um problema num olho... ( as minhas colegas dizem que ele é feio)... mas estavamos a comentar que ele é tão engraçado... é tão bom conversar com ele que até nos esquecemos que ele é feio...

É tudo uma questão de atitude...

Não importa se temos uns quilos a mais, ou alguma celulite... ou se somos magras de mais...
O que interessa é a atitude perante a vida ... a nossa propria auto-estima... e a confiança em nós proprios...

Não nos preocuparmos com o que os outros pensam... ser-mos nos proprios... isso é que conquista as pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptySeg Jul 27, 2009 5:27 am

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Algo a exprimentar....
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptySeg Jul 27, 2009 5:47 am

Mt bom...mas desconfio...

logo vou ler isso melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyTer Jul 28, 2009 1:17 pm

Muito sinceramente, para mim, tirar pêlos, só os da cabeça porque fazem calor e os da cara porque fazem comichão. Todos os outros estão bem onde estão.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyQua Jul 29, 2009 3:48 am

Infelizmente nos mulheres temos mesmo de os tirar... até porque pelos em mim irritam-me
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyQua Jul 29, 2009 6:11 am

com pêlos ou não , o que é importante é cada um sentir-se bem consigo próprio. Ok, nas mulheres é quase uma obrigatoriedade a depilação, não só por uma questão de estética mas tb porque é preciso dar uso a toda a panóplia de produtos que existe para esse fim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyQua Jul 29, 2009 6:28 am

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie425
.
.
Charlie425

Masculino
Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/10/2008

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyQui Nov 12, 2009 11:28 am

...nunca pensei que este tópico ainda mexesse....(tenho estado afastado do Forum)...por isso aqui deixo as minhas novidades....já tenho BI com DIV.....e estou feliz....... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...ah....e tenho depilado....algumas áreas....sem stress....e sem metrosexualismos....
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyQui Nov 12, 2009 11:33 am

ainda não tinha votado... já esta...
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptyQui Nov 12, 2009 1:05 pm

eu adoro ver um homem com pelos nos bracos e nas pernas...no peito podiam tirar ,entao se fizerem desporto...mas pelitos nos bracos...adorooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptySáb Abr 02, 2011 9:54 am

alice.rosa escreveu:
Este topico é giro Twisted Evil

Transcrevo o seguinte:


Estava eu a ver TV numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada para fazer, pois no outro dia é segunda-feira,
quando a minha esposa se deitou ao meu lado e começou a brincar com minhas "partes".

Após alguns minutos ela teve a seguinte ideia:
- Por que é que não me deixas depilar os teus "ovinhos", pois assim eu poderia fazer "outras coisas" com eles.

Aquela frase foi igual a um sino na minha cabeça. Por alguns segundos imaginei o que seriam "outras coisas".

Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu a imaginar as "outras coisas", não tive argumentos para negar e concordei.

Ela pediu-me que me pusesse nu enquanto ia buscar os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei a ver TV, porém a minha imaginação vagueava pelas novas sensações que sentiria e só despertei quando ouvi o beep do microondas.

Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei estranhos aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de "dona da situação" que deixaria qualquer médico urologista sentir-se um principiante.

Fiquei tranquilo e autorizei o restante processo. Pediu-me para que eu ficasse numa posição de quase-frango-assado e libertasse o aceso à zona do tomatal.


Pegou nos meus ovinhos como quem pega em duas bolinhas de porcelana e começou a espalhar a cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa! O Sr. "tolas" já estava todo "pimpão" como quem diz: "Sou o próximo da fila!"

Pelo início, imaginei quais seriam as "outras coisas" que aí viriam.

Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou-os no plástico com tanto cuidado que eu achei que ia levá-los de viagem.

Tentei imaginar onde é que ela teria aprendido essa técnica de prazer:
Na Tailândia, na China ou pela Internet?

Porém, alguns segundos depois ela esticou o "saquinho" para um lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro " A PUUUUTA QUEEEE TE PARIUUUUUUU", quase gritado letra por letra.

Olhei para o plástico para ver se a pele do meu tin-tin não tinha vindo agarrada. Ela disse-me que ainda restavam alguns pelinhos, e que precisava repetir o processo.

Respondi prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!
Segurei o Sr. Esquerdo e o Sr. Direito nas minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazónica em extinção, e fui para a banheira.

Sentia o coração bater nas "pendurezas".

Abri o chuveiro e foi a primeira vez na minha vida que molhei a salada antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo. Saí do banho, mas nestes momentos de dor qualquer homem se torna num bebezinho: faz merda atrás de merda.

Peguei no meu gel pós barba com camomila "que acalma a pele", besuntei as mãos e passei nos "tomates".

Foi como se tivesse passado molho de piri-piri. Sentei-me no bidé na posição de "lavagem checa" e deixei a água acalmar os ditos. Peguei na toalha de rosto e abanei os "ditos" como quem abana um pugilista após o 10° round.

Olhei para meu "júnior", coitado, tão alegrezinho uns minutos atrás, e agora estava tão pequeno que mais parecia o irmão gémeo de meu umbigo.

Nesse momento a minha esposa bate à porta da casa de banho e perguntou-me se eu estava bem.

Aquela voz antes tão aveludada e sedutora ficou igual a uma gralha. Saí da casa de banho e voltei para o quarto. Ela argumentava que os pentelhos tinham saído pelas raízes, que demorariam a voltar a crescer. Pela espessura da pele do meu tin-tin, aqui não vai nascer nem sequer uma penugem, disse-lhe.

Ela pediu-me para ver como estavam. Eu disse-lhe para olhar mas com meio metro de intervalo e sem tocar em nada, acrescentando que se lhe der para rir ainda vai levar PORRADA!!

Vesti a t-shirt e fui dormir, sem cuecas. Naquele momento sexo para mim nem para perpetuar a espécie humana.

No outro dia de manhã, arranjei-me para ir trabalhar. Os "ovos" estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros.

Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca d'antes soprados.
Tentei vestir as boxers, mas nada feito. Procurei algumas mais macias e nada. Vesti as calças mais largas que tenho e fui trabalhar sem nada por baixo.

Entrei na minha secção com uma andar igual ao de um cowboy cagado.
Disse bom dia a todos, mas sem os olhar nos olhos, e passei o dia inteiro trabalhando de pé, com receio de encostar os tomates maduros
em qualquer superfície.

Resultado, certas coisas só devem ser feitas pelas mulheres. Não adianta nada tentar misturar os universos masculino e feminino.

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz ...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptySeg Abr 04, 2011 11:34 am

Ao perscrutar o fórum, deparei-me com este tópico, que até há pouco tempo atrás até me fazia mais sentido do que neste momento.

Já estive a ler as várias opiniões e até a tirar informações sobre um suposto creme e sprays milagrosos para remoção "definitiva"...

Quanto a pelos no peito, até há cerca de 1 ano nunca tinha tirado e depois disso, já por várias vezes rapei com lâmina e 1 vez experimentei numa esteticista, com cera quente.

Achei que ficava esteticamente melhor, tal como acho que fica a minha cara cada vez que faço a barba, e só não a faço todos os dias porque tenho a pele demasiado sensível e fico a pingar sangue por todos os poros.

Já experimentei todo o tipo de lâminas e as melhores são mesmo as já usadas uma ou duas vezes. As máquinas tornam-se um investimento caro pois a minha barba é muito rija e lixa as cabeças da máquina. Já ponderei a depilação facial "definitiva" mas para além de caro, como tenho "cara de puto", de vez em quando tenho que deixar o pelo crescer para poder fazer cara de mau com grupos de formandos mais rebeldes.

As minhas questões agora eram mais noutro registo. O que é mais eficaz para os pelos do peito dentro do mais económico e se devo acrescentar também a remoção das penugens nas axilas e zona do umbigo.

Em relação a outras áreas (braços e da cintura para baixo) acho que já é demais, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 EmptySeg Abr 04, 2011 11:47 am

Vais ter mais frio no inverno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Depilação masculina - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depilação masculina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: