Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Depilação masculina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Pêlos masculinos
Sim
Depilação masculina - Página 2 Vote_lcap57%Depilação masculina - Página 2 Vote_rcap
 57% [ 37 ]
Não
Depilação masculina - Página 2 Vote_lcap43%Depilação masculina - Página 2 Vote_rcap
 43% [ 28 ]
Total de votos : 65
 

AutorMensagem
Charlie425
.
.
Charlie425

Masculino
Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/10/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptySeg Out 13, 2008 9:43 am

OK esqueçam a votação....
Vou apenas considerar as opiniões Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
AISHA
.
.
AISHA

Feminino
Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptySeg Out 13, 2008 10:11 am

Pois eu gosto muito de ver um homem com pêlos, acho que lhe dá um ar de macho Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
.
.
Lili

Feminino
Número de Mensagens : 425
Data de inscrição : 19/07/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptySeg Out 13, 2008 10:20 am

Bem,

a minha opinião é como a da Postal.

Gosto de homens peludos mesmo, são bem mais sexy.

beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptySeg Out 13, 2008 10:25 am

Ai e eu a pensar ler aqui relatos da tortura depilatória na versão masculina. Afinal o Charlie resolveu apenas aparar (ora não!!lol! )

Alma, Concordo absolutamente com essa do sobrolho unido, é o sobrolho unido e o pelito a sair do nariz (arghhh!)!! pig

De resto, sou mais pelo 8 do que pelo 80.

Mais do que uma questão de moda, a depilação masculina também pode ser vista como uma questão de higiene. Ok, os os pêlos púbicos existem é porque têm uma função: ajudam a proteger das infecções (se bem que esta teoria deve datar do tempo em que ainda não tinham sido inventadas as cuecas...) e um tufo de pêlos se estiver devidamente aparado até é decorativo, salvo se forem brancos. Nesse caso, além de aparar convém serem também pintados... afro
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQua Out 15, 2008 4:15 pm

Olá
sunny

Eu voto Nim, porque existem homens que sem pêlos - Bahhhh!!!

outros que com pêlos - Bahhhh!!!


Existem pêlos que ficam bem em certas zonas Rolling Eyes
e os que ficam mal noutras Mad

Por isso depende do homem e fundamentalmente do pêlo , porque há pêlo e pêlo affraid


sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQua Out 15, 2008 4:21 pm

Bem acho que basicamente se pode seguir a directriz, homem naturalmente tem pêlos...mas como macaco não!

e atenção ao pelinho a sair do nariz como diz a Ana

Alma
Ir para o topo Ir para baixo
EuMesmo
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/08/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 9:02 am

Charlie425 escreveu:
Isto está complicado confused

A votação está estranha, afinal gostam ou não?

Eu vou mas é aparar os ditos pale

Apara sim senhor, pela experiencia que tenho, as mulheres na sua maioria gostam mais sem pelos.
No entanto tu é que sabes como é que te sentes melhor. Até hà pouco tempo atrás o preconceito social acabava por influenciar este tipo de "manutenção" pelas hostes masculinas. Ainda existe quem pense assim, mas é uma minoria creio eu.

Eu deixo apenas esta pergunta unisexo!!
Quando se vai passear ao campo..... o que é melhor, passear por um matagal ou passear por um jardim bem aparado?
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 2:14 pm

eu voto, gosto de pêlos, mas sem exageros... nem gosto de ver um homem totalmente depilado e naquele sítio muito menos... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
H Silva
.
.
H Silva

Masculino
Número de Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/07/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 2:19 pm

Charlie425 escreveu:
Isto está complicado confused

A votação está estranha, afinal gostam ou não?

Eu vou mas é aparar os ditos pale
Faz como eu. Um ginásio pelo menos uma vez por semana e compra uma máquina de cortar cabelo e apara com pente 1-2. afro
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMaria
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/10/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyDom Out 19, 2008 6:18 am

Não sei porquê mas o tipo Tony Ramos não me seduz, deve ser trauma das novelas brasileiras que via em pequena.
A depilação masculina tem os seus encantos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 2:27 am

Se tiver um corpo bonito, fizer ginásio e tiver definição muscular os pelos não estão lá a fazer nada, muito menos nas pernas!... Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 12:38 pm

Caramba Rolling Eyes Não tirem os pêlos todos No Vão parecer uns bebés scratch bom
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 2:22 pm

Nas pernas, não...nem 8 nem 80!!!....
No
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 3:45 pm

Entendo que se devem cortar os do lado direito mantendo os do lado esquerdo.
Ou estão os do esquerdo, mantendo os do direito.
Assim, agrada-se a gregas e a troianas (que por acaso em Portugal escasseiam).
E podem tirar-se dois tipos de fotografias: com pêlos e sem pêlos.
Um homem versátil tem sempre mais hipóteses.
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 4:28 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 4:46 pm

Versátil é? Twisted Evil Na cama ainda ficamos confusas Embarassed scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 4:34 am

Embarassed bem, Mar!!!!

isto são efeitos do fórum??? lol! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 8:02 am

Os meus da cabeça migraram para outras partes do corpo e, de quando em vez, fico com "pêlo na venta", tipo "pateta alegre".

Acho que não tenho mesmo qualquer hipótese. Se fossem suficientemente longos podia, por exemplo, fazer tranças, mas assim... rapar está fora de questão, ia-me sentir desnudado Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Clara45
.
.
Clara45

Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 3:14 pm

Eu não gosto de homens depilados e todos bonitinhos tipo David Beckham. Parece que passaram horas ao espelho antes de sair de casa.

Acho um horror os homens que fazem a barba aos pelos do peito e nunca me passaria pela cabeça que um homem tirasse pêlos púbicos...mas se os tirarem façam-no com cera depilatória...a quente affraid affraid affraid

Força e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 3:17 pm

É preciso muita força... de vontade Twisted Evil Twisted Evil Cera quente affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 5:12 pm

Existe um fórum onde vários homens falam deste assunto e acreditem que muitos, mas mesmo muitos, fazem depilação com cera quente affraid alguns usam a cera de chocolate...
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 2:29 am

Postal escreveu:
Existe um fórum onde vários homens falam deste assunto e acreditem que muitos, mas mesmo muitos, fazem depilação com cera quente affraid alguns usam a cera de chocolate...

Pelo menos uma vez na vida os homens deviam tirar os pelos todos com cera quente lol! Ficavam a saber o que as mulheres passam.

Nas axilas devia ser obrigatório tirar!! No ginásio onde ando há imensos homens que tiram os pelos das pernas. Só causa "impressão" de início.

Porque é que nós temos que ter pele de bebé e eles não?
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 3:32 am

Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie425
.
.
Charlie425

Masculino
Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/10/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 5:35 am

Em relação à pele de bébé, acho que fica sempre melhor nas mulheres...bounce Quanto à cera quente What a Face ... eu já experimentei nas costas e acho que vou ficar por esta parte do corpo!
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 4:21 pm

Pelo menos uma vez na vida os homens deviam tirar os pelos todos com cera quente Ficavam a saber o que as mulheres passam.

Eu cá acho é que eles deviam passar por um parto ou uma cesariana What a Face What a Face What a Face

era 5 Like a Star @ heaven Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Very Happy

Alma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Depilação masculina - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Depilação masculina Depilação masculina - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depilação masculina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: